1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Confusões e Confissões

História Believe me I believe in you - Confusões e Confissões


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Bun dinhaaa :v Bom gente eu acabei de terminar esse capítulo, então foi a única coisa que veio na cabeça. Espero que gostem dlçs❤

Capítulo 10 - Confusões e Confissões


Fanfic / Fanfiction Believe me I believe in you - Confusões e Confissões

*Jackson

estava na Coréia ha algum tempo, não queria ir pra aula, mas meu pai praticamente me obrigou, então resolvi ir, quando cheguei na escola percebi que ela era grande e tinha várias garotas bonitas, vou na diretoria perguntar aonde é minha sala, a diretora manda eu esperar o professor, então esperei e fui com ele, logo a visto um amigo meu de infância, Namjoon, então comecei a me apresentar.

- Olá meu nome é Wang Jackson, em chinês é Wang Ka-Yee (王嘉爾), espero contar com voc... - não terminei pois uma garota bem diferente de cachos castanhos berra.

- QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÊ???? - gritou se levantando de sua cadeira.

Sábia que conhecia aquela mina de algum lugar. Demorei a me lembrar, mas quando lembrei, foi um tiro, era ela a mina que eu levei pro quarto no dia da festa, tinha certeza que aqueles cachos eram familiar, estava sentado ao seu lado, fiquei a observando por um bom tempo, até que tocou o sinal. rapidamente saí de sala, vejo o Namjoon e vou falar com ele, e garota também chega, ela ia falar algo mas não completou, não sei o motivo, Namjoon me apresentou ela e eu tinha certeza que ela lembrava de mim depois ela saiu.


Namjoon falou que eles eram amigos, então eu acho que não vai ter problemas se eu quiser pegar ela não é mesmo?

*Veena

era terça, estava um pouco indisposta, mas fui para a aula mesmo assim, cheguei cedo como de costume, entrei na sala em busca de ver Namjoon, mas não era ele, era o Jackson, tinha nem coragem de olhar pra ele então me virei, mas senti alguém pegando pelo meu braço e me levando para seus braços, era o Jackson.

- Ah-ah quê que você que-quê? - perguntei com o rosto corado e gaguejando.

- Você, não está vendo! - falou se aproximando cada vez mais do meu rosto.

- Pa-paree!! - tentei me soltar, mas falhei na tentativa.

Ele estava encostando seus lábios nos meus, quando sinto alguém me puxando pelo braço fazendo eu me livrar de Jackson. Então olho pra ver quem era a pessoa, e era Namjoon e seu olhar era de dar medo, logo em seguida vejo Namjoon acertar um soco no rosto de Jackson.

- Babaca o que pensa que está fazendo?? - pergunta Namjoon em um tom de raiva.

- Beijando ela não também? - fala com um sarcasmo do caralho.

- Ora seu... - Namjoon se prepara para lhe bater novamente, mas eu o empato.

- Namjoon não vale a pena!!! - falo o segurando.

- Ora Namjoon pare disso, ela é mais um cadelinha como qualquer outra que eu pego, é um pouco mais diferente com esses cachos! - pegou em meus cabelos.

- Tire suas mãos dela seu nojento! - Namjoon grita me empurrando para trás.


- E quê saber a verdade? Eu e Veena estamos namorando sim, não queria que alguém soubesse, então NUNCA mais ouse encostar em um fio dela novamente, ou eu vou encher sua cara de porrada que nem deus o reconhecerá novamente! - Namjoon com um olhar fervente de ódio, e logo vai saindo me puxando pelo braço.


Então ele me leva para um banco que fica bem longe de todas as salas, nôs sentamos e logo ele se pronúncia:

- Me desculpe por isso... Me desculpe pelo Jackson.... Me desculpe.... - falo e vejo uma lágrimas saindo de seu rosto.

- Você não tem culpa de nada! - falo e por imediato limpo seu rosto com as minhas mãos.


- Não chore "namorado" - falo lhe dando um sorriso.

- você mesmo pra fazer eu rir.. Girafinha! - me da um sorriso de canto.

- Você também! - resmungo puxando sua bochecha.

- Ei vamos sair hoje? - Namjoon pergunta para mim com um olhar mais feliz.

- Se esqueceu que tenho trabalho?

- Esse não vai ser o problema.

- Como assim garoto? - pergunto

- falei com lisa e ela vai dizer que você está doente! - fala rindo, fazendo aparecer suas covinhas.

-Você é gaiato viu!!!

- Então aceita?

- Aceito garoto! - exclamo

Então o resto do dia foi fácil, tirando as olhadas de Jackson que era de da dor no pâncreas. Até que acabou a aula e vi que Namjoon estava me esperando na frente da escola.

- E ai vamos? - me perguntava

- Claro..... Aonde é?

- Surprise!!!!

Então fomos em sua moto, era um pouco longe, mas quando chegamos era a visão mais bela que você podia ter, era uma praia com o fundo de por do sol, era simplesmente perfeito.

- Que lugar lindo!!! - exclamei

- Sim, ei vamos se sentar naquele banco? - falou apontando para um banco que ficava de frete para o sol.

- Ei posso te pedir um favor? - perguntei a Namjoon.

- Claro "namorada" - falou rindo.

- Você promete que vai estar sempre quando eu precisar?

- Prometo!! - falou com um olhar adorável.

- De dedinho??

- De dedinho! - então prometemos de dedinho e eu apoiei minha cabeça em seu ombro.

- Sabe Veena...

- Ahan? Pode falar!! - olhei para seu rosto sem tirar minha cabeça de seu ombro.

- Você é alguém.... Como posso dizer? - falava com a cara um pouco corada. - Obrigado por não ter medo de mim... Me sinto livre com você, de uma forma que nunca me senti antes, e quer saber de uma coisa? Cansei de mentir pra mim....

- Como assim Namjoon?

- Eu acho que gosto de você!!!! Mas eu vou entender se você não quiser nada, apenas amizade, é que nós nos conhecemos em tão pouco tem... - o interrompi dando um beijo em sua boca.

Quando encostei meus lábios nôs seus a primeira coisa que pensei foi "VOCÊ ESTÁ LOUCA GAROTA!!!!", mas naquele momento foi tão bom, que pouco me importei para o resto, porque Namjoon estava ..... Comigo!

- Sábia que a cada dia você me surpreende? - Namjoon fala.

- Você também garoto!

- Olhaa você está corada!! - falou pegando em minhas bochechas.

- Olha quem fala!! Tive mais iniciativa do quê você, e você está morto de vermelho!

- Ah é o que vamos ver agora!!! - então se aproximou e beijou a minha boca!

Por algum segundos ficamos olhando a cara um do outro, sem ter uma reação, até que o Namjoon se pronúncia:

- E agora... Como será? Você ainda vai falar comigo certo? - dizia com um olhar de medo.

- Claro garoto! - coloquei meu dedo em sua testa.

- E tipo como fica nós... nossa amizade?

- Namjoon, acho que deixamos de ser amigos sabe...

- Como assim Veena??

- Sabe a historinha de "namorados"? Pois é, está mais pra algo desse nível.

- Então Veena, você aceita a namorar comigo?

- Sim garoto! - falei lhe dando um sorriso.

Então ele apenas me abraçou, e era um sentimento tão bom ter ele ali comigo, que poderíamos ficar naquele momento pra sempre...


Notas Finais


E ai gostaram? Espero que sim. E eu acho que vou postar mais dois hoje, só falta a coragem pra escrever❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...