1. Spirit Fanfics >
  2. Believe >
  3. Congratulations to us, to me. (especial)

História Believe - Congratulations to us, to me. (especial)


Escrita por: meandkidrauhl

Notas do Autor


AI CARA EU TIVE MEU PRIMEIRO COMENTÁRIO AQUI NO ANIME E ESTOU COM 3 FAVORTITOS (pode parecer pouco mas pra quem escreve e a fic não é conhecida é uma coisa muito muito diva kkkk), EU TO MUITO MUITO MUITO FELIZ SÉRIO VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO ISSO É IMPORTANTE PRA MIM!!! Vamos lá?

Capítulo 6 - Congratulations to us, to me. (especial)


2 meses já se passaram, e hoje eu to indo pra minha primeira reunião de trabalho, SIM TRABALHO!! A mãe do Justin, minha sogrinha linda, descobriu que eu fazia videos no Youtube e me chamou para fazer um filme, um musical e hoje vamos resolver tudo na reunião. Tomei meu banho e me vesti (1) e esperei Justin (que insistiu em me levar a reunião) chegar. Ouvi a campainha tocar e gritei.

- MÃAAE, VAMOOS ?

- TO INDO - ouvi ela gritar do quarto dela. 

- TO TE ESPERANDO NO CARRO - gritei abrindo a porta. 

- Nossa que lindo sou recebido com gritos. - Justin disse brincando

- Desculpa bebê - selei nossos lábio - vamos esperar minha mãe no carro. 

- Okay. - ele pegou em minha mão me fazendo dar uma voltinha - tá linda amor.

- Gostou ? 

- Aham - selei ele como agradecimento.

- Você também tá lindão meu amor - disse rindo e entramos no carro. 

- to lindão é amor ? - ele disse se gabando

- até de mais amor, quem vai tá lá? - disse fingindo estar com ciumes

- aah amor aquela menina sabe, que eu te falei que eu acho ela linda e fui no parque com ela.

- AAAAAAAAAAAI MEU DEUS A JAZZY E O XON VÃO TA LA?

- ai amor acabou com a graça da brincadeira kkkk vão sim.

- kkk desculpa amor, aaawn eu tava com saudades! - Mês passado eu conheci os irmãos do Jus, eles foram passar o final de semana juntos e acabei conhecendo eles, eles são as coisas mais lindas do mundo. - To nervosa bebê.

- É só uma reunião amor. 

- Tá falando isso porque não é com você - mostrei a língua pra ele, o mesmo foi e chupou. 

- HEY HEY, na minha frente não - minha mãe disse entrando no carro rindo.

- Desculpa mãe.

- Sem problemas, vamos? 

- Aham - Justin disse e deu partida no carro, fomos conversando até chegarmos no escritório da mãe do Justin. 

Justin e minha mãe se dão muito bem, graças a Deus, Justin chama minha mãe de mãe tipo WTF kkk ai minha mãe brinca que irmãos não podem namorar. Eu e Pattie também ficamos muito próximas e o Jeremy (ooh sogrão 66') nós nos demos super bem, ele me deixa muito envergonhada quando diz que eu sou a namorada mais bonita que Justin teve kkk. Dentro de 20 minutos estávamos no local. 

- Chegamos. - Justin disse estacionando o carro. 

- Nossa que lindo aqui - eu disse tirando o cinto de segurança e analisando os prédios que havia ali. 

- Ta vendo essa parte com um negócio em cima ?

- Aham - eu e minha mãe respondemos juntas enquanto todos saiamos do carro.

- Ali ficam os estúdios e toda a parte de filmagem e fotografia e essa outra parte os escritórios e a parte de negócios. 

- WOW da pra se perder ai amor. 

- A primeira vez que eu vim aqui eu me perdi kkkk

- Tinha que ser você também né Justin - minha mãe disse parando ao nosso lado - então vamos sua mãe já deve estar esperando.

Andamos e andamos, parecia que não chegava, deveria ser o nervosismo até que o Justin abriu uma enorme porta de madeira e disse que era ali, meu coração parou, tipo meu futuro aqui gente. Ele e minha mãe pararam quando viram que eu não os acompanhavam. 

- Minha filha pare de graça e vamos. 

- Ai mãe não consigo. - eu com certeza estava com uma cara de retardada. 

- Vamos amor. - Ele me pegou no colo e me levou até a sala.

- JUSTIN SEU BESTA ME SOLTA!!! 

- Soltei. kkkk

- kkkk seu besta - disse e dei um tapa no se braço.

- Oi Justin, sua mãe estava te esperando já. - uma menina que aparentava ter uns 22 anos chegou do nosso lado.

- Aah obrigada! 

Entramos em uma sala de reunião onde tinha uma mesa cheia de gente, tipo lotada, juro tinha muita gente o que me fez ficar mais nervosa ainda.

