1. Spirit Fanfics >
  2. Bela dama >
  3. Grande valiosos prazeres

História Bela dama - Grande valiosos prazeres


Escrita por: Girlbaldwin

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, está ai o capítulo bônus que eu falei, espero que gostem e como sempre me desculpem por qualquer erro, mas realmente espero que tenham gostando.

AVISO: Quer não gosta de ler sobre sexo não leia esse capítulo

Bom, vamos a leitura né?

Espero que gostem e boa leitura meus amores.

Capítulo 20 - Grande valiosos prazeres


Fanfic / Fanfiction Bela dama - Grande valiosos prazeres

Meu corpo é sua festa, amor e ninguém está convidado além de você. Eu posso ir de vagar agora, diga- me o que quer amor. Estou tão excitada dançando pra você

                                               Caissy Jones P.O.V


* Dia 1 de março de 2017:


Eu estava me divertido bastante com todo essa situação do aniversario do Justin. Ele não estava entendendo nada, exatamente nada. Com a venda nos olhos eu guiava ele por todo o lugar, até colocar esse sentado em algo fofo que fez ele fazer uma careta engraçado arrancar uma risada minha.

- Da pra falar onde estamos? – perguntou

- Bom senhor Bieber, pra isso teremos que negociar – falo

- Posso tirar a venda? – perguntou

- Isso também teremos que negociar! – falo

- Negociar, entendi..- ele riu – o que você quer senhorita Jones? 

Sorri quando percebo que ele tinha entrado na minha brincadeira.

- Eu posso tirar sua venda senhor Bieber, mas em troca não poderá me tocar, só quando eu deixar – falo

- Tudo bem! – disse ele

tiro a venda do Justin, ele disca algumas vezes por causa da luz que incomodava seus olhos e assim que percebo que estou vestido igual prostitua de luxo ele abre um sorriso percebendo qual era seu presente de aniversario. Acho que ele gostou, e olha que está só no começo.

- Bom senhor Bieber, aqui temos um pouco de vinho e champagne, o que prefere? – pergunto

- Champagne !

- Certo! Abre a boca – falo

ele abre a boca eu encosto minha língua na dele e derroco o champanhe nas nossas bocas , cai um pouco no meu peito eu paço o dedo e coloco no boca do Justin, que loco entendo o recado e chupa.


- O que vamos fazer senhorita Jones? – perguntou

-  Apenas continue sentando senhor Bieber, porque eu vou dançar pra você. – falo

vou até o som e ligo onde começa a tocar dance for you, uma música que eu adoro e acho completamente sexy. Olho pro Justin ele tinha um sorriso divertido nos lábios assim como o meu.  Puxo uma cadeira e sento nela, e começo a dançar de costa pro Justin, balanço minha cabeça no ritmo da música, me levanto da cadeira fico de lado olhando pro Justin enquanto rebolava minha bunda e passava a mão no meu corpo, depois sento novamente na cadeira de frente pro Justin, abre toda as minhas perna fazendo ele morde os lábios e começo a passar a mão em tudo meu corpo apontando pra ele, porque a dança era pra ele como dizia a música. Levantei da cadeira cheguei perto dele bem perto mesmo e comecei a dançar, rebolando bem de vagar na sua frente, ele tinha os olhos presos em meus seios que dançavam converse o movimento do meu corpo. Jogo minha cabeça pra trás apertando meus seios e desço minha mão pra minha coxa e senti a mão do Justin na minha cintura, sorri maliciosa pra ele e nego com a cabeça

- Sem me tocar senhor Bieber, nos negociamos! – falo

- Merda! – ele reclama

sorrio convencia, e continua dançando jogando minha cabeça pro lado e pro outro, viro de lado empinando minha bunda e rebolando enquanto passava a mão em minhas próprias pernas, Justin sorriu ao notar meu ato. Paro de rebolar e vou pra trás dele, balanço sua cabeça e dou um mordida em seu pescoço, desci minhas mãos por seu abdômen e casto sua camisa fazendo ela abrir, passa minha unha por seio peitoral definido e vou descendo até seu pau que já estava dando sinal e aperto fazendo ele soltar um gemido abafado. Adoro!  Subo minha mãos novamente e começo a fazer uma massagem em seus ombro enquanto beija seu pescoço até começar a tocar outra musica Body Party então solto seus ombro e vou até a sua frente começo a rebolar em seu colo no ritmo da música, joga minha cabeça pra trás e pego uma das mãos do Justin e começo a guia-la sobre meu corpo, indo da minha vagina até a o meu pescoço, desço paro sua mão em um dos meus seios e faço ele aberta onde solto um gemido e tenho certeza que nessa hora ele sorriu. Solto sua mão e começo a rebolar bem mais de vagar em cima do seu pau onde pude perceber perfeitamente seu ereção.  Me afasto dele ainda rebolando, agora de frente pra ele começo a tirar todo a minha roupa, sei deixar de dançar, ele mordia a boca louca pra me tocar quando via as peças de roupas indo parar no chão e junto com a ultima peça de roupa eu vou pro chão e começo a dançar completamente nua, abro as pernas na direção dele e levanto meu corpo rebolando, depois bagunço meu cabelo de leve e vou engatinhando até ele, chego perto dele, abre suas pernas me encaixando no meio dela e abro sua calça e vou puxando pra baixo com tudo, tiro seus tênis e o resto da sua camisa que eu tinha rasgado, por cima da sua box branca eu aperto seu sua pau fazendo ele  bufa

