1. Spirit Fanfics >
  2. Bel Air >
  3. Cinema

História Bel Air - Cinema


Escrita por: Srta_Marie

Notas do Autor


Oii pessoas!!! Primeiro feliz Natal atrasado e Feliz ano novo..

Desculpa a demora, tinha provas pra fazer, último ano é fogo. Hj tô introduzindo duas personagens que amo muito.
Vamos ao capítulo?

Enfim...

Capítulo 25 - Cinema


Fanfic / Fanfiction Bel Air - Cinema

“I kissed a girl and I liked it…”




Desde Segunda feira Clara dormia no seu apartamento, sabia que se ficasse na casa de Marina não iria aguentar.


Naquela mesma semana voltou pra sua agência, precisava por tudo em ordem e precisava encontrar o que fazer ou iria enlouquecer naquele apartamento sozinha.


Quase não viu Marina durante os dias que se seguiram por um lado a fotografa tinha muitos ensaios e por outro ela mesma tinha muitos contratos pra revisar e reuniões pra fechar novas parcerias, também precisava arranja alguém pra ficar responsável pela agência de São Paulo já que ela não poderia viver de ponte aérea entre as duas cidades.


Voltou a treinar Muay Thai além de extravasar a falta de sexo, ajudava com o estresse dá volta ao trabalho.


Para Marina as coisas estavam mais agitadas seu tempo que era curto por causa do casamento e dá lua de mel agora estava mais curto pela viagem que faria com a namorada. Vanessa havia adiantado vários ensaios para aquela semana, quando terminava um já vinha outro, sorte que alguns eram super rápidos e não cansavam tanto em compensação aos outros. Só conseguiu ver Clara por que algumas das modelos que iriam para os ensaios era dá empresa da morena e ela fez questão que a mesma estivesse presente, assim poderiam passar um tempo juntas, apesar de não trocarem mais de meias palavras.


Já era Quinta-feira Marina tinha acabo de fazer o último ensaio e resolveu ver se a Morena tinha respondido sua mensagem. Pegou o celular e viu a notificação de SMS.


12:47

“Clara: Estou estressada, já é a quinta reunião só essa manhã, e ainda não tive tempo para tomar nenhum café.. E vc terminou os ensaios?”

12:58

“Marina: Amor já são quase 13:00 você ainda não comeu nada hoje? Terminei os ensaios agora estou livre.”

12:59

“Clara: Não consegui tomar café estava atrasada pra primeira reunião, Daria tudo por um Big Mac com molho extra, e um Coca cola gelada, um lanche bem gorduroso agora, mas ainda tenho mais duas reuniões :( ”

13:01

“Marina: Amor eu tenho que passar no shopping agora, quando vc sair da reunião me liga?”

13:02

“Clara: Sério?! Pensei que ia ficar mais um pouco com vc :( mas tudo bem vai lá, à noite eu te ligo. Bjs bjs :*”

13:03

“Marina: Beijos linda :* :*”



MARINA POV



Enquanto falava com a minha morena Vanessa disse que precisava comprar outra lente pra câmera, foi ai que tive a ideia de comprar um lanche pra Clarinha e levar lá na agência, não podia deixar minha morena sem comer o dia todo e ainda ia realizar um desejo dela.


Aproveitei que estava no shopping e passei no Mc' Donalds e comprei um Big Mac com molho extra pra ela, um mcnífico Bacon pra mim , e duas cocas. Sai do shopping dei o retorno e fui encontrar minha morena.


Quando cheguei no prédio tinha outra secretaria no lugar.


M: Olá, queria falar com a Clara Fernandes por favor.

S: Quem deseja? - Ela disse sem nem se dar o trabalho de olhar quem era.

M: Marina Meirelles.

S: A Senhora tem hora marcada? - Isso já estava começando a me irrita, será que nem a minha namorada eu posso ver.

M: Você pode ligar pra secretária dela e dizer que estou aqui. - Ela me olhou e revirou os olhos.

S: Claro. - Pegou o telefone e começou a falar. - D. Éster tem uma mulher aqui querendo falar com a D. Clara.

E: Qual nome dela?

S: Espera. - Se dirigiu a mim. - Qual seu nome mesmo?

M: Marina Meirelles. - Já estava me arrependo de ter vindo.

S: Ela disse que se chama Marina Meirelles!

E: Alice você está maluca? Manda ela subir agora.

S: Mas ela não tem hora marcada D. Éster.

E: Presta atenção a D. Marina tem entrada livre aqui a hora que quiser.

S: Mas..

