1. Spirit Fanfics >
  2. Believe Me >
  3. Just an Ordinary Day

História Believe Me - Just an Ordinary Day


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


Oi oi, Yuyu de volta com o último cap. dessa maratona gostosinha antes do ENEM ;-;

Realmente espero que vcs gostem, agr só GDeus sabe qnd nós conseguiremos att dnv (espero que seja logo)

Me desculpem qualquer erro, estou postando pelo celular, e postar por aqui é horrível, nunca mais faço isso.

Foi isso, boa leitura flores ❤❤

~Pandayu

Capítulo 10 - Just an Ordinary Day


Minhyuk POV.

Os primeiros raios solares passavam pelas cortinas e irritavam meus olhos já acostumados com a escuridão, mas não foram as luzes que me acordaram, eu já estava acordado à algum tempo pensando…

Pensando em como minha vida havia mudado nesses últimos anos com a ida dele.

Tudo ao seu lado parecia tão… tão certo, mas antes que eu pudesse perceber minha vida estava de cabeça para baixo.

Eu não conseguia resolver pequenos problemas sozinho, realmente não sabia o que seria de mim se Hoseok não estivesse todo o tempo ao meu lado, me dando apoio em tudo o que eu precisava.

Foi graças a ele que não cometi nenhum tipo de besteira , e era por sua causa que hoje eu podia sorrir abertamente e me sentir amado novamente.

As luzes do lado de fora ficavam mais fortes a cada minuto que se passava, e isso com certeza estava atrapalhando o sono de Wonho pois pude senti-lo se remexer ao meu lado em nossa cama.

Sim NOSSA cama. Uma das coisas que haviam mudado nesse meio tempo em minha vida foi minha relação com Hoseok, após tanto tempo dedicado à mim ele finalmente declarou-se, no começo aceitei apenas com o pensamento de que ele iria ajudar-me a esquecer Hyungwon, mas agora as coisas eram diferentes. Eu não estava com ele apenas por mim, eu estava com ele porque agora eu o amava.

Virei-me para observar seus traços tão perfeitos, seus lábios avermelhados estavam levemente, seu peito nu subia e descia calmamente com o ritmo de sua respiração, seus cabelos agora loiros estavam bagunçados e caiam sobre seus olhos.

Ele ficava tão fofo enquanto dormia, aquele homem sexy e forte sumia e dava lugar a uma “criança” fofa e inocente, era incrível como sua aura podia mudar tão facilmente, mas não importava qual Hoseok estava ao meu lado, ele sempre conseguia fazer com que eu me sentisse confortável e seguro.

- Se continuar me olhando assim eu posso achar que você é um tarado ou algo do tipo. – Disse com sua voz rouca e sonolenta me assustando. – Está acordado faz muito tempo minnie?

- Um pouco, acabei perdendo o sono. - Respondi-o direcionado minha mão para o seu cabelo fazendo uma leve carícia.

- Se continuar com isso eu vou acabar dormindo de novo.

- Não tem problema, hoje é sábado, podemos ficar na cama até tarde.

- Não podemos não Sr.Minhyuk.

Olhei indignado para Wonho que apenas segurou minhas mãos parando com a carícia e depositando um beijo em meus lábios. Ele sabia como eu odiava levantar cedo nos finais de semana.

- Vamos, levante-se tenho uma surpresinha para você hoje. – Disse levantando e indo em direção ao banheiro com um sorrisinho em seu rosto, mas o que ele estava aprontando?

Sentei-me na cama preguiçosamente esfregando os olhos quando ele saiu do banheiro com os cabelos molhados nas pontas.

- Acho que você não quer saber o que preparei, não é mesmo? – Disse colocando as mãos na cintura fazendo um biquinho fofo como crianças fazem quando não conseguem algo que queriam.

- Já vou omma, já vou. – Respondi levantando da cama bruscamente bufando.

Mas antes que eu pudesse deixá-lo sozinho no cômodo Hoseok agarrou minha cintura me beijando novamente.

- Não fique bravo comigo, estou fazendo tudo isso para você Minnie. – Disse acariciando meu rosto.

