História Believe in your Dreams - Capítulo 63


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Belieber, Justin Bieber
Visualizações 13
Palavras 2.530
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 63 - Part.63


Justin : Por favor. -a voz dele falhou- Eu amo tanto você ! -sussurrou-
VC : Foi bom enquanto durou, tchau. -desliguei-


----Ligação Off----


Por que eu não posso deixar de amar ele ? Por que eu não posso esquece-lo ? Se o meu filho estivesse aqui ele me daria forças. 


2 anos se passaram, as coisas continuavam como estava antes, eu evito falar com o Justin e ele continua tentando fazer eu voltar pra ele. Eu sinto falta dele, nunca o esqueci, eu ainda o amo. Daqui a pouco tenho um show pra fazer, são 17:00 horas agora e o show começa as 18:00, tomei um banho e me arrumei. Entrei no carro e o motorista me levou, entrei no meu camarim, Jason tava lá.


VC : Oi.
Jason : Oi, como está ?
VC : Bem e você ?
Jason : Bem.
VC : Humm.
Jason : Pronta pra arrasar ?
VC : Eu nasci pronta.
Jason : Gosto assim.
VC : Rs.
Jason : Daqui a 5 minutos você entra.
VC : -respirei fundo- Ai meu Deus.
Jason : Me parece nervosa.
VC : Um pouco.
Jason : Não é a primeira vez que você faz isso, deveria já estar acostumada.
VC : Acho que sempre vai dar um frio na barriga.
Jason : É ..
VC : Hmm.
Jason : Pode entrar agora.
VC : Ok.
Jason : Boa sorte.
VC : Obrigada.


Fui caminhando até chegar na entrada do palco,eu tava muito nervosa, os gritos dos fãs eram altos pra porra. Respirei fundo e entrei, eles foram a loucura.


VC : E AÍ PESSOAL COMO VOCÊS ESTÃO HOJE ? -começou o toque de "Just A Friend" e eu comecei a cantar.


(...)


Depois de ter cantado umas 8 musicas e chamado 4 fãs no palco, fui até o DJ e pedi pra ele colocar o toque de "love will remember" primeira vez que vou cantar ela em um show .. Fui até o centro do palco e comecei a cantar. Como eu tinha imaginado, chorei cantando. Me emocionei mesmo. Quando acabei de cantar, começou a tocar o playback de "overboard" estranhei, olhei pro DJ e ele levantou as mãos pro alto se defendendo, quando olhei pra entrada do palco, Justin tava entrando. Meu coração quase saiu pela boca, ele entrou cantando e veio até mim. Os fãs balançavam as mãos de um lado pro outro, Justin acariciou meu rosto e ficou cantando bem pertinho de mim, pegou minha mão e a colocou em seu coração ainda a segurando, batia forte. Ele me olhava no fundo dos olhos, obviamente eu me emocionei de novo, lágrimas caiam de 4 em 4 deslizando em meu rosto. Eu não aguento mais ficar longe dele, eu o amo e não escondo de ninguém. Ele me mostrou o que é amor, ele salvou minha vida. Ele é o motivo do meu sorriso mais sincero, todas as noites antes de dormir eu penso nele, no sorriso, nos olhos, na boca .. Em tudo ! Tudo seria diferente se aquilo não tivesse acontecido, eu não teria ficado quase 3 anos sem ele. Ele terminou de cantar "overboard" e cantou "nothing like us" fodeu comigo, me desabei em lágrimas. Quando ele acabou, sorriu de lado pra mim e começou a falar.


