1. Spirit Fanfics >
  2. Believe Me >
  3. Meeting

História Believe Me - Meeting


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


HEY!!!
Nos desculpem por toda a demora, juro que não foi de propósito >.<
Vamos direto ao ponto, espero que aproveitem bem o cap de hj ^^
~Pandayu

Capítulo 12 - Meeting


POV Minhyuk.

- Hoseok, vamos logo antes que fique tarde. - disse puxando o outro pelo braço. - Vá se arrumar logo, já estou pronto só falta você.

- Já vou já vou, só mais esse episódio e nos podemos ir, prometo. - me respondeu ainda olhando para a maldita tela em nossa frente.

- “Só mais esse episódio“ - imitei sua voz. - Acho que já ouvi essa desculpa antes, e ela não vai funcionar de novo. - fui até a outra parte da sala onde a tv se encontrava arranquei todos os fios da tomada. - Agora não tem esse episódio e nem próximo, acho bom te encontrar na garagem em 10 minutos. - Peguei as chaves do carro e deixei o apartamento.

Hoseok já estava me enrolando a mais de uma semana, sempre que eu falava algo sobre comprar as coisas para nosso novo apartamento ele desviava o assunto ou inventava alguma desculpa tola, aquilo já estava me irritando, não via a hora de sair e comprar as coisas necessárias para nosso novo lar, as desnecessárias também claro.

Quando estava dentro do carro chequei as horas em meu celular e haviam se passado apenas 5 minutos, deixei apenas uma mensagem avisando que se não chegasse no tempo restante eu iria sozinho para a maldita loja e estouraria seu cartão com coisas imagináveis.

Após a ameaça ele chegou em apenas 2 minutos.

- Cheguei, podemos ir. - disse colocando seu cinto de segurança, mas antes que eu pudesse ligar o carro Wonho segurou meu pulso. - Mas antes... -  olhou para mim com uma  expressão seria. - Como você conseguiu pegar meu cartão?

- Ninguém mandou você me irritar. - disse o ignorando e dando partida no carro.

- Espera! - gritou em meu ouvido.

- Aish! O que foi agora? - Perguntei ficando ainda mais irritado.

- Você realmente vai dirigir?

- Está dizendo que eu não sei dirigir Shin Hoseok?

- Não, claro que não, você entendeu errado, só perguntei por... - interrompi sua fala 

- Acho melhor você ficar calado antes que eu cometa um homicídio está me ouvindo? - disse de forma exaltada enquanto o loiro apenas balançou a cabeça em um sinal afirmativo.

Até a metade do caminho nos mantivemos calados até eu puxar conversa de novo, odiava ficar em silencio por muito tempo, eu tinha varias qualidades, mas manter a boca fechada não era uma delas.

- Você viu que a IU e o Jang KiHa terminaram? - perguntei ainda mantendo minha atenção na estrada, mas como não recebi nenhuma resposta da outra parte apenas continuei falando. - Nunca shippei os dois mesmo, agora ela e o JoonKi podem se casar e ter três lindos filhos. - disse dando chiliques.

- Por que três? - Wonho perguntou. - 

- Porque três é o número perfeito disse dando de ombros.

- Então você gostaria de ter três filhos também? 

- Se eu pudesse... Sim eu amaria ter três criancinhas fofas correndo pela casa. - respondi imaginando a cena sem conseguir conter meu sorriso.

- E quem disse que você não pode? Aposto que seria um ótimo pai. Hoje em dia existem vários métodos, e nós até mesmo poderíamos adotar. 

Nossas brigas eram sempre assim, não duravam muito, podíamos até ofender um ao outro no calor do momento, mas não conseguíamos guardar rancor um do outro, e na minha opinião essa era a melhor coisa em nosso relacionamento.

 

*****

- HOSEOK! Olha isso.

- Estou olhando. - disse sem o menor interesse. - São panelas, o que tem de tão especial em panelas Min?

- Olha direito! Como você pode dizer que são apenas panelas? 

- Porque elas são apenas apenas panelas?? - perguntou franzindo o cenho.

- Você não disse isso, vamos tentar de novo, ok? O que você vê?

- Panelas? Panelas coloridas com tampa de vidro.

- O que mais? - perguntei ansioso.

