História Being Namjoon - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Drama, Romance
Visualizações 4
Palavras 1.202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Chapter 6


Fanfic / Fanfiction Being Namjoon - Capítulo 6 - Chapter 6

Enquanto me perdia em meus devaneios e pensamentos que se encontravam em s/n as horas foram passando deixando meu dia na empresa mas intrigante e curioso. S/n realmente me deixa curioso com aqueles olhos profundos e misteriosos. Ela é divertida, bonita, inteligente e engraçada; ela me deixou curioso...o misterio que ela contem no olhar me deixa realmente doido. Talvez eu esteja me....apaixonando? Acho que não é a palavra certa para isso...ou sera que sim? Ela está em meus pensamentos desde quando nos encontramos na pizzaria com os meus amigos e a amiga dele, a Sun Hee que eu acho que estava dando em cima do Jungkook ou do Hoseok? Na verdade eu não sei muito bem, o tempo todo fiquei a aprestar atenção no sorriso e no jeito que s/n agi e agia naquela noite. S/n realmente está virando uma pessoa especial para mim, como eu não sei.

Meu dia foi " ōtimo " . Na maior parte do tempo Jungkook ficou me perturbando com contratos e négocios que a empresa tem que tenho que fechar contrato,minha vida está muito corrida ultimamente. Não é mais mesma vida que eu minha antes, porém tenho que arcar com minhas responsabilidades da empresa e da minha vida pessoal.

Meu dia foi passando cada vez mais rápido que quando fui ver no relógio já eram 18:45 da tarde, mas do que da hora de eu ter voltado para minha casa.

____*____

Assim que cheguei em casa pude ver s/n entrar em sua casa com aquela tal amiga dela, a tal de Sun Hee e o Jimin. Eles viraram muito amigos para ele poder frequentar a casa dela desse jeito...praticamente...todos os dias?! Não sei, só sei que não estou gostando muito do rumo que essa historia da s/n ser muito intima do Jimin ou visse versa... Talvez possa parecer até... Ciúmes? É, talvez seja ciúmes dela com o Jimin, mas ele é meu amigo e talvez saiba que estou gostando dela?! Ou não? Isso tudo está sendo muito confuso para mim. Nunca mais me relacionei com uma mulher se quer depois que minha ultima namorada, da faculdade, me machucou muito. Desde então nunca mais tive coragem de namorar ou gostar de alguén...bizarro isso né? Talvez sim, talvez não, mas tenho medo e prometi para mim, meus pais e meus amigos que nunca mais namoraria...

Assim que adentrei em minha casa com meus pensamentos ainda rodeados por s/n, fui direto para o meu quarto tomar um banho. Tirei meu terno, entrei no box e ligo chuveiro. Sentir a água do chuveiro quente sobre meu corpo me fez relaxar, senti meus músculos menos tenso, minha respiração já não se encontrava tão pesada como antes... Eu estava totalmente relaxado naquele momento. Depois de uns 10 minutos no banheiro desligo o chuveiro e saiu enrolado na toalha seguindo em direção ao meu quarto. Coloco uma calça moletom cinza e uma regata preta , e uma meia branca aos meus pés já que estava a sentir um pouco de frio...

Minha tarde sozinho estava sendo agradavel, estava a ler alguns livros e algumas séries na TV. Hoje realmente estava afim de me desligar um pouco da empresa e focar em mim, no meu bem estar e pensar em s/n... Ela realmente mexeu comigo de uma forma interessante oque me deixa mais curioso e intrigado sobre ao respeito dela. ela pode ser bastante divertida mas pode ter um segredo a esconder...ou não? Pode ser coisa da minha cabeça, mas ela tem um olhar que tanto me facina e gosto de adimirar que é uma coisa que me deixa preso por bastante tempo. Meus devaneios e pensamentos se perderam assim que senti um cheiro de queimado e corri até minha cozinha.

-droga!- digo enquanto desligava o fogão e vendo meu Kimchi todo queimado- mas que droga...deixei o Kimchi queimar, agora vou ter que pedir pizza -reviro os olhos e vou para a sala pedir uma pizza de calabresa pelo aplicativo do meu celular. Depois de alguns minutos minha pizza chega e fico vendo tv enquanto comia a minha pizza.


S/n POV 


Hoje meu dia foi bastante divertido... Jimin e Sun Hee estão muito próximos para o meu gosto..rsrs... Enfim, Sun Hee gosta de outro menino, um tal de Jungkook e eu estou em duvida entre o Jimin e o Namjoon... Eu acho que é esse o nome dele. Ele é muito...mas muito bonito mesmo, ele parece ser inteligente e engraçado, sexy? Sim, tipo assim, muito sexy mesmo. Já disse que ele é muito bonito?! Bom...eu não sei que sentimentos tenho por ele. Talvez fosse... Amizade? Eu não sei, porém o Jimin é totalmente diferente, ele é muito bonito,legal,meigo,atencioso,carinhoso e também é sexy, mas mesmo assim, o Namjoon consegui ser mais sexy ainda. Isso está rodeando muito minha mente, meu Deus! Ainda tem o festival que vai acontecer de pois de amanhã... Miséricordia! Graças a G-Dragon está tudo pronto  e tenho Sun Hee e Jimin ao meu lado para me ajudar....

Já estava pronta para ir dormir enquanto pensava apenas no festival de amanhã que eu e Jimin iriamos nos apresentar!

____*____

Acordo num pulo só de minha cama indo correndo para o banheiro tomar banho rápidamente pois não queria chegar atrasada de jeito nenhum! Fui em direção a pia , ligo a tirneira e formo duas conchas em minha mão e lavo meu rosto, tiro meu pijama e vou direto para o box, tomo um banho rápidamente e vou para o quarto colocar a roupa da minha apresentação. Ligo para Jimin e Sun Hee que já se encontravam lá no local da apresentação. 

____*____

Assim que cheguei no local vi todos se arrumando e vi os amigos de Jimin ir até o nosso camarim enquanto me arrumava. Todos estavam de terno menos Jimin, já que ele iria se apresentar junto comigo.

-você.... Está muito bonita- desvio meu olhar paraa voz do homem que havia atrás de mim e o olho um pouco assustada...era ele! Era o Namjoon com o cabelo levemente bagunçado com flores coloridas em suas mãos...  - obrigada! -sorrio e logo me levanto para pegar as flores...todos vieram até mim e desejaram boa sorte para mim e o Jimin. Eles foram ao seus lugares no auditorio, bem na frente para poder nos ver...enfim! Algumas crianças de academia diferentes se apresentaram,inclindo a que eu trabalhava. TODOS foram perfeitamente bem! Todos do auditorio aplaudiram de pé; chegou a vez de Sun Hee se apresentar, ela estava totalmente linda com a roupa do cisne branco junto ao seu parceiro de dança, ambos estavam dançando em sincronia um com o outro, e simplismente radiante e em perfeita armonia. Assim que o número do espetaculo de Sun Hee terminou foi a minha vez e de Jimin... Jimin me girava perfeitamente em armonia com a música, me jogava ao ar e me guiava nos saltos de nossa aprensentação. Terminamos o número e apenas eu permeneci no palco e logo em seguida entraram outros bailarinos e Sun Hee para nossa ultima apresentação... Terminamos e todos qie nos assistiam aplaudiram, jogaram rosas ao palco e assovios. Me senti aliviada ao ter terminado o espetaculo, agradecemos e todos foram saindo do palco.assim que foi para o camarim me surpriendi com a presença de todos ali. Saimos para se divertir um pouco no parque. 



.




Notas Finais


Desculpa o erro de português e a falta de criatividade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...