1. Spirit Fanfics >
  2. Bela dama >
  3. Você está presa

História Bela dama - Você está presa


Escrita por: Girlbaldwin

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, demorei um pouquinho né? Mas acontecerem algumas coisas e não deu pra postar antes. Mas espero que gostem dessa capítulo, e desculpem por qualquer erro, mas realmente espero que gostem.

Capítulo 16 - Você está presa


Fanfic / Fanfiction Bela dama - Você está presa

As coisas foram acontecendo tão rápido, quando eu percebi eu já estava entregue a você.

                                            Justin Bieber P.O.V


Fazia exatamente dois dias que eu não dormia praticamente nada. Eu não sei porque razão isso está acontecendo, não sei mesmo, não tem nada me preocupando tanto, mas a Caissy.. vadia, essa sim não sai da minha cabeça. Mas não pode ser que seja por ela, não pode ser mesmo. Como isso é possível? Ela é só uma prostituta qualquer. Eu sei que eu continuo irritado por ela não lembrar do caralho que eu disse pra ela. Porra, ela mau sabe como aquilo foi difícil de dizer e não fez o mínimo de esforço pra lembrar. Mas o culpado sou eu mesmo, pois fui conversar com uma prostituta bêbada, isso que da confiar nas pessoas. Como eu queria que ela lembre também? Porra, mas mesmo assim lembrar só um pouquinho não custa nada, exatamente nada e tenho certeza que se lembrasse do que eu disse, da nossa conversa não estaríamos brigados. Mas quer sabe? Até que é melhor assim, posso seguir minha vida e ela a dela.

batem na porta do meu escritório e mando entrar, era a Amanda com uns papeis na mão.

- Precisamos falar sobre audiência do caso que é amanha – disse Amanda

- É, eu sei. Mas não estou com cabeça pra isso hoje, de verdade.

- Como não Bieber? É seu trabalho!

- E você acha que eu não sei? Mas eu mau tenho conseguido dormir. Eu vou tomar um remédio pra conseguir dormir a noite toda pra amanha na audiência está bem. Você acha mesmo que eu já não tenho tudo preparado? Eu sei exatamente o que vou dizer ao juiz. Eu só não estou com cabeça pra conversar

- É sobre a formatura da Jenny que está chegando? Ela quer viajar? Quer morar sozinha? –Amanda riu

- Não, graças a Deus não.  Eu só estou meio confuso, sei lá, faz tanto tempo que não sinto nada por ninguém que as vezes acho que o problema é comigo.

- Justin, o problema é com você sim, sabe disso! Não sei porque você terminou com a Caissy e nem quero saber, de verdade, mas ela parecia gostar de você.

- Ela gosta, gostava, sei lá nem sei mais.

- Por quê não vai procura-la?

- Eu já fiz isso, conversei com ela que no dia estava completamente bêbada e agora ela não lembra de nada do que eu disse a ela. Vadia mesmo!

-Há, Justin. Como você é cabeça dura, porra.  – disse Amanda

- Você quer que eu faça o que? Leve flores algo assim? Você não sabe nem a metade a da merda que está acontecendo

- E nem quero saber Justin. Mas olhar, falar uma vez é mole, tem que insistir até ela cansar e te ouvir. – Amanda deu de ombro

- Olha, é melhor esquecer. A Caissy e eu fomos completamente diferentes, vão vai dar certo. Vamos focar no trabalho

- Você disse que não estava com cabeça pra trabalhar Justin.

-É, mas agora eu estou.

O que adiantaria falar com a Caissy se ela não lembra da nosso conversa? Se ela não lembra do que eu disse. Eu me abri pra ela, porra o que custa ela tentar lembrar? Todo vez que eu lembro que ela disse que não lembrava de nada a raiva sobe de um jeito que nem sei explicar. Esse é o efeito Caissy sobre mim, que saco. Mas no fundo eu só tive coragem de falar porque ela estava bêbada, mas eu jurava que iria lembrar no dia seguinte, mas se ela não lembra de nada, tem um motivo, proposito sabe? Talvez seja melhor assim.

o resto da manha foi assim, apenas trabalho e mais trabalho, mesmo com minha cabeça longe e eu consegui me concentrar um pouco no meu dever de advogado, ainda mais que eu tenho uma audiência no tribunal amanha cedo, sempre era cedo, mas era melhor do que a tarde, assim se eu quisesse fazer alguma coisa eu poderia sem problema. Falar em problema, tenho que conversar com a Jenny sobre sua formatura que é daqui a alguns dias.

