1. Spirit Fanfics >
  2. Bela (mal) adormecida

História Bela (mal) adormecida


Escrita por: dsps

Sinopse:
Realmente, não sabia que chegaríamos até aqui, não que me arrependa de algo, mas eu entrei porque tinha cheiro aventura, e de certo modo me chame de capitã aventureira! Você foi um tiro no escuro, que eu acertei e me admiro muito porque sou péssima de mira. Sinceramente, eu não tinha noção do que poderia fazer comigo, eu não sabia o que era amar, e se soubesse teria fortalecido minhas armaduras um pouco mais!
Você foi um acaso que acabou virando destino, você mexeu nos trilhos sem permissão e agora eu ando desgovernada por aí, agora quer pular do trem a qualquer custo e por mais que eu queira te ver feliz, você vai estar levando a minha felicidade também! Porque diabos eu deixei que brincasse com meus sentimentos? Porque apesar de ser você, ainda era somente você! Eu pensei que havia morrido e ido direto para o céu quando na verdade eu só cochilei por alguns motivos!
Isso dói, dói saber que me enganei! Porque eu sou totalmente objetiva e gosto de ir direto ao ponto! E agora? E agora? Eu recomeço? Mas já faz tanto tempo da última vez que recomeçamos que pergunto “Recomeçar?... é de comer?” Vamos lá, me diga! Como vou recomeçar se você me fez jogar meu botão “restart”?
E eu enganei mais uma vez meu coração, faz um favor quando for embora leva junto contigo, porque eu tô cansada de apenas prometer, e nunca cumprir, porque eu prometi um grande amor, mas se não for você, eu não irei atrás de mais ninguém!
Agora, quando for embora, apenas vá não me mande cartas, nem sms, nem beijos pelo vento e nem converse comigo mentalmente, apenas vá, corra para longe para que eu possa (inutilmente) imaginar que só foi um sonho (inesquecível) de dois anos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Sim
Categorias Dom Casmurro

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bela (mal) adormecida
0
20
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.