1. Spirit Fanfics >
  2. Believe in your Dreams >
  3. Part.56

História Believe in your Dreams - Part.56


Escrita por: Duuddss

Capítulo 56 - Part.56


Depois de um tempo eu dormi. 

(...) 

Acordei com alguém me chamando, abri os olhos devagar e era o Jason.

Jason : Chegamos.
VC : Humm, ok.

Pegamos nossas malas e os seguranças do aeroporto nos ajudaram a entrar no carro, tinham muitos fãs. Sai de dentro do carro e dei alguns autógrafos, tirei fotos e coisas do tipo. Entrei no carro e Jason deu a partida, não demorou muito e chegamos no hotel, Justin Timberlake estava lá na frente a nossa espera.


Timberlake : Oi, como estão ? -cumprimentou o Jason e depois a mim-
VC : Cansada.
Jason : Estou bem.
Timberlake : Ok, vamos. (seu nome) seu quarto fica no quarto andar, número 28. 
VC : Ok, obrigada.
Timberlake : E o seu Jason, no quarto andar também, número 25.
Jason : Valeu.


Subimos e fomos pros nossos quartos, eu tava cansada. Fui tomar um banho e depois me joguei na cama, dormi bem rápido.



----JUSTIN ON----


Depois que a (seu apelido) foi embora, eu voltei pra casa e fui dormir um pouco. Eram 20:00 horas, ouvi a campainha tocar. Acho que uma das empregadas iria abrir a porta então não desci pra abrir, depois de um tempo alguém entrou no quarto. Era a SA.


SA : Oi gostoso. -se deitou em cima de mim-
Justin : Oi... É, é melhor pararmos com isso. -tirei ela de cima de mim-
SA : Ah não ! Eu quero você Justin, quero sentir você dentro de mim de novo.
Justin : SA eu não quero mais isso, eu amo a minha namorada e fui pra cama com a melhor amiga dela, tem noção da gravidade disso ?
SA : Tenho, mas já começamos, ela já é chifruda.
Justin : Olha como você fala da minha namorada !
SA : Justin chega disso ok ? Já transamos e foi muito bom, aconteceu meu amor, ela já é corna, vamos continuar, não vai fazer diferença.
Justin : SA eu não quero ! Será que você não entende ? -me sentei ficando de frente pra ela-
SA : -sentou no meu colo com as pernas em volta da minha cintura e aproximou os lábios dos meus, bem próximos- Diz não Justin. -aproximou mais, quase me beijando- Diz Jus, diz que não quer. Diz não Justin.
Justin : Nã, nã.. Aaarrg. 


Ela sorriu com malícia e me beijou, tirei a blusa dela e ela tirou a minha. A joguei na cama ficando por cima dela e tiramos nossas roupas, a penetrei ...


(...)


Depois que transamos SA foi embora e eu fui tomar um banho, me joguei na cama e dormi. 


----VOCÊ ON----


Acordei, era umas 16:00 horas, caralho eu dormi muito, como pode uma coisa dessas ? Tomei um banho e liguei pro serviço de quarto, pedi uma pizza e logo trouxeram. Peguei meu notbook e entrei no twitter. Tuitei :


"França está sendo incrível. Meus (nome dos seus fãs) são maravilhosos, estou amando esse lugar !" 


Peguei meu celular e liguei pro Justin, ele atendeu no segundo toque. 


----Ligação On----


Justin : Oi princesa.
VC : Oi bebê.
Justin : Ta gostando da França ?
VC : Muito, aqui é super legal. Bonito ..
Justin : Ahaam rs, como você ta ?
VC : Eu tô bem, mas tô morrendo de saudade.
Justin : Eu também princesa, ta parecendo uma eternidade pra mim.
VC : Pra mim também. Mas a gente sabia que seria assim.
Justin : É, tem razão. Logo vamos poder estar juntos de novo.
VC : Uhum, tenho que desligar agora amor.
Justin : Ah, ta bom então. Beijo princesa.
VC : Beijo bebê.


