1. Spirit Fanfics >
  2. Believe in yourself >
  3. No telefone

História Believe in yourself - No telefone


Escrita por: PrincessViolet

Notas do Autor


Capitulo curto. Perdoem a demora para postar, estou um pouco sem tempo, mas vou atualizar sempre que possivel.

Capítulo 4 - No telefone


Fanfic / Fanfiction Believe in yourself - No telefone

- Finalmente – escuto Nate dizer do outro lado da linha. A voz dele soa aliviada e divertida ao mesmo tempo. – Como foi o voo?
- Normal, fiquei um pouco aterrorizada no começo mas logo peguei no sono. Estava muito frio fora do aeroporto? 
- Eu quero ela de volta Violet. – ele ri 
- Um dia, quem sabe. Onde você esta? Já deu uma passada la em casa? 
- Estou na sua casa, sua mãe esta servindo o jantar. Acho que vou me mudar pra cá, vou ficar com o seu quarto, você não vai mais precisar dele. 
- Eles te adotaram então? – pergunto imaginando a cena.
- Quase isso. Como foi com o Luke? Ele é bacana mesmo ou foi só farsa da internet? 
- Você esta mais engraçadinho que de costume Nate..- digo desconfiada – o que aconteceu durante esse tempo que eu estava fora de alcance? 
- Nada boba, só tentando descontrair mesmo. Agora responde a minha pergunta. 
- Ah, a gente quase não se falou, eu cheguei e ele saiu logo em seguida. Deve ter ido trabalhar, porque saiu voando daqui. Mas ele foi muito bacana. 
- Ah, legal, legal... então, se quer falar com a sua mãe agora ou prefere ligar amanhã? 
- Vou falar com ela agora, vai que ela surta porque não dei noticias.
- Tudo bem então, vou chamar ela. 
Aguardo alguns segundos no telefone, escuto minha mãe falar alto e Nate dar risada.
- Oi minha filha, como você esta? Chegou bem? Ta muito frio ai? Já encontrou seu amigo? Esta tudo certo? Posso falar com ele? – escuto minha mãe metralhar mil e uma perguntas em um segundo. 
- Mãe!!! Calma, respira, uma pergunda por vez mulher – digo dando risada. – Eu estou bem, cheguei bem, ta um pouco frio sim, já encontrei o Luke sim, e ele não esta em casa agora. Foi trabalhar. 
- E te deixou sozinha? – ela pergunta com um tom de indignação. 
- Mãe, eu estou dentro de casa e ele trabalha em um bar no final da rua. Aqui é New York mãe, não o Afeganistao. Relaxa. 
- Como se isso fizesse diferença para uma mãe. – escuto ela bufar do outro lado do telefone. – Então, quando você volta? – escuto Nate dar uma gargalhada 
- MÃE!!! Eu acabei de chegar! 
- Ta bom, ta bom. – Nate continua rindo 
- Vou te mandar mensagem, ai a senhora salva o meu numero novo e podemos nos falar todos os dias. 
- Tudo bem, quer falar com seus irmãos? 
- Não mãe, já esta tarde e eu tenho que resolver umas coisas por aqui ainda. Mas preciso falar com Nate ainda. 
- Ah sim, tudo na sua vida é o Nate.. Ta bom, rum. Vou esperar a mensagem.
- Tudo bem mãe, beijos, te amo. Manda beijo pros horrorosos. – digo dando risada. 
- Ta bom. – escuto minha mãe devolver o celular para o Nate.
- Acho que ela não gostou muito deu precisar falar contigo de novo – digo dando risada.
- Você acha? – ele pergunta. – Sua mãe é uma figura. “ quando você volta?” – ele imita a voz dela e cai na gargalhada de novo. Eu dou risada também
- Pois é. Mas a pergunta certa é, quando você vem pra cá?
- Semana que vem.
- Certeza? 
- Sim madame. Certeza. Vou buscar minha jaqueta. 
- Ah claro, esta vindo só por causa da jaqueta.
- Claro que não. Por causa do Central Park também. – ele diz, eu do risada – Brincadeira. Mas ai, eu tenho que ir comer antes que seu irmão coma tudo. 
- Ah sim, me trocando por comida né. 
- Sempre – ele ri.
- Tudo bem, vou anotar aqui viu. Fica esperto Nate, anda na sombra. 
- Beleza gatinha. A gente se fala mais tarde? 
- Com certeza. Ate mais Estranho. 
- Ate mais Pequena. 


Notas Finais


E ai, rola ou nao rola? Nate ou Luke????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...