1. Spirit Fanfics >
  2. Believe in your Dreams >
  3. Part.64

História Believe in your Dreams - Part.64


Escrita por: Duuddss

Capítulo 64 - Part.64


Justin fez um sinal pro Ryan dizendo onde iria e Ryan assentiu. Entrelaçamos nossas mãos e fomos ver os carros. Eu não sabia qual escolher, eram todos tops. Justin se encostou na parede com as pernas cruzadas e os braços cruzados também e ficou me olhando, qual eu escolho ? Tô em dúvida mano. Vi um carro lindo, bem bonito mesmo e sei que ele corre muito, vou escolher ele. Era uma lamborghini - egoista - concept , extraordinária ! : 






Parei em frente ao carro e coloquei as mãos nos bolsos da calça e levantei os ombros e abaixei-os, Justin olhou pra mim, olhou pro carro e voltou a me olhar sorrindo satisfatório.


Justin : Esse carro voa, ele é foda ! 
VC : Eu sei escolher carro amor. -fui até ele e lhe dei um selinho-
Justin : Percebi. Pegue a chave ali -apontou- ta com o desenho do carro.
VC : Ok. -peguei-
Justin : Acho que você é a próxima, vai correr com uma ferrari tipo a que o Ryan tá, esse carro que você pegou é bem potente, bem potente mesmo. O piloto é quase profissional, conheço ele, mas você é boa e tem grande possibilidade de ganhar, então, ganhe !
VC : Eu vou. -o beijei e apertei sua bunda-
Jusrin : Rs -selinho- Hmm, vamos.
VC : Ok.


Entrei no carro e liguei, Justin entrou e eu sai com o carro. Todos me olhavam, olhavam pra máquina que eu ia pilotar haha, o posicionei do lado do outro piloto com quem eu iria correr, Justin saiu do carro e vi ele se juntando ao Ryan e a Jasmine. Ta, vai ser moleza, eu vou ganhar, eu vou ganhar, eu vou ganhar, eu vou ganhar. Eu nunca apostei racha antes, mas sempre assisti e como o Justin disse, eu piloto bem. Uma garota com poucas roupas no corpo ficou na frente, no meio de nossos carros e disse "ta pronto ?" pro piloto e ele acelerou, disse "ta pronta ?" pra mim e eu acelerei, ela gritou "vai" , pisei fundo no acelerador assim como o outro piloto, corríamos muito. A pista era reta, mas era longa. Ele passou na minha frente mas logo passei na frente dele de volta, tava chegando no final. Ele deu nitro e o carro dele foi embora na frente do meu, só que ele fez isso cedo demais. Apertei os dois nitros que tinham no meu carro e passei "voando" na frente dele, cheguei na linha de chegada e todos vieram pra cima do meu carro rs. Saí do carro e o cara que organizava os rachas veio até mim. O nome dele era John. 


John : Você pilota muito bem, tem futuro nos rachas.
VC : -sorri- Obrigada.
John : De nada, aqui está seu dinheiro. -ele me entregou um bolinho de dinheiro com 5 mil dólares- E essa máquina ai, é sua ou é alugada ?


Quando eu ia responder, Justin respondeu por mim.


Justin : É dela.
VC : -o olhei sem entender nada-
John : Grande investimento. Esse é um dos meus preferidos. 
VC : Sim.
John : Bieber, você é o próximo.
Justin : Ok.


Justin me deu um selinho e entrou na bugatti, fiquei junto com Jas e Ryan.


Ryan : Você foi muito boa.
VC : Obrigada rs.
Jas : Minha gostosa pilota bem pra caralho.
VC : Rs, obrigada delícia.
Ryan : Mereço.


Eu e Jas rimos.


----JUSTIN ON----


Eu sabia que a (seu nome) ganharia dele, mesmo o cara sendo quase profissional eu sabia que ela ganharia, posicionei meu carro do lado do outro piloto. Perguntaram se estávamos prontos e aceleramos, deram a partida e pisei fundo com o pé no acelerador. 


(...) 


Como eu havia imaginado, eu ganhei, peguei meus 5 mil dólares e fui ficar com o pessoal. 2 garotas foram e logo após foi o Ryan, quase que o filho da puta perde, mas ele ficou fechando o cara e venceu. 


Ryan : Quase que eu perdi essa porra, meu carro ta engasgando. Na partida quase que não foi.
Justin : Se fodeu irmão. -ri-
VC : Fodeu, policia.
Jas : Eita porra. 
Justin : Ai caralho, vem vem vem.


Peguei na mão da (seu nome) e fomos correndo pro carro, entramos e eu ia dar a partida, mas vi que Ryan não tava conseguindo ligar o carro. Mais que porra ! Abri o vidro da janela. 


