1. Spirit Fanfics >
  2. Believe Me >
  3. I Like That

História Believe Me - I Like That


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


Let's Dance tutu tutu I like that (Sistar - I Like That)
Voltey flores, e ñ é a toa ñ minha gnt. Vim com esse capítulo avisar que esse mês nossas fics ficarão meio paradinhas 😢
Td por conta dos vestibulares e td mais, mas para vcs ñ ficarem sem nd durante essa semana eu e a LadyBoo postaremos um capítulo por dia de Believe me, e vou tentar att algumas outras 😘😘
Me desculpem qualquer erro, na pressa de postar esse cap. acabei ñ revisando nem nd do tipo. Boa leitura.
~Pandayu

Capítulo 6 - I Like That



Minhyuk POV.

Sempre tivemos nossas pequenas discussões de casal, nada fora do normal, ele apenas ficava irritado com algo que eu havia feito, e ficava algumas horas sem falar comigo ou acontecia o contrário que não era tão comum, mas nossas brigas nunca passavam de horas.

Mas na última ele ficou sem falar comigo por dias, até finalmente responder uma de minhas mensagens, pedindo para que terminássemos.

E agora estou sem ter noticias suas  já vai fazer um ano... Realmente deve ter acontecido algo muito grave, mas eu não consigo me lembrar o que...

Já tentei lembrar-me de todas as formas, e também já tentei perguntar à Hoseok, mas o mesmo sempre diz que não houve nada de grave.

Então de que fotos Hyungwon estava falando? Será que foi apenas coisa de sua imaginação?

Isso não importa, porque agora ele deve estar em qualquer lugar aproveitando sua vidinha com outra pessoa, enquanto eu estou aqui... Sofrendo por alguém que nem quer saber de minha existência.

Por que eu tenho que ser tão trouxa, iludido, apaixonado?

Meus olhos começaram a arder com a claridade do céu, resolvi voltar ao meu quarto para tentar dormir, nem que fosse por meia hora.

Mas quando me levantei fui surpreendido por Hoseok, ele estava sentado no sofá com seus braços cruzados sobre o peito e uma expressão divertida em seu rosto. Quando ele havia chego? Eu estava realmente tão mesmo tão absorto quem nem sequer ouvi quando outra pessoa havia entrado ali?

- Finalmente percebeu que eu estou aqui, estava cansado de apenas te olhar. – Disse com falsa irritação. – Até estava de saída.

- Quando você entrou aqui? – Perguntei coçando meu olho esquerdo, após tantas horas acordado meu corpo pedia por um pouco de descanso.

- Já faz tempo, muuuuito teeeempo. - Respondeu-me rindo. – No que tanto pensava?

- Na vida... São tantos trabalhos de faculdade para terminar.

- Sei...

- É sério. – Tentei convencê-lo.

- Não disse que não acreditava em você. Aliás, você está acordado faz quantas horas Minhyuk?

- Não sei nem que horas são, mas já faz um bom tempo.. Tipo umas 22 horas, ou quem sabe um pouquinho mais.

- Sabia... Você está com dois círculos horríveis abaixo dos olhos, e já passa das 7 da manhã.

- O quê? E o quê você está fazendo aqui tão cedo? – Perguntei surpreso, Wonho tinha a chave de meu apartamento, mas que tipo de pessoa entra na casa dos outros às sete horas da manhã?

- Sabia que você tinha esquecido. – Disse com uma expressão séria, meu deus o que eu havia esquecido dessa vez? – Semana passada nós combinamos de ir ao parque e passar o dia todo lá.

Meu deus nosso passeio, tentei esconder minha cara de surpresa ao me lembrar do que havíamos combinado, mas tenho certeza de que o esforço foi em vão.

- É-é claro que eu me lembro, mas eu ia te avisar que não poderia ir, tenho alguns trabalhos para fazer e... -Fui cortado por Hoseok.

- Não precisa mentir, eu sei que você esqueceu. – Disse rindo da minha cara. – Ultimamente você tem esquecido de tantas coisas que nem sequer me surpreendi.

- Me desculpe, eu realmente não me lembrava, mas nós ainda podemos ir, se você quiser é claro... – Tentei desculpar-me enquanto olhava atentamente para os dedos dos meus pés.

- Não

Olhei surpreso para ele por conta da resposta.

- Nós vamos ficar aqui, e você vai descansar um pouco. – Terminou de dizer levantando-se e foi me empurrando em direção ao meu quarto. – Agora você vai deitar nessa cama quentinha e vai dormir ok?

- Ok, mas e você? – Já que não iríamos mais sair, eu queria saber o que ele iria fazer.

- Eu? – Perguntou apontando para si. – Eu vou ficar aqui com você é claro, agora pode deitar.

Deitei em minha cama ajeitando-me entre as cobertas, enquanto ouvia Wonho abrir e logo após fechar a porta do banheiro, escutei seus passos que ficavam cada vez mais próximo de mim até sentir seu corpo no lado livre da cama, não era a primeira vez que dormiríamos juntos na mesma cama, ficando de costas para ele apenas fechei meus olhos e relaxei.

Quando estava quase dormindo algo me pegou de surpresa, Hoseok passou seu braço por minha cintura e começou a distribuir beijos em minha nuca, aquilo fez com que todo meu corpo ficasse em alerta.

- Ho-hoseok o que você está fazendo? – Perguntei nervoso virando-me para encará-lo e me afastar um pouco.

Ele não disse nada apenas acariciou meus cabelos e aproximou-se perigosamente.

- Estou apenas fazendo algo que deveria ter feito há anos.

Disse terminando com o espaço que havia entre nossos lábios, roubando-me um beijo calmo e necessitado ao mesmo tempo. Ao beijá-lo não senti nada como borboletas em meu estômago, não sabia explicar o que eu sentia durante aquele beijo, mas de algum jeito inexplicável aquilo era bom e eu queria mais, muito mais.

Wonho separou nossos lábios e ia dizer algo, mas o impedi ficando por cima de seu corpo beijando-o novamente, algo me dizia que isso era errado, mas decidi ignorar esses pensamentos.

No fim acabei não dormindo durante horas e horas, e Hoseok acabou não voltando para sua casa.


Notas Finais


E foi isso, espero que tenham gostado e "vejo" vcs na sexta pq os outros capítulos estão por conta de LadyBoo 😘
Kissus ~Pandayu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...