1. Spirit Fanfics >
  2. Bela dama >
  3. Eu quero dar pra você

História Bela dama - Eu quero dar pra você


Escrita por: Girlbaldwin

Notas do Autor


oi gente, tudo bem? Está ai mais um capítulo e espero que vocês gostem. Desculpem qualquer erro que estiver. Enfim, espero que vocês gostem.

ESSA FOTO DO JUSTIN NO CANADÁ <3<3<3

Boa leitura

Capítulo 2 - Eu quero dar pra você


Fanfic / Fanfiction Bela dama - Eu quero dar pra você

Não sou o super- homem, não posso pegar na sua mão e voar com você pra onde quiser, não consigo ler sua mente. E dizer tudo o que você que ouvir. Então não se iluda, não sou seu herói.

                                                                            Justin Bieber P.O.V


Acordei cedo pra ter certeza que Caissy iria mesmo comigo, liguei pra ela confirmando tudo. É hoje que meu plano pra minha família me deixar em paz começa, e espero que realmente der certo. Meu pai que mora aqui em Nova York comigo disse que nunca viu essa tal da minha “ namorada” mas eu disse pra ele que sou discreto e que não apresentei pelo motivo de sempre, minha família surtar e achar que eu vou casar, ele pareceu entender, até riu e disse que iria pro Canadá ontem, achei ótimo ele ir na frente e falando disso pra toda família. Eu sei que é errado mentir pra família, pras pessoas que te amam, mas eles não entendem que estou bem assim, que não preciso de um amor. Não é atoa que eu escolhi uma profissional que não terá sentimentos por mim, assim como não teria por ela. Depois que voltamos do Canadá tudo acaba e ninguém precisa saber, pronto.  Eu só tenho que chegar lá, me fazer de homem apaixonado por uma semana e depois volta pra minha vida normal. Escolher a Caissy foi minha melhor escolha, com ela eu sei que não existirá amor, mas sim muito prazer.

Eu nunca, nunca tinha visto ela de perto antes, sempre nos falamos por telefone e era meu motorista que pegava as garotas e levavam até meu outro lar, meu apartamento que ninguém sabe que eu tenho, até parece que iria trazer putas aqui pra minha casa, não mesmo, minha irmã de 18 anos mora aqui comigo, não seria nada legal se ela visse uma coisa dessa.

Chamo meu motorista pra pegar minha coisas e colocar no carro, era pra eu ter mandado ele buscar a Caissy primeiro, mas seria mais trabalhoso. Assim que ele colocou tudo no carro, passei no quarto da Jenny que estava arrumando seu cabelo.

- Já está pronta ou só amanha? – pergunto me encostando na porta

- Bom dia pra você também Justin! – ela pega sua bolsa

- Bom dia, essa calça não está marcando nada não? – falo quando ela passa por mim

- Que eu saiba não! – disse ela

bufo vendo que ela puxou ele lado teimoso de mim, mas ela ainda ganha de lavada.

Quando saímos de casa e entramos no carro, Jenny me olha sorriso porque está crente que vai conhece minha namorada de verdade. Eu poderia ri da cara dela, mas até que estou me sentindo mal por esconder uma coisa assim dela, mas ela nunca entenderia, só tem 18 anos e nem sabe qual faculdade vai fazer. É complicado, ela é a pessoa que eu tenho a melhor relação na família a pessoa que eu tenho menos relação e com certeza vai está lá pra tentar arruinar minha semana é meu primo Derek, ele não gosta de mim deis do 16 anos e até agora eu não entendo porque, mas já que ele não gosta de mim, por que eu deveria gosta de uma pessoa que sempre tenta fazer tudo da errado pra mim? Merece um soco naquela cara de otário dele.