----Ligação Off----


Mexi mais um pouco no twitter e recebi uma mensagem do Timberlake, dizia que eu tinha que me arrumar e descer. Tenho uma entrevista. Me arrumei e logo desci, ele e Jason me esperavam com alguns seguranças, entramos no carro e não demorou muito pra chegarmos no local da entrevista. Entramos e a entrevista começou ...


(...)

Quando a entrevista acabou fomos almoçar em um restaurante que tinha ali perto. Depois voltamos pro hotel, subi, coloquei um biquíni e fui pra piscina que tinha lá. Me deitei em uma cadeira pra descansar um pouco, senti uma sombra se formar em cima de mim, quando olhei não acreditei em quem eu tava vendo.


VC : O que você ta fazendo aqui ? -sorri e me levantei, o abracei-
XXX : Oi pra você também minha gata. 
VC : Rs oi Lucas, como sabia em que hotel eu tava ?
Lucas : Twitter sempre te dedurando.
VC : Ah sim rs, mas por que veio ?
Lucas : Eu queria ficar perto da minha melhor amiga, posso viajar com você esse mês ?
VC : Sim, é claro que pode rs.
Lucas : Então ta, vou lá na recepção ver os quartos que tem, onde o seu fica ? Quero ficar perto rs.
VC : Não, não. Fica no mesmo quarto que eu.
Lucas : Não tem problema ?
VC : Não, claro que não. Vai guardar suas coisas lá, aqui a chave. -entreguei a chave do quarto pra ele-
Lucas : Ok, obrigado. -beijo no rosto-
VC : Rs. -sorri-


Ele subiu e guardou as coisas dele, depois desceu só de bermuda e deu um pulo na piscina me molhando.


VC : Idiotaaaaaa, me molhou toda.
Lucas : KKK vem logo pra cá.
VC : Não quero.
Lucas : Vem logo, já ta molhada mesmo.
VC : Nãooo.
Lucas : Se não vier por bem, vai vim por mal. -saiu da piscina e veio em minha direção-
VC : Lucas, o que você vai ..


Não tive tempo de terminar e ele me pegou no colo e pulou comigo na piscina. 


VC : Eu vou te matar ! -dei vários tapas nele-
Lucas : Hahaha vai nada. 


Ele mergulhou e depois ficamos zoando o resto da tarde, até as 20:00 horas. Subimos, tomamos banho e deitamos na cama pra assistir um filme. Eu nunca imaginei que ele viria, rs ele é perfeito cara, tenho sorte de ter ele como meu melhor amigo. 



----JUSTIN ON----


1 mês já tinha se passado e a (seu apelido) voltaria hoje de viagem, fiquei sabendo que o Lucas apareceu na França pra acompanhar ela durante esse mês, sinto que deveria ser eu fazendo isso, mas também estou em turnê .. Durante esse tempo eu continuei pegando a SA, eu tentava me controlar, juro que tentava, mas ela é irresistível. Acabei de voltar do estúdio, fui bem cedo pra lá pra voltar mais cedo, agora são 11:00 horas. Tomei um banho e fiquei vendo tv.


----VOCÊ ON----


1 mês passou rápido, hoje eu iria voltar pra Los Angeles, Lucas me acompanhou todo esse tempo e eu sempre mantive contato com o Justin. Acordei e me arrumei, Lucas já tava pronto e acho que Timberlake e Jason também, desci e eles esperavam eu e Lucas na recepção, entramos no carro e fomos pro aeroporto. Embarcamos.


(...)

Acabei de chegar no aeroporto de Los Angeles, fui recebia por milhares de fãs e como sempre, dei atenção a eles... Lucas me deixou em casa de carro e voltou pra casa dele, ele dirige super bem e eu adorei o novo carro dele. Entrei e Justin tava deitado no sofá mexendo no celular, pensei que ele iria ir me pegar no aeroporto, mas tudo bem. Parei na ponta do sofá e ele me olhou.