- Você disse que a Jazzy e o Xon estariam aqui. - sussurei

- Eles vão chegar daqui a pouco. 

- Oi minha futura estrela - Pattie disse chegando perto de mim e dando um abraço em mim. 

- Oi sogrinha. 

- Oi filho 

- Oi mãe - ele beijou a testa de Pattie. 

Após cumprimentarmos todos e nos conhecermos sentamos na mesa e começamos a conversar sobre o filme e minha carreira.

- Pattie posso tomar água? 

- Rapidinho querida que daqui a pouco vem as partes importantes com você. - tipo esse tempo todo ficaram falando de NADA que vinha ao meu interesse ou algo que eu já não sabia.

- Obrigada, vem comigo Jus? 

- Claro amor. 

Assim que saímos da sala eu falei.

- Credo que chatura de reunião.

- É amor mas tem que acostumar, daqui pra frente vai ser assim. 

- Verdade, mas isso é bom, to fazendo o que eu gosto.

- com toda razão. - ele me selou e escutamos um longo ''ecaa'' logo reconheci aquela vozinha mas gostosa e separei nossos lábios. 

- Ooown coisa mais gostosaa - Pegue a Jazzy no colo.

- Tava com saudades. 

- Eu tam... - nem terminei de falar e Justin se entrometeu. 

- Eu tava mais princesinha. 

- Boobooo!!! - então Jazzy pulou pro colo do Justin logo em seguida. 

- Oi sogrinho - sexy pensei logo em seguida. 

- Oi coisa linda. - disse me abraçando. 

- Hey pai, pode parando por ai. - Assim que terminou de falar Justin fez cara feia. 

- Calma, eu sei, ela é sua to na minha aqui! - Falou com tom de deboche kkk adoro os dois juntos.

- Cade o Xon? - Tentei mudar de assunto. 

- Ele ficou com a Erin. 

- AAh. Queria ver ele. - meu tom saiu triste, eu realmente tava com saudades deles.

- Depois que acabar aqui a gente pode ir lá no hotel né pai? 

- Verdade. Aahm e porque os dois estão fora da reunião? 

- Eu vou beber água - sai em direção ao bebedouro.  

Eu e Justin bebemos água e quando eu ia entrar na sala virei e perguntei á Jazzy. 

- Princesa, não quer ficar comigo, lá dentro ? 

- Eu quero, pode papai ? - perguntou com aquela voz fofa de nenem. 

- Pode ir filha. 

- Hey, vem com a gente sogro. 

- Ok, vamos. 

Entramos na sala e logo ouvi a Pattie dizer. 

- VOCÊE MESMA!! - dei um pulinho de susto e fiz uma careta, o que fez todos rirem. 

- Eu?! 

- Agora você terá que prestar muita atenção, que tudo o que diremos aqui será muito importante pra você. 

- Ok (: 

Eles cumprimentaram brevemente o Jeremy e a Jazzy e voltamos a falar sobre mim. Isso era estranho, tipo era tudo sobre mim, eu pra la eu pra cá, estranho de mais. 

[3 horas depois]

- AAAAH não aguentava mais - falei colocando o sinto de segurança. 

- Minha filha tu não pode reclamar de nada. 

- Desculpa mãe. Aah mãe esqueci de falar eu e Justin vamos no Jeremy, quer ir ? 

- Se não for incomodo. 

- Não é mãe, a Erin ta com saudade de você - Justin se pronunciou. - Mas antes, vamos passar em algum lugar pra almoçar. 

- A gente passa no Mc. - O QUE ? PARA TUDO, MINHA MAE FALANDO QUE QUER COMER NO MC?? O SENHOR SE CHOVER QUE SEJA FRACO KKKK

- Quem é você e o que fez com minha mãe ? 

- Calma filha, só disse porque sei que vocês gostam e é o mais rápido e fácil agora. 

- Ok, vamos. 

[...] 

- PAAAAAAAAAAAAI CHEGAMOS

- TO NA COZINHA COM A ERIN, AS CRIANÇAS ESTÃO NA SALA.

- Mãe eu e o Justin vamos ver os pequenos, vai lá na cozinha. - Puxei o Justin pra sala. - Chegamos pituxoos!!

- Ju vem brincar com a gente? Booboo vem também ? 

- Vou sim princesa. 

- Xon, bebe vem cá ? - Ele veio engatinhando com um jeito preguiçoso e sentou no meu colo e eu o abracei. - Tava com saudade minha? - ele apenas balançou a cabeça e voltou a brincar.

- Booboo, ''poque'' vocês demoraram tanto ? 

- A gente tava almoçando princesa. 

- uhm - ela se ajeito no coloca do JB e voltou a brincar. 

- Amor, eu tava fazendo as contas e vai da pra gente comemorar nossos 3 meses antes de você começar a gravação do filme. 

- Sério bebê ?! que ótimo - selei ele - e o que vamos fazer ? 