- Vamos almoçar? – Chaz perguntou

- Cara, se importa se eu almoçar sozinho? – pergunto

- Ué Justin, por quê? – perguntou

- Eu quero ficar sozinho sabe? Pensar um pouco!

- Tem certeza? – perguntou

- Tenho sim! – sorri

- Beleza então!

Ele saiu da minha sala enquanto eu terminava de organizar algumas coisas que tenho que entregar pra minha secretaria verificar. Depois peguei minha coisas e sai do escritório pra almoçar, eu não iria encontrar ninguém, mas eu realmente queria almoçar sozinho sem pessoas no meu pé me fazendo perguntas sobre o que está acontecendo comigo, porque não tem anda acontecendo, nada certo? Está tudo bem, daqui a pouco eu contrata mais um prostituta e mato minha vontade de foda, na verdade eu deveria já ter feito isso. Pois eu estou ótimo, minha vida está ótima, não preciso de ninguém me amando, não preciso do amor, ele ..ele só complicado nossas vidas, não tem nada de lindo ai, nada.

Eu tenho um bom emprego, tenho uma boa casa, uma boa vida. O que mais eu poderia querer? O que mais?

pego meu celular e ligo pro idiota do Ryan, que é a melhor pessoa pra conversar sobre isso.

ligação on:

- Fala meu lindo – ele disse me fazendo ri

- Viado! Está podendo conversar?

- O que aconteceu dessa vez Justin?

- é sobre a Caissy

- Já assumiu que gosta dela? – ele riu

fiquei caldo por alguns segundos

- Você assumiu mesmo? Caralho Justin!

- Não, não porra. Eu nem gosto dela, eu..

- Há, Justin para de frescura, eu sou o seu melhor amigo, se abre comigo cara.

- O que você que eu fale sobre a Caissy? Eu gosto dela pronto, eu ..eu gosto dela caralho. Mas eu não posso namorar uma prostituta Ryan.

Quando ele iria falar eu vejo a Lucy entrando no restaurante e acenando pra mim, amiga da Caissy. Falo pro Ryan que tenho que desligar. Assim que desligo, ela vem até há a mim me cumprimenta, fala pra ela se sentar.

- O que está fazendo aqui? – perguntei

- Eu estava passando pra falar com um amigo que trabalha aqui e vi você. Como você está? Eu sei que não temos intimidade, mas – ela riu

- Eu estou bem e você? E a Caissy?

- Eu estou bem obrigada. Mas a Caissy, ela ainda está muito chateado pela noite que bebeu, ela realmente está tentando lembrar do que você disse pra ela. Todo dia ela tenta, todo dia Justin. Por quê não dia logo pra ela o que você sente?

- Está tão na cara assim? – ri

- Está, aposto que o que você disse tem tudo haver com isso

- É por ai..  – dou de ombro

- Ela gosta mesmo de você e quem não iria gostar não é? Você é legal, é bonito e .. gostoso – ela riu baixo

- Você me acha gostoso Lucy? – sorri maliciosamente

- É, eu acho. Seu não fosse amiga da Caissy – ela deu de ombro

- Eu te deixo malhada não é? – sorri

- Justin! – ela riu abaixando a cabeça

- É melhor eu ir antes que eu faça alguma besteira! – falo me levantando

- Tchau Justin!

- Tchau Lucy!

Fui pagar minha conta, depois fui pro meu carro. No meio do caminho indo pro escritório eu fiquei pensando no que o Ryan disse, e quando percebi estava mudando o caminho e indo pra casa da Caissy, isso mesmo não me aguentei e acabei indo parar lá. Quando cheguei em frente a sua casa, fiquei uns segundos dentro do carro antes de tomar coragem e ir lá. Sai do carro e caminhei até a porta da casa dela toquei a campainha duas vezes e logo pude ouvir a sua voz dizendo pra esperar.

