1. Spirit Fanfics >
  2. Believe Me >
  3. Mianhaeyo

História Believe Me - Mianhaeyo


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


Oi, pessoal ^^ td bem? Voltamos com mais um capítulo \o/ por favor, desculpem qualquer erro
Boa leitura XD

Capítulo 2 - Mianhaeyo


Fanfic / Fanfiction Believe Me - Mianhaeyo

HYUNGWON POV.

- Aish! – grito e ataco o celular na parede. Não deve ter feito um estrago muito grande, afinal estava com a capinha de proteção. Segundos depois estou de joelhos soluçando e deixando as lágrimas molharem o meu rosto. – Que raiva daquele desgraçado!

- Calma, Chae. – disse Kihyun – Sei que Minhyuk errou, mas não merece tudo isso.

-Não estou falando dele, é aquele ridículo do Hoseok! Por causa dele eu me distanciei do amor da minha vida! Se ele não existisse tudo seria melhor! Isso era tudo o que ele queria! Me fez ficar com raiva do meu Minhyuk. E agora... depois das coisas horríveis que eu disse pra ele, não tenho coragem de encará-lo.

- Já tentou pedir desculpas? Às vezes funciona, sabe.

- E você acha que não? Mas do que vai adiantar se esse estorvo vai continuar no nosso caminho? Se eu voltasse com o Min continuaria brigando com o Wonho, e ele odeia quando eu faço isso, e eu odeio quando ele o defende e nós continuaríamos bringando... AISH! EU TE ODEIO SHIN HOSEOK!

Enquanto as lágrimas ficavam mais intensas, senti os braços de Kihyun em volta de mim.

- Calma, isso vai passar – disse ele – você vai ficar um tempo fora... e vai superar o Minhyuk.

Isso só piorou meu estado. Eu não queria esquecê-lo. Não queria deixar todos os momentos bons para trás. Assim que ele disse isso me lembrei do nosso aniversário de um ano de namoro. Nós estávamos tão felizes. Eu planejei o que faríamos durante o dia todo.

Primeiro eu o busquei em sua casa e o levei para tomar café no seu restaurante favorito. Depois nós fomos ao parque que ficava próximo ao local e conversamos por um bom tempo. Depois nós fomos almoçar no restaurante que havia sido inaugurada há pouco tempo. E passamos o resto da tarde no parque de diversões da cidade. Quando estava quase anoitecendo nós fomos para a roda gigante, e assim que chegamos no topo e lhe mostrei a aliança que havia comprado e pedi para que ele fosse meu para sempre.

Me lembrar disso fez meu coração doer. O que foi que eu fiz? Por que eu fiz isso? Por que? Ah, Minhyuk, me desculpe. Me desculpe, meu amor. Eu não fiquei bravo com você. Foi com o Wonho. Por que sou tão orgulhoso ao ponto de não conseguir dizer isso para você?

 

 


Notas Finais


E aí? O que acharam? Digam pra gente nos comentários! Desculpe-nos pelo capítulo curtinho x-x até a próxima :v
Beijinhos coloridos ~ladyboo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...