- Mas eu não quero, e nem é meu aniversário para você fazer surpresas. – Respondi colocando meu rosto na curva de seu pescoço inspirando, sentindo eu perfume, esse gesto fez com que ele soltasse um gemido abafado.

- Não precisa ser seu aniversário para que eu queria preparar uma surpresinha.

- Hoseokie, por favor, vamos ficar em casa por hoje. Essa surpresa não pode ficar pra depois?

- Não, não pode. Vá se arrumar logo, vou preparar nosso café.

- Mas..

- Sem mas, vá se arrumar logo, ou então eu vou te carregar assim mesmo até a sua surpresa.

Resolvi desistir de convencê-lo. Hoseok nunca desistiria desta maldita “surpresa”.

                                                                            ******

Passamos a manhã toda andando de loja em loja comprando pequenas coisinhas sem necessidade nenhuma, estava quase implorando para que voltássemos para casa, não aguentava mais andar por Seoul, só queria ficar deitado assistindo algum dorama ao seu lado.

Quando estávamos perto do horário de almoço ele nos levou para uma região já muito bem conhecida por nós dois, o restaurante que frequentávamos durante o ensino médio, Wonho adorava o lámen daquele lugar, era o seu favorito, sempre que nós tínhamos tempo ele arrumava um jeito de ir até lá.

Entramos e a Sra.Kim dona do estabelecimento nos cumprimentou como sempre fazia.

- Já faz um tempo não é mesmo meninos? – Perguntou toda sorridente, ele nos tratava como se fôssemos seus netos ou algo do tipo.

- Sim, estivemos meio ocupados esses dias, mas hoje resolvemos fazer uma visitinha para a senhora. – Hoseok respondeu amável como sempre fazia com a pequena senhora a nossa frente.

- Algum problema Minhyuk? Você não parece tão animado como sempre.

- Estou bem Sra.Kim, só um pouco cansado, nada de mais. – Respondi-a com meu melhor sorriso.

- Se você diz. – Disse dando de ombros. – Vão querer o mesmo de sempre garotos?

- Mas é claro. – Hoseok disse arrastando-me para a mesa de sempre.

A mesa ficava perto da entrada do pequeno restaurante, podíamos ver o lado de fora da loja, o dia estava claro e com a temperatura perfeita para passeios como os que nós estávamos fazendo.

Em poucos minutos a Sra. Kim trouxe duas tigelas  de lámen, que comemos sem soltar uma palavra sequer.

Já do lado de fora do restaurante virei-me para a esquerda indo em direção à nossa casa quando Wonho segurou meu pulso.

- Onde você acha que está indo?

- Para casa, já passeamos e comemos, agora nós podemos voltar. – Respondi de cara fechada.

- Claro que não podemos. Você nem recebeu sua surpresa, agora vem. – Disse me puxando pelas ruas energeticamente.

- Onde estamos indo? – Perguntei curioso, nem me lembrava que o motivo de termos saído era a minha “surpresa”.

- Você já já descobre. – Não pude ver seu rosto mas sabia que eles estava sorrindo, o que Shin Hoseok estava aprontando agora?

Após andarmos por mais alguns minutos paramos em outro local que fazia parte de nossa infância e adolescência, mas dessa vez era meu local favorito, o lugar com os melhores sorvetes do mundo. Fiquei animado por estarmos naquele lugar, mas esta era minha surpresa? Esperava algo um pouco maior...

- Essa é minha surpresa? - Perguntei meio decepcionado.
Hoseok não disse nada, apenas me puxou para dentro da loja indo em direção à uma das mesas que se localizavam um pouco ao fundo do estabelecimento. Sentamos de frente um para o outro nos encarando, mas nossa troca de olhares foi interrompida por duas taças de sorvete sendo servidas por um garçom. Achei estranho pois havíamos acabado de entrar no local e nem fizemos nossos pedidos.

- Será que eles entregaram na mesa errada? – Perguntei para Hoseok que a esta altura já se lambuzava com o sorvete.