- Não sei ainda, o que você quer fazer ?

- tanto faz ué, você escolhe. 

- Aaah amor, eu preciso da sua opinião, se não vou fazer surpresa. 

- Assim tu me complica Justin. 

- Eu sei - ele deu uma gargalhada gostosa. 

- Bom, eu vou deixar você fazer um surpresa. 

- mesmo você não gostando de surpresas ? 

- aham. 

Jaxon tava quase dormindo em meu colo. 

- Amor o que eu faço com o Xon ? pode levar ele no quarto dele ? 

- deixa eu ver com a Erin, princesa eu vou ali com a Ju e já volto ta ? 

- tá - jazzy respondeu sem muita importancia. Justin pegou Jaxon do meu colo para que eu pudesse levantar. 

- Credo amor, olha como tu segura ele, me dá aqui. 

Fomos pra sala e quando entramos vimos que estavam todos rindo. Olhei pro Justin e sorri querendo transmitir que eu gostava quando nossa família se dava bem. 

- Erin, o Xon pode dormi agora ? ele tá super cansado - Erin olhou pro Xon no meu colo e respondeu justin. 

- Tenho que dar banho nele ainda, fiquem na sala que eu já pego ele com vocês. 

- Pode deixar que eu dou banho nele Erin. 

- Tem certeza querida ? Se quiser ...

- Não se preocupa eu dou banho nele e o coloco pra dormi.

- Ok, muito obrigada, quando terminar de dar banho nele, Justin desça aqui e eu faço a mamadeira dele. 

Justin subiu na minha frente já que eu não sabia onde era o quarto do Xon, ele abriu uma porta branca com JB azul, nossa ainda bem que o JB tem cor diferente porque né .-. e logo eu entrei num quarto super fofo, todo azul, com detalhes delicados, e com vários, mas tipo muitos homens aranhas.

- Amor segura ele pra mim que eu vou esquentar a água dele. - Entreguei Jaxon pra Justin e fui no banheiro esquentar a água e encher sua banheirinha. - AMOR TIRA A ROUPA DELE E TRÁS ELE AQUI POR FAVOR - eu disse meio alto pra Justin escutar. 

- To indo amor. 

Esperei um pouco e Justin tava ao meu lado com Jaxon. Comecei a dar banho nele e ele estava tão cansado tadinho. Tive que pedir pra Justin segurar a cabeça dele se não ele caia de tanto sono. Eu estava quase acabando de dar banho no Xon e o Justin disse. 

- Amor, você vai ser a mamãe mais linda e a melhor de todas nesse mundo. 

- Oown amor! Brigada,eu te amo - Selei nossos lábios rapidamente para terminar logo o banho do Jaxon. 

- Mas tem uma condição. 

- Ae?! E qual seria ? 

- Eu só deixo você ser mamãe se for do meu filho. 

- Claro né príncipe. Se Deus quiser, e tomara que ele queira, nos vamos ter uma família linda juntos. 

- Eu te amo. 

- Eu amo mais. 

Tirei Jaxon da banheiro e levei ele pro trocador. Passei talco e colonia de bebe nele, coloquei a fralda e o vesti (2).  

- Justin pega a mamadeira dele ? 

- Ok, espera aqui. 

Justin correu até a cozinha e depois de uns 5 minutos ele apareceu com uma mamadeira na mão. 

- Aqui amor. - ele me entregou a mamadeira e eu sentei na cadeira de balanço e deitei Jaxon no meu colo e esperei ele adormecer enquanto eu cantava uma música de ninar pra ele. Não demorou muito pra que ele acabasse de mamar e dormisse. 

[...] 

- Booom dia minha princesa mais linda desse mundo. - Justin quase me matou pulando em cima de mim.

- Uuuhm - murmurrei me espreguiçando - Bom dia príncipe gordo que quer me matar 

- Credo amor, eu não to gordo.

- Ta sim, gordo lindo - gargalhei junto com ele.- porque tanta alegria ? 

- Porque hoje é sua surpresa. 

- UUhm, deixa eu ir escovar os dentes e a gente ja continua conversando. 

- Ok. 

Escovei meus dentes e lavei o rosto pra despertar. 

- Fala amor. 

- Feliz 3 meses minha princesa - ele me beijou, um beijo apaixonante, viciante que se não fosse a falta de ar ficaria assim com ele pro resto da vida.

- Oown amor, pra você também. 

- Eu te amo minha linda. - Ele me entregou uma caixinha - isso é só uma lembrancinha, a surpresa de verdade vem de noite. 

- Oown meu amor, não precisava. - selei ele e abri a caixa. - AI MEU DEUS AMOR QUE LINDO!!! - Era um colar de pedrinhas. 

- Que bom que gostou minha princesa. - o sorriso dele é tão viciante.

- amor minha mãe já foi viajar ? 

- não, ela tá esperando a gente para tomarmos café junto. 

