1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Tristeza e um pouco de alegria!

História Believe me I believe in you - Tristeza e um pouco de alegria!


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Não sábia o que colocar de foto :')

Capítulo 13 - Tristeza e um pouco de alegria!


Fanfic / Fanfiction Believe me I believe in you - Tristeza e um pouco de alegria!

*Veena

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, eu continuei deitada parei para pensar e..Onde estou?? Até que algumas lembranças vieram na minha cabeça.

- Merdaaa!!! - gritei.

- Que foi Veena? - era Monalisa pegando em minha testa. - Que bom, sua febre melhorou, e bastante!!!

- Co- como eu volte? Eu tava na casa do Jackson? Eu desmaiei? Fizeram alguma coisa comigo?

- Como você voltou? Pensa um pouco! - Lisa sorria pra mim.

- Namjoon??

- Acertou menina esperta. E sabe o que mais me deixou surpresa?

- O quê? - perguntei sem entender nada.

- Namjoon não ter matado o Jackson!!

- Annnn como assim? Jackson fez algo comigo?

- Se te deixar bêbada ao ponto de você desmaiar, sim, ele fez!!

- Caralho!! O Namjoon não matou o Jackson tem certeza?

Nôs olhamos, e ficamos rindo, lisa me deu um remédio para dor de cabeça que fez eu melhorar bastante. Resolvi ligar para Namjoon para o agradecer.

*Alô? Namjoon só queria o agradecer!
*Não precisa, lembra que prometi que estaria quando você precisasse? Pós então!
*Obrigado mesmo assim, até mais Namjoon!

Desliguei e fui tomar banho, quando voltei lisa me chamou para falar com ela.

- Veena eu sei que você está cansada, mas preciso que você vá comigo até a casa do Tae! - falava com um olhar sério.

- Claro que vou, mas o que aconteceu com ele?

- Isso é o que me mais me preocupa, eu não sei.... Eu simplesmente não sei... - falou com um olhar tristonho.

- Não fique assim! Vou apenas me vestir adequadamente e saímos, certo?

- Certo!

Então vesti apenas uma calça preta e uma blusa branca, e logo saímos. Lisa sábia onde ele morava. Como pegamos um ônibus não demorou muito, chegando em sua casa lisa começou a chamar ele, mas perca de tempo, até que lisa falou:

- Não preciso que ele abra a porta, eu mesmo faço isso! - falou abrindo com uma das quelas chaves mestre que abre tudo.

- Em por acaso sua família é daqueles, tipo família do crime?

- Claro que não né Veena!

- Tá, mas se eu precisar me vingar de alguém, a sua família pede quanto?

- Minha família pede nada não, mas eu aceito por 6mil dólares!

- Crusess Monalisa, tá muito caro!

- Há há há, vamos logo entrar tá?

Entramos, e logo percebo que estava tudo desarrumado, tinha um espelho e estava todo despedaçado caido no chão, Monalisa foi entrando em um quarto, e logo depois no banheiro, mas ao entrar vejo a pior cena da minha vida! Tae estava jogado no chão do banheiro, com os pulsos com marcas de corte sangrando e hematomas por todo o seu corpo, aquela cena me deu uma forte vontade de vomitar, mas me segurei para não fazer, logo vejo lisa ligando para a ambulância, então resolvo falar com Tae.

- Tae, tae, TAEE!!! FALEE COMIGO POR FAVOR!!! - Grito deixando minhas lágrimas cair em seu rosto.

Apenas vejo ele abrindo os olhos com uma pele pálida, parecia até que estava morto.

- Veena.... - falou me dando um breve sorriso e desmaiando em seguida.

- TAEEEEEE ME RESPONDA, EU TE IMPLORO!!!!!

Não demorou muito pra chegar a ambulância, então fomos juntas com Tae, foi atendido como estado de emergência, depois de um bom tempo o médico vem falar com a gente.

- O que vocês duas são dele?

- Somos apenas ami.... - fui interrompida por lisa

- Ela é amiga, e eu sou namorada. Mas qual é o seu estado?

- Olha nada que ele possa a chegar a morrer, mas se demorasse mais um pouco a ele vir ao médico, sua situação séria mais precária!