- vadia! – ele diz me fazendo ri

- Me conte uma novidade  Senhor Bieber? – ri maliciosa

puxo sua box até sua coxa e seu pau pula pra fora completamente dura, mordi os lábios ansiosa pra cair de boca, mas termino de puxar sua box toda pra baixo, deixando esse homem maravilhoso completamente nu na minha frente. Agora estamos os dois iguais, nuas prontos pra sentimos prazer, muito prazer.

faço um carinho na sua coxa antes de segurar seu pau, mas assim que seguro começo a fazer um movimento de vai e ver com a mão até de cair de boca, paço a língua na cabecinha e cinto o a mão do Justin nos meus cabelos empurrando minha cabeça pra baixo pra chupa-lo logo e foi isso que eu fiz, comecei a chupa-lo sem parar, as vezes tirava e coloca na minha boca enquanto massageava sua bolas, tirei da minha boca e comei a fazer movimento de vai e vem

- aarh, eu vou gozar – disse ele

coloco minha boca novamente chupando bem de vagar e logo sinto seu liquido na minha boca, como uma boa vadia em engulo tudo.  Olho com um sorriso safado pro Justin, ele correspondeu meu sorriso enquanto segura seu pau se masturbando, me levanto do chão e vou até a cama o chamando, ele logo vem pra cima de mim

- pode me tocar agora Senhor Bieber, sou toda sua! – sorri

- Isso eu sei baby! – ele diz

ele continua se masturbando na minha frente, mordo os lábios com força sentimento minha vadia completamente molhada e louca pra sentir ele dentro de mim.  Oh céus, como eu quero isso. Justin ri quando percebo que a música que estava tocando agora era do The Weeknd, ele sabe que eu sou completamente apaixonado pelas músicas dele, sempre tocava no bordel.

- fica de quatro

com um sorriso malicioso no rosto, eu faço o que ele manda na hora, pois o que mais quero é esse homem dentro de mim. Eu quero que ele me trate como verdadeira vadia

Fiquei de quatro na cama e ele em pé, senti minha bunda arder com seu tapa forte, eu adoro isso.

Ele começou a me penetrar sem dor e piedade, com força mesmo do jeito que eu gosto, ele segurou meu cabelo fazendo com que meu corpo fosse mais pra frente e voltasse com bastante força.

- Justin ..

outro tapa com força que tenho certeza que ficou as marcas dos seus dedos

- Como que é Senhorita Jones? – ele pergunto

- Senhor Bieber! – falo

- perfeito!  - ele diz

sinto as mãos do Justin na minha cintura me ajudando a rebolar enquanto ele penetrava, que coisa maravilhosa, sua estocadas eram fortes e prazerosas, não demorou muito pra eu gozar, ele metia ainda dentro de mim até minutos depois gozar.

 Subi em cima do Justin de vagar me esfreguei no seu pau fazendo ele mordeu os lábios. Ele segurou na minha cintura e me virou, me colocando em baixo dele. Justin abaixou seu olhar pro meus seios e sorriu maliciosamente, ele abaixou a cabeça e passou a língua no meu mamilo que começava a endurecer. Quando Justin encostou sua boca totalmente no bico, sugando levemente, soltei um gemido de prazer. Deixando bem claro que eu estava gostando do seu ato. Seus lábios começaram a chupa-los de forte leve me levando a loucura. Que sensação maravilhosa, céus, é muito bom.  Enquanto o Justin sugava uns dos meus seios, ele levou sua mão para o outro apertando levemente, me fazendo morder os lábios.

