1. Spirit Fanfics >
  2. Believe in your Dreams >
  3. Part.68

História Believe in your Dreams - Part.68


Escrita por: Duuddss

Capítulo 68 - Part.68



Um ano havia se passado, meu aniversário de 22 anos foi a uma semana e o do Justin de 23 a duas semanas atrás. Está tudo bem entre todos nós, minha família, meus amigos, eu e o Justin, a família dele e tal .. Mas o Lucas, ele não me ligou mais, quando eu ligava só dava na caixa postal, não tenho ideia de onde ele esteja. Lucas sumiu do mapa, ninguém sabe onde ele está, mas uma hora ele tem que aparecer, sinto sua falta. 
O sol brilhava forte, está muito calor. Quero praia, liguei pra Jasmine e pra Caitlin, chamei elas pra irem pra praia comigo e elas aceitaram. Justin tinha dormido na minha casa.

VC : Vou passar o dia com as garotas, já que você vai pro estúdio e só volta de noite.
Justin : Tudo bem, só toma cuidado.
VC : Você também. -selinho-
Justin : Me beija direito.
VC : -ri pelo nariz- 


O puxei pela nuca e o beijei, chupei sua língua e apertei sua bunda. No final do beijo mordi seu lábio.


Justin : Agora sim. -sorriu com malícia- 
VC : -ri- Idiota, vou tomar um banho e colocar meu biquíni. -selinho-
Justin : Rs, ok. Qualquer coisa me liga amor.
VC : Pode deixar.

O beijei de novo e ele saiu, subi e fui tomar um banho. Coloquei um short curto jeans customizado e uma blusa branca um pouquinho larga, prendi meu cabelo em um coque, coloquei meus óculos escuros e desci. Entrei no carro e fui até a casa da Jas que era mais perto, ela entrou no carro e fomos pra casa da Cait que tava morando com o Chaz (acho que vocês se lembram) , buzinei e Chaz abriu a porta, veio até o carro falar com a gente e disse que Cait já tava vindo, logo ela apareceu e se despediu dele, logo após entrou no carro e se sentou no banco de trás. Dei a partida. 


Cait : Oi gatonas.
Jas : Oi branquela.
VC : Oi Cait.
Jas : (Seu nome) sei que não gosta de tocar nesse assunto, mas onde será que a SA ta ?
VC : Não sei .. Deve estar com o Lucas.
Cait : Por que acha isso ?
VC : Os dois sumiram e não deram sinal de vida.
Jas : Mas não tem nada a ver.
VC : Eu sei ..
Cait : Acho que não, ele ficou puto com ela quando aconteceu tudo aquilo.
Jas : É, você ta viajando (seu apelido).
VC : É rs, só foi um comentário irônico meninas.
Cait : Ata.
Jas : Ah sim rs.
VC : Mas é verdade, a aprendiz de puta sumiu mesmo.
Jas : "Aprendiz de puta" KKKKKKKKKKKKKKKK.
Cait : Exagerada.
VC : KKKKKKKK.
Jas : Sou nada kkkk.
Cait : Ai ai rs.
VC : Mas é melhor assim, ela bem longe da gente.
Jas : Concordo.
Cait : É ..

Continuei dirigindo e logo chegamos na praia, estacionei o carro e saímos. Fomos pra areia e arrumamos nossas coisas lá.


VC : Caitlin passa protetor nas minhas costas ?
Cait : Claro. 


Cait passou protetor nas minhas costas e Jasmine tava parada olhando pra alguma coisa na direção do mar, me virei pra ver o que era. 


VC : Tava bom demais pra ser verdade.
Jas : Não acredito, vadia.
Cait : Viish.


Era a desgraçada da SA, mais que droga o que essa vaca ta fazendo aqui ? Prefiro era longe de nós. Ela veio até a gente, que sínica.


SA : Oi meninas. -sorriu-
Jas : Vocês estão ouvindo alguma vaca mugindo ?
VC : -segurei o riso- Ahaan.
Cait : Ai gente  ..
SA : Ainda vou atormentar muito a sua vida e a do Jus, (seu nome).
VC : Sai demônio !
SA : -riu debochada- Espera pra ver. -saiu rebolando-
Jas : É falta de rola.
VC : Acho que não, ela deve dar toda hora.
Jas : -riu- Verdade, pode crer.
VC : -ri- É.
Cait : Vocês são malucas. -riu-
VC & Jas : Desde pequenas. -dissemos juntas e sorrimos-
Cait : Ai ai rs.


Ficamos conversando e depois fomos pra água. Batia um pouco acima de nosso umbigo. Fiquei boiando junto com a Jas e Cait só olhando.


Cait : Me ensinem a boiar suas putas.
Jas : Você não sabe ?
Cait : Se eu tô pedindo é porque não sei né. -' 
VC : Toma kkk.
Jas : Quenga kk.
Cait : Rs, é sério, me ensinem.
VC : Ok. -fiquei em pé- Vem cá.


