História Believe - Imagine Suga - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Tags Amor, Bts, Drama
Visualizações 8
Palavras 649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe a demora, depois eu me explico com vcs.. Desculpe mesmo. Amo vcs meus bolinhos ❤️

Capítulo 4 - Meses depois


 

Depois de 5 meses..

         Bom... Se passaram exatamente 5 meses da terrível apresentação que eu tive com o Senhor Suga, kkk que hoje, é meio que o meu melhor amigo, a gente se odiava, só que reparamos nossos erros e tamo aqui não é mesmo? Eu estou namorando um cara a 4 meses e meio, e quando o Suga soube, ele meio que surtou, deu a loca e foi lá falar pro cara "Se você quebrar o coração dela, eu quebro tua cara", bom eu acho meio surpreendente uma moça de apenas 20 anos, ser dona de uma das empresas mais famosas da Coréia, e pretendo evoluir e passar a ser a mais famosa do mundo né.?

Quem olha a minha relação com o Suga, nem imaginaria que éramos inimigos mortais, que a qualquer momento eu poderia voar no pescoço dele, ou vice e versa, só por ele achar que eu queria roubar o lugar dele de filhinho preferido, apesar de eu não ser filha de seus pais, eles me consideram como tal, meus pais já conheceram o Yoongi, e começaram a chamar ele de Japa, o que irrita muito o senhor açúcar, minha prima k-popper, quase pirou quando conheceu ele, e ficou dizendo "Nossa, como ele é lindo" ou "POR QUE TU NÃO É UM K-IDOL MININU?" e o  coitado só ficava tipo " mas que caraio essa guria tá falando?" 

Mas dizem que qualquer nó pode virar laço então... Foi isso que minha relação com o Yoongi virou, um laço mais maravilhoso que os dos vestidos das princesas da Disney. Sintam inveja princesas, kkk, depois que a minha amizade com o Yoongi cresceu, eu posso realmente dizer que eu me sinto bem mais feliz, e de bem com a vida.

Pietro- Amoor, vou ir lá no mercadinho, comprar uns salgado pra nós.

s/n -Tá bom, mas se vc demorar, eu te procuro melhor que o FBI, e te trago pelas orelhas, e isso não foi uma ameaça, só um avisinho tá?

Pietro- Eita, que mulher mais brava a minha ein? Te amo -me beija- já volto.

s/n- Okay.

Só quero ver o que o playboyzinho vai fazer -_- 

vou seguir ele, eu sou brasileira né gente, curiosidade a mil.

Pera Ae.. O que ele tá fazendo virando a esquina em direção ao bar??? Que vagabundo, o mercadinho, era só seguir reto, maldita seja a piranha que der em cima dele..

Oush... 

Quem

cacetuta 

é

aquela

mulher?

Gostosa também 

MAS ISSO NÃO JUSTIFICA, EU SOU BEM MELHOR QUE ELA.. AH TÁ DE ZOEIRA? ELES TÃO SE BEIJANDO MESMO? AH NÃO..

Autora on

Depois da terrível cena, (S/n) foi correndo para a casa, mas ela não chorou não, aguentou até o último segundo da humilhação, ela nunca quis se pagar de fraca, sempre foi assim, aguentava todas as patadas, humilhações , xingamentos, tudo isso sem se demonstrar fraca, mas quando ela chegava em casa, no seu momento  solitária, ela chorava, e repetia todas as palavras ditas pelos covardes idiotas, que a humilharam, ela sempre construiu um muro um sua volta, formando assim um poço, mas esse poço estava transbordando, e ela já não podia fazer mais nada para evitar que ele transbordasse pelo seus olhos, toda a dor e sofrimento, ela não descontava em lâminas, nem em joguinhos de suicidio ela descontava em gritos, gritos abafados pelo seu travesseiro, ela descontava pela raiva, se tornando fria, e passando a criar uma máscara de uma menina foda, mas... Não era realmente isso que ela era.. Cuidado (S/N) pois um dia.. A máscara cai.

Os sentimentos serão revelados, de uma forma ou outra.. Então pense duas vezes, antes de reparar em alguém, machucar alguem, ou até mesmo humilhar, todos têm sentimentos, assim como você, somos todos seres, frágeis e em busca de amor, e carinho.

 

~JimmyAllen ��

Ama vcs ❤️

Deem sugestões para o próximo capítulo, amo interagir com vcs. ❤️


Notas Finais


Foi isso babes bolinhos ❤️❤️❤️😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...