- Puta do caralho, gostosa 

Justin tomou meus lábios novamente, dessa vez ele me beijou de uma forma mais selvagem. Fechei os olhos agarrando seu nuca com uns fios de seu cabelo entre meus dedos. Nossas línguas se tocaram deixando o beijo mais profundo, tornando algo que eu não queria que acabasse. Quando mais um beijava o Justin, mais eu queria que isso tudo durasse. Ele desceu sua cabeça pro meu pescoço, logo senti seus lábios molhados dando beijos naquela região, sorri quando senti sua boca na minha orelha, puxando de leve dando mordidas, descendo logo em seguido pro meu ombro, depois voltou pro meu pescoço cheirando, dando leve mordidinha deixando sua marca em mim, mostrando pro mundo que eu sou dele, porque eu sou mesmo, assim como ele é meu.

Ele desceu os beijos para minhas coxas dando leves mordidas e beijos até chegar na minha virilha, Justin me olhou rapidamente e afastou minhas pernas ficando com seu rosto no meio delas. Ele abaixou mais seu rosto e logo senti sua língua na minha vagina, me fazendo abrir a boca. Soltei um gemido quando o Justin entrou um pouco com sua língua e acariciando com um de seus dedos.

- Hã.. porra Senhor Bieber, oh  - reviro os olhos

ele brincava com sua língua na minha vadia me fazendo contorcer na cama, isso é tão boca, é uma das melhores coisas do mundo, que delicia. Deixei escapar um gemido dos meus lábios quando sentir um liquido sair de mim, abri os olhos vendo o Justin sorriu e colocar o dedo na boca e me olhar. Ele sabe muito bem como provocar, puto.

- Gostosa demais Senhorita Jones

- Eu sei, agora me come Senhor Bieber!

- com todo prazer! – ele sorri maliciosamente

ele me beija e um beijo cheio de desejo, depois viro ficando por cima dele e olhando dentro daquele lindos olhos caramelados e sorriu mostrando que eu iria cavalga-lo

- monta em minha piranha, quero vê seus peitos balançando na minha cara

- Sim Senhor Bieber!

ele segura seus pênis, então começo a sentar de vagar nele. Fechei os olhos quando o Justin começou a me guiar com os movimentos, eu subia e descia em cima do Justin e minhas mãos foram pra seus peitoral, onde eu apoiava pra me ajudar com os movimentos. Senti minha intimidade molhar quando o Justin segurou mais firme minha cintura, fazendo os movimentos irem mais rápido. Meu corpo estava fora de controle, eu o ajudava com os movimentos, deixando meu corpo descer e subir.

- Oh, Senhor Bieber céus – soltei um gemido jogando minha cabeça pra trás

Olhei pro Justin, ele tinha a boca entre aberta, e assim que me viu o olhando morder seus lábios.

Suas mãos passavam da minha coxa até minhas costas, até elas pararem na minha bunda. Acertando um tapa me fazendo gemer. Justin continuou com suas mãos na minha bunda me fazendo literalmente “ pular”  em cima dele. Eu continuava com os meus movimentos em cima do Justin, com sua ajuda. Minhas mão apoiadas em seu peitoral, olhei pra parede e fechei os olhos enquanto rebolada em cima dele me deixando ser tomada pelas sensações gostosa que estava sentindo. Senti uma das suas mãos saírem da minha bunda e apertar o bico do meu seio esquerdo, abri os olhos vendo o Justin com um sorriso cafajeste e malicioso nos lábios. Meus rebolados ficaram ainda mais rápido, bem mais rápidos fazendo sussurros sair da boca do Justin.. aquela boquinha dele completamente gostosa me fez morder os lábios jogando o cabelo pro lado.

Está com o Justin é a melhor coisa, mas está com o Justin assim é a melhor coisa do mundo. Nos dois juntos sabemos negociar muito bem quando o assunto é prazer e isso aqui não volta.

Como eu disse que seria a festa do corpo, o quarto cheirava a sexo e só se ouvia gemidos. Joguei minha cabeça pra trás sem deixar de rebolar no Justin, que matinha suas mãos em minha bunda. Soltei um suspiro quando minhas pernas ficaram bambas, Justin aumentou os movimentos dos meus quadris me fazendo gemer, logo sentir meu liquido escorrer, me fazendo morder os lábios e fechar os olhos, mas logo sem seguida abrir quando ouvi o gemido rouco do Justin sentindo ele me preencher. Caio em cima do Justin com meu corpo cansado e completamente suado. E nossa respirações completamente aceleradas não fizeram o Justin desistir de mais, e confesso que eu também queria, muito mais. Isso não vai acabar tão cedo, temos muito prazer ainda pra dar um pro outro, muito.

[.....]

