1. Spirit Fanfics >
  2. Believe >
  3. The Best Night of All (Parte I)

História Believe - The Best Night of All (Parte I)


Escrita por: orgasxm

Capítulo 36 - The Best Night of All (Parte I)


Depois daquele beijo na piscina, entrei para casa, enquanto Justin nadava na piscina. Ele tentou me chamar para que eu voltasse, mas não dei ouvidos. Subi até meu quarto e me joguei na cama, encarando o teto. Eu não estava nem um pouco arrependida, confesso. Foi bom finalmente ter beijado Justin. Mas sei que não era a hora certa. Ele tem namorada. E eu também namoro.


Minha capacidade de fazer merda supera todas às minhas expectativas de vez em quando.


Mas agora, já foi. Não dá para voltar atrás.


Meu telefone vibrou de repente, ele estava jogado, em cima da cama. Soltei um palavrão e peguei o aparelho. Era uma mensagem. Do Scott.Eu tinha ignorado todas as mensagens que ele me enviara ao longo dos últimos dois dias e não estava a fim de começar a responder.


Abri a mensagem, não tinha nada demais. Ele só dizia que queria me encontrar. Queria pedir desculpas por aquela noite e blá blá blá. Na mensagem, ele dizia que estaria no shopping e que, se eu quisesse, podia passar lá depois e conversar com ele. Não respondi.


Me levantei da cama. Almocei, toquei de roupa e coloquei uma camiseta branca larga, e um short jeans. Fui até a piscina. Justin ainda estava lá, só que agora, deitado no chão, totalmente molhado perto da borda da piscina.


- Você está bem?- Ele perguntou, se levantando do chão e vindo em minha direção. Justin se aproximou de mim, ficando à minha frente, parei de andar e o encarei. Ele parecia preocupado.- Não está arrependida pelo que fizemos, né?-Ele perguntou nervoso.


Ele estava falando sobre o beijo. 


- Claro que não. - Falei e ele suspirou aliviado.- Mas isso não pode mais acontecer.- Justin me encarou com os olhos arregalados.


- Mas o quê?!


- Eu disse que, isso não pode mais acontecer.- Disse séria.- Isso não pode mais se repetir, Justin. Você namora e eu também. Devemos respeitar isso.


- Mas, Hailey, eu não...- Ele tentou se pronunciar, mas eu o interrompi.


- Justin, nós estamos comprometidos. Isso foi um erro. E não vai mais acontecer. Nós vamos ser apenas amigos. Tudo bem?


- Você está brincando comigo?- Ele perguntou com uma expressão confusa.


- Claro que não.


- Então por quê me beijou?


- Impulso.


- Impulso?- Ele perguntou.


- Um impulso. - Repeti.


- Mas...


- Justin, não insista, por favor. Eu namoro com o Scott. E eu gosto dele.- Falei o olhando nos olhos. Eu não estava mentindo sobre gostar do Scott e Justin sabia disso.


- Tudo bem. - Ele olhou para o chão. Senti meu coração se apertar, mas eu sabia que àquilo era o certo à se fazer.- Só amigos?- Ele perguntou com a voz baixa.


- Apenas amigos.- Digo sorrindo.- Tudo bem?


- Eu gosto de você, Hailey. Eu vou terminar com a Selena, sério.- Ele disse me olhando nos olhos.


- Apenas amigos!- Repeti num tom agressivo e ele sorriu.


- Calma, eu estava brincando. Já entendi o recado.- Ele riu.


(...)


Eu e Justin passamos o resto da manhã em casa, depois nós fomos para a delegacia. Eles irão tentar rastrear Jake, ou algo assim. 


Nesse momento estou deitada no sofá enquanto Justin está na cozinha. Ele disse que ia tentar preparar algo saudável , mas sei que quando ele voltar vai estar com um grande balde de pipoca.


- Hailey?- Ouvi a voz de Justin me chamar do cômodo ao lado.


- O que é?


- Eu estava pensando...- Ele disse e logo em seguida o vi entrar na sala novamente. Justin estava sem camisa e com uma calça moletom cinza.- Que tal nós irmos nos divertir hoje?- Ele sugeriu e eu o encarei curiosa.


- Divertir?-Perguntei com uma sobrancelha arqueada.


- Tem uma festa. É para comemorar o aniversário do Fredo e... Se você quiser ir comigo. - Eu o encarei, Justin parecia tenso.


- Por que está tão tenso?- O questionei rindo enquanto me deitava no sofá.


Justin olhou para baixo e logo em seguida me encarou.


- É que... Eu não quero que você pense que eu queira ter algo à mais com você. - Ele se explicou. - Você deixou bem claro que nós somos apenas amigos...- Ele completou, num tom mais baixo, mas eu o ignorei.


Pensando bem... Uma festa não seria nada mal...


- Tudo bem. - concordei.


- Tudo bem o quê?- Justin perguntou confuso.


- Você é meio lerdo, né?- Comentei rindo. - Falei tudo bem, eu vou na festa do Fredo com você. - Sorri ao me levantar do sofá. Caminhei até Justin, olhando para ele. Ele me olhava de volta sorrindo. 


- Vou tomar um banho rápido. E dessa vez, não fique me espiando!- O adverti, rindo. Hoje mais cedo, quando eu estava no banho vi Justin me espiando. Justin me encarou com os olhos arregalados e engoliu o seco.


Tomei um belo banho e me vesti, colocando um vestido. Ele não era grande coisa visualmente, mas era lindo. Possuía uma abertura em cada lado da cintura e era preto. Fiz uma maquiagem forte e finalizei com um batom vinho nos lábios. Soltei meu cabelo que caiu em ondas suaves pelo meu ombro.Olhei no espelho e observei como eu estava. Eu até que estava apresentável.


- Já está pronta? - Ouvi a voz rouca de Justin do outro lado da porta.


Sorri e caminhei até a porta do quarto, a abrindo em seguida. Encarei Justin que me encarava de volta.

- Estou bonita?- Perguntei fazendo uma careta.


Eu realmente estava feliz. Por mais que eu e Scott ainda estarmos brigados, sei que tenho Justin para me apoiar. Fico feliz que ele tenha entendido que de agora em diante, nós seremos apenas amigos.


Justin me olhou de cima à baixo e deu um sorriso.


- É... Você até que dá pro gasto.- Ele disse fazendo uma careta e logo em seguida deu uma risada.


- Idiota! - Falei,ao sair do quarto. Justin parou de rir e me encarou. - Podemos ir agora?


- Claro, Hails. - Justin disse dando um sorriso.


(...)

Logo quando entramos, senti a música invadir meus ouvidos outra vez, era alguma música eletrônica, porém, não sei qual. Avistei uma mesa com varias bebidas ao lado da escada, Vodka, Whisky, Tequila, cervejas, energéticos e todo tipo de bebida existente seguida de pilhas de copos de plásticos vermelhos e azuis. Haviam grupinhos pra lá e pra cá, meninos atletas , meninas inocentes, putas com os peitos sendo vomitados pelo decote e outros tipos de pessoas, claro. Eu realmente não fazia ideia de que Fredo conhecesse toda essa gente.


A festa estava mais do que animada. Haviam pessoas bebendo por todos os lados. Algumas pessoas estavam dançando. E eu estava lá. Apenas observando. Estava sentada em um dos sofás. Sozinha. Estava começando à achar que vir para essa festa foi uma má ideia.


Justin estava com alguns amigos do lado de fora da casa onde a festa acontecia. Ele me pediu para ir com ele, mas eu neguei.


Eu observava todas as pessoas ao meu redor. Normalmente eu estaria bem no meio delas dançando alguma música do Tyga. Mas hoje, eu estou bem... Desanimada. 


Eu realmente não sabia o quê estava acontecendo comigo. Antes de me mudar para cá eu sempre animava as festas. Não que eu tenha parado de me divertir, muito pelo contrário, mas digamos que o solo canadense tenha me mudado um pouco.


- Hailey?- Ouvi uma voz familiar. Ergui o olhar e vi Selena. Quase não à reconheci, por parte, por causa de suas roupas, ela não estava com seus vestidos finos como normalmente e sim com uma calça moletom e uma regata simples. 

- Oi. - Dei um sorriso amarelo. - O quê faz aqui?- Perguntei me levantando do sofá.

- Estou procurando Justin. - Ela olhou em volta e depois voltou à olhar para mim.

De repente, vi Scott surgir bem atrás de Selena. Ele não tinha me visto até aquele momento. Scott olhou para mim, e sorriu.


Estranhei o fato dos dois estarem juntos, afinal, pelo que eu sei, eles não são nem amigos.


- Já o achou? - Ouvi Scott perguntar para Selena. Era preciso gritar para conseguir ser ouvido, devido à música alta.

- Não. - Selena respondeu e fez um bico.- Sabe onde ele está? - Ela me perguntou.


- Ele está no jardim. - Falei próximo ao ouvido de Selena. - Eu levo vocês! - Disse já caminhando.

Caminhei até o lado de fora da casa enquanto Selena e Scott me seguiam logo atrás de mim. Fui andando até o jardim, olhei em volta e vi um grupo de garotos. Não tinha dúvidas.


Olhei para Selena e apontei para o grupo de garotos. Nós estávamos à uns 5 metros deles. Conseguia ver Justin dali. Ele ria enquanto segurava uma garrafa de cerveja ao lado de Chaz. Selena observou o grupo de garotos por alguns segundos e então caminhou até eles. Olhei para Scott . Ele encarava o grupo de garotos, porém, antes que ele conseguisse pensar em ir até eles, me coloquei em sua frente. Scott me encarou por alguns segundos.


- Por quê você veio com a Selena? Vocês estão juntos? - Perguntei. Como estávamos do lado de fora da casa, onde o volume da música não parecia tão alto, eu não precisei gritar para ser ouvida.


Scott riu.


- Ela só estava na minha casa. Ela é bem legal.


- O quê ela estava fazendo na sua casa?- Perguntei e em seguida dei um passo para o lado.


- Nós ficamos à tarde toda conversando. Ela é engraçada.


-Ah... Entendi. - Falei num tom baixo.


- Ei... Nós precisamos conversar.- Scott disse. Desviei o olhar para a parede, mas, senti sua mão quente e firme pegando meu queixo e forçando-me a olhar para ele. - Vamos para outro lugar. - Ele disse de maneira gentil.


- Eu não quero conversar com você. - Falei séria, enquanto ele ainda segurava meu queixo.


- Por favor, Hailey. Nós precisamos conversar.- Ele disse e logo em seguida, se afastou de mim.


Respirei fundo.


- Tudo bem. Vamos.- Falei e logo em seguida comecei a andar, Scott vinha logo atrás de mim enquanto Selena e Justin se resolviam.


Scott e eu fomos até uma área da casa onde não havia ninguém. Era longe de todos, e a música que antes incomodava, agora nem podia mais ser ouvida. O lugar onde estávamos não havia nada. Era apenas um corredor, largo e bem iluminado.


Olhei para Scott, que me encarava de volta com uma expressão séria.


- Bom... - Ele começou - Eu sei que fui um idiota aquele dia e aquilo nunca mais vai acontecer e, saiba que... Eu vou te esperar. Vou esperar até que você esteja pronta para ter uma relação sexual. - Ele disse me olhando nos olhos. - Por favor, me perdoe.


Encarei Scott por alguns segundos. Ele estava com o semblante triste , e, ao mesmo tempo, ele parecia nervoso. Ele finalmente estava reconhecendo o quanto foi idiota aquela noite e estava me pedindo desculpas.


- Eu te perdoo. - Falei e Scott sorriu para mim. - Mas me prometa, que você nunca mais será idiota como foi aquele dia! -Exigi.


- Eu prometo. - Scott falou num tom animadíssimo e logo depois se aproximou de mim e me beijou. Foi um beijo calmo, típico de casais que acabavam de fazer às pazes. - Você não sabe o quanto eu estou feliz por isso.


- Vamos voltar para a festa. - Falei começando a me sentir animada de verdade.


- Não posso. - Ele lamentou - Prometi para a minha mãe que ficaria com ela essa noite. - Scott sorriu pra mim e então eu senti uma grande pontada de culpa. Senti culpa por ter beijado Justin essa manhã.


- Ah... Tudo bem, então.- Digo ao olhar para baixo. - Eu fico sozinha. Eu posso ficar com o Justin.


- Contanto que ele não beije você.- Ele comentou rindo e logo em seguida me deu um beijo rápido.


Justin Bieber


- Por quê não me atendeu o dia todo? - Selena gritava do meu lado.


- Você foi embora por quê quis, Selena. Eu não sou obrigado à te ligar, sabe disso.


- Claro que tem obrigação. Eu sou sua namorada, seu otário!- E ela continuava à gritar.


Como eu sabia que ela iria fazer esse escândalo. assim que a vi, sugeri que fossemos à um lugar mais afastado. Era o aniversário de um dos meus melhores amigos, não queria que Selena estragasse com mais um de seus pitis, por isso fiz com que ela ficasse o mais longe o possível da festa.


- Minha namorada? - Ri sem humor. Eu estava cansado de Selena. Já havia passado da hora de dar um basta entre nós. - Você sabe muito bem que nós não somos mais namorados. Não como antes. Você só fala isso para as pessoas. Eu não namoro com você, Selena. Você só reclama, só briga comigo. Isso não é namoro.


- O que você quer dizer com isso, Justin?- Ela disse me encarando com os braços cruzados.


- Eu quero dizer que, está tudo acabado, Selena. E nem adianta chorar como você fez da última vez, está decidido!- Falei o mais sério o possível.


- Co... Como assim? Você está terminando comigo? É isso?


- É, é isso sim. Eu acho você uma chata e não te agüento mais, então não tem nada mais entre a gente.


- É claro que não, você é um idiota, um imbecil e não sabe o que está fazendo. Provavelmente só está terminando comigo porque comeu umazinha aí e gostou, eu... Eu não quero mais te ver, Justin.


- Tudo bem então. Não vou sentir sua falta. - Falei firme, eu sabia que estava sendo um idiota ao terminar com ela assim, mas eu já estou farto dela!


Selena descruzou os braços e veio em minha direção, enquanto ela caminhava pude perceber que ela estava chorando. Selena me encarou, olhando fixamente para os meus olhos e então me deu um tapa na cara tão "forte" que fez meu rosto virar. Antes que eu pudesse reagir, Selena virou às costas e foi em direção ao seu seu carro. Menos de um minuto depois, seu carro já virava à esquina.


Bufei e olhei para o céu. Eu era um tremendo idiota. Mas o quê eu podia fazer se Selena e eu não estávamos dando mais certo?! Eu já queria terminar com ela faz um bom tempo. Eu tentei várias e várias vezes, e ela sempre chorava e no fim, eu me arrependia e pedia desculpas. Mesmo tendo mudado tanto, ela ainda era especial para mim. Selena foi o meu primeiro amor, isso era certeza. Eu tentei aguentar, juro. Mas não dá mais. Não dá para forçar alguém à te amar, e a ficar com você, afinal, amor é uma coisa natural. Espontânea.


- Justin? - Ouvi uma voz me chamando, olhei para o lado e vi Hailey.


- Oi.- Sorri.


Hailey...Eu gostava tanto dela. Mas ela disse... Nós somos apenas amigos. Isso me dói tanto, mas eu já à magoei demais. Não quero que ela se machuque. Sei que se pisar na bola de novo ela provavelmente nunca mais olhará na minha cara. Por isso, irei respeitá-la, mesmo que eu tenha que fingir que não sinto nada por ela.


- Fez às pazes com a Selena também?- Ela sorriu, se aproximando de mim. Ela parecia bem mais animada do que estava quando nós chegamos na festa.


- Não. Na verdade, eu terminei com ela.- Falei olhando para Hailey, que agora, estava ao meu lado. Ela segurava um copo vermelho, provavelmente com cerveja dentro.


- Oh...- Ela olhou para baixo. - Sinto muito.- Ela voltou à olhar para mim sorrindo de orelha à orelha.


- Tudo bem.- Falei a olhando nos olhos.


- Eu voltei.- Olhei para ela sem entender.- Voltei com o Scott.


Eu não fazia ideia do porquê ela estava me falando aquilo. Às vezes parece que ela está fazendo um jogo comigo. Diz gostar de mim, me beija, e depois me dispensa. Hoje, quando nos beijamos, eu pensei, por um momento, que nós poderíamos ficar juntos.


- Que bom. - Falei, sem expressão. Me opôr não iria mudar nada. Hailey iria continuar com Scott de qualquer maneira...


- O que aconteceu?- Hailey perguntou.  Você parece triste.


- Eu não estou triste. - Respondi e ela sorriu. Eu amo quando ela sorri. - Agora, vamos. Temos que voltar para a festa.


Hailey me olhou, aparentemente confusa e então, perguntou:


- Para a festa? Pensei que iríamos voltar para a casa.


- Eu disse que nós iríamos nos divertir hoje, e isso ainda não aconteceu. - 

Disse, sorrindo e me aproximando ainda mais de Hailey.


- O quê você quer dizer com isso, Bieber?-Ela perguntou, arqueando uma das sobran

celhas.


- Eu vou te mostrar o que é se divertir se verdade, Hailey. - Disse sorrindo.


Nem esperei que ela se pronunciasse, peguei Hailey pelo braço e a levei para à festa.


Essa vai ser a melhor noite de todas...
















Notas Finais


HI GUYS
TO AQUI PRA ME DESCULPAR PELA DEMORA.
EU TINHA ESCRITO O CAP INTERINHO E AI NA HORA DE POSTAR, EU VI "PUBLICAR CAPÍTULO" E "EXCLUIR CAPÍTULO"
ADIVINHA EM QUAL A JUMENTA AQUI CLICOU?
BOM, ERA SÓ ISSO MESMO.
BEIJOS, NATH.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...