- Ok, vou tomar um banho. - eu falei já indo pro banheiro então me virei e perguntei - amor tu já tomou banho ?

- Não, eu tava arrumando o café pra a gente tomar juntos. 

- aah bê, hoje não. 

- PORQUE ??? - então ele fez o biquinho mais lindo do mundo - hoje é nosso aniversário, queria tomar banho com você poxa. 

- tá amor, vem. 

- Eba - ele comemorou com uma dancinha louca 

- mas sem gracinha senhor Justin

- pode deixar amor - ele me abraçou por trás e foi me conduzindo até o banheiro 

Tomamos banho e eu me arrumei (3) e coloquei o colar que ele me deu, logo Justin terminou de se arrumar (4) e descemos para tomarmos o café, já que minha mãe ia viajar a negócios por uns 5 dias apenas depois ela voltava pra resolver os meus negócios. 

-Mãae ? 

- Na cozinha. - Fomos até a cozinha 

- Vamos tomar o café ? 

- Vamos - estávamos indo pra mesa - Justin ? 

- Oi mãe

- Levante sua bermuda, ninguém precisa ver sua cueca 

- Desculpa KKKK - Todos demos uma risada.

Sentamos na mesa e comemos e conversamos bastante, minha mãe pegou um táxi até o aeroporto e eu e Justin ficamos vendo TV. 

- Amor já ta quase na hora do almoço o que você quer comer ? 

- Sei não princesa, vamos pedir alguma coisa? 

- Eu pensei em pedir alguma coisa ou passar no drive do MC o que você acha ?

- Vamos no MC então. 

- Ok, daqui uns 40 minutos ta bom ? 

- Tá ótimo. 

Assistimos mais um pouco de TV e fomos no drive do MC. Estávamos na fila quando uma mulher veio atender a gente pra adiantar. 

- Posso ajudar ? 

- Eu quero um BIG, com coca e batata. 

- Ok, mais alguma coisa ?

- Amor o que você quer? 

- Pode ser a mesma coisa bê. 

- Mais um igual.

- Ok - ela entregou um papel - paga na próxima cabine. 

[...] 

- AMOOOOOOOOOOOOR 

- OI

- TÁ PRONTA ?

- QUASE. 

Eita menino apressado. Terminei de me arrumar (5) e desci. 

- Vamos principe ?

- WOW! Valeu a pena esperar. 

- Own brigada, ainda bem que gostou - Ele pegou na minha mãe me fazendo dar uma voltinha 

- Você tá linda minha princesa 

- Você também amor. (6) - ele me abraçou e logo depois me beijou.

- Vamos? 

- Eu não sei onde é, mas vamos né. 

- Você vai gostar. 

- Ok, to confiando em você. 

Pegamos o carro e depois de uns 20 minutos Justin me deu uma venda. 

- Eu não vou colocar isso.

- Aaah amor, por favor, você disse que confiava em mim. 

- Mas poxa bê, pra que a venda? 

- Por favor amor. 

- Tá bom né - Coloquei a venda e passou uns 5 minutos eu senti o carro parar. 

- Amor fica ai que eu vou dá a volta pra te ajudar. 

- Ok. - Assim ele fez e foi me conduzindo. 

- Tá pronta princesa ? 

- Aham. - Ele tirou minha venda e eu não tinha nem resposta para o que eu estava vendo. 

- Amor ? Eai Gostou ??

- ...

- Amoor ?? 

- AI MEU DEUS!!! ISSO AQUI É LINDO AMOR!!!! (7) - (meninas imaginem nesse jardim ai, em vez dessas mesas, uma mesa com velas e um mordomo, imaginem um lugar com rosas no chão e essas paradas românticas (; kk) - Obrigada principe - me virei e o beijei. 

- Não foi nada amor. - ele me selou rapidamente - Eu aluguei essa casa, por 4 dias pra gente. 

- Mas amor eu não trouxe roupa nem nada. 

- Fica tranquila que eu cuidei de tudo. 

- Oown, que lindo meu amor. - beijei sua bochecha levemente corada. 

- Vamos jantar ? E depois eu vou te mostrar a casa. 

- Vamos, que minha barriga tá implorando por comida. - Eu falei passando a mal na minha barriga. 

- Vamos então comilona kkk - ele falou me puxando até a a mesa. 

Comemos nosso prato preferido, spaghetti bolonhesa e trocamos o suco de laranja por um vinho, e então ele me mostrou a casa e no nosso quarto (8) já estava as nossas malas. 

- Amor, eu vou tomar banho. 

- Ok bê, eu já subo vou tomar água.