00:30

Eu estava puxando o Justin pelo salão completamente escuro. Depois do motel que levei o Justin pra uma noite de prazer maravilhosa eu tinha que trazer ele pra sua festa de aniversario de 28 anos, onde sua família e seus amigos estavam esperando, mas eu esqueci que a festa começa meia noite e estamos atrasados 30 minutos por causa do Justin, ele quis me comer no chuveiro também, estou até um pouco ardida de tanto que ele me comeu hoje, aposto que amanha ele vai querer mais. Eu levei roupa pra trocamos e virmos pra festa, pois aquelas que estávamos já não dava mais pra usar. Eu planejei tudo direitinho, mas mesmo assim chegamos atrasados. Mas assim que aparecemos no meio do salão, as luzes se acenderam e todos gritaram parabéns, rio da cara do Justin de surpresa e logo ele gargalha e aponta pro Ryan que é seu melhor amigo e ele não sabia que ele vinha.

- Parabéns meu amor! –falo

- Obrigado baby, obrigado por tudo – ele sorri malicioso

- Safado, sabia que gostaria! – ri o selando rapidamente

- Cara parabéns! – disse Ryan

- Eu não sabia que você vinha porra! – disse Justin

- Essa era ideia! – Ryan riu

- Eu planei tudo, é claro com a ajuda da Jenny e da sua mãe! – ri

- Está tudo maneiro, porra ta foda aqui! – falo

- Só a música que não está muito alta por causa do nosso filhote! – falo

- Cadê ele? Cadê meu garotão? – perguntou Justin

- Está com sua mãe! – disse Ryan

- Meu filho tem meses e já vai em festa, imagina quando estiver mais velho! – disse Justin rindo

- Vai pegar várias gatinhas! – disse Ryan

- Há, cala a boca vocês! – reviro os olhos e saio andando

- Não revira os olhos pra mim baby! – sinto um tapa na minha bunda enquanto o Ryan ria

- Justin, para com isso! – reclamo vendo ele ri

Antes de ir até a Pattie, vou até o DJ e falo a diminuir a musica por causa do meu filho, depois caminho até a Pattie que estava sentada no fundo fazendo carinho no seu primeiro neto, ela é toda bobona com ele.

- Oi filho, mamãe chegou – falo pegando ele no colo

- Ainda bem, meu braço estava doendo – Pattie riu – ele dorme muito, eu durmo muito vovo, eu durmo muito

- É, ele é um dorminhoco! – falo rindo

- O Justin era assim também, puxo o pai! – disse Pattie

- O que tem eu? Oi filho, papai chegou – pegou ele do meu colo

- Cuidado, deixa eu ajeitar a toquinha dele, não deixa o ouvido dele destampado – falo

- Eu sei cuida dele amor

- Justin, só estou falando!

- Vou leva ele pra vê o pessoal! – disse Justin

Vou com o Justin até os amigos dele que mesmo já conhecendo o Jack, o Justin quis manter a tradição do J na família e claro que eu concordei, porque acho isso lindo.  Vejo a Amanda brincar com o meu filho e reviro os olhos, eu ainda não gosto muito dela, também é ex pequete do meu namorado, é não nos casamos ainda, estamos esperando o nosso filho ficar maior um pouquinho.

- Convidou a Amanda? Estou orgulho! – disse Justin

- Eu não convidei essa nojenta, foz o Chaz que trouxe ela, mas depois me resolvo com ele. – falo fazendo o Justin ri

- Eu te amo! – disse Justin

- Eu sei, também te amo!

- O Jack mama ainda? – a namorada do Ryan pergunta

- mama sim! – sorri

- E não saia leite quando é a vez do Justin? – Chaz riu

- Há, cala a boca que você sabe muito bem a resposta! – falo

- Saia, mas eu não engulo, tem o gosto horrível! – disse Justin

- Amor, para de falar essas coisas! – reclamo

- Ta bom gente, chega dessa assunto que a patroa reclamou – disse Justin me fazendo revirar os olhos

Fico conversando com eles, quando Justin começa a beber eu pego o Jack que esta dando sinal que estava com fome e vou bom final do salão dar de mama pra ele, coloco sua toalhinha pra tocar meu peito e fico fazendo carinho nos seu cabelos finos, ele era cabeludo, tinha bastante balo bem claro, Pattie disse que é igual o do Justin quando era neném.