Justin : Eu nunca desisti de você, eu nunca desisti de nós, ainda tenho esperanças de ficarmos juntos de novo, eu te amo e sinto a sua falta, me arrependo completamente do que fiz. A gente disse que seria pra sempre, e eu ainda acredito nisso. A todo momento eu penso em você, penso no erro que cometi, no quanto eu fui um idiota. Você me disse pra tomar cuidado com o seu coração, e eu não tomei. Quero te fazer feliz de novo, quero poder acordar todos os dias ao seu lado. Quero você de volta minha princesa, lembra quando a gente se conheceu ? Eu tava na casa do Christian e ele me chamou pra conhecer umas pessoas, e eu vi você. A garota mais linda que eu já tinha visto na minha vida, você toda envergonhada e surtando por estar conhecendo o ídolo rs. Eu te amo tanto, você é minha princesa, minha pequena, ficar esse tempo todo longe de você só me deu mais certeza de que eu te amo incondicionalmente. Pra sempre a minha belieber ! Eu preciso de você, eu sinto a sua falta amor, volta pra mim ? Você é e sempre vai ser a minha garota, eu te amo muito. Me da mais uma chance ? Sei que posso te fazer feliz de novo, me perdoa ? 
VC : -eu tava tremendo- Eu te amo e sempre vou te amar meu amor, não aguento mais ficar sem você. O tempo concerta as coisas, eu te amo muito ! É claro que eu te perdoo meu kidrauhl. 

Ele me abraçou forte me tirando do chão. Como eu senti falta desse abraço, do cheiro dele. Meu Deus como eu aguentei tanto tempo ? Vamos ser felizes de novo, eu te amo Justin, te amo pra sempre meu amor. Ficamos um tempão abraçados e todos gritavam"awwwwwn" rs. Nos beijamos, um beijo cheio de saudade e de amor, ele segurava meu rosto enquanto nos beijávamos.


(...)


O show acabou e eu fui pra minha casa com o Justin, no carro dele. Chegamos e eu me joguei na cama, ele se deitou ao meu lado e ficou me olhando.


VC : Que foi ? 
Justin : Eu te amo.
VC : Eu te amo mais.

O puxei pela nuca e o beijei. 

VC : Seu beijo é o melhor.
Justin : Você é a melhor.
VC : -sorri-
Justin : Obrigado por me perdoar.
VC : Quem ama perdoa. -sorri-
Justin : -sorriu- Senti sua falta princesa.
VC : E eu a sua meu princeso.
Justin : Posso te fazer uma pergunta ?
VC : Uhum.
Justin : Você tava mesmo ficando com o Lucas ?
VC : Tava ..
Justin : Humm.
VC : Mas ele sempre soube que eu amava você.
Justin : Que bom, sempre soube que quando você dizia que não me amava era mentira. 
VC : Rs fazer o que né. Eu não mando no coração.
Justin : Você é minha vida.
VC : E assim do nada, você se tornou tudo.
Justin : Eu te amo.
VC : Eu te amo.
Justin : Quero tomar banho.
VC : Eu também. Vamos ?
Justin : Opa. -sorriu com malícia-


Fomos pro banheiro, tiramos nossas roupas e entramos no box. Terminamos o banho, nos secamos e saímos enrolados na toalha, quando eu ia pegar uma roupa, Justin me abraça por trás e tira minha toalha do meu corpo devagar, ri baixinho. Me virei pra ele tirando a dele também e ele mordeu os lábios, me pegou no colo e me encostou na parede, nos beijamos com puro desejo. Ele me ajudou a me encaixar em seu membro. Gemi baixo, comecei a quicar e Justin arfava em meu ouvido assim como eu gemia no dele. Justin beijou meu pescoço e logo depois minha boca. Ainda comigo em seu colo, ele foi andando até a cama e se deitou ficando por cima de mim e começou a meter seu membro dentro da minha vagina, ele ia rápido e eu já não conseguia mais controlar meus gemidos. Ele é incrível, simplesmente o melhor. Trocamos de posição e eu me sentei no seu pau, fui sentando devagar e Justin parecia se sentir torturado.


Justin : Vaaaai senta logo nessa porra.


Ri do jeito que ele falou e sentei fazendo movimentos de vai e vem. Justin segurava em meu quadril pra dar mais intensidade aos movimentos. Coloquei minhas mãos em seu peitoral e fiquei quicando bem rápido, Justin gemia me dando mais tesão. Depois de muito tempo nessa posição, decidi fazer uma que não fazíamos a muito tempo, "69" haha. Sussurrei em seu ouvido "um '69' seria perfeito" ele sorriu e me beijou. Nos arrumamos na posição e foi aquela loucura, seu pau tinha as veias amostras, Justin me chupava com vontade, meus gemidos pareciam mais gritos. Saímos dessa posição e fiquei de quatro na cama, Justin se levantou e deu um tapa forte na minha bunda, depois me penetrou forte e ficou fazendo movimentos fortes e rápidos me dando muito prazer. Meu corpo ia pra frente e pra trás. Ficamos um bom tempo assim e Justin foi diminuindo a velocidade, nos deitamos na cama. Me ajeitei em seu peitoral, nos cobrimos com o lençol e ele ficou mexendo no meu cabelo. Estávamos ofegantes. 