- Elas são antiaderentes... e tem várias cores. - disse hesitando. - Mais alguma coisa que eu não podia ver?

- Bem, é só isso mesmo, mas elas são lindas! - respondi todo empolgado vendo uma com minhas próprias mãos. - Você está quase pegando o espirito da coisa, e eu estou pegando um conjunto lindo desses. - disse enfiando uma caixa do conjunto de baixo do braço e me virando para poder ver as maravilhas que poderiam ser encontradas nas outras prateleiras. 

- Pode ir sozinho, vou estar andando por ai. - Hoseok disse, mas eu estava tão entretido com a variedade de cores e formas das peças de parcela que apenas concordei e não vi quando ele se retirou. Segui para a próxima sessão ainda distraído com grande variedade de produtos que podiam ser encontrados no local quando esbarrei em algo, para ser mais especifico, alguém.

- Bem que ele me avisou. - a pessoa reclamou em voz alta, preocupado virei-me para desculpar-me.

- Me desculpe senhor... - parei de falar assim que vi em quem eu havia esbarrado. -Hyngwon…

- Minhyuk. - ele parecia mais assustado do que eu com aquele encontro repentino.

- Não sabia que você estava de volta. - disse tentando puxar assunto normalmente como se reencontra-lo não estivesse me afetando tanto como realmente estava, e ao desviar a atenção de seu rosto pude perceber Kihyun parado a alguns metros de distancia olhando para mim com sua tipica expressão serena e um pequeno sorriso amigável em seus lábios.

- É... eu voltei já faz um tempo... - respondeu olhando para trás rapidamente, provavelmente se certificando de que Kihyun estava ali e desviando seu olhar para o chão.

- Já faz um tempo que não nos falamos... Como vai sua vida? - perguntei curioso, durante todo esse tempo eu não havia recebido muitas noticias do mais novo; para falar a verdade eu nunca mais havia ouvido falar naquele nome Chae Hyungwon, só sabia que ele ainda estava vivo pois com certeza eu ficaria sabendo de sua morte por algum amigo em comum.

- Bem, nada de novo. E você? Pelo que vejo está fazendo muitas compras. - disse sorrindo meio sem graça.

- Ah sim, coisas para o apartamento novo. - respondi meio sem graça. - Acho que eu preciso ir... Nos vemos por ai. - seria melhor parar a conversa por ali do que acabar por extendê-la deixando nós dois desconfortáveis.

- Sim... Nos vemos.

Sai do local apressado, mandando um pequeno “oi“ para o outro presente no local.

Ao olhar para trás pude ver Hyungwon indo em direção a Kihyun, eles pareciam estar bem mais próximos. Eles estavam juntos?

 

 

Hoseok POV.

Eu realmente não queria ter vindo para este tipo de lugar com o Min, ele surtava por qualquer coisinha, como havia acabado de fazer com aquele conjunto de panelas. O que tinha de mais naquilo? Até poderia entenderia todo o seu entusiasmo se meu rosto estivesse estampado ali.

Meu plano era ir para um lugar com coisas mais interessantes, como comida, mas a cada passo que eu dava automaticamente minha cabeça se virava em direção a Minhyuk, e em desses momentos eu vi a cena que tentei evitar por tanto tempo, Hyungwon e Minhyuk frente a frente.

Permaneci no mesmo local me escondendo um pouco para que nenhum dos dois pudesse me ver ali parado, pude perceber o espanto no rosto de Minhyuk, obviamente ele ainda não sabia que “aquela coisa“ havia voltado para a coréia depois de tanto tempo, e eu apostava que ele tinha algum plano para nos separar, era a única explicação para o seu retorno, eu deveria manter a atenção redobrada em Chae Hyngwon a partir de agora.


Notas Finais


VISHHH será que vai rolar mt treta agr? esperem pelos próximos cap. XD
Espero que tenham gostado e nos desculpem por toda a demora para att.

Eu e Lady estivemos trabalhando em outros projetinhos:
Tell Me What To Do - https://spiritfanfics.com/historia/tell-me-what-to-do-7895970
Unintentional - https://spiritfanfics.com/historia/unintentional-7955618
Summer - https://spiritfanfics.com/historia/seasons-summer--johnten-8138168

Dê uma passadinha no nosso perfil tbm, temos várias histórias ;)

~Pandayu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...