1. Spirit Fanfics >
  2. Believe Me >
  3. Miss You

História Believe Me - Miss You


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


Oi oi ^^
Quanto tempo ñ é msm?
Bem eu sei que demoramos um pouquinho, mas quem é vivo sempre aparece né naum.
Eu queria avisar que esse capitulo se passa um ano após o termino dos dois bobões, e que os próximos dois cap. também serão do ponto de vista do Minhyuk. O que será que aconteceu com ele?
Espero que gostem ;)
~Pandayu

Capítulo 4 - Miss You


 

1 ano depois

Minhyuk POV.

Sai do elevador cambaleando em fui em direção à porta de meu apartamento, esta não era a primeira vez que eu chegava neste estado e nem seria a última, depois que Hyungwon me deixou isso havia virado uma rotina, todas as sextas depois da faculdade eu saia para beber com meus colegas e bebia até não aguentar meu próprio peso, depois passava o sábado todo bebendo para depois tentar me recuperar no domingo.

 

Procurei as chaves no bolso da calça, mas não as encontrei, sentei no chão espelhando as coisas que antes se encontravam em minha bolsa, encontrei algumas canetas, balas, papéis, lixo e mais lixo. Encontrei tudo o que era possível encontrar dentro da bolsa de um homem desorganizado com seus vinte e poucos anos.

 

Quando estava quase desistindo lembrei que havia deixado o molho de chaves em um bolsinho na lateral da bolsa. Como eu podia ser tão esquecido?

 

Aposto que se Hyungwon estivesse aqui ele com certeza saberia onde estavam as malditas chaves e nem precisaríamos fazer toda essa bagunça.

 

Recolhi tudo o que estava espalhado no chão e joguei dentro da bolsa novamente, após “Colocar” todos meus pertences dentro da bolsa gentilmente, verifiquei se não tinha deixado nada jogado pelo corredor, eu estava bêbado mas nem por isso deixaria minha carteira jogada por aí.

 

Tentei levantar-me fazendo muito esforço para não cair, isso realmente foi difícil considerando que minhas pernas pareciam ser feitas de gelatina naquele momento.

 

Mas aquilo não tinha sido nada comparado com a tarefa que vinha a seguir... Acertar a fechadura da porta.

 

Sabe como era difícil para um bêbado acertar a fechadura da própria casa?

 

Minha visão estava meio embaçada por causa de bebida então encontrei muitas dificuldades para abrir a maldita porta. Acho que hoje consegui quebrar meu próprio recorde, nunca consegui abrir a porta tão rápido estando neste estado, fiquei realmente orgulhoso com mais esta “conquista” em minha vida.

 

Tirei meus tênis na entrada e joguei a bolsa em cima da mesinha na entrada, fui direto para a sala onde me joguei no chão coberto pelo tapete fofinho, fiquei deitado lá até me sentir um pouco melhor, nem ao menos sei quanto tempo fiquei por lá,  com os meus sentidos um pouco em ordem comecei a sentir o forte cheiro de bebida vindo de minhas roupas.

 

- Eww, agora entendi porque as pessoas desviavam de mim na rua, esse cheiro está péssimo. .

 

Tomei um banho e coloquei roupas limpas, as sujas apenas joguei em algum lugar da lavanderia junto das outras que já estavam lá para lavar iam fazer algumas semanas.

 

Revirei-me na cama por horas, não conseguia fechar os olhos e dormir, estava me sentindo um pouco agitado, resolvi beber apenas um pouco para conseguir dormir, atualmente todos os meus problemas eram resolvidos com álcool, não tenho culpa se era a única coisa capaz de me acalmar.

 

Fui para a cozinha e encontrei algumas latinhas de cerveja por lá, decidi que beberia apenas uma para poder relaxar, apenas uma e nada mais do que isso.

 

Antes que eu pudesse perceber já havia bebido três latas de cerveja e em minha mão tinha uma garrafa de vinho tinto com um pouco menos da metade. Terminei de beber o vinho direto da garrafa, não me importei se isso fosse anti-higiênico.

 

Após terminar o vinho e beber mais um pouco comecei a sentir-me um pouco tonto novamente, finalmente sai da cozinha e fui em direção à sala, abri a porta da sacada e senti a brisa noturna. O clima estava agradável, estávamos em plena primavera e até mesmo as noites conseguiam ter uma temperatura confortável.

 

Costumava adorar as primaveras já que foi em uma que conheci Hyungwon, mas com tudo o que aconteceu em minha vida nos últimos meses eu nem me importava tanto se estávamos em uma, ou em um inverno extremamente rigoroso. A única coisa que eu realmente queria era Hyungwon.

 

Queria poder ver seu sorriso direcionado apenas para mim novamente; queria poder sentir seus lábios novamente, sentir a maciez de sua pele, seu doce aroma que não se comparava ao de ninguém; eu apenas queria todos aqueles momentos de volta, mas sabia que isso não era possível.

 

Olhei para o céu e notei que já estava amanhecendo, os primeiros raios solares já estavam aparecendo, nunca havia presenciado uma cena tão bela como aquela, como eu queria que Chae estivesse aqui ao meu lado para ver isso, ele iria adorar; iria adorar as cores que se misturavam no céu, como adorava todas as manhãs de primavera que eram suas favoritas.

 

Tudo o que restava para mim agora era olhar para todas as pequenas coisas que me faziam lembrar dele e esperar que um dia tudo pudesse voltar a ser como era antes.

 


Notas Finais


E ai??
O que acharam, ficou curtinho né? Espero que tenham gostado e me desculpem qualquer erro viu XD

*sussurrando* Vou contar um segredo agr. O próximo cap. vai ser o Minhyuk mostrando como eles se "conheceram", mas isso fica só entre a gnt viu.

Até a próxima pessoal Kissus :3
~Pandayu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...