1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Um lindo amor!

História Believe me I believe in you - Um lindo amor!


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Olá pessoas!! Espero que gostem e me desculpe por qualquer erro de ortografia, bjs❤

Capítulo 14 - Um lindo amor!


Fanfic / Fanfiction Believe me I believe in you - Um lindo amor!

Depois de toda aquela confusão acabamos pedindo comida mesmo. Eu simplesmente não me aguentei e comecei a rir.

- Você rindo do quê? - Namjoon perguntou com um olhar sério.

- Nada!!!! - falei sorrindo.

- Não conte isso pra ninguém. - falava com a cara envergonhada.

- Se você pede!

- Veena....

- Diga!

- Me desculpe por isso ser uma tragédia!

- Não se desculpe, eu que agradeço por essa tragédia, pelo menos me desligou um pouco de algo.

- De quê?

- Tae está no hospital e Monalisa está passando a noite com o Hoseok.

- O que aconteceu com ele? - Namjoon exclamou, e não pude deixar de perceber que falou com um pouco de preocupação.

- Encontramos ele em seu banheiro todo machucado....

- É grave??

- Não.

- Entendo....

Depois que acabamentos de comer pedi pra colocar um filme, como sua TV era analógica coloquei o filme babadok.

- Nossa, você gosta de filme assim?

- Claro!

- Você é estranha! - falou pegando no meu rosto.

- Eu sei! - exclamei colocando mão no queixo e dando um leve sorriso.

Percebi que Namjoon levou alguns sustos, mas nada demais.

*Namjoon

Veena gostava realmente daquele estilo de filme, mas estava tão cansada que dormiu, fiquei a olhando por um bom tempo, parecia um bebê, suas bochechas eram gordinhas, que chegava a ser fofo, não aguentei acabei beijando sua bochecha, mas algo me surpreendeu, Veena colocou seus braços no meu pescoço e me puxando pra ela.

- Veena... Me solte!!! - Gritei!!

Mesmo que nada, seu sono era tão pesado que nem dava pra me escutar. Não queria acordar ela que devia estar muito cansada e sábia que Monalisa não estava em casa, então achei melhor deita-lá no quarto de hóspede, mesmo parecendo um pouco doentio, fiquei a olhando dormir por mais um pouco, até que a enrolei e fui para meu quarto tentar dormir, pois algo não me deixava em paz!!!

*Veena

Acordei de manhã em um quarto que era bem arrumadinho por sinal, então me a levantei e fui andando, até que encontro outro quarto e resolvo entrar nele, ao entrar me deparo com o Namjoon dormindo. Fico de joelhos  olhando para sua face, então passo minha mão em sua bochecha, até que sua mão vem ao encontro da minha, e o vejo abrindo os olhos.

- Me-me- me desculpe!!! - falei puxando a minha mão.

Até que ele puxou a minha mão de volta e levou seu rosto em direção ao meu, não só o rosto, mas seus lábios também.

- Agora aceito suas desculpas! - falou me dando um leve sorriso.

- Idiota... - resmunguei virando minha cabeça por conta de eu estar envergonhada.

- Você é tão....

- Estranha????

- Linda!!! - falava sorrindo.

- Que romântico, pode escrever um livro!! - falei tentando esconder a minha cara corada.

- Tipo 50 tons de cinza??

- Não, definidamente, não!!

- . Vou tomar banho!

- Merda, tem escola!!!

- Acho melhor você tamar um banho aqui e se trocar em casa! No quarto onde você estava tem um banheiro .

- Está bem!

Tomei um banho rápido, me vesti e fui ao encontro de Namjoon.

- Podemos ir? - Namjoon me perguntou

- Claro! - o respondi

     (Quebra tempo)

*Namjoon

Chegamos na sala, e todos já estavam lá, menos o professor, chegamos na sala e todos ficaram olhando pra nós. Sentamos e depois de alguns segundos ele chega. A aula foi normal, tirando o fato que todos os horários trocaram, logo que acabou a aula Veena foi atrás da Monalisa.

- E ai encontrou ela?

- Não.

- Ela ainda deve estar no hospital ou foi pra casa agora descansar! Você quer ir no hospital depois da aula?

- Sim!!

*Veena

Ao chegar no hospital procuro logo Monalisa, quando a encontro vejo uma cena um pouco saliente da parte de Hoseok, ele está lhe segurando com suas mãos na sua cintura, até que percebo que ele ia falar algo.

- Monalisa sei que isso deve parecer estranho mas eu..... - é interrompido por mim.

- Cof Cof achei que aqui fosse um hospital Hoseok?! Lisa posso entrar pra falar com o Tae?

- Pode! Mas não se sabe se ele vai querer falar com você.

Então entrei na sala de Tae, ele estava com a cabeça virada na direção contrária em que eu entrava.

- Olá Tae, como você está.

Grande falha, o garoto nem olhou pra mim, ignorou total. Então resolvi sentar ma cama onde ele estava, e pegar seu rosto e virar pra mim.

- Eu disse olá Tae! - falei com as minhas mãos em seu rosto.

- Olá.

- Ebaaa ele falaaa!!!

- É claro, não sou mudo!

- Bicha venenosa!

- Haha de onde você tirou essa?

- Nem sei - falei me a levantando da cama.

- Veena...

- Diga!

- Fique longe do Namjoon, por favor!!

- Por que você diz isso?

- Apenas faça o que eu digo.

- Por que você sempre me fala isso? Me manda ficar longe dele e depois nem me da uma explicação? Por que nunca posso saber de nada ein?

- Veena entenda que ele é apenas uma aberração humana, ele vai apenas te usar e jogar fora que nem uma boneca que não presta mais.... VOCÊ PRA ELE É APENAS UM PEDAÇO DE CARNE!!!!

- CHEGA! - Gritei dando um tapa em seu rosto. - Me desculpe Taehyung mas não suporto mais você sempre falando dele assim! - falei deixando uma lágrima descer. -  Você sabia que até ele tem sentimento? Pois sim, ele tem!

Saí da sala rapidamente, estava caindo algumas lágrimas no meu rosto.

- Veena o que foi que aconteceu? - lisa me perguntava.

- Depois nós se fala Monalisa. Vamos Namjoon!

- Está bem! - o próprio me respondia.

Depois que acabara de sair do hospital Namjoon me pergunta algo.

- O que ocorreu?

- Me tire daqui e conversamos!


Notas Finais


O que acharam? Eu achei super fofo, quase vomitei arco-iris 😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...