E: Mas nada libera a entrada dela agora se não quiser ser demitida. - Ela me olhou com os olhos arregalados.

S: OK. - Desligou o telefone.

M: Então?

S: Desculpe pela demora, aqui pode subir. - Disse entregando o cartão.


Agradeci aos céus não aguentava mais ficar ali. E a Coca já estava esfriando. Entrei no elevador e quando sai dei de cara com a Éster.


E: Boa tarde D. Marina.

M: Boa Éster, a Clarinha ainda está na reunião?

E: Não ela tá na sala dela tem uns 10 minutos, e acabou as reuniões por hoje.

M: Que bom, trouxe um lanche pra ela.

E: Ainda bem a D. Clara não comeu nada hoje.

M: Então eu vou lá. Até mais.

E: D. Marina?

M: Oi

E: Desculpe pelo trastorno lá embaixo, a Alice é nova aqui e não conhecia a senhora.

M: Tudo bem, mas que isso não se repita nem comigo nem com ninguém por favor.

E: Claro. - Me virei e fui em direção a sala dá Clarinha.


Bati duas vezes na porta e ouvi ela autorizando a minha entrada.


M: Foi daqui que pediram um Big Mac com molho extra?

C: Amor. - Sorriu e veio em minha direção me dando um selinho. - O que está fazendo aqui?

M: Ah você me disse que não tinha comido nada hoje então resolvi trazer um lanche pra gente. - Mostrei os sacos pra ela.

C: Não acredito. Por isso que te amo. - Pegou os sacos colocou na mesa e veio até mim.

M: Só por isso? - Passou o braço esquerdo pela minha cintura, e o direito no meu pescoço, estava tão próxima que podia sentir nossas respirações juntas.

C: Não, tenho um lista enorme de motivos. Mas agora isso não importa.

M: Por q… - Ela me calou com um beijo, que começou lento e delicado mas com o tempo se transformou num beijo voluptuoso. Só o paramos pela falta de ar.

C: Nossa como eu senti falta de você.

M: Eu também amor. Agora vem se não a Coca vai ficar quente.

C: A gente coloca gelo. Agora me dá mais um beijo, tô com saudades.


Passamos um tempo namorando e depois sentamos no sofá que tinha ali na sala e comemos o lanche.


M: Amor você ainda tem muita coisa pra fazer?

C: Não por que?

M: Vamos no cinema?

C: Depende qual filme? É de terror?

M: Não amor. Eu queria ver minha mãe é uma peça 2, adoro o Paulo Gustavo e a gente tá precisando de um tempinho só nosso mesmo.

C: É você tem razão. Só preciso de mais 5 minutos.

M: OK. - Dei mais um selinho nela. E ela levantou indo em direção a mesa dela.

C: Éster pode vir a minha sala? - Depois de um tempo a secretária entrou na sala. - Éster eu vou sair agora com a Marina e não volto mais, só semana que vem agora. Você pode tentar entra em contato com a Regina Mills e pedir pra ela me ligar na segunda por favor?

E: Claro D. Clara.

C: Ótimo, você toma conta de tudo aqui OK.

E: Sim. Bom final de semana pra Senhora.

C: Pra você também.


Ela saiu da sala e a clara se dirigiu a mim. Estava espantada ela conhecia a Regina Mills?!


C: Vamos?

M: Espera você conhece a Regina Mills?

C: Sim por que?

M: Amor eu sou louca pra conhecer essa mulher, ela é magnífica.

C: Nossa tudo isso?

M: Sim

C: Você fã de uma advogada?

M: Não, é que antes ela era fotógrafa e as fotos dela eram lindas.

C: Eu sei , tô brincando com você.

M: Só nunca entendi por que ela abandonou a fotografia. - Falei enquanto pegava as nossas bolsas.

C: Sabe o que é. - Disse saindo da sala e passando o braço pela minha cintura enquanto íamos em direção ao elevador. - Quando eu conheci a Regina ela estava terminando a faculdade de direito por causa dos pais, mas trabalhava como fotografa. Agora ela está como advogada por que a Emma precisa de ajuda no escritório.

M: Nossa amor nem acredito que você conhece elas.

C: E dependendo da resposta dela, você vai poder conhecer também.

M: Que resposta? - A porta do elevador se abriu e a gente saiu, ela parou com as duas mãos na minha cintura. Depois Passando uma pelo meu rosto.

C: Então, Eu fiz uma proposta pra ela.

M: Qual?

C: Perguntei se ela queria cuidar da agência de São Paulo pra mim.

