1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Um grande começo!

História Believe me I believe in you - Um grande começo!


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Oiii Pessoas essa é minha primeira fanfic então me desculpe por algum erro de português, e boa leitura!

Capítulo 1 - Um grande começo!


Fanfic / Fanfiction Believe me I believe in you - Um grande começo!

Meu nome é Veena, tenho 16 anos, não tenho muitos amigos, na verdade não tenho amigos, deve ser por causa que me dedico muito aos estudos.


Sou a mais inteligente do meu colégio, não é querendo me gabar,  mas parece que essa é minha única qualidade!

Meu pai se separou da minha mãe quando eu tinha 8 anos..E minha mãe?


Foi a mulher mais forte que já conheci,  me criou em meio as dificuldades,  mas eu nunca a ví reclamar em nenhum momento, pelo contrário, sempre falava que aquilo era apenas uma nuvem passageira,  e dizia que eu podia ajudar ela apenas tirando notas boas, e foi o que eu fiz, mas quando completei 13 anos minha mãe foi morta em frente de um banco, depois de ter tirado uma boa quantidade de dinheiro que seria usado para comprar meu presente de aniversário!

Estou acabandodo ensino médio,  mas estou anciosa, porque minha escola irá anunciar quem ganhou um bolsa de estudos pra fora do país - Meu Zeus, quem será que vai ganhar???- cruzava os dedos com todas as forças!

Quando tinha apenas 5 minutos para acabar a última aula do ano eles anunciam:

*e quem ganha a bolsa de estudos, é a aluna Veena Souza do primeiro 1ª. Parabéns! *

Estava quase morrendo de felicidade, fui direto para a diretoria perguntar qual era o país, ao chegar já fui surpreendida com a Sra Claudia me parabenizando.

-Obrigada - exclamei com um olhar um pouco envergonhado

-Sabia que seria você que ganharia! - Falou da forma mais feliz.

-O-obrigado por acreditar em mim, mas qual é o país, pq em nenhum momento revelaram - falei com um olha bem curioso

-Pecerbo que está bem curiosa, o país que conseguimos fazer um trato, foi Coreia do sul

- Que bom,  pelo menos sei falar coreano!

-Viu, não tem problema algum pra você "

Conversamos por muito tempo,  até que percebemos que já estava fiquando tarde,  cheguei em casa com um pouco de medo de ir para outro país e nem conhecer ninguém, mas estava também tão anciosa,  mal podia esperar pelo o dia  3 de janeiro!!!

Efinalmente passou-se natal e ano novo, e chegou o esperado e assustador dia 3 de janeiro, o dia que tudo mudaria,  tudo mesmo!

Acabo de chegar na Coréia, e já tenho até o endereço de onde vou ficar, não foi fácil encontrar, não mesmo, mas aqui estou eu é um apartamento pequeno pra duas pessoas (Sério mesmo?) até que chegou um garota que aparentava ser da minha idade, ela era magra, um pouco menos que eu, tinha cabelos negros e longos,  era bem bonita,  então começou puxar assunto comigo que estava olhando pra ela como uma pateta!

-Olá, percebo você também é estrangeira, de que país você é? - perguntou-me em um inglês apropriado.

-Oi, sou do Brasil - respondi também em inglês.

-Sério? Sou de Portugal, que interessante,  acho que não preciso falar em inglês com você,  mesmo nossa língua tendo algumas pequenas diferenças - falou como se estivesse ganhando o dia. - sabe eu estava com medo de vir para Coréia por ser estrangeira e não conhecer ninguém, mas estou feliz por te conhecer!

-fiquei surpresa, mas gostei do que ela me falou - Também estava com medo, mas agora nem tanto... Então vamos logo dormir porque amanhã tem aula!

-Certo! - respondeu com felicidasala


Quando acordei era 7:55, nossa aula começava 9:00, o "apartamento" em que eu e a portuguesa morávamos era perto da escola, demorava uns 10 minutos pra chegar, então acordei  a minha colega de quarto e perguntei o seu nome - A-ah meu nome é Monalisa e o seu? - estava com uma voz de sono - Ah então você é a expiração de Leonard da Vince??.. Rsrs o meu é  Veena - que estranho.. - falou rindo - eu sei,  mas agora acorde ao vamos nos atrasar!

Enfim chegamos na escola, ela era bonita e brilhante, e estava cheia de pessoas chiga linga rsrsrs, então ví um garoto um pouco diferente dos outros, ele era alto tinha lábios carnudos, mas sua face era de dá medo, ele parecia estar com raiva,  fiquei o reparando até Monalisa falar comigo - ele parece um psicopata com essa cara de raiva, vou tratar de nunca fazer nada pra ele vai que ele surta e quê me matar, crusisss - ri de sua cara por uns 30 segundos, até que deu um toque e nós foi para sala!

Peguei sala diferente da Monalisa, fiquei um pouco triste,  mas me recompus pq já estou acostumada a ficar só.. Sentei no fundo e coloquei meus fones,  até que senti alguém pegar em meus ombros, era ele, o cara de psicopata como a Monalisa falou, tirei o fone e o perguntei o que ele queria - ele apenas me empurrou que me fez cair da cadeira, fazendo todos da sala olharem pra nós dois, o perguntei se ele tinha problemas mentais

- Ahn?  Cale sua boca, vadia estrangeira! - falou com um sorriso um pouco malicioso.

- Vai pro inferno FILHO DA PUTA! - e por impulso, dei-lhe um tapa, fazendo todos da sala ficarem com os olhos arregalados - M-e-e me desculpe, mas você mereceu isso - falei com uma voz trêmula.

- VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO,


SUA.... - antes se socar meu rosto com seu punho, o professor entrou em sala perguntando - Vai pagar o quê???  Não tenho nada a ver com a vida de vocês,  mas não aceito nenhuma agressão em quanto eu estiver nessa sala! Então voltem para os seus acentos, AGORA!

Nunca fiquei tão aliviada na vida,  peguei minhas coisas e fui para outra carteira, então finalmente acabou a aula, e pude contar tudo o que aconteceu para a Monalisa.

- Sério que ele fez isso???  Bem que eu falei que era de arrepiar, me falaram que o nome dele é Kim Namjoon,  todos tem medo dele,  parece que já brigou com todos da escola

- E por que não expulsam logo ele? - retruquei.

- Parece que ele é bem rico, deve ser por isso,  entende? 



Fiquei com fome, e fui comprar alguma coisa pra engerir,  ou ia morrer de fome.. Voltei comendo andando pelo os corredores vazios, até que sou surpreendida, por ele.. Kim Namjoon, ele me empurra pra parede, ele me olha de uma maneira tão maliciosa que é de da arrepios.

-O - oo que-ue você quer comigo?  - falei gaguejando de uma forma que era de dar pena.

-Sabe.. Já que você me machucou hoje, acho que devo retribuir o favor!  - falou com um sorriso que era de dá medo.

-Você não pode fazer isso?  Falei com um olhar de cachorro chorão.

- Ah não?..  Então espere até o momento que eu irei acabar com sua vida garota! - ria como se aquilo que ele tinha acabado de falar fosse algo engraçado - Então adeus estrangeira.

O que eu vou fazer agora,  maldita hora que ganhei essa bolsa, agora vou sofrer na mão desse coreano medíocre???  Me salve desse pesadelo....



Notas Finais


Oi de novo amores. Nessa história tenho a ajuda de duas amigas minhas, então obrigada a qualquer elogio!
~Thamy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...