- Não, eu pedi.

- Como? Eu nem vi.

- Apenas coma o seu sorvete Minhyuk, não se preocupe, eu que fiz os pedidos, e caso não tenha percebido este é seu sabor favorito.

Ao olhar para a taça percebi que realmente era meu sabor favorito, mas como ele havia feito os pedidos?

Resolvi não me importar tanto com pequenos detalhes como aquele e comecei a comer o sorvete que já começava a derreter.  O tempo todo enquanto comíamos nossos sorvetes Hoseok me observava com um sorriso meio tenso.

Toda vez que eu perguntava alguma coisa ele apenas me respondia com um aceno de cabeça, ou com um “uhum, você está certo”. E digamos que isso estava me deixando um pouco irritado, nada de mais.

Antes que eu pudesse comer a última colher vi que tinha algo em meio ao sorvete que não era exatamente sorvete.

- Eww, acho q deixaram cair alguma coisa aqui dentro. – Falei fazendo a maior cara de nojinho do mundo.

- Sério?? Porque você não olha direito para ver o que é? – Hoseok disse ainda mais nervoso do que antes.

Peguei algumas folhas de guardanapo onde coloquei o pequeno objeto envolto no sorvete, após limpo vi que era um lindo anel, era simples e todo prateado, mas mesmo assim muito bonito.

- Eca, sério que deixaram um anel cair aqui dentro, não acredito. – Disse com toda indignação do mundo. – Vamos reclamar com alguém, aposto que conseguiremos mais sorvete.

Ele não disse nada, apenas pegou o anel à minha frente e deu a volta na mesa parando de frente para mim e ajoelhando-se logo em seguida para conseguir ficar na mesma altura que eu.

- Não se você conseguiu perceber, mas todos os locais em que fomos hoje eram lugares que marcaram momentos especiais em nossas vidas, e essa é a última parada. Eu sei o quanto você adora vir aqui e por isso estive planejando este momento por meses. – Sorriu meio envergonhado ao dizer isso. – Minhyuk, acho que você sabe o quanto eu te amo; o quanto eu quero passar os últimos dias da minha vida ao seu lado. E é por isso que estou fazendo este pedido. – Ele estava tão vermelho que parecia um pimentão, mas mesmo assim estava fofo. - Lee Minhyuk, você aceita casar comigo?

A ficha não havia caído, o que eles estava falando? Wonho estava louco, ou o louco era eu?

- O que você disse? – Perguntei nervoso.

Hoseok riu de minha confusão e disse novamente:
- Você aceita se casar comigo? Sei que não sou a melhor pessoa do mundo, as vezes sou meio irritante e tudo mais. Mas quem não tem seus defeitos? – Disse ficando sério. – Olha, se você não quiser é só dizer...

- Quero.

Ele olhou meio assustado em minha direção.

- Quer dizer. Sim eu aceito me casar com você Shin Hoseok.

- O quê, você aceitou? – A confusão em seu rosto era clara.

- Mas é claro que sim. – Respondi segurando suas mãos. – Bem... Eu amo você, você me ama. Nós até mesmo já moramos juntos, porque não? – Perguntei sorrindo.

- Por um momento achei que você iria recusar, você quase me matou.

- Eu já aceitei, quando você vai colocar o anel em minha mão?

- Ah, o anel. – Ele realmente estava nervoso a ponto de esquecer os anéis.

Segurou minha mão direita colocando o anel no dedo anelar, e logo em seguida desferiu um beijo casto sobre minha mão. Em seguida tirou outro anel de seu bolso o entregou à mim, fiz o mesmo processo. Mas ao final depositei um beijo em seus lábios.

- Eu te amo. – Disse sorrindo em meio ao beijo.

- Eu amo mais. – Respondeu me beijando novamente.







Notas Finais


Foi isso pessoal, até a próxima ;)

AVISO: Acho q ñ vou conseguir att a fic do Ten e nem a 2seok, sinto muito :(

Mas espero que vcs tenham gostado dessa maratoninha de believe me :3

Kissus ~Pandayu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...