História Bela


Escrita por: ~


Sinopse:
Diamond era um reino pacífico até ele começar a atacar, pessoas desaparecerem e todos temerem suas vidas. Quando a noite caía negra e estrelada, os desavisados se arrependiam de não estarem no calor de suas casas e o caos mais uma vez era iniciado e a Fera atacava novamente.
Bela morava ali desde seu nascimento com seu pai, madrasta e suas meia-irmãs, apesar da indiferença de sua madrasta e maus tratos vindos das irmãs, Bela mantinha sua educação e graciosidade.
Em um dia comum onde apreciava o perfume das rosas e admirava suas pétalas macias como seda, Bela encontra Justin, seu olhos trazem um brilho diferente no olhar, a emoção nula e o rosto frio. Bela não saberia explicar o que via no Rei de Diamond que a deixava intrigada, ela não poderia desvendá-lo naquele momento, mas sabia que por trás de toda sua potência e poder, existia um outro ser disposto a sair da escuridão e conhecer a luz. Justin parecia um enigma e Bela estava disposta a decifrá-lo até o fim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 502
Favoritos 127
Comentários 21
Listas de Leitura 5
Palavras 5.687
Terminada Não
Categorias Holland Roden, Justin Bieber
Personagens Holland Roden, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags A Bela, A Fera, Bela, Bicho, Bjaay, fera, Holland Roden, Justin Bieber, Mistério, Violencia

Fanfic / Fanfiction Bela
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prefácio
6
249
681
 
2.
Rosa
6
145
2.194
 
3.
Cigana
9
108
2.812

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~poisongirlxx
Capítulo 2 - Rosa
Usuário: ~poisongirlxx
Usuário
Socorro, eu sinceramente amei o enredo e a Fanfic em sí. É maravilhosa e cativante, não muito diferente da sua escrita. Não demore muito para atualizar, estou muito ansiosa.
Postado por ~jennerjb
Capítulo 2 - Rosa
Usuário: ~jennerjb
Usuário
Oi, tudo bom? Calma que eu tô nervosa pra falar. Adorei a sinopse e a capa da fic. A sua ideia também é muito boa e você escreve maravilhosamente bem, conseguiu detalhar tudo. Quero dizer que tô nervosíssima com esse lance da fera, quem será, hm??? KKKJKK adoro uns mistérios, assim me prendo mais ainda a fanfic. Pode postar o próximo, tô esperando!
Postado por ~Itchildren
Capítulo 2 - Rosa
Usuário: ~Itchildren
Usuário
Hi hi hi 🌚
Oi senhor dono dos olhos caramelados, pode vim sentar ao meu lado, eu deixo.
Gostei desse capítulo ( não me lembro do outro*) Já odeio a Katherine e Morgana.
E essa fera hein? O senhor fera, você tem muita fome, hum? Faça uma dieta e não coma corpos, não da pra saber o que tem dentro, sei lá como você deve comer. ;-;
Eu sei, sou estranha.
E QUEM SERÁ ESSA FERA???? sei de nada.

CONTINUE ❤