1. Spirit Fanfics >
  2. Believe Me >
  3. Finally

História Believe Me - Finally


Escrita por: 2Minute

Notas do Autor


ME DESCULPEM!! É A PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO ISSO, POR FAVOR NÃO ME MATEM x-x
~Ladyboo

Capítulo 9 - Finally


Nosso trajeto para casa foi tranquilo. Eu pensei que, como em todo começo de relacionamento, eu ficaria tímido de demonstrar meus sentimentos, mas estava com Kihyun, por isso minha timidez não me impediu de repousar a mão sobre sua perna enquanto ele dirigia.

Sempre que podia Kihyun lançava sorrisos para mim. Adorava quando ele fazia isso, pois seus olhos sorriam junto. A cada minuto que passava sentia meus sentimentos se tornarem mais fortes por Kihyun. Sempre soube que eles estavam ali, mas eu nunca tive a chance nem coragem de colocá-los para fora. Agora era a minha chance de mostrar todo o meu amor por meu hyung.

Assim que chegamos em casa tiramos os sapatos e nos dirigimos a sala de estar. Kihyun sentou-se primeiro no sofá. Ele fez sinal para que eu me sentasse ao seu lado enquanto procurava o controle da TV, mas queria surpreendê-lo e me sentei em seu colo.

O espanto ficou evidente em seu rosto o que me fez sorrir. Por consequência ele sorriu também e uma vontade de beijá-lo preencheu meu corpo, não pude controlar o impulso.

Segurei sua nuca trazendo seu rosto para mais perto. Assim que a distância foi reduzida unindo nossos lábios em um selar tranquilo e amoroso. Pedi espaço com a língua e ele logo foi cedido.

O beijo começou calmo, mas Kihyun me surpreendeu aumentando o ritmo e deixando as coisas mais intensas. Ele desafiava minha sanidade quando interrompia o beijo para mordiscar meus lábios.

Meu coração batia rápido e eu já não pensava mais em meus atos. Comecei fazendo carícias em sua nuca, depois passei as mãos por seus ombros chegando em seu abdômen definido que ele raramente deixava à mostra.

Isso me deixava com uma vontade de arrancar aquela camiseta e aumentar o contato entre nós, mas me distraí quando Kihyun interrompeu o beijo para dar início a uma trilha de selares que percorriam meu pescoço parando em minha clavícula. O mais velho demorou-se na região. Esse chupão ficaria bem evidente, mas eu não me importava. Me sentia amado novamente, melhor ainda, me sentia amado por alguém que sempre esteve do meu lado.

O sangue em meu corpo fervia. Meu membro pulsava dentro de minha calça, e tinha quase certeza de que Kihyun sentia o mesmo. Voltamos a nos beijar em uma intensidade ainda maior, e forma como as mãos de meu hyung dançavam pelo corpo fazia meus batimentos aumentarem ainda mais.

Ele então mudou de posição, deitando-me no sofá e ficando por cima de mim com seu corpo totalmente colado ao meu.

- Você não tem ideia de como esperei por isso - disse ele arfando levemente. Isso me fez sorrir. Beijei-o novamente, mas ao invés de segurar seus braços ou sua nuca puxei a barra de sua camisa.

Como se tivesse lido meus pensamentos, Kihyun desvencilhou-se da peça deixando seu abdômen definido a mostra. Poder passar as mãos naquele corpo me deixou ainda mais excitado, pois enquanto estava vestido Kihyun era apenas um cara descolado, mas quando tirava a camisa revelava um corpo forte e extremamente atraente.

Então eu fiz o mesmo, arranquei a camisa e ficamos pele a pele. Era tão bom. Sentir seu toque novamente, mas agora de forma mais profunda.

Percebendo minha excitação, Kihyun começou a distribuir beijos pelo meu tronco até chegar a barra de minha calça. Também pude notar um volume em seu jeans, o que me deixou satisfeito.

Ele desabotoou minha calça com rapidez me deixando livre. Antes que eu pudesse perceber ele estava massageando meu membro. A sensação era maravilhosa e me fazia revirar os olhos de prazer.

Kihyun voltou a me beijar intensamente, enquanto isso eu desabotoava seu jeans e o massageava da mesma forma. Em certos momentos ele soltava leves gemidos e então eu aumentava o ritmo. Quando ele estava chegando ao seu ápice interrompeu meus movimentos.

Tirando uma camisinha de uma das gavetas de um pequeno móvel da sala disse:

- Hoje eu vou lhe dar prazer, Hyungwon. Vou te mostrar o que é amar de verdade.

Mal o deixei terminar a frase e retomei o beijo ardente. Então senti Kihyun em minha entrada. No primeiro momento doeu um pouco, mas ele foi devagar e gradativamente aumentou o ritmo. Como consequência meu prazer e desejo só aumentava e gemidos incontroláveis saiam de minha boca.

Kihyun distribuía chupões pelo meu corpo, mostrando que agora eu pertencia a ele. Gostava dessa ideia, afinal bem lá no fundo um sempre foi do outro.

Chegamos em nosso ápice juntos. Ambos cansados e suados, mas completamente realizados. Depois do ato me aconcheguei em seus braços.

- Eu amo você, Hyungwon. Mais do que é capaz de imaginar.

- Eu também amo você, hyung. Muito mesmo. - respondi selando nossos lábios, e em pouco tempo caímos no sono.


Notas Finais


Mil desculpas, esse foi meu primeiro (e provavelmente último) lemon.
Não sei como escrever, por tanto peço desculpas se ficou horrível (tenho certeza que ficou péssimo)
Até a próxima, amores, me desculpem novamente x-x
~Ladyboo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...