- E o senhor acha que isso foi alguém que fez com ele? - perguntou lisa

- Olha, pelo os ferimentos eu acho que não.... Ele mesmo fez isso! Você sabe se ele tem algum problema? Ou algo do tipo?

- Problemas? ele tem vários, mas não que chegue a esse ponto!

- entendo!

- Preciso ir, mas qualquer coisa é só me chamar! - deu as costas e saiu.

- Namorada? - perguntei sorrindo pra Monalisa.

- Óbvio, se eu falasse que éramos apenas amigos iam mandar a gente ir embora!

- Ah entendo!

Lisa mandou eu voltar para casa pois ela passaria a noite no hospital com Hoseok. (Adoro ͡° ͜ʖ ͡°)
Cheguei em casa umas 15:00. Estava tao preocupada com Tae que só consegui dormir umas meia horas, depois recebi uma mensagem de Namjoon dizendo
*Vamos comer juntos? Até então não tinha percebido, mas não tinha comido nada o dia todo, então eu enviei de volta *Claro, venha me pegar também!!
*Tá certo garota rsrs.
Tomei um banho rápido, e me vesti com um vestido preto de bolinha estilo retrô. mostrava bem os meus ombros, tinha um decotezinho de leve (Não pra Coréia né, mas como aqui é BR vamo brzada).
Estava escolhendo em qual sapatilha eu iria quando escuto alguém bater na porta
- Já vai!! - falei correndo em direção a porta.

Quando abri era Namjoon com uma calça preta e uma blusa um pouco grande listrada, preta com branco.

- Você está linda! - Falou com as bochechas coradas.

- Eu sei! - falei sorrindo.

- Convencida! Vamos?

- Sim, deixe só eu calçar minha sapatilha.

-Ta

-Agora vamos

*Namjoon

Eu já tinha planejado da gente ir pra minha casa, a Veena aceitou. Quando chegamos Veena me perguntou algo:

- Você que fez?

- Na verdade eu vou fazer.. - falei coçando a cabeça

- Eu pensei que você ia comprar.

- Também pensei!

Enquanto fui a cozinha a Veena ficou brincando com Monster. (O cachorrinho)

"Não deve ser tão difícil.." - pensei

Quebra de tempo

*Veena*

Tava assistindo Sobrenatural até que sinto um cheiro de queimado.
Fui para a cozinha e vi a frigideira pegando fogo e o Namjoon não estava lá.
-PUTA QUE PARIU!!! cadê o idiota do Namjoon?!

Corri apaguei o fogo com água só que em vez de apagar, o fogo acabou se alastrando.

- CARALHOOO, Namjoon!! CADÊ VOCÊ? - Comecei a ficar preocupada, mas nada do filho da mãe aparecer.
Namjoon chega na cozinha com um olhar sério e ao mesmo tempo despreocupado, até que ele começar a gritar.

-PORRA VEENA, O QUE VOCÊ FEZ?

-O que eu fiz? Se você não tivesse saído nada disso teria acontecido. Namjoon...A CASA TA PEGANDO FOGO CARAMBA! Aqui não tem institor não?

- Eu acho que tem vou lá ver.

Então ele saiu, fiquei esperando ele, mas ele rapidamente chegou.

- Agora apaga isso ai!

- Como abri isso?

- Me da isso aqui! - falei pegando o instintor. Abri e começei a apagar o fogo.

Depois de um tempo apaguei todo o fogo.

- Você queria nos matar? - disse Namjoon

Virei a cabeça lentamente (tipo filme de terror)

- Então fui eu né Filho da puta? Então foi eu que deixei a carne no fogo?

Ele se lembrou e coçou a cabeça.

- Você estava aonde Sr. Destruição?

- Enquanto cozinhava tive uma ideia pra um rap e resolvi escrever.

Fiquei o encarando.

- Ta.. O que vamos comer?

- Que tal alguma coisa não feita por você?

- Ha ha Engraçadinha!
   


Notas Finais


Oii pessoenhas, vai ter continuação sim. E porque será que Tae fez isso com ele? Suspenseeee!!!!
~Natielle (sou um Amorzinho)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...