Justin : Princesaaaaaaaaaaaaaa, que saudade amor. -me pegou no colo e me beijou-
VC : Oi rs, tava com saudade também.
Justin : E aí, como foi lá ?
VC : Foi bem legal .. Pensei que iria me buscar no aeroporto.
Justin : Desculpa princesa , eu ..
VC : Ta tudo bem, Lucas me trouxe em casa.
Justin : Sempre ele.
VC : Claro, você definitivamente me esquece, mas ele sempre ta comigo.
Justin : Eu não te esqueço ok ? Olha, você acabou de chegar e eu não quero brigar, quero curti com você.
VC : Quero tomar banho e descansar.
Justin : -suspira- Tudo bem, vou pro estúdio.


----JUSTIN ON----


É mentira, eu não vou pro estúdio, vou me encontrar com a SA num Motel. Já eram 19:00 horas.


(A seunome viajou de volta pra Los Angeles, então o dia já tinha passado, por isso eram 19:00 horas.)

Fui pro Motel, entrei e fui pra um quarto, mandei mensagem pra ela falando o número do meu quarto, não demorou muito e bateram na porta, abri e era ela. Sorri e a puxei pra dentro.


(...) 


Cheguei em casa, era quase 0:00 , seunome tava descendo as escadas.


Justin : Por que ainda ta acordada.
VC : Por que chegou essa hora ?
Justin : Eu perguntei primeiro.
VC : Para de palhaça, Justin você disse que ia pro estúdio.
Justin : E eu fui.
VC : Ficou lá até essa hora ?
Justin : Sim, tinha muita coisa pra fazer.
VC : Você acha que eu sou idiota é ?
Justin : Não.
VC : Não mente pra mim Bieber ! 
Justin : Eu não tô mentindo, eu não tô mentindo ok ? Acredita em mim se quiser.


Subi e me deitei na cama, depois de um tempo senti a cama afundar, (seu apelido) se deitou de costas pra mim, a abracei e ela se distanciou.


Justin : Ah para com isso.
VC : Cala a boca, quero dormir.
Justin : Nossa, boa noite pra você também.


Ela não respondeu nada, me virei pro outro lado e dormi.


----VOCÊ ON----


Acordei e Justin tava todo torto na cama, ri e desci. Pedi pra Clarice preparar um café pra mim e ela preparou, comi e voltei pro quarto. Sentei na cama e Justin se acordou.


Justin : Oi ..
VC : Já ta tarde, vai tomar café.
Justin : Você já tomou ?
VC : Já ! 

Ele se levantou e foi no banheiro, depois saiu do quarto. Me deitei e fiquei pensando na vida, resolvi ligar pra SA.


----Ligação On----


SA : Oii.
VC : Oii, ta ocupada ?
SA : Não, por quê ?
VC : Vem aqui pra casa, ai a gente fica na piscina e tal.
SA : Ok, já já chego ai.
VC : Beleza.


----Ligação Off----


Coloquei um biquíni e desci, Justin me olhou e mordeu os lábios. Entrei na piscina e fiquei mergulhando, nadando .. Depois de uns minutos a SA chegou e entrou na piscina junto comigo. Justin apareceu e ficou sentado olhando a gente.


----JUSTIN ON----


Fui pra perto da piscina e fiquei olhando elas duas, tão gostosas. SA as vezes me olhava de um jeito malicioso e eu retribuía, caralho como eu consigo me segurar vendo a SA só de biquíni na minha frente ? Mano ela é demais. Continuei sentado lá e depois a SA saiu da piscina e veio na minha direção, seunome olhava pra gente sem entender nada, mas parecia estar desconfiada.


SA : Seca minhas costas ? -me entregou uma toalha-
VC : Você não pode secar ?
SA : Meus braços estão doendo pra passar pra trás.
VC : Sei ..
Justin : Tudo bem, eu seco.


Passei a toalha nas costas dela e disfarçadamente apertei sua bunda, ouvi ela rir fraco e depois entreguei a toalha pra ela de volta.


