1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Mistérios!

História Believe me I believe in you - Mistérios!


Escrita por: QueenMonster3

Capítulo 15 - Mistérios!


Fanfic / Fanfiction Believe me I believe in you - Mistérios!

Depois que eu saí do hospital Namjoon me levou para casa.

- Agora me diga Veena, o que aconteceu?

- Droga!!!

- Que foi? - Me perguntava com preocupação.

- Tenho trabalho, não podemos conversar agora.

- Droga Veena! Pronto eu te levo pro trabalho e você vai contando!

- Prefiro contar em um lugar calmo, sem ninguém por perto.

- Você é foda ein!

Namjoon me levou pro trabalho, cheguei só um pouquinho atrasada, mas disse pra o senhor Junhyung que não se preocupasse por quê iria trabalhar até 23:00 o horário em que ele fechava a loja, de começo recusou, mas insisti tanto que ele deixou. Namjoon ficou sentado na última mesa, e eu logo percebi que eu estava apenas tentando o ignorar, eu realmente não queria falar sobre aquele assunto, estava com um pouco de medo. Todos já tinham ido embora até o senhor junhyung, menos o Namjoon, então senti alguém puxar meu braço.

- Veena não tem ninguém aqui, então me fale o que aconteceu?

- Pe-pera tenho que arrumar as coisa, me trocar e fechar a loja, então deixa eu colocar o lixo lá fo.... - me interrompeu me puxando para a última mesa. - Me solta Namjoon!!! - gritei.

- Olha não sei o que aconteceu, mas percebo que me envolve, você está me ignorando, não ligo ser ignorado, mas quando é você não gosto!

- Namjoon.... O que você teve com tae pra ele falar várias coisas horríveis de você?

- Que coisas ele falou?

- Que você era uma aberração humana, e que você me descartaria, que eu era apenas um pedaço de carne, eu não aguentei escutar aquilo, e e.....

- Não precisa você falar mais nada, eu já entendi... Essas palavras não me magoam nem um pouco, mas se te isso te machuca eu me sinto mal!

- Então me conte o que aconteceu com vocês, por favor!

- Tá certo!!! Bom, minha família tem negócios assim como a de Tae e Jackson, nós conhecemos quando criança, Tae era meu único amigo, Jackson também, mas, Tae estava sempre lá por mim, Taehyung era o único que não apontava o dedo pra mim, ele nunca me chamou de monstro como as outras pessoas, eu era só, com os meus pensamentos e confusões que eu me metia, só que um dia ele me ajudou, na verdade ele apanhou junto comigo, mas diferente de mim ele não gostava de confusões, ele era bem mais no seu mundo de fantasia sempre falando de ETs e unicórnios, mas um dia aquele que eu mais admirava, aquele que era meu único amigo, apontou o dedo pra mim, me chamando de monstro, falando que eu era o pior..... Eu esperava isso de todos, menos dele.... - Falou deixando suas lágrimas cair, ao ponto de seu rosto ficar totalmente vermelho. - Agora aquela admiração que eu tinha foi apenas substituída por nojo, por alguém que é dissimulado e mentiroso!!!

Em ver Namjoon em tal estado a única coisa que fui capaz de fazer, foi o abraçar.

- Não chore, está bem?

- Sim!! - falou com seu rosto apoiado em meu peito.

Depois de tudo aquilo Namjoon me ajudou a arrumar tudo e fechar a loja, logo depois me levou para casa, apenas nos despedimos. Quando cheguei nem olhei o horário, apenas me deitei na minha cama, olhei pra lisa que estava dormindo, e apenas dormi.

(Quebra Tempo)

Lisa tinha me contado que Tae já havia levado alta, tentei procurar ele na escola, mesmo que nada, o próprio tinha faltado aula. O que me mais me irritava era que se eu quisesse  julgar ele, teria que ouvir o seu lado da história!

*Taehyung

Namjoon... Esse nome me da nojo, depois de tudo que ele fez pra mim, ou melhor o que não fez por mim, traidor, nunca gostei de mágoas, mas a que sinto por ele é demais. Jurei a mim mesmo que acabaria com qualquer felicidade dele, mas alguém entrou de inesperado nessa história, Veena, no começo ela só era mais uma peça de xadrez que eu poderia usar contra Namjoon, mas simplesmente acabei gostando dela, não só eu, mas Namjoon também, não sei o que fazer, poderia muito bem atrapalhar isso, mas não quero machucar Veena, não mesmo!



   


Notas Finais


Me desculpe eu sei que está muito pequeno, mas talvez eu poste outro pra compensar!!! Beijinhos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...