História Bela dama


Escrita por: ~


Sinopse:
Justin Bieber era um homem muito ocupado, vive apenas pelo seu trabalho e quase não tem tempo de nada. Aos 27 anos ele se vê muito bem sucedido e tem umas das melhores empresas de advocacia junto com seu pai Jeremy Bieber e seu sócio Charles Somes. Sua vida era perfeita não faltava nada e todos gostavam dele, mas nos últimos meses sua família insistia em perguntar sobre sua vida amorosa o que deixava Justin completamente irritado, pois ele já avia falado que nunca se casaria. Querendo se livrar desse assunto Justin procura Caissy Jones, uma velha conhecida que é dona de uns dos melhores bordeis do cidade e faz uma proposta tentadora e Caissy como uma mulher ambiciosa aceita, pois melhor que ninguém ela sabe jogar com sedução, brincar com as fantasias. E se alguém deseja o que você tem pra oferecer, por quê não negociar? Mas cuidado, tudo tem seu preço.

A verdade é que ser rico não garante uma vida feliz e sem problemas, mas pode garantir grandes valiosos prazeres.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Drama, Família
Exibições 4.588
Comentários 117
Palavras 61.198
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Bela dama
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Bela dama
6
401
1.128
 
2.
Eu quero dar pra você
6
402
2.477
 
3.
Minha vadia
4
376
3.408
 
4.
Que conversa?
6
304
2.687
 
5.
Eu quero a verdade
4
300
3.747
 
6.
Padrasto
5
276
3.793
 
7.
Nos vemos em Nova York
6
275
4.264
 
8.
Não se afasta de mim
5
288
5.343
 
9.
Eu vim acabar o que eu comecei
11
262
5.498
 
10.
É uma bomba
7
241
5.646
 
11.
Não foi ele, foi ela.
7
242
4.930
 
12.
Ciúmes de você
8
252
4.105
 
13.
Sentimentos que curam
7
215
3.763
 
14.
Eu te amo
15
230
4.604
 
15.
Castelo de gelo
9
207
3.091
 
16.
Speed Limit
3
199
46
 
17.
Você está presa
8
118
2.668

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~whatyoumieans
Capítulo 14 - Eu te amo
Usuário: ~whatyoumieans
Usuário
EU DAS MELHORES FANFICS QUE EU JÁ LI, ESTÁ MUITO, MUITO BOM.
Postado por ~Baldwin_Jenner
Capítulo 14 - Eu te amo
Usuário: ~Baldwin_Jenner
Usuário
Eu realmente não sei por onde começar a falar dessa fanfic que estou acompanhando deis do começo, de verdade. Eu simplesmente amo, eu amo a fanfic, ao o enredo dela, amo os personagens. E posso dizer uma coisa EU AMO ESSE SENTIMENTO DE PAI QUE O JUSTIN TEM PELA JENNY, EU FICO TODA BOBA LENDO ESSAS PARTES *-*.

E como assim a Caissy pediu pra Jeremy matar o mãe dela? Serio? Ai meu Deus eu não estava esperando por essa, acho que ninguém estava, você pegou todo muito de surpresa. Por um momento que pensei mesmo que a Caissy tinha colocado a bomba de proposito, serio, mas acho que realmente não foi ela, ainda mais depois dessa declaração maravilhosa que ela fez pro Justin, mas ele é orgulhoso demais pra dizer que sente o mesmo. Só quero vê o que ele vai fazer agora sem a gostosa da Caissy.

Obrigada por crias esses personagens que já amo tanto, e quando acabar meu coração vai ficar partido em mil pedaços, eu amo demais ler, amo muito e não quero que nunca acabe, por favor, nunca acabe, quero o Justin e Caissy pra sempre, eu leria se virasse livro de tão boa que é, de tanto que eu amo ler. Ai, eu só sei dizer que AMO.

continua essa maravilha por favor!!!!!!!
Postado por ~biebershxts
Capítulo 14 - Eu te amo
Usuário: ~biebershxts
Usuário
O que eu posso dizer dessa fanfic? MARAVILHOSAAAAAA! Eu estou completamente apaixonada pela fanfic, pela Caissy e pelo Justin. Eu não sei o que você fez comigo, mas eu fico toda feliz quando uma notificação dessa fanfic chega e o bom que você não demora tanto pra atualizar, tem gente que demorar meses e tudo, você é maravilhosa, a fanfic é maravilhosa, tudo aqui é maravilhoso. Principalmente o fato da Caissy dizer eu te amo pro Justin, eu ainda não acredito que ela disse isso pra ela, não acredito, fiquei tão surpresa quanto ele, de verdade, fiquei mesmo, pensei que ela não iria falar tão cedo, mas estou MUITO FELIZ por ela ter falado. Porque quando gostamos de alguém, não da pra fingir ela teria que fazer isso se continua- se com o contrata. AI QUE MARAVILHOSA VOCÊ AUTORA, FEZ MEU CORAÇÃO DISPARAR. AI FÊ, EU AMO SUA FANFICS, SABE DISSO NÉ? SOU SUSPEITA PRA FALAR DE VOCÊ, MUITO SUSPEITA HAHA. MAS É VERDADE, ESSA FANCI É MUITO BOA, ESTOU APEGADA A ELA DEMAIS.

EU AMO ESSA FANFIC, AMO DE PAIXÃO
Postado por ~angelpalvin
Capítulo 11 - Não foi ele, foi ela.
Usuário: ~angelpalvin
Usuário
Você sabe que eu acompanho todas as suas fanfics, porque amo de paixão. E mais uma vez você me pegou de jeito, estou apaixonada por essa fanfic, pelos personagens. Caissy é ..eu não sei explicar, maravilhosa, ela é tem uma personalidade forte, mas como todo ser humano tem seus medos e pontos fracos e você mostra isso. Adoro o Justin serio e sendo responsável com a Jenny , adoro quando mostra o trabalho dele. ADORO TUDO DESSE FANFIC. Eu nunca vou cansar de dizer o quanto estou gostando de ler, serio mesmo. É boa demais, ela me prende.

CONTINUA LOGO QUE ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE.