1. Spirit Fanfics >
  2. Bela e Fera >
  3. Plano Azulado

História Bela e Fera - Plano Azulado


Escrita por: Kidagakath e Jaskine

Notas do Autor


Oi gente!
Eu não imaginava o quanto seria difícil continuar e terminar uma história, por que parece que ela vai criando vida, no meio da história surgem cenas inesperadas, que saíram do planejamento, e é tão diferente do início, pois as ideias vinham e vinham sem muito controle, e quanto mais perto do fim chegamos, mais estamos presos á própria história e não podemos inventar muita coisa, e como demora para vir a inspiração e o ânimo de antes!
Obrigada para quem ainda acompanha a história :) não prometo que voltarei logo, mas senti que minha animação voltou! Espero terminar essa fic :D

Capítulo 15 - Plano Azulado


Fanfic / Fanfiction Bela e Fera - Plano Azulado

POV Claw 

Hoje a Frankie não apareceu na escola e nem respondeu minhas mensagens, então fui à casa dela, já que é perto, para ver se ela estava bem. A mãe dela me deixou entrar e eu bati na porta de seu quarto.  

-Frankie! Você está aí? -Bati de novo. - Sou eu, a Claw.  

-Não tem ninguém!  

-Então quem está falando? -Segurei a risada  

-Ela não quer dizer o motivo, já perguntei. -Disse a mãe. -Ela está trancada aí desde ontem à noite.  

-Vem logo, então! -Frankie abriu a porta e me puxou.  

-O que aconteceu? E seja lá o que for, por que não me falou logo?  

-Por que eu não podia, tá legal? E quando eu falar você também não vai gostar!  

-Desembucha! -Senti que talvez a notícia seria pior pra mim do que para ela.  

-O Puppy...  

-Seu cachorro? - Suspirei esperando o pior. - O que é que ele tem?  

-Mataram ele... e ainda por cima vi quem o matou. - Ela começou a chorar. -Ele matou ele!  

-Ele quem? -Fiquei impaciente. 

-Puppy fugiu sábado à tarde, uma amiga saiu comigo de bicicleta para procurá-lo, e o achamos em uma rua perto daquela reserva antiga.. tinha alguém perto dele, e estava o mordendo, eu juro, não estou louca!  

-Alguém estava mordendo seu cachorro? Como assim? - Lembrei dos vampiros e tentei disfarçar.  

-Estava sim! Minha amiga também viu! Ela disse para avisarmos à polícia de que ... Claw, não me chame de louca!  

-Avisar que ele o matou? Não vejo problema, e você sabe que pode confiar em mim...  

-Avisar de que existem vampiros ali!  

-O quê ?Está louca?  

-Viu! Até você! 

-Mas... supor a existência de um vampiro por causa de alguém que pode estar morto de fome?Aquele lugar é perigoso!  

-Ninguém morto de fome mata cães indefesos com a própria boca!   

-Mas você tem certeza de que... - Fui interrompida pelo modo como Frankie estava me olhando zangada.  

-Tenho certeza, eu sempre acreditei em vampiros e lobisomens, pode me xingar que eu não ligo! E quer saber do que mais? Eu acho que foi o Andy quem o matou!  

-O quê? - Me sentei na cama dela. - Frankie, calma! Você está nervosa demais para achar alguma coisa!  

-Não estou não, aquele cabelo azul, aquelas roupas que ele costumava usar!  

-Cabelo azul?   

-Sim!   

-Mas se o Puppy estava fora da reserva ele não poderia ter...  

-Quem liga se estava fora ou dentro? Claw, você não vai acreditar em mim, eu sei! Mas não venha defendê-lo só por que é seu namoradinho!   

-Não é isso, é que estava escuro, você pode ter se confundido, e quem é que morde cachorros? 

-Andy, ele morde! Vampiros mordem! 

-Você está tirando conclusões precipitadas! 

-Precipitada está você ao confiar mais nesse ser do que em mim! Vai, sai daqui, Claw! 

-Mas eu não estou... 

-Está me trocando por ele, sim! Vai logo! Se o cachorro da sua melhor amiga tem menos importância do que um maluco que você mal conheceu, então foi bom eu ficar sabendo quem você realmente é! 

-O que está acontecendo aqui? - A mãe de Frankie entrou. -Claw, você também está chorando?  

-Eu já vou indo, não se preocupe Frankie, sei bem quem sou, me desculpe! 

Não acredito nisso! Não sei se acredito em Frankie ou em Andy! O que me resta a fazer é ouvir a versão dele, e esperar que não minta pra mim! Depois de ir à casa da Leila vou até lá exigir a verdade! Não acredito que Frankie pensa sobre essas coisas! Ela não pode saber de nada! O que farei? Talvez Hayley me ajude... Enfim, irei logo à casa da Leila, e como ele irá demorar um pouco para chegar em casa hoje, vou esperar e tentar me acalmar, porém sei que não vou conseguir, nunca vi Frankie daquele jeito... 

-Cheguei, mãe! -Andy chegou mais cedo do que dissera. 

-Andy, preciso falar com você, agora. 

-Hmmmm, aí tem coisa!- Leila provocou. 

-Não é nada do que está pensando, eu só preciso tirar uma dúvida com quem já está na faculdade... 

-Sei... - Leila me olhou desconfiada. - Depois me conta que quero saber. 

Eu não sei qual desculpa iria inventar, só sei que naquele momento eu precisava tirar isso à limpo! Nem que eu invente uma besteira qualquer, preciso ver ele dizer na minha cara que não foi ele! Depois de chegarmos à varanda do segundo andar, comecei o interrogatório. 

-O que aconteceu ontem à noite? Quando você foi caçar sozinho, enquanto esperei você voltar na casa da Abbey? 

-Ué, eu cacei. - Por que está dando essa bandeira toda? Quer que Leila descubra algo? 

-Eu quero saber é o que você fez! 

-Claw, eu cacei, fim, você não quis vir junto comigo, quer que eu te ensine agora? 

-Não, você matou o cachorrinho da Frankie! Fala logo! 

-Matei quem? Não caço cachorros domésticos. 

-Ah, caça sim! - Não conseguia acreditar em suas negações, apenas ficar ao lado de minha amiga, não consegui me manter neutra naquele momento. 

-Me explica o que aconteceu exatamente... 

-Também quero saber... - Apareceu Leila, desconfiadíssima. 

-Olha, seu irmão é um salafrário, diga a ele que estou esperando pela verdade! - Saí porta afora, deixando os dois com cara de dúvida. 

-Não sabia que vocês estavam namorando tão sério! - Leila soltou. 

-Er... Não posso explicar agora, vou atrás dela...-Andy disse agoniado. 

-Ei! Não vai sem antes me dizer uma coisa! -Ela parecia brava.- Por que já acabou com a tinta azul de cabelos? Sabe que não vou conseguir fazer outra e era só pra você testar pra mim! Não acabar com minha preciosa tinta... 

-Mas eu não usei mais ela! 

-E  o que significa esse pote vazio? - Ela interrogou e eu escutava os dois atrás da porta. 

-Leila, vou atrás da Claw, me dê esse pote! -Tomou-o das mãos de Leila. - Até logo! 

Andy abriu a porta e me pediu explicações, logo perguntei o por que do pote sujo de azul, fingindo que não estava ali escutando a conversa, mas ele deve ter percebido, hahaha, chegamos à conclusão de alguém tê-lo pego, e esse alguém só podia ser Jackson, afinal, era seu irmão e se parecia muito com ele, quem sabe não foi ele quem armou isso, ainda está solto por aí, só não se sabe como ele entrou na casa sem que ninguém percebesse. Fui para casa e pedi que Andy viesse comigo, afinal o maluco poderia me atacar ou atacar a minha mãe, aproveitei e chamei Frankie, afinal, ela foi o alvo, ele com certeza sabia que o cachorro era dela, se não ele não teria roubado uma tinta de cabelo, ihh! Vai ver ele quer se passar pelo Andy para que ele seja preso. Até que Jackson resolveu usar a cabeça dessa vez, já que não está podendo com a força. 

Acabei tendo que contar à Frankie sobre tudo antes que ela ligasse para a polícia, eu a fiz prometer guardar segredo, e sei que ela é boa nisso, só não sei o que Abbey vai dizer depois dessa... Mas foi a melhor maneira de guardar o segredo para que a polícia não os procurasse, melhor que essa situação esteja com a Frankie do que circulando na mídia. Ela é louca por vampiros como disse, e disse que sempre soube quem eu era também, mas depois do que aconteceu, achou que eu estava contra ela! Ficou aliviada não pelo livramento da culpa de Andy, mas por saber que ela estava certa sobre vampiros e lobisomens, infelizmente ela não poderia ir até a vila, pois pode ser atacada por algum vampiro que não consegue ainda se controlar, mas ela ficou feliz em poder ouvir o que sabíamos. 

-Vamos! Liguem a televisão, não querem que fiquemos aqui á toa, Claudinha? 

-Mãe, não está com medo do perigo que corremos? -Perguntei preocupada.  

-Estou preocupada com a novela que estou perdendo! Já ficaram de papo, agora vamos descansar, eu nem ofereci um café para as visitas! -Ela olhou para Andy e Frankie. 

-Visitas ou refugiados? -Frankie não escondia seu medo, afinal Puppy já havia ido embora... 

''Atenção, foram espalhadas na internet, imagens de um homem suspeito  ter matado animais com as próprias mãos...'' 

-Aaaahhh! É Jackson! Com o inútil do cabelo azul! - Gritou Celina 

-Não acredito! -Frankie começou a chorar ao se lembrar de Puppy. 

-Calma! - Andy disse baixo para ouvir o que era dito no jornal. 

''Ele está sendo procurado pela polícia por rodear todo o condomínio à procura de cães abandonados, em uma de suas aparições, pichou o muro de uma escola do bairro, onde dizia: 'Andy passou por aqui', aguardamos mais notícias, não deixem seus animais soltos.'' 

-''Andy passou por aqui''? Que ridículo! - Riu minha mãe. 

-Isso não é engraçado, vão ir logo à casa de Andy, por que esse inútil foi pichar o muro da minha escola? 

-Será que vão procurar mesmo por esse nome? Isso não faz sentido! 

-Alguém está me ligando, espere! -Disse Frankie enquanto atendia. - Alô? É da polícia? -Ela desligou o telefone. 

-Desligou na cara dele? Frankie! Está louca? -Arregalei os olhos. 

-Você não havia denunciado o caso de seu cachorro? Atende logo! - Minha mãe disse impaciente. - Coloca no Viva voz! 

-A-alô... 

-Olá Frankie, é sobre o caso do Puppy. 

-Sim, o que descobriram? 

-Precisamos saber se a senhorita conhece algum ''Andy'' testemunhas do seu colégio disseram que ele é irmão de uma amiga sua. 

Nos olhamos em silêncio sem saber o que dizer 

Testemunhas do colégio? Quem dedurou? 

E quando a Leila ver essa notícia?  

Não sabemos o que fazer!  


Notas Finais


Pobre Puppy :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...