Justin subiu e eu fui até a cozinha peguei uma jarra de água e um copo e levei até o quarto, assim que abri a porta já escutei o barulho do chuveiro ligado. Separei um pijama, escolhi algo fresco, já que o calor estava grande hoje. Passou 10 minutos e Justin saiu do banheiro com uma boxer preta e secando o cabelo com a toalha. MEU DEUS, de repente ficou mais calor que o normal. Só agora que eu havia percebido o quanto o corpo do Justin estava mudando, ele estava.. ahm.. gostoso no ponto certo, sem falar nas tatuagens, que meu deus, que era aquilo, que sorte a minha.

- Amor ? - ele me chamou me tirando do transe  

- Oi bê.

- Vai tomar banho agora ?

- Vou. O que vamos fazer depois ? Ainda ta cedo, são 10:00. 

- Toma um banho que eu penso. 

- Ok. - Fui pro banheiro e tomei meu banho. 

Terminei de me arrumar no banheiro mesmo e comecei a escovar meus dentes, quando eu tava enxaguando minha boca, sinto mãos em minha cintura. Terminei de enxaguar minha boca e sequei me virando para Justin, que logo me beijou, um beijo com desejo e ao mesmo tempo amor. Ele pegou em minha bunda me fazendo arfar entre o beijo, e me colocou sentada na pia me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Então ele alternava os beijos da minha boca, para meu pescoço, mordeu meu queixo de leve, dei meio riso com aquilo. Ele me tirou de cima da pia e eu senti meu corpo bater em algo, que logo foi aberto, então pensei que fosse a porta do quarto. Olhei e estava certa. Ele me colocou no chão e eu me virei pra olhar melhor o quarto. Havia velas espalhadas por ele, pétalas de rosas jogadas sobre a cama, e um pouco no chão. Caminhei até perto da cama, olhando tudo aquilo admirada. 

Senti um arrepio ao sentir os braços do Justin me envolver, seu halito batia no meu pescoço me fazendo sentir um frio na barriga. Ele beijou meu pescoço, meu corpo estremeceu, me virei fitando aqueles olhos da cor do paraíso. Sorri e ele me beijou, um beijo com mais desejo que os outros, mais selvagem.

- Eu quero você. - ele disse perto do meu ouvido.

- Você já me tem. - disse selando nossos lábios.

- Não... não desse jeito. - ele sorriu tímido, e eu já entendi oque ele quis dizer. Segurei seu rosto e o beijei novamente. 

- Me faça sua. - disse esbarrando nossos lábios.

Ele não pensou duas vezes e devorou meus lábios.

Suas mãos desceram novamente para minhas pernas e voltaram para meu ombros, ele tirou minha blusa com cuidado e o jogou no chão. Seus beijos desceram para o meu pescoço, ele beijava e mordiscava de leve. Até dar um chupão que me fez soltar um gemido rouco e abafado.Suas mãos desceram novamente para minhas coxas, e em um impulso rápido eu subi em seu colo novamente, ele cambaleou até a cama, mas continuou me beijando.

Puxei o cabelo do Justin com vontade, fazendo ele sorrir sapeca entre o beijo, senti meu corpo tombar e bater em algo macio.Gatinhei indo para trás até sentir meu corpo bater na cabeceira da cama, Justin subiu na mesma e veio na minha direção com um olhar que céus, me deixou com desejo de tê-lo. Voltou a me beijar, mais selvagem, mais rápido. Ele se curvou e beijou meu pescoço, depois minha boca, sua língua quente percorria com velocidade dentro de minha boca, explorava cada canto, descobrindo melhor... Ele parou de me beijar e desceu os beijos para meu pescoço novamente, depois para meu ombro e parou, levei minhas mãos para seu tanquinho, e desci elas arranhando com a unha de leve, parei na barra da sua boxer, coloquei minha mão ainda por fora da cueca, e apertei seu membro de leve que já se encontrava extremamente duro, ele soltou um gemido baixo e rouco, e eu voltei minhas mãos para cima, segurei seu rosto e fui ao encontro de seus lábios. Mordi seu lábio, o fazendo sorrir. Justin parou o beijo e tirou meu sutiã , devagar. Terminou de tira-lo e mordeu os lábios tendo a visão perfeita do meu corpo apenas com a parte de baixo da lingerie. 

Justin.

Meu amiguinho lá em baixo já estava super empolgado, tirei o sutiã dela, tendo a visão do paraíso de seus seios fartos, e coloca fartos nisso. Sorri ao ver ela coradinha, voltei a beija-la, suguei sua língua com vontade, fazendo-a arfar. Decidi brincar com ela um pouquinho, desci meus beijos para seu pescoço, depois para seu ombro, e em seguida em seus seios, os beijei e brinquei com eles, ela sorriu e gemeu baixo. Desci mais beijando sua barriga, parando em seu quadril. Puxei sua calcinha com rapidez, e a joguei longe. Dei um beijinho em sua amiguinha e Julie sorriu sapeca, coloquei um dedo e comecei a estimula-la. Ela se contorcia na cama de prazer, coloquei mais um dedo, depois mais um, e fiquei fazendo movimentos de vai e vem. Ela tentou dizer algo, mas eu pude imaginar oque era, logo em seguida seu liquido molhou minha mão, e eu sorri satisfeito.