M: Mas ela não tem o escritório dá Emma.

C: Aí é que tá a Emma quer voltar pro Brasil e vai transferir o escritório pra cá. E ela não vai mais precisar da ajuda da Regis. Então se ela aceitar ela vai ser minha fotógrafa e ainda vai cuidar do escritório pra mim.



CLARA POV



Passei a manhã toda em reunião atrás de reunião, mal consegui falar com a Marina. Quando acabei as reuniões fui pra minha sala. Tinha que ligar pra Regina precisava de alguém como ela pra cuidar da minha agência em São Paulo, expliquei pra ela tudo que queria e ela me disse que conversaria com sua mulher Emma. Assim que Desliguei bateram na minha porta, fiquei surpresa quando vi a minha fotógrafa ali.


Ela veio pra me ver e trouxe um lanche que mais cedo tinha falado que queria, adorei esse carinho dela. Estava morrendo de saudades essa semana a gente mal tinha se visto e queria aproveitar nosso tempo juntas, depois que terminamos de comer ela deu a ideia de irmos ao cinema e eu não podia negar, sentia falta desses nossos momentos. Descia- mos do elevador Enquanto conversávamos sobre a vinda de Regina pra cá.


M: Então não sou mais sua fotógrafa? - Disse fazendo biquinho, assim eu não aguento.

C: Claro que vai. Faço questão que você faça minhas campanhas. E você pode trabalhar com ela também? - Sabia que ela gostaria dá ideia pois era fã da Regina.

M: Te amo. Te amo. Te amo. - Disse me dando vários beijos pelo rosto.


Quando viramos pra sair ela mudou totalmente a cara.


C: Que foi amor?

M: Nada não.

C: Marina? - Olhei arqueando a sombrancelha, ela sabia que eu não gostava que me escondesse as coisas.

M: Ta bom eu falo. É que eu não suporto essa secretaria.

C: Qual a Éster?

M: NÃO! Ela é um amor de pessoa comigo. Eu estou falando daquela ali. - Apontou pra secretária nova.

C: O que tem a Alice.

M: Ela não queria me deixar subir pra ti ver amor.

C: COMO É? - Não acredito tomo mundo aqui sabe que a Marina pode entrar a hora que quiser.

M: Amor calma. Já passou.

C: Não Marina.

M: Esquece isso OK? Vamos.


Ninguém trata a minha noiva mal. Seja quem for.


C: Alice não?

S: Sim, Tudo bem D. Clara?

C: Na verdade não. Fiquei sabendo que você não queria deixar a minha noiva subir pra me ver.

S: M..Me Desculpe D. Clara eu não, não sabia que ela era sua noiva.

C: Mas agora sabe, e eu espero que isso não aconteça mais nem com ela nem com ninguém! Se a pessoa não tiver hora marcada comunique a Éster na mesma hora, estamos entendidas? - Ela balançou a cabeça em sinal que concordava, estava se tremendo e assustada, mas eu não podia mudar de ideia, não gosto que ninguém seja tratado mal na minha agência. - Agora passe no RH está suspensa até segunda feira.


Virei e fui em direção a Marina queria sair dali, não gostava de fazer isso mas era preciso.


M: Amor não precisava fazer isso.

C: Eu aprendi que isso era melhor do que demitir.

M: Por esse lado você tem razão. Agora deixa isso pra la e vem no meu carro.


Fomos pro cinema, o filme era ótimo, realmente o Paulo Gustavo se supera. Saímos de lá e eu aproveitei pra comprar umas blusas do Guns n Roses que vi lindas. Quando saímos do shopping ela foi em direção do meu apartamento.


C: Amor você ainda vai trabalhar amanhã?

M: Não já terminei os ensaios.

C: Que Ótimo!! A gente passa no meu apartamento eu pego a mala e partimos pra Santa Tereza.

M: Sério amor?

C: Uhum, quero dormi do seu lado e é bom que economizamos tempo amanhã.

M: Adoro. Mas você sabe que a Van não vai descolar de você essa noite né? Ela está louca pra ti ver por causa de um filme ai.

C: Ainda bem que você lembrou amor, aproveito e pego ele pra gente assistir com ela e a Flavinha tô com saudades delas também.

M: Que filme?

C: Sexta- Feira 13 todas as edições.

M: Não amor eu não vou assistir filme de terror.

C: Por que não amor? É tão bom e eu adoro o Jason.

M: Não amor eu tenho medo.

C: Eu te protejo dele.


Notas Finais


Comentários? Sugestões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...