Só me distraído quando Jenny me cutucou mostrando que paramos em frente uma casa, deve ser da Caissy, tive certeza disso quando meu motorista abriu a porta do carro pra ela que entrou lindamente, porra que mulher linda e completamente gostosa, já posso imaginar coisas pra fazer com ela. Ela entra e senta ao meu lado e fico completamente surpreso quando ela me da um selinho longo

- Há.. oi .. amor – falo de vagar

- Justin, me apresenta – disse Jenny

- Há, claro. Jenny é a Caissy, Caissy é minha irmã mais nova Jenny

- Oi prazer, é bom finalmente conhecer você! – Caissy sorriu

- É bom conhecer você também! Você é tão simpática – disse Jenny

- aawn obrigada, você também! – disse Caissy

arregalo o olho vendo o quanto ela realmente entrou nesse jogo, mas de qualquer modo é assim que tem que ser.

- Então amorzinho, como vai ser? – ela ri e sussurra pra mim

- Apenas seja a melhor namorada do mundo! – pisco

- Namorada eu não sei, mas mulher.. eu com certeza posso ser a melhor! – ela sorri e coloca a mão na minha perna

- se minha irmã não tivesse aqui eu iria te foder todinha! – sussurro

- fico molhada só de pensar! – ela morde os lábios

Minha vontade é de empurrar a Jenny pra fora do carro e comer essa gostosa agora mesmo. Caissy é completamente fora do normal, só um sorriso mostra o quando ela é sexy, e isso me deixa completamente louco.

Ela tem rosto de anjo e corpo de demônio

O caminho todo até o aeroporto Caissy conversa com a Jenny, algumas coisas até me faziam ri dessa papo de garotinha que a Caissy fingia ser. Assim que chegamos no aeroporto vamos fazer o check- in pra podemos entramos no avião, quando entrei me sentei na poltrona e procurei meu livro ler, mas tenho certeza que na metade do livro já estou dormir, realmente estou cansado. Espero que o Chaz cuide bem dos negócios ou iriei mata-lo.

olho pra Caissy ao meu lado que me encarava, o que me fez ri. Bom, espero que essa viagem não seja tão linga assim

[....]

horas depois:

A viagem foi tranquilo, Caissy e Jenny também dormiram a viagem toda. Paramos em algum lugar pra comer, pois minha irmã comilona não aguentou esperar na casa da nossa mãe pra comer, enfim. Depois disso, fomos direto pra lá. Pela janela do carro eu fui mostrando a pequena cidade de Toronto pra Caissy que realmente parecia gostar do lugar, ela já está acostumado com o frio de Nova York, então vai se dar bem aqui.

- Senhor Bieber chegamos – disse meu motorista

- Obrigado Robert! – falo

Ele abriu a porta do carro e sai ajudando logo em seguida a Caissy e a Jenny que logo saiu correndo pra entrar em casa, é uma criança não tem jeito.

Segurei a mão da Caissy e a olhei

- Pronta? – pergunto

- Quase, onde nos conhecemos? – perguntou

- Temos colegas em comum e se perguntarem onde trabalha, trabalha como ..vendedora – falo

- Certo! Vamos nessa namorado

disse ela me fazendo ri enquanto entravamos na casa onde eu podia ouvir a voz da minha mãe falando com a Jenny. Assim que colocou seu olhos em mim, sorriu vindo me abraçar, bom faz meses que não venho aqui, minha vida é muito corrida, quase não tenho tempo de fazer nada.

- Oh meu filho, como é bom te vê ! – ela beija meu rosto

- Bom te vê também mãe, estava com saudade!

- Eu também meu amor. Então, ela moça é ..

- minha namorada, Caissy essa é minha mãe Patrícia

- Pode me chamar de Pattie querida! – minha mãe sorriu

- Prazer Pattie – Caissy sorriu

- Venha Justin, apresenta ela pro resto da família. – disse minha mãe me fazendo ri

começou, eu disse que eles surtam quando me vem como uma mulher.

Apresentei pra minha avó que estava na cozinha com meus dias e meu primo Derek que não falou direito comigo, já com a Caissy ele quase comeu ela com os olhos o que me deixo irritado, não por ciúmes, mas por ele sempre querer o que é meu. É uma competição ridícula que ele tem comigo deis do 16 anos.