- Estava com fome em filho! – falo vendo o quanto ele sugava meu peito

Escuto a risada Jenny e vejo o Justin obrigando ela tira foto com ele de peruca, balanço a cabeça rindo vendo que ele estava começando a ficar alegrinho, acho que é certeza cerveja dele, fora a outras bebida que ele bebeu, mas hoje não vou falar nada, é aniversario dele.  Depois vejo ele me procurar pela festa, começo a ri quando ele me acha e vem correndo na minha direção, senta ao meu lado e beija meu rosto, nosso que bafo de bebida, até que eu gosto dessa porra, a boca dele fica um delicia com esses gosto, porra já quero dar pra ele de novo.

- Eita filhão, como gosta de chupar isso ai em, o papai também, mas não estou podendo muito por causa do leite sabe – disse Justin

- Com isso! – ri

- Olha, você não comeu nada, vou pegar um pedaço de torta pra você  - ele diz

Não deixa eu responder, e vai pegar o torta, volta e senta ao meu lado, me pede pra abrir a boca e coloca um pedaço de torta, aawn isso foi tão fofo da parte dele, quero morde-lo.

- Eu vou te dar na boca! – disse ele rindo

- Ta bom! – ri

Eu como toda a torta que ele me da na boca, depois o Jack termina de mama e eu coloco ele pra arrotar e vejo seu olhos pesando, ele está com sono.

- Amor, eu sei que está amando a festa, mas não vamos demorar muito que ele já está com sono de novo. Tenho que dar um banho nele ainda. Você entende não? Somos pais ele ainda está novinho, só fiz essa festa pra você passar um tempo com seus amigos. Bem que amanha eles vão está com você mesmo – falo

- Claro amor, só vou resolve algumas coisinha e vá vamos pra casa. Aguenta ai filho! – disse Justin

tento manter o Jack acordado até o Justin se despedir de todos seus amigos que entenderam porque da festa acabar, o Jack é novinho ainda e preciso de todos cuidado, mas eu queria muito fazer essa festinha pro Justin, ele trabalha muito, da duro no que faz e sempre chega em casa casado e mesmo assim no lugar de ficar de mau humor ele vem todo fofo me traz chocolate e ainda ajuda no banho do filho, mesmo cansado.  Ele merece tudo de bom e do melhor, então mereceu essa festa, essa comemoração e plano que mereceu a nosso foda mais cedo.

Vejo ele me chamar, peço sua ajuda com a bolsa do Jack, me despedi de todos, mas a Pattie a Jenny junto o Christian foram lá pra casa. Assim que chegamos em casa, como eu disse Justin me ajudou a dar banho no Jack que deu um choradinho, pois estava sono, mas logo coloquei ele pra dormir no quartinho lindinho dele e fui pro meu tomei um banho rápido assim com o Justin e me joguei na cama, ele deitou ao meu lado e puxou minha perna pra cima da sua e ficou fazendo carinho na minha coxa.

- Vai brigar comigo se eu falar que quero te comer de novo? – perguntou

- Claro que não, pois eu também quero. Mas podemos negociar não acha? – sorri

- O que você quer em troca de uma foda Senhorita Jones? – pergunto ele sorrindo

- Eu quero uma massagem antes da foda,  uma massagem bem feito, tipo profissional, ai quem sabe eu dou por trás, faz um tempinho que não dou pra você desse jeito – sorri maliciosa

- Oh, baby ..- ele aperta minha coxa – Senhorita Jones, eu acho isso uma ótima negociação

- Eu também Senhor Bieber, eu também!

Eu e o Justin adoramos essa brincadeirinha que temos um com o outro, não posso negar o quanto adoro, não tem como negar. Estamos sempre negociando alguma coisa, principalmente quando o assunto é prazer, uma coisa que os dois adora.  E se alguém deseja o que você tem pra oferecer, por quê não negociar? Pois somos ricos de prazer, completamente ricos.

A verdade é que ser rico não garante uma vida sem problemas, mas pode garantir grandes valiosos prazeres.

FANFIC NOVA NAS NOTAS FINAIS 




 


Notas Finais


E ai gente, gostaram? ME CONTEM TUDO!

Bela dama chegou ao fim, eu avisei no começo que a fanfic não seria longa, mas eu realmente espero que tenham gostado desse dois doidos por sexo, esse capítulo está ai pra provar isso porque a relação deles começaram com sexo e tem que " terminar" com sexo não acham? É uma coisa que os dois tem em comum, mas principalmente os joguinhos junto a negociação que eles adoram fazer. Espero mesmo que tenham gostado. E obrigada novamente por tudo, por acompanharem a fanfic, por lerem, por tudo. Um feliz natal e um ÓTIMO ano novo pra todos vocês.

NOVA FANFIC, AMOR OBSESSIVO: https://spiritfanfics.com/historia/amor-obsessivo-7804380


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...