- Mas quem é que está.. Justin? – ela me olha surpreso

- Porra, eu não consigo ficar longe de você! -  juntei nosso lábios e empurrando ela pra dentro

ficamos nos beijando até faltar o ar, mas logo voltamos a nos beijar e parei com alguns selinhos

- Você é tão bipolar! – disse ela

- Você me deixa assim Caissy!

- E você me deixa.. maluca, isso maluca, quase arrancando meus cabelos.

- Digo a mesma coisa! – falo

- O que você quer Justin? Por quê você veio aqui?

Ótima pergunta, por quê eu vim aqui? Nem eu mesmo sabia do porque de eu está aqui na casa dela, é eu realmente não sei. Como eu iria responder essa pergunta se eu mesmo não sei? Poria dizer que é falta dos seus beijos, do seu corpo, mas eu não sinto falta só do corpo dela, eu sinto falta dela. E caralho, isso é tão difícil de admitir. Acho que eu não consigo!

- Eu não sei!

- Porra Justin! Fala logo, o que você veio fazer aqui? O que você quer? Eu vai embora e não vou mais. – ela aponta pra porta

- Entender o que eu sinto por você! – grito

- o que você me disse na noite que eu estava bêbada?

- Caissy, esquece, se você não lembra só ..só esquece.

- Justin, para ok? Não somos mais crianças pra ficarmos de joguinho. O que você falou? O que aconteceu entre a gente

suspiro passando a mão no meu cabelo tentando tomar coragem pra repetir tudo o que eu falei naquela noite.

- Eu disse que gosto de você!

- O que? – ela me olha surpresa

- Eu disse que gosto de você Caissy. E você disse que também gostava, perguntei se você queria ficar comigo e você disse sim, te beijei e pedi pra que saísse do seu trabalho pra ficarmos juntos de vez e você concordou antes de pegar no sono. Na verdade, estava bem feliz. – falo tudo de vez

Ela ficou parado me encarando sem expressão nem uma no rosto e eu? Bom, eu não sabia o eu fazer. Será que vou ser rejeitado? Acho que não valeu a pena ter falado isso pra ela, não era pra eu ter falado essa merda toda. Já que ela não lembrava, era pra ter deixado pra lá, deixando do jeito que estava e cada um iria seguir a sua vida.


- Eu já deixei o bordel! – ela disse

- O que? Quando?

- Ontem! Estou a procura de um emprego – ela deu de ombro

- Nossa, eu ..eu estou surpreso, não espera por essa. De verdade! – falo

- Eu sei! A Bieber, eu também gosto de você e droga, eu senti tanto  sua falta

ela passa os braços em volta do meu pescoço, e eu beijo seu nariz fazendo ela ri.

- Eu estou aqui agora! – falo

- Como nos ficamos? O que somos? – ela perguntou

O que eu iria responder? Que não sei? Tenho 27 anos e não sei como começar um relacionamento, ainda mais com a Caissy que ..aarh.

- Pode ir de vagar, ficar juntos e ai ..

- eu quero ser sua namorada! – ela fez bico me fazendo ri


Eu e a Caissy é tão complicado, namorar agora, assim rápido acho que não seja a melhor escolha. Acho que devemos ir de vagar porque assumir que gosta de alguém hoje em dia é um grande passar, assumir que quer está com aquela pessoa é uma dadiva, pois isso é muito difícil de falar, parece fácil, mas não é. Eu gosto dela, gosto mesmo dela e pra mim, depois do que aconteceu comigo e minha ultima ex namorada realmente foi difícil de assumir o que sinto pela Caissy, mas o meu medo de perde-la de vez falou mais alto e eu conseguir dizer. Espero que ela tenha saído mesmo daquele bordel, eu sei que era dela, mas eu não quero namorar uma .. prostituta, ou gerente de bordel, não vai rolar nada entre mim e ela se ela estiver mentindo sobre isso, pois não quero a minha garota se exibindo pros outros homens, ainda mais a Caissy que chama bastante atenção onde passar, porque ela andar rebolando, até demais pro meu gosto. Ela tem que ser assim, comigo no quarto, apenas. Preciso ensinar a ela novos costumes, nossas crenças, principalmente ensina-la a ser uma bela dama.