Justin : VEM PRA CÁ RYAN PORRA !
Ryan : PORRA BIEBER MINHA FERRARI !
Justin : TU QUER IR EM CANA CARALHO ? TEMOS MAIS CARROS, ANDA LOGO.
Ryan : ELES VÃO PEGAR A PLACA PORRA. 
Justin : JOGA DAQUELE PENHASCO- apontei-
Ryan : TA.
Justin : VAI LOGO PORRA.


Ryan e Jas empurravam o carro até o penhasco que ficava bem do lado onde o carro tava, saí do meu carro e fui ajudar eles. Empurramos a ferrari penhasco a baixo e corremos pra bugatti, entramos e eu pisei fundo no acelerador e sai de lá cantando pneu. Os filhos da puta dos policiais estavam atrás da gente, que porra fodeu !


Ryan : Vai dar cana, vai dar cana.
Justin : É o caralho ! 


Eu ir em cana ? Mas nem fudendo, pisei mais fundo no acelerador. Quase a 300 por hora, já não via mais os policiais, fui desacelerando. 


Justin : Onde você colocou a lamborghini ?
VC : Coloquei onde pegamos.
Justin : Ata.
VC : Por que disse que era meu pro John ?
Justin : Porque é seu, comprei pra você enquanto corria.
VC : *----* Amor é sério ? Obrigada eu amei aquele carro.
Justin : Sim rs, de nada princesa. -coloquei a mão na coxa dela-
Ryan : Minha ferrari cara, minha ferrari.
Jas : KK.
Justin : Para de choramingar mano, você tem mais 2 dessa ferrari ai.
Ryan : Eu sei mas .. Arrg sei lá.
VC : Você é louco. 
Ryan : Um pouco, talvez muito.
Jas : Rs.
Justin : Amanhã de manhã vou buscar a lamborghini pra você.
VC : Ta bom. -selinho- Te amo amor.
Justin : Também te amo. -me olhou e sorriu-
VC : -sorri-


----VOCÊ ON----


Eu tava com medo da polícia pegar a gente, mas eu confiava no Justin. Chegamos ao galpão e Justin guardou o carro e Ryan pegou o dele. Logo chegamos. Subi e fui tomar um banho, sai do banheiro e dei um selinho no Justin e ele foi tomar banho. Depois ele saiu só com a toalha enrolada na cintura e o cabelo bagunçado, meu Deus que homem é esse ? Socorro.


VC : Cadê o ar ? -mordi os lábios- 
Justin : Rs. -me beijou-
VC : Hmm rs. Eu gostei de correr, nunca tinha corrido.
Justin : Você é muito boa.
VC : Eu amo carros, motos potentes. Amo correr e tal, meu primeiro racha, foi incrível rs.
Justin : Foi mesmo.
VC : -sorri sem mostrar os dentes-
Justin : Sabe por que eu cantei overboard no seu show ?
VC : Não, por quê ?
Justin : Porque sempre falamos que era a nossa musica, achei legal cantar ela. 
VC : Awn rs.


Justin foi me deitando na cama ficando por cima de mim e levantou a blusa que eu usava, deu vários beijinhos na minha barriga, eu tava só de calcinha e uma blusa dele. 


Justin : Qual é o plural de decimal ?
VC : Decimais.
Justin : Você é quem manda.


Não entendi ... Ata ! KKK que bobão. Justin tirou minha calcinha e deu um beijinho na minha intimidade. Colocou a língua na mesma e ficou fazendo movimentos circulares, eu gemia baixinho. Ele me chupava com vontade, meus gemidos foram ficando um pouco mais altos. 


VC : Amoor .. Jus .. Awwwn. 


Justin tirou minha blusa e tirou sua toalha, estávamos nus. Ele veio mais pra cima de mim e entrelaçou nossos dedos. Me penetrou forte e fundo me fazendo soltar um gemido abafado, as entocadas eram prazerosas demais, ele ia rápido, meu corpo já estava suado assim como o dele. Depois de um tempo trocamos de posição e fiquei em cima dele rebolando em seu pau. Justin apertava meus seios com força e eu gemia seu nome, logo pude sentir seu líquido quente jorrar dentro de mim. O beijei e me deitei do seu lado. 


Justin : Uma rapidinha é sempre bom.
VC : Aham rs.
Justin : Amor ?
VC : Hum ?
Justin : Nada vai separar a gente né princesa ?
VC : Nada bebê.
Justin : Eu te amo.
VC : Eu te amo Drew ! 


Ele sorriu e me beijou, nos cobrimos e dormimos abraçadinhos. 
No dia seguinte acordei com Justin me enchendo de beijos rs.


VC : Hummm.
Justin : Bom dia princesa.
VC : Bom dia amor. -selinho-
Justin : Dormiu bem ?
VC : Uhum, demais.
Justin : -sorriu-
VC : Seu sorriso é lindo. -acariciei o rosto dele-
Justin : Você é linda. -me beijou-
VC : Humm rs, vou tomar banho amor.
Justin : Uhum.


