História Beijos Letais


Escrita por: ~


Sinopse:
Peter John e sua equipe de mercenários após começarem a trabalhar para o Rei César I na extensa caçada contra assassinos após o desaparecimento do principal líder da gangue do reino de Minutern, tornaram-se famosos por serem os melhores em seu trabalho mesmo jovens em idade, eles nunca haviam falhado um contrato sequer.
Mas, três anos de caçada havia feito com que o restante dos assassinos vivos se escondessem e abandonassem a sua profissão esperando o retorno de seu tão aclamado Rei dos Assassinos, então os mercenários estavam sem dinheiro até um novo contrato do Rei César chegar em suas mãos.
"Jasmine Mitcher", seria um alvo que poderia encher suas barrigas por muito tempo, era uma menina nova, não poderia ser tão difícil mata-la ou até mesmo leva-la viva ao Rei.
Esse contrato poderia levar toda a fama dos mercenários por água abaixo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Original
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 1.861
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Beijos Letais
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
0
1.861

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.