SA : Obrigada. Amiga vou pra casa agora ok ? Vou sair com o Christian rs.
VC : Humm, ta bom.
SA : Tchau.
VC : Tchau.


(seu nome) continuou na piscina mais um tempo e eu entrei, fui pro meu quarto me deitar. Depois de uns minutos ela entrou no quarto, foi pro banheiro e escutei o barulho da água do chuveiro caindo... Ela saiu enrolada na toalha e eu a olhei dos pés a cabeça.


Justin : Que delícia.
VC : -ficou quieta-
Justin : Hey, vem cá vem.
VC : Não, obrigada.
Justin : O que te deu ?
VC : Não me deu nada, que saco.
Justin : Ta chata pra caralho mano.
VC : Foda-se.


----VOCÊ ON----


Se ele acha que eu não percebi o jeito que ele olhava pra SA e ela olhava pra ele, ele ta muito enganado. Não é coisa da minha cabeça, eles se olhavam de um jeito diferente, sei lá .. Estranho, quando ela chegou ele ficou lá em frente a piscina, quando ela foi embora ele saiu , o que será que ta acontecendo ? Não tô entendendo é nada. Me arrumei e liguei pro Lucas.


----Ligação On----



Lucas : Oi minha gata.
VC : Oi rs. Vamos passear ?
Lucas : Claro, mas pra onde quer ir ?
VC : Não sei, só quero sair um pouco.
Lucas : Tudo bem, daqui a pouco eu chego aí.
VC : Ta bom, beijos.
Lucas : Beijos.


----Ligação Off----


Justin : Vai sair com quem ?
VC : Não interessa.
Justin : Ah, por favor para com isso.
VC : Para com isso ? Acha que eu não vi o jeito que você e a SA se olhavam ?
Justin : O que ? Não nos olhávamos de jeito nenhum, você ta louca.
VC : Eu tô louca ? Você é um imbecil, eu não nasci ontem Justin. Não sou otária.
Justin : Você ta vendo coisa onde não tem, o ciumes faz isso.
VC : Eu não tô com ciumes porra !
Justin : Então o que você tem ? A gente não se olhava de jeito nenhum, que saco.
VC : O que tem entre vocês ?
Justin : Nada, não tem nada entre a gente, absolutamente NADA !
VC : Sínico.
Justin : Não sou sínico.
VC : Você anda muito estranho ultimamente. Vou sair e não tenho hora pra voltar. -sai do quarto batendo a porta-


Ouvi ele gritar meu nome mas não liguei, fui lá pra sala e logo o Lucas chegou, entrei no carro dele e ele deu a partida.


Lucas : O que aconteceu ?
VC : Nada, por quê ?
Lucas : Você ta estranha.
VC : Tô não bebê.
Lucas : Ta sim, eu te conheço. Me diz, o que houve ?
VC : O Justin e a SA se olhavam de um jeito estranho, com malícia.. Eu tava na piscina e ele tava dentro de casa, ela chegou e entrou na piscina comigo, ele saiu e ficou lá sentado olhando pra gente, ela foi embora e ele entrou. Sei lá Lucas, ele ta distante.
Lucas : O que você acha que deve ser ?
VC : Não sei, talvez ele tenha um caso com ela.
Lucas : Ah .. Acho que não hein, ele não seria capaz disso.
VC : Ele já me traiu uma vez.
Lucas : Creio que ele estivesse um pouco bebado, não fora de si, mas um pouco bebado. 
VC : Mas mesmo assim, ele já fez uma vez e pode fazer de novo.
Lucas : Com a sua melhor amiga ? Acho que não, seria muito covarde da parte dele.
VC : É, seria.
Lucas : Olha não quero te ver assim princesa, vamos tomar um sorvete e depois andar naquele parque que a gente sempre vai. 
VC : Tudo bem.
Lucas : -sorriu-


Chegamos na sorveteria e pedimos nossos sorvetes, lá tinham alguns paparazzis, mas não liguei muito. Tomamos o sorvete e fomos andar no parque, como era bem perto da sorveteria fomos andando mesmo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...