1. Spirit Fanfics >
  2. Bel Air >
  3. My Life

História Bel Air - My Life


Escrita por: Srta_Marie

Notas do Autor


Boa noite!

Tive q refazer o capítulo Prq perdi o outro...

Estava pensando no final da fic essa semana, e talvez ela tenha mais 3 capítulos não sei ainda...


Enfim...

Capítulo 22 - My Life


Fanfic / Fanfiction Bel Air - My Life

Choose your last words, this is the last time, 'Cause you and I’, We were born to die…”


MARINA POV



Era como se todos os meus medos viessem a tona, eu não podia acreditar! Ah minha Clara, não! Nós iríamos nos casar, Flavinha e Vanessa estavam cuidando de tudo. Enquanto íamos para o hospital pensei na nossa viajem para Londres, no pedido de casamento, Ahh o pedido!





FLASHBACK ON…



C: Eu posso ter tido mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor. - Disse ela surgindo do nada, com as mãos no bolso caminhando em direção a mim. -  É o que eu tenho de mais bonito, profundo, e não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém… eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional. Eu te amo de todas as formas que possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade. - Disse fazendo uma pausa, com uma lágrima escorrendo também, sorrindo ao me ver se desmanchando em lágrimas. - Eu não sei quando eu comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu… e foi difícil, foi muito difícil, passamos por poucas e boas, só nos sabemos. Mas não tem problema, está tudo bem, eu acho que tudo tem uma razão de ser ou acontecer, não vai ser nada em vão, eu sei disso. -  Continua a dizer Clara sorrindo, agora se aproximando mais de mim. - Eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor. - Completa sorrindo e acariciando meus cabelos agora. - É ao teu corpo que eu quero me agarrar para passar o frio… é a tua respiração que eu quero sentir no meu pescoço me acordando todos os dias. É a tua voz que quero ouvir me chamar, quando eu estiver com preguiça. É a tua mão que eu quero segurar para passar por cima de toda e qualquer dificuldade. E é em você que eu quero pensar antes de dormir, e quando eu acordar também. Marina o que eu realmente quero saber é se Você aceita casar comigo? - Disse Clara ajoelhando enquanto abria a caixinha e tirava as alianças.

M: Desde a primeira vez que eu te vi eu pensei é ela. Eu encontrei. - Disse ainda chorando. - Eu quero passar a minha vida ao seu lado, eu aceito. -Disse e a beijei.”


FLASHBACK OFF



Ela estava tão linda, na verdade tudo estava lindo até aquele maldito Policial me ligar.

~Horas antes….


LIGAÇÃO ON…

M: Amor você já está voltando?

Xx: Quem está falando?

M: Marina Meirelles! Mas esse é o número da minha namorada. Quem é?

Xx: Senhora Meirelles eu sou o Cabo Fernando e estou ligando para lhe informar sobre um acidente…

M: ACIDENTE, como assim? - Gritei e a Flavinha apareceu no meu quarto.

C. F: A Srt Clara Fernandes sofreu um acidente próximo ao Leblon e estamos encaminhando ela ao hospital.

M: Hospital? - Mal Consegui falar, a minha voz não saia e a Flavinha pegou meu celular.

C. F: Tem alguém com você que eu possa falar?

F: Alô, pode falar comigo.

C. F:  Estamos levando a Srt Clara para o Hospital Samaritano.

F: Tudo bem estamos indo para lá.

LIGAÇÃO OFF…





Chegamos no hospital e a Vanessa falou com a recepcionista e subimos atrás de notícias da Clara, ainda não conseguia acreditar que aquilo tinha acontecido.

Tinha se passado duas horas, a família de Clara estava toda no hospital, Marina ficava andando de um lado para o outro nervosa, a espera tinha se tornado angustiante, e quando ela iria atrás de mais noticias o médico apareceu.

Médico: Familiares de Clara Fernandes?

M: Aqui! Como ela esta? Posso vê-la ?

Ch: Como a minha filha tá doutor?

Médico: Calma, vocês podem me acompanhar por favor?

Chica e Marina seguiram o médico até a sala dele e sentaram de frente para ele.

M: Então?

Médico: A Paciente teve uma grave lesão no sistema nervoso central, e vários ferimentos pelo corpo. Pelo seu estado decidimos coloca-la em coma induzido.

Ch: Mas o que é isso?

Médico: O coma induzido é uma manobra que nós médicos utilizamos para podermos  implementar o tratamento necessário para manter um paciente grave vivo.

M: Ela vai ficar bem?

Médico: Isso depende de como ela vai reagir ao tratamento.

Ch: Quanto tempo para  ela acorda?

Médico: A medida que ela for melhorando, isso pode levar dias.

M: Eu quero vê ela.

Médico: Vocês podem entrar por meia hora. Mas só uma pode passar a noite.

M: EU! É quer dizer… tudo bem pra você?

Ch: Claro meu anjo, nesse momento a Clara precisa de você.

M: Obrigada! - Abracei a minha sogra e o médico nos levou ao quarto.


Quando chegamos lá eu pude ver ela deitada na cama, com vários fios saindo dela para os monitores, cheia de machucados, os lábios brancos, mas ainda era a minha Clara, a minha Clarinha.

Uma semana depois….

Tem uma semana que a Clara está na UTI, de lá até aqui minha vida parou, não consigo trabalhar, 'seguir a minha vida normalmente', tudo é difícil sem ela, passo meus dias e noites no hospital ao lado dela, converso com ela, os médicos dizem que isso ajuda.

Faz tanto tempo já e meu maior medo é que ela não acorde mais, não sei o que faria da minha vida sem ela ao meu lado, sem vê aquele sorriso todos os dias quando acordo. Estou sentada ao lado de sua cama, quando um dos monitores começa a apitar e os médicos entram no quarto correndo, pergunto o que está acontecendo mas me tiram de lá. Nunca fui de rezar mas ultimamente tenho conversado muito com Deus e hoje mais do que nunca peço que ele não tire a Clara de mim, pois sem ela não vivo.


Notas Finais


Não fiquem com raiva Ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...