1. Spirit Fanfics >
  2. Bela dama >
  3. Secret Love

História Bela dama - Secret Love


Escrita por: Girlbaldwin

Notas do Autor


Oi gente, eu vim aqui divulgar a minha nova fanfic, espero que vocês deem uma chance a ela. Vão lá dar uma olhada pra vê o que vocês acham, se gostarem favoritem e comentem pra poder saber o que vocês estão achando. É diferente de Bela dama, mas é tão boa quanto Bela dama. Secret Love é um romance, pra quem gosta desse gênero, bora ir lá ler. Espero que gostem.

LINK DA FANFIC ESTÁ NAS NOTAS FINAIS.

Capítulo 21 - Secret Love


Fanfic / Fanfiction Bela dama - Secret Love

Sinopse:
Ela era o exemplo fiel daquelas garotas sonhadoras, que acreditam cegamente e veementemente no amor. Naquele sentimento que tira o seu fôlego, seus pelos se arrepiam com um simples toque, o coração acelerado e as borboletas no estômago. Ao contrário de Justin, que tinha certeza que após a morte de sua esposa de maneira traumática ele nunca mais sentiria aquele sentimento novamente. 

Ela acreditava que seria capaz de amolecer seu coração e derrubaria seus muros sólidos com o tempo. Ela acreditava em muitas coisas, inclusive em salvação. Salvação do amor. Ela acreditava que seu coração gritava: Salve-me. Mas ninguém sabia se era realmente verdade, nem mesmo ele. 

LINK DA FANFIC ESTÁ NAS NOTAS FINAIS 


Notas Finais


LINK DA FANFIC SECRET LOVE: https://spiritfanfics.com/historia/secret-love-7693698

FANFIC NOVA, AMOR OBSESSIVO: https://spiritfanfics.com/historia/amor-obsessivo-7804380 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...