1. Spirit Fanfics >
  2. Believe in yourself >
  3. Em New York

História Believe in yourself - Em New York


Escrita por: PrincessViolet

Notas do Autor


Fiquei sem internet e nao deu pra atualizar.

Capítulo 3 - Em New York


Fanfic / Fanfiction Believe in yourself - Em New York

Quinze longas horas depois do avião decolar em são paulo ele pousa em New York. Desembarco sem problemas, pego minhas malas e vou para a fila da imigração, entrego alguns papeis o policial federal que os examina, me olha com indiferença, entrega os papeis e chama o próximo. Sigo em frente, passo em um Starbuck, compro um cafe e sigo para uma das saidas do aeroporto, pego um taxi e peço ao motorista para me deixar na 46 W 83rd St.
Sinto frio na barriga a enquanto o taxi arranca pela rua, fico imaginando como deve ter sido as ultimas 20 horas para a minha família, mamãe certamente esta preocupada e aposto que Liss esta tendo que segurar a barra por la. Deixo a preocupação de lado e observo a cidade, New York é linda mas o transito consegue ser pior que o de São Paulo. Depois de alguns minutos parados no transito o motorista puxa conversa. 
- Então, o que a trouxe para New York? Você definitivamente não é daqui – ele diz olhando pelo retrovisor do carro.
- Deixa eu adivinhar o que me entregou... sotaque? – pergunto 
- Exatamente – ele diz sorrindo
- Droga – digo brincando – vim estudar.
- Ah sim, bacana. É o sonho de muitas pessoas. Você é de onde? 
- Brasil. 
- Serio? Minha esposa é brasileira.
- Bacana. 
- E quanto tempo pretende ficar? 
- Não sei. Tem algum atalho ou coisa assim para fugir desse trânsito? – pergunto.
- Estamos quase chegando. 
- Ótimo. – coloco os fones de ouvido e dou aquela conversa por encerrada. 
Cinco minutos depois o taxi estaciona, vejo Luke setado na escada distraído com o celular. 
- Finalmente – digo saindo do carro, fico parada na frente do Luke, ele abaixa o celular e lentamente levanta a cabeça.
- Baixinha! – ele grita sorrindo enquanto se levanta, me abraça e me gira.
- Eu mesma – digo em meio as risadas. Ele me coloca no chão – me ajuda com as malas 
Acerto o valor da corrida com o taxista que me deseja uma boa estadia e vai embora. 
- Tudo bem. Vamos fazer isso da maneira certa – diz Luke saindo de dentro do apartamento onde acabara de deixar as malas, ele tira uma bandana do bolso, dobra ela ate ficar no formato de uma faixa e coloca sobre os meus olhos. 
- Esta vendo alguma coisa? – ele pergunta. 
- Nop – digo sorrindo. Ele segura a minha mão e me guia escada acima. – oh Lord – digo quanto tropeço no ultimo degrau
- Calma baixinha – ele segura agora na minha cintura – pronta? 
- Anda logo Luke – digo já um pouco impaciente. 
- Tudo bem... Pode tirar. – ele diz e eu logo tiro a venda – Bem vinda a sua nova casa. 
A primeira coisa que me chama atenção na sala é a parede de tijolos,vejo uma teve acima da lareira, no meio da sala entre a lareira e um grande sofá esta uma mesinha de centro. Entro no apartamento e vejo uma cozinha americana, toda em aço inox, sigo pelo corredor onde Luke aponta o meu quarto. 
- Deixei a suíte pra você, acho que vai ficar mais confortável assim – ele diz dando passagem. 
O quarto é todo branco, com moveis brancos, uma cama Queen e um closet enorme. O banheiro tem tons de rosa, o que eu acho uma graça, banheira, ducha, gabinete enfim, um banheiro normal. 
- Não tem muita coisa, é pra você decorar como quiser. Enfim, sinta-se em casa baixinha. Ah, antes que eu me esqueça – ele me entrega um chip de celular. – Nate esta esperando a sua ligação, eu tenho que correr, estou atrasado. – ele pousa um beijo na minha testa – senha do wi-fi, meu numero e outras coisas estão na porta da geladeira. A gente se fala mais tarde. – Ele grita e sai, batendo a porta atras de si. 


Notas Finais


Com quem ela deveria se relacionar? Luke ou Nate?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...