- Minha vez de brincar. - disse com um sorriso de canto, me virou ficando por cima de mim, ela sentou em cima de meu membro e rebolou me fazendo liberar um gemido baixo.Ela arranhou meu abdômen e beijou meus lábios rapidamente antes de descer para meu pescoço.

Julie.

Decidi que era minha vez de brincar, fiquei por cima dele sentando bem em cima de seu amiguinho. Ele prestava atenção em cada movimento meu, desci meus beijos até seu abdômen. Passei minha unha arranhando de leve na barra da cueca dele. Mordi os lábios olhando pra ele, vendo seu sorriso malicioso.Passei minha unha novamente lá e ele se arrepiou, puxei sua cueca lentamente, só pra provoca-lo. Ele pareceu agoniado, agarrou minha cintura e me virou, ficando por cima de mim novamente.

- Cansei de brincar.... vamos partir pra ação. - disse sorrindo. 

Esticou seu braço abrindo a gaveta do criado mudo tirando a camisinha, sentou-se na beirada da cama, e colocou. Eu fiquei apenas parada observando, quase tendo um treco. Ele voltou sorrindo de lado, ficando por cima de mim. Ele introduziu apenas a cabecinha e ficou fazendo isso, me torturando.

- Caralho Justin, para com isso e coloca isso direito. - disse impaciente.

Ele deu meio riso e finalmente me penetrou, ele começou com movimentos devagar, soltei um gemido de dor, era minha primeira vez, e doía um pouco. Ele ia devagar pra que eu não sentisse tanta dor, mas aquela dor já havia passado, e eu já estava impaciente. 

- Mais rápido  - disse baixo. Ele acelerou o ritmo me causando muito prazer. - Awn... Jus.. - soltei um gemido e arranhei suas costas. Ele beijou meus lábios e depois minha testa. 

Eu estava quase chegando ao meu limite, ele diminuiu as entocadas e eu senti meu liquido descer quente em seu membro. Não foi tão diferente dele. Ele deu mais umas entocadas devagar e tombou do meu lado na cama. O único som naquele quarto era de nossas respiração ofegantes. Ele beijou minha bochecha e jogou o lençol em cima de nós.

Ele acabou comigo, to muito cansada, deitei em seu peito e ele me abraçou de lado.

- Feliz 3 meses amor. Eu te amo. - ele disse, e eu sorri. - você foi perfeita. - não aguentei e corei. 

- Eu te amo mais meu príncipe. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. - Selei nossos lábios.

- Vamos tomar um banho e ir dormir ? 

- Vamos. 

Tomamos banho e dormimos de conchinha.  

Justin.

Acordei primeiro que a Ju e sorri involuntariamente lembrando da noite passada, sai da cama com cuidado pra não acorda-la. Olhei o horário no meu celular, 9:03 e tinha 2 ligações da minha mãe. Fui tomar um banho e depois retornaria. Coloquei apenas uma calça de moletom, iguei pra minha mãe, ela só queria saber se estava tudo bem, ela e a mãe da Julie tinham viajado, segundo as duas a negócios. Okay. Desci até a cozinha e eu tinha trazido o mordomo e a governanta lá de casa, afinal minha mãe tinha viajado e eu não queria tomar conta dessa casa sozinho, estava ali pra relaxar com minha princesa já que nessa semana não teremos aula, alguma coisa a ver com reforma na escola, em vez de fazer isso nas férias, vai entender, melhor pra gente. Pedi pra governanta fazer a mesa do café, ela era nova em casa tinha um mês e pouco, não conseguia gravar seu nome era muito estranho, um dia quem sabe ? kkk 

Fiquei vendo TV por um tempo e a governanta me chamou. 

- Sr. Bieber ? 

- Sim ? 

- Desculpa interromper, a mesa está pronta. 

- Ok obrigada ... - ela percebeu me olhar confuso, ela sabia que eu ainda não havia guardado seu nome.

- Zulaiana.

- Posso te chamar de Ana ? É que fica mais fácil - disse meio envergonhado. 

- Claro. - ela sorriu como não se importasse eu eu subi pra acordar a Ju.

Abri a porta do quarto e ela dormia tão tranquila que dava dó de acordar aquele anjo perfeito,  gay de mais ? ou muito clichê ? não importa quando se está no meu lugar.

- Amor - beijei sua bochecha e ela se mexeu um pouco - princesa acorda - abracei ela e selei ela rápido. 

- Uuuhm - ela reclamou sem abrir a boca. 

- vamos minha preguiçosa, vamos acordar tem uma mesa de café cheeia pra gente lá em baixo. 

- aah bê, só mais um pouco aqui, por favor. 

