1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Pazes!

História Believe me I believe in you - Pazes!


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Genteeee olá pra vocês, e tipo eu não tava conseguido escrever, não é como se eu não soubesse como colocar a história, só não sábia a forma de eu escrever ela mesmo, e me desculpe por qualquer erro ortográfico por quê eu só escrevi e não estou com tempo pra editar (preguiça).

Capítulo 16 - Pazes!


Fanfic / Fanfiction Believe me I believe in you - Pazes!

*Veena

Se passou uma semana e finalmente Tae apareceu na escola, quando bateu o toque do intervalo, resolvi logo ir atrás do próprio, assim que o avistei corri em sua direção.

- Taehyung!!! - gritei correndo em seu rumo. - Precisamos conversar!!!

- Não posso falar com vo..... - falava quando foi interrompido por mim, que o arrastava pelo o braço.

- Pode sim!

Depois de o arrastar o garoto para um local bem afastado de quase tudo, até que o garoto se pronúncia.

- Olha, não quero falar com você!!

- Mas eu quero porra!

- Boca linda! - falou virando as costas.

- Não, o senhor vai falar comigo sim! - exclamei o puxando de volta. - Agora mocinho, quero saber o seu lado da história!

- Que história Veena?

- Para de se fazer de idiota! Estou falando do porque de você e o Namjoon se odiarem tanto, sei que vocês eram amigos.

- O que o seu namoradinho falou pra você? colocou você contra mim?

- O babaca, se ele tivesse colocado contra você, eu não estaria nem aqui! Então vai falar?

- certo, mas pare de mim xingar!

- Faça por onde! - dei um leve sorriso

- bom.... Olha Namjoon, o conheci um pouco antes de fazer amizade com ele, era sempre melhor, notas boas, admirado por todos e até por mim, virei seu amigo o defendendo de uma briga, certo que eu apanhei! - Deu um leve sorriso. Sempre estava por ele, mas ele não estava por mim, ele apenas deixou seu amiguinho brincar do jeito que queria comigo!!!

- Que amigo??

- O miserável do Jackson! - vi que seus olhos encheram de lágrimas.

- O que aquele babaca fez com você? - falei o abraçando.

- Ele... Ele.... Me machucou, bastante.... Ele e outros garotos que não gostavam do Namjoon, enquanto eu apanhava, eu estava esperando ele, eu realmente acreditava que ele viria.... Eu o esperei, mas ele não veio, ele não veio.... - Falava deixando cair suas lágrimas em meu ombro.

- Tae, eu vou resolver isso tudo... Eu prometo!

- Como assim Veena? - perguntou tirando a sua cabeça do meu ombro e limpando suas lágrimas.

- Depois você vai entender, apenas me aguarde.

Depois que falei aquilo fui em direção a sala, não consegui prestar atenção a aula, apenas fiquei pensando sobre tudo aquilo, e eu tinha certeza, que os dois estavam errados sobre o que aconteceu, e algo me intrigava mais, o fato de Jackson está envolvido em tudo isso, não gostava muito dele, agora o desprezo prevalece, e ele que me aguarde!


Depois que acabou a aula, fui direto para o trabalho, Namjoon passou por , mas achei melhor deixar em off tudo aquilo, seria mais prático, quando acabou fui para casa, logo conversei com Monalisa.

- Veena sabe o que eu acho que aconteceu?

- O Quê??

- Que os dois foram enganados, e por Jackson, e ele tem cara de ser daqueles filhos da puta que se envolve na vida dos outros e acaba com tudo! Cara acho que os dois estão sendo dois trouxas.

- Faz sentido!

- Faz muito sentido!

- Mas como vamos fazer para os dois voltarem a ser amigos, ou ao menos saberem da verdade?

- Simples, quando estiver uns 10 minutos antes do sinal tocar para acabar a aula, finja que está passando muito mal peça para o professor para você ir para a enfermaria, você vai pra sala de artes, se esconde, quando tocar vou falar para Namjoon e mando Hoseok falar com Taehyung, assim que os próprios nos seguirem porque você está passando mal eu vou falar que não sei o que fazer.... - falava quando a interrompi.

- Mas se eu fui para a enfermaria, por que eu estaria na sala de artes?

- Ohhh minha querida, você vai está passando mal eles nem vão ligar pra isso!!! Continuando, quando eles entrarem irei fechar a porta o trancando eles dentro, e você vai ter que fazer que eles voltem a ser, Entendido?

- Sim, entendido!

*Namjoon

Acordei um pouco tarde, podemos dizer, era 8:00 e precisava estar no colégio tomei um banho rápido, me arrumei e fui para a escola, a aula não tinha nada de interessante, quando faltava 10 minutos para acabar a aula, Veena se a levantou de carteira e foi falar com professor, logo o próprio deixou ela sair de sala, que não era algo tão comum, então fui falar com menino que ficava na frente.

- Ei você escutou o porque dela ter saído?

- Acho que ela falou alguma coisa sobre estar passando mal.

- Ah, obrigado!

Estava preocupado, então finalmente tocou, logo saí de sala e fui atrás de Veena, mas me deparo com Monalisa vindo em minha direção dizendo que Veena estava passando mal.

*Monalisa

Tudo ia como planejado, assim que cheguei na porta da sala Hoseok também chegou com Tae.

- O que esse idiota está fazendo aqui? - perguntou Namjoon pra mim.

- É porque eu estava desesperada e mandei Hoseok ir atrás de qualquer pessoa que pudesse ajudar.

Os dois apenas se estranharam, mas logo se dirigiram a porta, deixando Hoseok e eu pra trás,  logo trancando a sala e dando um leve adeus.

- Bye Bye garotos!!!!

*Namjoon

Não entendi aquilo, o por que de Monalisa me trancar ali, com Taehyung, mas logo tomo um susto, uma voz surge na sala um pouco escura, e uma voz familiar, de Veena.

- Meninos...

Logo eu e Taehyung corremos em sua direção.

- Você está bem?? - perguntamos juntos

- Eu sim, mas vocês dois não...

- Como assim Veena? - pergunta Tae.

- Vocês são dois trouxas! Vocês estão com raiva um do outro por algo que não é culpa de nenhum de vocês dois, acho que é de outro pessoa, ou melhor, tenho certeza que é o Jackson, falo mesmo!!!

- Como assim Veena?? - Perguntei um pouco apreensivo.

- Vocês são idiotas, comecem a falar o que aconteceu realmente para cada um, o lado de vocês na história, entende.

- