1. Spirit Fanfics >
  2. Believe in your Dreams >
  3. Part.55

História Believe in your Dreams - Part.55


Escrita por: Duuddss

Capítulo 55 - Part.55


Me ajeitei em seu peitoral e ficamos vendo o filme, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 . Depois que o filme acabou fomos dormir. 


7 MESES DEPOIS.


O tempo passou voando e eu aprendi a conviver com a dor de ter perdido um filho. Minha mãe sempre vinha aqui me visitar e eu sempre ia no Brasil visitar ela, quando dava né, porque voltei a cantar e na maioria das vezes é tudo muito corrido. Justin tinha ido na casa do Christian e eu tava em casa com a Jas, pintando as unhas. SA tinha pintado o cabelo de loiro, e combinou com o tom de pele dela, parecia até que era natural rs, ela ficou linda. 


Jas : Esse é bonito ? -me mostrou um rosa claro-
VC : É sim, mas acho que vermelho ficaria melhor em você.
Jas : Também acho rs.


Ficamos pintando as unhas e conversando, fizemos twitticam e follow spree. Passei o dia todo com a Jas.



----JUSTIN ON----


Fazia uns 2 meses que eu não vinha aqui na casa do Christian, saudades do parça. Eu, ele e SA estávamos conversando na sala. 


Chris : Aí gente, eu vou ter que dar uma saída. Rapidão. Vocês vem comigo eu ficam ai ?
SA : Vou ficar, tô cansada amor.
Justin : Eu fico aqui cara. 
Chris : Beleza. Falou vocês.
Justin : Tchau irmão.
SA : Tchau gatinho. -selinho-

Christian saiu e ficou só eu e a SA na sala. Peguei o controle e liguei a tv. Que porra é essa ? KKKK tava num canal de pornografia. Olhei pra SA e ela começou a rir.


SA : KKKKKK CARALHO.
Justin : KKKK que bosta man.
SA : Christian tem que aprender a mudar de canal antes de desligar a tv, kkkk.
Justin : Ele deve ficar se masturbando vendo esses bagulho kkkk.
SA : Ele não precisa disso, eu dou prazer o suficiente pra ele.
Justin : Nossa, ta bom então.
SA : Não acredita ?
Justin : É claro que eu acredito. -olhei pras coxas dela, essa mulher é muito gostosa-
SA : -arrumou o decote da blusa-


Eu sempre achei a SA um mulherão, qualquer homem gostaria de ter ele como mulher. Muito gostosa, muito. E ela ainda arruma mais esse decote, que peitos são esses ? Meu Deus que mulher é essa ? (seu apelido) é melhor, mas a SA também é muito boa. Fiquei olhando pras coxas dela, pros peitos. 


SA : O que foi ? -desligou a tv-
Justin : Você é muito gostosa. -mordi os lábios-
SA : -sorriu com malícia- Por que você fica só olhando pro meu corpo, quando pode toca-lo ?


O que ? Ai caralho o que é isso ? Eu tô louco, tô completamente maluco. Eu sou fiel a minha namorada, eu sou fiel a minha namorada, eu sou fiel a minha namo .. Não da, não da pra resistir a SA ela é um mulherão. Puxei ela pelo braço e ela sentou no meu colo com as pernas em volta da minha cintura, de frente pra mim. Alisei as coxas dela e apertei as mesmas. Ela colocou as mãos por debaixo da minha blusa e alisou meu peitoral e arranhou de leve. A beijei, um beijo rápido e gostoso, muito gostoso. Ainda a beijando coloquei minhas mãos por debaixo de sua blusa e de seu sutiã, apertando seus seios, ela gemeu baixinho.


SA : Jus é errado mas, mas eu quero. 
Justin : Eu também quero, temos pouco tempo. Logo o Christian chega.
SA : Uhum, vamos logo com isso Bieber. -mordeu meu pescoço de leve-


Coloquei minha mão por dentro de sua calcinha e comecei a masturba-la, ela gemia no meu ouvido, me deixando muito excitado.

SA : Awwn Jus, annw.

A deitei no sofá e tirei sua roupa, ela me ajudou a tirar a minha e estávamos nus. A penetrei de leve e depois fui aumentando a velocidade. 


(...) 


Sim, nós transamos. Christian não havia chegado ainda mas acho que já vou embora, foi bom, foi muito bom. Mas não acredito que trai a minha princesa, nunca vou me perdoar por isso. Mas sei lá .. A SA ela, ela .. Cara não da pra explicar, ela me deixa louco. Coloquei minha roupa e ela colocou a dela. Quando eu ia saindo, ela me chamou.


SA : Justin.
Justin : Oi ?
SA : Você provou pra mim que não é gay rs.
Justin : Eu disse rs. -a beijei- Tenho que ir, foi muito gostoso.
SA : Foi gostoso mesmo. -me beijou-
Justin : Tchau.
SA : Tchau.


Sai da casa dela e entrei no carro. O que foi que eu fiz ? Eu sou um sujo mesmo, caralho .. Dei a partida.



----VOCÊ ON----


Jas já tinha ido embora, tomei um banho e fiquei só de calcinha e sutiã, a casa tava vazia mesmo, Clarice estava de folga e as outras empregadas só vem a noite. Escutei um barulho de carro, olhei pela janela e era o carro do Justin entrando no quintal. Subi e fiquei no quarto mexendo no notbook, ele entrou e me deu um selinho. O que era aquilo no pescoço dele ? Marca de mordida parece, sei lá .. Mas ta fraca.


Justin : Oi gatinha.
VC : Oi Justin .. O que é isso no seu pescoço ?
Justin : O que ?
VC : -me levantei e o puxei até o espelho, apontei pra marca- Isso.
Justin : Eu .. Eu não sei.
VC : Não sabe ? Como não sabe ?
Justin : Eu não sei amor, sério. Juro que não sei o que é isso.
VC : Ok ! Você ta um pouco suado, que cheiro é esse ? 


Ele tava com um cheiro diferente, cheiro de perfume de mulher. Que estranho. 



Justin : Eu tava jogando basquete com o Christian, por isso tô suado.
VC : Haan, sei ..
Justin : É sério amor. -beijo-
VC : Seu cheiro não é esse Jus. Ta com cheiro de mulher, e eu não uso esse perfume.
Justin : É que a SA caiu em cima de mim enquanto jogávamos basquete.
VC : Ata.
Justin : -sorriu sem mostrar os dentes- Vou tomar banho.
VC : Ok !


Voltei a mexer no notbook, Justin ta estranho, sei lá o jeito dele ta diferente, mas tudo bem, não deve ser nada. É apenas coisa da minha cabeça. Quando chegou a noite fui tomar um banho e me arrumar, coloquei um vestido não muito curto roxo, um salto preto e fiz escova no cabelo. Uma maquiagem super bonita, eu estava linda. Daqui a poucas horas eu tenho um show pra fazer. Passei um pouco de perfume e eu estava pronta. O celular do Justin tocou e ele saiu do quarto, não dei importância, continuei me olhando no espelho. 


----JUSTIN ON----


Meu celular tocou, era a SA. Sai do quarto e fui pra sala.


----Ligação On----


SA : Oii Jus.
Justin : Oii.
SA : Vem aqui em casa hoje mais tarde ?
Justin : SA acho melhor não continuarmos com isso.
SA : Ah Jus, eu gostei tanto.
Justin : Eu também, mas se alguém descobrir fudeu tudo.
SA : Olha, ninguém vai descobrir ok ? Christian vai ir ver um amigo no hospital que sofreu acidente de moto, só vai voltar de madrugada. Temos a noite todinha pra gente Jus, vem vai.
Justin : A (seu apelido) tem um show hoje e se eu não ir com ela, ela vai estranhar.
SA : Não vai não Jus, você sempre vai. Só uma vez não vai mudar nada.
Justin : Por isso mesmo, a maioria das vezes eu vou, se eu não for hoje ela vai desconfiar.
SA : Você que sabe, quando um não quer dois não brigam. 
Justin : -suspirei- Tudo bem, 21:30 eu vou ai. 
SA : Ta bom, vou te esperar hein.
Justin : Pode esperar.
SA : Ok rs, tchau.
Justin : Tchau.


----Ligação Off----


Passei a mão na cabeça, por que eu tô fazendo isso ? A (seu apelido) ta tão linda, maravilhosa. Eu não devia fazer isso com ela mas eu tô fora de mim. Voltei pro quarto.


VC : Já tô indo, você vai comigo ?
Justin : Não vai dar princesa.
VC : Por quê ? -fez uma carinha desanimada-
Justin : Não tô muito bem..
VC : O que você tem amor ?
Justin : Não sei princesa, só preciso ficar em casa e descansar.
VC : Tudo bem então. Tchau.
Justin : Tchau. -selinho-


Ela ia saindo quando a chamei.


Justin : Amor.
VC : Hum ?
Justin : Eu te amo. Me perdoa ? -ela me olhou confusa-
VC : Perdoar pelo que ?
Justin : Só .. Só me perdoa.
VC : Justin do que você ta falando ?
Justin : Diz que me perdoa, por favor.
VC : Justin eu ..
Justin : Por favor, diz.
VC : Eu te perdoo Justin, mas o que aconteceu amor ? Não tô entendendo nada.
Justin : Não precisa entender. Eu te amo ta ? Eu te amo muito ! -a beijei-
VC : Eu também amor. 


Nos despedimos e ela foi pro show, quando deu 21:30 sai de casa e fui pra casa da SA, toquei a campainha e ela abriu a porta, só de lingerie. Caralho que gostosa, sorri com malicia e ela retribuiu, me puxou pela gola da blusa e eu entrei. 


(...)


----VOCÊ ON----


Eu já tinha acabado o show e estava no camarim, Lucas veio pro show comigo. 


Lucas : O que foi minha gata ? Ta tristinha.
VC : O Justin ta muito estranho.
Lucas : Como assim ?
VC : Ele pediu pra mim perdoar ele e eu não sei do que ele tava falando, sei lá Lucas, ele ta diferente, o jeito dele .. Tudo.
Lucas : Não deve ser nada princesa.
VC : Será ? ;S
Lucas : Uhum.
VC : Não tenho certeza.
Lucas : Todos temos dias ruins, ele deve estar bolado com alguma coisa ou sei lá ..
VC : Não faz muito sentido.
Lucas : Eu sei mas ..
VC : Tudo bem, não deve ser nada.
Lucas : Isso.


Com a ajuda dos seguranças, eu e Lucas entramos no carro dele e fomos a caminho da minha casa.


----JUSTIN ON----


Passei a noite com a SA, transamos muito, tipo, umas 4 horas seguidas .. Fui pra casa, tomei um banho e me deitei na cama. Fiquei apenas pensando na burrada que eu tava fazendo, é melhor parar com isso. Depois de um bom tempo que eu tava deitado, alguém entrou no quarto, levantei a cabeça pra ver quem era e era a (seu nome), ela tava com uma cara tão triste, o que será que houve com a minha princesa ?


Justin : Que foi bebê ?
VC : Nada Jus ..
Justin : Você ta triste, o que aconteceu ?
VC : Você ta estranho amor.
Justin : Tô não princesa.
VC : Ta sim, eu percebo isso.
Justin : Amor eu não tô ok ? É impressão sua.
VC : Ta ..



----VOCÊ ON----


Fui pro banheiro e tomei um banho de banheira pra relaxar, depois sai e fiquei só de calcinha e sutiã. Me deitei na cama de costas pro Justin e ele me abraçou, dormimos. Na manhã seguinte acordei com um barulho de mensagem no meu celular, peguei e era uma mensagem do Jason.


"15:00 horas você embarca em um voo, e vai ficar 1 mês fora por causa da sua turnê. Você irá para 3 países duram esse mês, seu voo sai exatamente as 15:00 horas, estarei te esperando no aeroporto." 


Respondi :


"Tudo bem, obrigada." 


Justin acordou e sentou na cama.

VC : Bom dia. 
Justin : Bom dia. -selinho-
VC : Hoje as 15:00 horas vou embarcar em um voo, vou ficar 1 mês fora por causa da turnê.
Justin : -abaixou a cabeça- Tem que ser um mês ?
VC : Sim, você sabe como funcionam essas coisas.
Justin : Sim eu sei, mas não quero ficar longe de você.
VC : Pena que não pode ir.
Justin : É .. Tenho minha turnê.
VC : Vou sentir sua falta amor. 
Justin : Eu também vou princesa. Muito mesmo.



Ele me abraçou e me beijou, eu não queria, juro que não queria ficar esse tempo longe dele, mas eu tô vivendo meu sonho, é a minha vida .. Um mês vai passar voando, eu tenho certeza disso. Vamos nos falar todos os dias. Liguei pro Lucas pra avisar, liguei pra Jas também e depois fui almoçar. Quando terminei o almoço tomei um banho e me arrumei. Olhei no relógio e já eram 14:20 , desci e Justin tava na sala falando no celular com alguém, quando me viu desligou.


VC : Tava falando com quem bebê ?
Justin : Ah .. Ninguém não amor.
VC : Sei ..
Justin : Já vai ?
VC : Ahaam.
Justin : Vamos então.


Ele entrelaçou nossos dedos e fomos até o carro, entramos e Justin deu a partida. Fomos o caminho todo em silêncio. É, vai ser um mês longe dele, do seu toque, dos seus beijos. Vou sentir muita falta do Justin. Chegamos no aeroporto e vi Jason, andamos até ele e nos sentamos em um banco. Era umas 14:55.

Justin : Promete me ligar todos os dias ? -deixou lágrimas caírem-
VC : Prometo. -encostei nossas testas-
Justin : Eu te amo, muito meu amor. Muito ! 
VC : Eu também te amo Jus. -beijo-
Justin : Olha, toma cuidado ta ? Não deixa os moleques chegarem perto de você.
VC : Não vou deixar.
Justin : Já tô com saudade amor. -chorou-
VC : Eu também. -chorei-


xxx : Última chamada para o voo 147, rumo a França. 


Justin : França .. É bem longe.
VC : É, mas você vai estar comigo, bem aqui. -coloquei a mão dele no meu coração-
Justin : Eu te amo ! -me abraçou forte, beijou minha testa e depois minha boca-
Jason : Desculpem, mas temos que ir (seu nome).
VC : Ok, se cuida viu ? Eu te amo.
Justin : Se cuida você também. Te amo.


O beijei e nos despedimos, eu chorava baixinho, entramos no avião e eu me sentei no lado da janela. Jason se sentou ao meu lado e ficou mexendo no celular, coloquei meus fones e fiquei olhando pra fora da janela. Depois de um tempo eu dormi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...