- Cadê meu pai? – perguntei

- Está lá fora com seu avô – disse minha mãe

-  Vamos lá Caissy, vou te apresentar pra eles dois! – falo

arrasto ela até lá e quando meu avô me vê sorri animado e para o que está fazendo, vem rápido até a mim e me abraça forte assim como faço com ele. Eu amo meu avô, nossa relação é ótima, ele não é só meu avô, é meu amigo, esteve sempre comigo.

- vovô, essa é minha namorada Caissy

- Prazer em conhece-la mocinha, que linda Justin

- Não é vovô? Linda mesmo! – sorri

- Obrigada! Prazer em conhece-lo senhor

- Bruce – vovô sorriu

- Prazer em conhece-lo Bruce! – Caissy riu

- E esse é meu pai, Jeremy – falo

- Oi senhor Bieber, prazer em conhece-lo finalmente – disse Caissy

Meu pai não diz nada apenas fica encarando a Caissy por  alguns segundos eu já estava achando entranho até ele balançar a cabeça e sorri apertando a mão dela.

- Prazer é todo meu Caissy! – disse meu pai

- Pai, vai lá ..Jenny está lá com a mamãe

- Oh, deixa eu vê minha princesa – disse ele me fazendo ri

- Como foi a viagem?  - Vovô perguntou  

Entramos novamente e ficamos na sala conversando com todos, meu motorista levou minha coisas e da Caissy pro quarto de hospede e minha irmã iria dormir com minha mãe. A casa aqui não é tão grande quanto a minha lá em Nova York, mas é muito mais aconchegante e menos solitário.

Não demorou muito pra Caissy se enturmar com todos, ela realmente parecia está feliz em está aqui, conversa abertamente com todos, até sobre jogo de hóquei ela estava conversando, fiquei impressionado. No final da tarde vovô, já anoitecendo deu a ideia de irmos pro pequeno quintal que tinha nos fundos da casa e apesar do frio ninguém se importou de ir ficar lá fora, acharam até uma boa ideia. Minha mãe trouxe até minha pra esquentarmos quanto todos conversavam animadamente e confesso que gostei disso, parecíamos mesmo uma família perfeita sem problema, aquela tipo família de comercia de margarina? Então, parecemos isso.  Eu pensei mesmo que a Caissy iria se sentir desloca,  mas ela é bem mais atrevida do que eu imaginei, ela mete a cara mesmo e não quer nem saber, ela é confiante e eu gosto disso. De vez enquanto nos dois trocávamos uns olhos intensos, queria beija-la no momento que mordeu os lábios enquanto ajeitava sua blusa, não atraído só o meu olhar, mas da maioria dos homens no local.

Me senti incomodado, então fui pra perto dela abraçando na cintura, fazendo ela me olhar.

- Da pra parar de mexer na blusa, só falta seu peito sair pra fora. Meu avô está aqui, por favor – falo

- Nem são tão grandes assim, são médio, não vai sair pra fora. – ela ri

- Não importa, são peitos! – sussurro

- Acho que está precisando de sexo Bieber! –ela beija meu pescoço

- Isso eu tenho que concordar com você, senhorita Jones! – falo rindo

- Oh casalzinho? Tem quarto lá em cima viu – disse Derek

- Alguém falou com você? Acho que não! – falo fazendo ele me fuziar com os olhos

- Ta legal rapaz, sem briga por favor. É a primeira vez da Caissy aqui, vamos ser educados – diz vovô

Continuei ao lado da Caissy, mas dessa vez resolvi participar da conversar, pois eu só estava a observando com a minha família.  Depois minha mãe entrou com minha avó pra fazer a janta e posso confessar que estou louco pra sinto o gostinho da comida delas, claro que minha avó cozinhava bem melhor que minha mãe, minha mãe nunca foi uma cozinheira de mão cheia, mas até que manda bem em algumas coisas, mas minha avó, essa faz com que você fica com água na boca só de sentir o cheio da comida. E isso aconteceu, aconteceu com a Caissy quando a comida ficou pronta, ela ficou desesperada pra experimenta e quando experimentou, amou e até repetiu mais um pouco. Minha avó é foda, faz a melhor comida do mundo.