- Não amor, vamos acordar dorminhoca, temos que curtir o dia juntinhos. 

- tá bom - ela abriu os olhos - vou tomar um banho. - ela disse se levantando. 

- vou te esperar aqui pode ser ? 

- Aham. 

Ela entrou no banheiro e não demorou muito e escutei o barulho do chuveiro. 

Julie.

Justin me acordou do jeito mais fofo do mundo e mesmo assim queria ficar na cama, eu sou dorminhoca fazer o que né ? Entrei no banheiro e me despi, no fim do banho escutei a porta abrindo. 

- Amor ? - Justin me chamou. 

- Oi. 

- Vai demorar ? 

- To acabando só vou tirar o esfoliante do rosto.

- Tá. 

- Baby ? 

- Oi. 

- Você quem fez o café ? 

- Não foi a Ana, governanta lá de casa se lembra dela ? 

- Me lembro e você tá andando ai quase nu com gente em casa ? 

- Amor, não estou quase nu, sua ciumenta. 

- Sou nada. Hum. 

- é sim. - desliguei o chuveiro e peguei o roupão me enrolando nele e saindo do box, coloquei a escova no suporte da pia, tinha escovado meus dentes no banho pra adiantar as coisas e fui até o quarto pegar uma roupa, sendo seguida pelo Justin. Assim que peguei a roupa olhei pra Justin envergonhada. 

- AAhm .. é amor ? 

- Oi princesa. 

- Você pode sair do quarto pra eu me trocar ? 

- Uaai amor, porque ? A gente toma banho junto, eu acabei de entrar no banheiro vendo você mesmo o vidro estando embaçado e tudo que eu tinha que descobri no seu corpo eu descobri ontem - ele falou com malicia. 

- Aah amor por favor, só dessa vez. 

- AArgh... tá - ele saiu meio irritado do quarto e eu me troquei (9). Deixei minha  barriga de fora, tava calor e não estava afim de arrumar meu cabelo, por mais que ele fosse natural, vi o boné do Justin em cima da sua mala e peguei pra usá-lo. Então desci até a cozinha. Justin estava de costas pra mim, cheguei o abraçando. 

- Sabia que eu te amo ? 

- ée ? que legal. 

- Aah principe não vai ficar bravo comigo pra sempre né ? que coisa boba - continuei abraçada com ele.

- Talvez. 

- Amor, para vai, não tem sentido, foi uma coisa tão boba. - Beijei seu pescoço de leve e pude ver o seu arrepio. 

- Eu só não entendi o porque que você me pediu aquilo. - Ele fez uma carinha triste e eu me sentei na sua frente para tomar meu café, quando eu ia começar a falar ele falou - IIH AGORA DEU PRA USAR MEUS BONÉS ? 

- Aaah para de ser egoísta tava com preguiça de arrumar meu cabelo.

- não sou egoísta U.U

- É sim, tu tem uns 400 bonés e não me empresta nenhum U.U 

- Princesa, depois vamos andar de lancha ?

- OMG AQUI TEM UMA LANCHA ???

- tem - ele pronunciou com uma risada gostosa. 

Tomamos nosso café e fomos nos arrumar pra andar de lancha. 

 [...] 

Se passou um mês e amanhã vamos começar a gravação do meu filme que se chama ''High School Musical'' só pra começar a carreira ( finge que não é da Disney o filme ). Agora eu e minha mãe estamos indo na casa do Justin e da Pattie, nossas mães vão ter uma tarde de amigas juntas, tipo elas tão muito próximas e isso é muito bom de ver, ninguém merece quando sua sogra e sua mãe não se dão nada bem. Terminei de me arrumar (10) e desci na sala ficando a espera de minha mãe, que depois de 20 minutos apareceu. Deixei ela na casa da Pattie e eu e Justin (11) fomos até a casa do pai dele. Iriamos pegar a Jazzy e o Jaxon pra passear um pouco.

- JAAAAZZY!!!

- Boobooo *-*

Fomos no parque, tomamos sorvete, Jazzy e Jaxon fizeram a festa. Era bom ver a relação de irmãos deles.

[...]

Meu filme, foi lançado a um mês e hoje eu já tenho uma premiação pra ir, as coisas estão acontecendo muito rápido, já são tantas entrevistas e reuniões que eu estou ficando louca kkk Terminei de me arrumar (12) e escutei minha mãe batendo na porta do meu quarto. Estamos em Miami, a premiação é aqui, então eu, minha mãe, justin e pattie estamos num hotel.

- FILHAAA, VAMOS QUE A LIMOUSINE ESTÁ ESPERANDO!!

EPA pera, ninguém me avisou nada de limousine *O* Eu podia convidar 3 pessoas pra irem comigo, então convidei minha mãe obvio, justin e a pattie. E um poderia entrar no red carpet comigo e eu escolhi o Justin, na verdade era pra ser minha mãe mas ela insistiu que fosse o Justin e eu não discuti. Descemos o elevador até a garagem. Minha mãe estava linda. Assim que saimos do elevador vi Justin que estava fora da limousine nos esperamos, ele estava perfeito (13).