Fui pro banheiro e tomei banho, me sequei e me arrumei. Eu estou tão feliz por ter voltado com ele rs. Justin entrou no quarto.


Justin : Vamos na casa da minha mãe ? Todos estão com saudade de você rs.
VC : Tudo bem, só vou colocar uma rasteirinha.
Justin : Ok, só vou trocar de roupa. Já tomei banho mesmo.
VC : Uhum. 


Eu tava com uma blusa branca caída no ombro esquerdo e um short jeans cinza, coloquei minha rasteirinha e soltei meu cabelo que estava em um coque, passei perfume. 


VC : Tô pronta.
Justin : Vamos.

Justin me deu a mão, descemos e entramos no carro. 


Justin : Pedi pra um dos seguranças ir pegar seu carro, pra gente passar o dia na casa da minha mãe, ta bom pra você ?
VC : Ta perfeito. -selinho-
Justin : -sorri sem mostrar os dentes-


Justin foi dirigindo com a mão na minha coxa até chegarmos na casa da Pattie, toquei a campainha e Jazzy abriu a porta rs.


Jazzy : (seu apelidoooooooooo) -pulou no meu colo- que saudadeee.
VC : Awwn rs, também estava com saudade meu amor. -dei um beijo na bochecha dela-
Justin : Não vai falar com o irmão não Jazzy ?
Jazzy : Oooooi booboo. -abraçou as pernas dele-
Justin : -pegou ela no colo- Ooi rs.


Entramos e Pattie veio da cozinha, Jazzy e Jaxon vem aqui direto rs, eles gostam de ficar com a Pattie.


Pattie : Oh meu Deus ! Minha querida que saudade eu estava de você. -me abraçou-
VC : Ooi dona Pattie rs. Também estava com saudade.
Pattie : Quanto tempo ! Como está ? 
VC : Estou muito bem e a senhora ?
Pattie : Estou ótima. -sorriu- Não vai falar com sua mãe Justin ?
Justin : A senhora tava falando com a (seu nome) ..
Pattie : Rs, como está meu amor ? -abraçou o Justin e deu um beijo no rosto dele-
Justin : Tô bem mãe. Tô com a minha garota de vota em meus braços. -me olhou e sorriu-
Pattie : Awn rs, fico feliz que voltaram. Sentem-se.

Nos sentamos.


VC : Jazzy o Jaxon ta aqui também ?
Jazzy : Ta.
VC : Chama ele pra mim meu amor ?
Jazzy : Uhum. -ela subiu-
Justin : Humm.
Pattie : Mas e as novidades ?
VC : Ah, não tenho nenhuma rs. Mas me fala, e o Michael ?
Pattie : Estamos namorando rs.
VC : Sério ? Awwn rs. Felicidades.
Pattie : Sim, obrigada. -sorriu-
VC : De nada, mas e o Justin, aceitou na boa ?
Pattie : Pelo incrível que pareça, sim. 
Justin : Eu fui com a cara dele ..
VC : Nossa, isso é raro.
Pattie : Com certeza ! 
Jaxon : Namoradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. -pulou no meu colo-
VC : Ooooi meu amor, como você ta grande.
Jaxon : Sou um homenzinho já.
VC : Sim rs, meu homenzinho. -apertei as bochechas dele-
Jaxon : Rs. -me abraçou-



Ficamos conversando bastante enquanto Jazzy brincava com umas bonecas no tapete e Jaxon tava deitado no meu colo rs. Umas 14h00 almoçamos e Jaxon estava sonolento. 



Pattie : Querida se incomoda de dar banho no Jaxon e depois colocá-lo para dormir ? Ele ta com sono, acordou cedo.
VC : Claro que não Pattie rs.
Pattie : -sorriu- Obrigada.
VC : Magina. -sorri sem mostrar os dentes- Vamos Jax ?
Jaxon : Uhum. -esticou os braços pra mim pegar ele no colo-


Peguei Jaxon no colo e subi pro quarto dele e da Jazzy que tinha lá. Ele tirou a roupa dele e entrou no box, fiquei na porta do banheiro o olhando tomar banho rs, ele toma direitinho. Ele terminou o banho e eu coloquei uma cueca box vermelha nele, ele se deitou na cama e eu fiquei fazendo carinho em seus cabelos e cantando uma musica baixinho, logo ele dormiu, me levantei indo de cabeça baixa até a porta, esbarrei em alguém, levantei a cabeça e era o Justin. Ele tava parado apoiado na porta. 


VC : Ta ai a muito tempo ?
Justin : O tempo suficiente pra ver como você é ótima com crianças.
VC : Ah rs ..
Justin : Ele dormiu rápido. -me abraçou por trás e ficou com o queixo apoiado em meu ombro-
VC : É .. Sabe, fico imaginando se fosse nosso filho ..
Justin : Um dia vai ser.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...