Eu comeria a comida dela todos os dia e não enjoaria.

Quando todos estavam satisfeitos, fomos pra sala novamente onde minha mãe e meus tios me proibiram de falar de negócios, já que trabalho muito.  Puxei a Caissy pra se senta no meu colo, e por um leve segundo ela deu rebolada, vadia gostosa.

- Então, até que enfim alguém roubou o coração do meu irmão –disse Jenny

- Não sei como isso aconteceu, Justin é uma pedra! – Derek riu

- Pra você vê como o amor é poderoso! – disse Caissy

- Isso eu concordo com você, realmente é poderoso! – disse minha mãe

- Quando você menos espera, bum.. você está apaixonada pela garota que você achava que não se apaixonaria, por uma amiga, por uma colega de trabalho, por aquela garota da sua infância ou pela simples moça que te atendeu hoje mais cedo em uma loja. O amor ele não avisa, ele simplesmente acontece – disse vovô

- Bruce, conte uma das usas historia pra Caissy, ai saberemos que ela está mesmo fazendo parte dessa família – disse meu pai

- Você quer ouvir? – meu vô pergunta

- Claro, o senhor fala muito bem. Seria uma honra – Caissy sorriu

- cada segundo gosto mais dela em Justin – vovô disse me fazendo ri

Meu avô estava mesmo contando uma das suas historia, eu já ouvi tantas algumas dela que até eu sei de trás pra frente, mas a Caissy parecia encantada com cada palavra que ele dizia, se ela estava fingindo isso também, ela finge muito bem, pois parecia que ela estava amando, ficou até triste quando a historia acabou.

- bom, e eu estou cansada querido, se importa se eu for dormi? – vovó perguntou

- claro que não, pode ir! – falo

- Bom noite a todos, boa noite querido, boa noite Caissy – ela me da um beijo na testa

- Boa noite Diana – disse Caissy

- Acho melhor irmos também, levanta ai – dou um tapinha na coxa dela

Ela se levanta e cumprimenta que está sentado e vejo meu pai olhando pra bunda dela quando ela se abaixa pra falar com a minha mãe, o encaro levanto uma sobrancelha e ele fica sem graça desfiando o olhar, bufei sabendo que a Caissy é completamente gostosa e era impossível os outro homens não olha-la.

- Vamos logo! –seguro seu braço

- Boa noite a todos! – Caissy sorriu

a levei até o nosso quarto e ela se jogou na cama e tirou seus sapatos jogando em qualquer canto do quarto.  Tirei meu casaco colocando em cima de pequena poltrona que tinha lá.

- Quer ir tomar banho primeiro? – pergunto

- na verdade, eu quero dar pra você! – ela me encara

ri pelo nariz vendo ela tirar sua calça e joga no chão, mordi os lábios vendo sua calcinha branca

- Acho que nosso acordo foi muito bem concordado – falo tirando minha camisa

- Eu não tenho duvida disso Bieber – sorriu maliciosa

subi em cima dela e juntei nosso lábios, ela abriu a boca e entrei com minha língua fazendo o beijo virar rápido e cheio de desejo.

Essa noite, esse quarto vai cheira a sexo, a putaria.

 





 


Notas Finais


Parei na melhor parte eu sei, eu sei hahaha

Gostaram? Justin se sentindo incomodado com os olhares pra Caissy, mas quando chegou no quarto ele esqueceu rapidinho tudo isso. O que será que vai acontece essa semana que eles iram passar no Canadá? Justin vá ficou incomodado com os olhos ... vai dar merda ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...