- Principe *-* Você tá lindo amor!

- Não mais que você princesa - ele me selou.

Entramos na limousine e eu pude logo ver a Pattie que estava arrasando com seu look. 

- Oi sogrinha *-*

- Oi minha querida.

- Você está linda.

- Obrigada, você também, muita sorte pra você hoje.

- Obrigada! Pra você também sogra. - ela estava concorrendo a empresária do ano, também não é pra menos, esse ano ela lançou 3 novos filmes e duas novas artistas. Eu e a Demi lovato, que estreiou em Camp Rock, nos tornamos grandes amigas!

Chegamos na premiação e logo os flashes se direcionaram a mim e ao Justin. Passamos pelo red carpet e entramos na premiação. Até agora está sendo legal kkk

- Agora vamos as indicações de artistas revelações. - Começou a passar um monte de nome, Quando passou o meu eu quase vomitei, mas de boa kkkk eu to muito nervosa e o telão finalizou com o nome da Demi, eu torcia por ela, assim se eu não ganhar gostaria muito que fosse ela. - Boa sorte aos indicados e vamos ao resultado. - Ela fez suspense, o que não ajudou nada no meu nervosismo - JULIEEEEEE. 

Eu fiquei parada, não me mexia, não escutava, não piscava, nem respirava, ai socorro jesus me ajuda o que eu faço. Logo senti os braços do Justin me abraçando.

- Parabéens meu amor!!

- Brigada príncipe - retribui o abraço saindo do choque.

Abracei minha mãe e a Pattie e sai em direção ao palco. MEU PRIMEIRO AWARD GERAL FREAKING OUT!!! kkkkk Subi no palco e a apresentadora me entregou o troféu. Tinha a forma de uma águia, era perfeito.

- AAHm, ai meu deus não sei nem o que dizer - dei uma risada nervosa, eu ia desmaiar ali no meio de todo mundo kkk - eu quero dizer muito obrigada aos meus fans que votaram pra me dar meu primeiro award, quero dizer obrigada a minha empresária, Patricia. Minha mãe, que me apoiou em tudo, a todos mesmo, meu muito obrigada. - Recebi aplausos e sai do palco e voltei ao meu lugar. Não quis falar nada sobre o Justin, mas eu agradeço muito a ele, só que não é legal ficar se expondo assim. A Pattie ganhou a categoria que ela estava concorrendo. Assim que acabou a premiação, decidimos voltar pro hotel, porque Justin não estava passando bem, então dispensamos a festa pós premiação. Eu teria que descansar também, porque assim que chegarmos no Canadá, amanha depois do almoço já terei uma entrevista, minha tão esperada entrevista com a Ellen.


Notas Finais


(1) - http://www.polyvore.com/basic/set?id=63071081
(2) - http://www.fanpop.com/clubs/jaxon-bieber/images/23749493/title/jaxon-photo?ir=true
(3) - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66679159&.locale=pt-br
(4) - http://www.justinbiebermusicx.com/wp-content/uploads/2012/09/justin-bieber-sexiest-picture-of-2012.jpeg
(5) - http://www.polyvore.com/she_will_be_loved/set?id=63415467
(6) - http://capricho.abril.com.br/blogs/top5/files/2011/10/Justin-bieber.jpg
(7) - http://www.revistaevidencia.com/wp-content/uploads/2012/04/big_castadiva_resort_01.jpg
(8) - http://decoracao.vocedeolhoemtudo.com.br/wp-content/gallery/quarto-de-casal-de-luxo/quartos-de-casal-de-luxo-1.jpg
(9) - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67842292&.locale=pt-br
(10) - http://www.polyvore.com/one_more_night/set?id=66576321
(11) - http://www4.pictures.zimbio.com/fp/Justin+Bieber+Takes+Family+Out+Sushi+Studio+8O5n1Ryi2CXl.jpg
(12) - http://cdn04.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2011/08/gomez-vmas/selena-gomez-mtv-vmas-2011-red-carpet-01.jpg
(13) - http://3.bp.blogspot.com/_8lzWyl9JqcE/TTOowyH-3jI/AAAAAAAAA8w/WfIidSEx1Pw/s1600/63074094Ginaann116201175820PM.jpg

Meninas desculpa tantos números, mas não sei se já falei aqui eu já tenho a fic escrita no meu blog, e esse capitulo é tipo mt importante pra mim, não sei ele é meu xodó kkkk e eu precisava colocar todos os números, perdão mesmo, se não gostarem de algo é só imaginar outra coisa. Espero que tenham gostado, amo vocês e até o próximo!!!
A parte hot foi feita pela -> http://biebs-my-love.blogspot.com.br/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...