- Namorada? Não está apressadinha não? – ri

- Não – selinho – eu – selinho – quero – selinho- ser- selinho – sua – selinho – namorada

- Vamos de vagar mocinha, de vagar! – junto nosso lábios

a porta da casa da Caissy se abre e me afasto dela vendo a Lucy entrar com algumas sacolas na mão.

- Olha, já que você não está mais indo no bordel e eu estou tomando contar, resolvi mudar as roupas das garotas pra um mais .. Justin? Nossa, oi – Lucy riu

- Eu entrei a Lucy no restaurante onde eu estava almoçando antes de vim pra cá. – falo

- Verdade! – disse Lucy

- Serio? Legal! Comprou o que ai vadia? – Caissy perguntou

- Vocês se intenderão? – Lucy riu

- Estou juntos! – Caissy grito

- Ai meu Deus, amiga! – Lucy riu abraçando


Eu não estava acreditando no que eu estava vendo, elas pareciam duas garotas da escola que acabaram de perder o bv. Era engraçado. Meu celular vibrou no meu bolso, tiro e ele e vejo que era uma mensagem da detetive

Senhor Bieber, tenho novidades. Já descobrimos quem foi a mulher loira que colocou a bomba no carro do senhor Charles, foi uma mulher chamada Lucy, era o DNA dela” – Detetive

meus olhos se arregalarem enquanto eu acabava de ler aquela mensagem. O que? Eu não estou acreditando nisso. Olho pra Lucy abraçada com a Caissy que tinha um grande sorriso no rosto. Vadia, Lucy era uma vadia falsa, ela se passa de amiga da Caissy, mas quer foder com ela.

- Se afasta da Caissy Lucy, agora sua vagabunda – falo

 - O que? – Lucy me olha

- Justin, que isso? Ta maluco? – Caissy me olha

entrego meu celular pra Caissy que ler a mensagem, ela me olha surpreso e depois olha pra Lucy.

- Ela não fez isso, é minha amiga.

- Ela não é sua amiga nada Caissy, ela estava mentindo esse tempo todo  - falo

Lucy começou a ri sem parar deixando a Caissy ainda mais confusa.

- Os idiotas descobriram que foi eu que colocou a bomba? – ela riu

- Por ..por que? Por quê você fez isso comigo Lucy?

- Por quê ? Você era a favorita dos caras, era a número um em tudo, exatamente tudo. Estou cansada de ser a segunda Caissy. Eu sou melhor que você, eu ..eu que mereço mais. – disse Lucy

- Eu não estou acreditando nisso, vadia – disse Caissy

- Mas pode acreditar! – Lucy riu

- Você está fodida, está se confessando na frente de um advogado! – falo rindo

- Foda-se! Se você tentar alguma coisa, eu vou acabar com a Jenny e você nunca, nunca vai vê-la se formar. – disse Lucy

- Como é que é sua cachorra? – me aproximo dela- você vai o que? Duvido!

- Justin, é isso que ela quer, não se deixa levar! – disse Caissy

- Agora se me tão licença, eu tenho que ir! – disse Lucy

Ela abre a porta pra sair e quando isso aconteça, a policia estava lá fora, olho surpreso não esperando por isso, mas abri um sorriso quando vi a detetive.

- Lucy? – olha pra loira na porta- você está presa! – disse o policial

Olho pra Caissy do meu canto de olho e dou um leve sorriso quando eu vejo ela de braços cruzados olhando tudo aquilo na nossa frente.


- Você sempre me protegendo Bieber – disse Caissy

- Acho que isso já faz parte de mim! – sorri

- Eu gosto! – ela riu

- Pior que eu também! –falo


Espero que daqui pra frente, tudo melhores, ou pelo menos não tenha coisas explodindo. Mas quando ou não vou está feliz, Caissy está comigo agora e, é isso que importa agora. Eu a Caissy! 



 


Notas Finais


ERA A LUCY CARALHO!!!! Quem desconfiava dela?

O JUSTIN ASSUMIU PRA CAISSY QUE TAMBÉM GOSTA DELA, NÃO FOI A MESMA DECLARAÇÃO QUE ELA FEZ, MAS JÁ É UM COMEÇO.

NOVA FANFIC SPEED LIMIT: https://spiritfanfics.com/historia/speed-limit-7221676


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...