Ela veio até mim, estiquei meus braços na água e mandei ela se deitar sobre eles, ela se deitou e eu fiquei a ajudando a boiar, Cait é toda dura kkk.

Jas : Caitlin fica mole caralho kkkk.
Cait : Eu tenho medo porra.
VC : Vai morrer não Cait kkk, fica mole, você ta muito dura.
Cait : Ta.


Ela ficou mais molinha e eu tirei meus braços de debaixo dela com cuidado. Ela tava conseguindo boiar.


Cait : Eu consegui, eu conseguiiii lol. 
VC : -ri-
Cait : -caiu- 
Jas : KKKKKKKKK toma trouxa.
VC : KKKKKK Cait você ta bem ? KKKK.
Cait : -se levantando- Tô kkkkk.
Jas : Foi hilário kkkkk.
VC : Ahaan kkkk.
Cait : Ok, ok. Já entendi, podem parar de rir da minha desgraça.
VC : KKK ok.
Jas : Minhas bochechas estão até doendo kkk.
VC : Uhum kkk.


Ficamos mais um tempo na água e depois voltamos pra areia. Fiquei me bronzeando durante 30 minutos, depois fui pra debaixo do guarda-sol.


Cait : Que horas são ?
Jas : 16:32.
VC : Hmm. Vamos embora meninas ? Ai a gente assiste um filme na minha casa ou sei lá ..
Jas : Pode ser.
Cait : Uhum, vamos.


Arrumamos nossas coisas e colocamos os shorts por cima do biquíni, fomos sem blusa mesmo. Entramos no carro e eu liguei o som , coloquei pra tocar "She will be loved - Marron 5" , fomos cantando igual umas doidas. Parei no sinal vermelho e tiramos uma foto, eu no banco do motorista mostrando língua , Jas no banco do carona fazendo careta e a Cait no banco de trás sorrindo. Ficou perfeita a foto rs *---* , Postei no instagram com a legenda "A amizade é uma coisa que deve ser valorizada, eu amo vocês. Dia perfeito !" E  mencionando elas. O sinal abriu e eu dei a partida. Logo chegamos na minha casa, cada uma de nós foi pra um banheiro tomar banho. 

(...)

Pedi pra Clarice fazer pipoca e brigadeiro, ela fez e trouxe no meu quarto. Meu quarto estava gelado por conta do ar-condicionado, estávamos até com edredom kk. Fomos assistir "A culpa é das Estrelas" (imaginem que já tinha sido lançado) , quando o filme acabou olhei pra Caitlin e o rosto dela tava todo molhando por causa das lágrimas, nós 3 choramos muito com o filme rs.


Cait : Esse filme é perfeito. 
VC : Muito !
Jas : Vocês já leram o livro ?
Cait : Eu já.
VC : Ahaan, e você ?
Jas : Terminei semana passada.
VC : Ah sim.
Cait : Hmm.
Jas : Que horas são ? 
VC : -olhei no meu celular- 20:00 horas.
Jas : Vou pra casa, vou dormir no Ryan hoje.
VC : Traduzindo : vou foder a madrugada toda.
Jas : -riu- Isso ai.
Cait : Mereço kk.
VC : -ri-
Jas : Então .. Já vou indo.
Cait : Já vou também.
VC : Hmm, ok. Levo vocês até a porta.
Cait : Ok.
Jas : Não faz mais.
VC : Não faço mais o quê ?
Jas : Não faz mais do que sua obrigação u.u
VC : -ri- Idiota.
Cait : Vocês não prestam.
VC : -ri- Fazer o que né.
Jas : Haha.

Descemos e nos despedimos, voltei pro quarto e fiquei deitada na cama mexendo no celular. Acabei pegando no sono. 
Acordei sentindo a cama afundar atrás de mim, me virei pra olhar e era o Justin.


Justin : Desculpa não queria te acordar. -selinho-
VC : Não, tudo bem.
Justin : Hmm. 

Ele tava sentado só de cueca na cama, se deitou e me puxou pro seu peitoral.

VC : Chegou que horas amor ?
Justin : Agora, 21:30.
VC : Ata.
Justin : Como foi seu dia ?
VC : Incrível e o seu ?
Justin : Musical.
VC : Rs, adivinha a assombração que eu vi na praia.
Justin : Hmm .. Lucas ?
VC : Não rs, a vadia.
Justin : SA ?
VC : A própria.
Justin : Deu treta ?
VC : Não ..
Justin : Ahn, ela disse algo pra você ?
VC : Disse que ia atormentar muito a vida de nós dois.
Justin : Vai nada.
VC : Eu sei. -sorri-
Justin : Nunca mais, nunca mais mesmo, vou deixar alguém se meter no nosso meio. 
VC : Isso rs. -o beijei- 


Ficamos conversando, tirando fotos e ouvido musicas até dormirmos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...