Justin : Senti saudade. 
VC : Eu também.
Justin : Continua puta na cama.
VC : Tem que ser né.
Justin : Gostosa.
VC : Gostoso.
Justin : Seu gostoso.
VC : Eu sei. -selinho- Nenhuma vadia vai te tirar de mim de novo.
Justin : Nunca ! -beijou minha testa-
VC : Eu te amo Justin, te amo pra sempre meu amor.
Justin : Eu te amo mais.


Ele cantou "baby" baixinho e logo dormimos.


(...) 


Acordei com Justin me enchendo de selinhos e com uma bandeja de café da manhã na cama.


Justin : Bom dia amor. -beijo-
VC : Bom dia príncipe. 
Justin : Preparei pra você princesa.
VC : Obrigada mô.
Justin : -sorriu- 
VC : Hmmm. -comendo- Ta uma delícia, come comigo amor.
Justin : Uhum.


Tinha frutas, pão de queijo, suco de maçã, de laranja, tinha várias coisas. Justin ficou me dando morango com chocolate na boca e eu fazia o mesmo com ele. 



Justin : Ta gostoso mesmo.
VC : Uhum. Muito bom. 
Justin : Uhum.
VC : Humm, quero esse suco de laranja ai amor.
Justin : -me deu- 
VC : Obrigada. 
Justin : De nada. -beijo-
VC : Gosto de chocolate rs.
Justin : Ahan rs.
VC : Hmmm.
Justin : Com quantos anos você aprendeu a falar inglês fluente.
VC : Falo inglês fluente desde os 10 anos de idade.
Justin : Ata.
VC : Por quê ? -dei uma mordia no pão de queijo-
Justin : Só pra saber rs.
VC : Humm.



Terminamos de tomar café e fomos tomar banho, depois nos deitamos novamente na cama e assistimos um filme. Depois do filme ficamos mudando de canal pra ver se tinha outras coisas boas passando, vimos uma foto nossa num jornal que tava passando. Ficamos vendo. 


"Depois de muito tempo separados, o casal mais fofo de todos os tempos esta junto novamente. Ontem em um show da cantora (seu nome), o Pop Star Justin Bieber fez uma surpresa pra ela, cantando overboard e nothing like us. Após cantar lhe pediu desculpas de um jeito muito fofo e é claro que a cantora aceitou. Confira agora um pedaço do vídeo. -mostraram um pouco do vídeo- Amigos do casal se pronunciaram em suas contas do twitter , confira : " @JASMINEVILLEGAS : Eu sabia que eles iriam voltar mais cedo ou mais tarde, parabéns haha. Felicidades para os dois. Bieber e (seu sobrenome)"  "@itsRyanButler : Meu bro @justinbieber esta com sua garota novamente, isso me deixa muito feliz" Isso é tudo, felicidades ao casal ! "


Olhei pro Justin e ele sorria.


Justin : Estamos juntos novamente. -me olhou sorrindo todo bobo-
VC : E agora é pra sempre !
Justin : Pra sempre ! -me beijou- Eu te amo princesa, é tão bom te ter em meus braços de novo.
VC : Eu também te amo amor.


Ficamos a tarde inteira namorando, tirando fotos juntos e tal. De noite Ryan ligou pro Justin e chamou eu e ele pra sairmos, Jasmine também ia, aceitamos. Tomamos banho e nos arrumamos. Fiquei sentada na cama olhando o Justin arrumar o cabelo. O celular dele tocou e ele me olhou.


VC : Quem é ?
Justin : SA .. Não vou atender.
VC : Atende, quero ouvir o que essa vadia quer te falar. Poe no viva-voz.
Justin : Amor ..
VC : Vai Justin !
Justin : Ta. 


Ele atendeu e colocou no viva-voz como eu pedi.


