1. Spirit Fanfics >
  2. Bela dama >
  3. A Jogada

História Bela dama - A Jogada


Escrita por: Girlbaldwin

Notas do Autor


Olá gente, estou de volta com mais uma nova fanfic, é um pouco diferente pq o tempo é de esporte, um romance com um protagonista um pouco diferente do que já escrevi, sempre escrevo, empresario, músico. Agora é um jogador de futebol americano, um quarterback.

DEEM OLHADA, LINK DA FANFIC NAS NOTAS FINAIS

Capítulo 22 - A Jogada


Fanfic / Fanfiction Bela dama - A Jogada

Olá gente, estou aqui pra divulgar a minha mais nova fanfic. A Jogada, fala de um quarteback que machuca o joelho e fica interessado na sua fisioterapeuta, mas ela não que nada com ele por ser famoso. 
Bom, espero que gostem, e se gostem, favorite e comentem, querem ficar sabendo o que acharam. 

DEEM UMA CHANCE A ESSA FANFIC 

Sinopse:
Justin Bieber é um quarterback famoso, de 25 anos que é conhecido mundialmente. Logo após um dos seus jogos, ele conhece Kayla Lawson, uma mulher linda que mexe com ele assim que coloca os olhos nela. Kayla é fisioterapeuta, que vai cuidar de uma lesão no joelho dele, o impedindo de jogar por um tempo, fazendo que com esse tempo Justin a conheça melhor e também tem a chance de mostra-la que ele é muito mais do que ela ver por ai nas revistas. 
* Você não fez apenas um touchdown no meu coração, você ganhou o campeonato
https://spiritfanfics.com/historia/a-jogada-9609043
 


Notas Finais


A JOGADA: https://spiritfanfics.com/historia/a-jogada-9609043

Venham conhecer Justin e Kayla <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...