1. Spirit Fanfics >
  2. Beleza Machuca >
  3. Será que tudo é necessário?

História Beleza Machuca - Será que tudo é necessário?


Escrita por: RyMN

Notas do Autor


Gente lê é muito legal

Capítulo 1 - Será que tudo é necessário?


Fanfic / Fanfiction Beleza Machuca - Será que tudo é necessário?

Olá. Meu nome é é Ayumie Ferreira. Tenho 23 anos, sou modelo. Mas uma coisa que ocorreu a mais ou menos 6 meses realmente me chateou. Sempre fui muito segura com meu corpo, até eu ver o corpo de outras pessoas. Em um desfile em Toronto, quando estávamos no camarim (não sei se sabem, mas todas as modelos ficam juntas em um unico espaço), tinha mulheres com uma beleza exuberante, com um corpo ótimo e com uma aparencia fisica melhor ainda. Com bundas gigantes, com bocas de arrasar, e cabelos melhores ainda. Olhos azuis e verdes. Sei que tudo isso é falso, mas mesmo sendo artificial é melhor que tudo o que eu tenho. Eu me senti um lixo, me senti horrivel, e tinha certeza que nunca iria conseguir desfilar em paz e ganhar o concurso. Pois é, foi o que realmente aconteceu. Mas como eu iria ganhar? Sou tão gorda e feia. Depois do concurso fui para um hotel e liguei pra minha mãe, contando tudo, com lágrimas no rosto. Ela com uma calma e sutileza que acabou fazendo com que eu ficasse mais calma também. Ela disse "Você é uma garota tão linda, arrume seus cabelos e branqueie seus dentes, faça o que quiser, mas lembre-se, que a melhor beleza é a interior), nisso desabafei, dei tantos murros em mim mesma que não consegui me tocar de tão roxa que eu fiquei. Por fim peguei Vodka, Energético, Whisky, Catuaba, e outras coisas alcoolicas que tinham aqui, peguei meu narguilé e meu cigarro. Só lembro disso, depois lembro que acordei em um hospital, internada.


Notas Finais


É pequeno mesmo mas é legal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...