----Ligação On----


Justin : Oi.
SA : Ooi amor, que saudades.
Justin : Ahn ..
SA : Vamos sair Justin ? Sinto sua falta amor.
Justin : Não sou seu amor.
SA : É sim Jus, vai bebê quero te sentir dentro de mim. Vamos nos amar, vamos fazer amor.
Justin : A única pessoa com quem eu faço amor é a (seu nome).
SA : Falando assim até parece que voltou com a chifruda.
Justin : Olha como fala da minha namorada ! Se enxerga garota.
SA : Namorada ? Então voltou mesmo com ela ?
Justin : Sim, voltei e tô muito feliz ao lado dela.
SA : Não vejo a hora de você chifrar ela comigo de novo. -me deu um aperto no coração só de imaginar-
Justin : Nunca mais vou fazer isso, eu me arrependi.
SA : Sei .. Você vai sentir minha falta Bieber.
Justin : Não, não vou. Eu tenho a minha garota comigo. Agora me deixa em paz porque eu tô ocupado. -ele desligou-


----Ligação Off----


VC : Ela mudou totalmente.
Justin : É, ela não era assim.
VC : É ..
Justin : Não se preocupe, nunca mais farei o que fiz. -me abraçou-
VC : Eu espero. 
Justin : Não se preocupe. -beijou minha testa-
VC : Uhum.
Justin : Vamos ? Ryan já deve ter se arrumado.
VC : Vamos.


Nos beijamos e entrelaçamos nossas mãos. O olhei e sorri. Estou feliz por te-lo comigo novamente, eu o amo demais. Saímos de casa e atravessamos a rua, quando íamos tocar a campainha, Ryan abriu e Jasmine veio logo atrás.


Ryan : E ae casal. -fez um toque com o Justin e me abraçou-
Justin : Fala irmão. 
VC : Oi rs.
Jas : Oi gostosa. -beijo no rosto- Oi Bieber. -beijo no rosto-
Justin : Oi Jas. 
Ryan : Bora ?
Jas : Vamos todos em um carro só ?
Ryan : Vamos, só que depois vamos pegar dois diferentes. -olhou pro Justin-
VC : Como assim ?
Jas : Boiei.
Justin : Vocês vão ver. 
Ryan : É. 
Justin : Bora no seu Ryan ?
Ryan : Ahaam.


Ryan foi até a garagem e pegou o carro, Jas sentou no banco do carona e eu e Justin no banco de trás.


Ryan : Tô muito feliz que voltaram.
Justin : Eu também. -me olhou e sorriu, depois me deu um selinho-
Jas : Eu sabia que vocês iam voltar, vocês sempre se amaram.
VC : É rs.
Justin : Essa bobona aqui roubou meu coração. 
VC : Rs. -sorri e dei um selinho nele-


Ficamos conversando até chegarmos em um lugar que parecia um galpão, aaaah lembrei, é aqui que eles guardam os carros mais fodas pras corridas que eles fazem. Ryan guardou o carro em que a gente veio e ele e Justin pegaram dois carros bem rápidos, o Justin pegou uma bugatti vermelha, e o Ryan pegou uma ferrari branca. Entrei na bugatti com o Justin e Jas na ferrari com o Ryan, eles foram dirigindo rápido pra porra, até chegarmos em um lugar onde tinham mais carros potentes assim como o deles. Justin parou o carro e saímos, me apoiei no carro e Justin fez a mesma coisa, passou seu braço por cima do meu ombro. Acho que ele e Ryan vão apostar rachas. Ryan estacionou o carro perto do nosso e ficou encostado em seu carro abraçando a Jas por trás. 


VC : Pra terem pegado essas máquinas vocês vão correr né ? 
Justin : Ahaam.
VC : Ahn ..
Justin : Vou ganhar.
VC : Eu sei.
Justin : -beijo- Quer correr também ?
VC : -o olhei- Sério ?
Justin : Ahaam, eu sei que você pilota bem, então não vejo problema.
VC : *--* Quero sim. 
Justin : Tem uns carros ali pra alugar -apontou- Vamos lá escolher um.
VC : Ta bom.


Justin fez um sinal pro Ryan dizendo onde iria e Ryan assentiu. Entrelaçamos nossas mãos e fomos ver os carros.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...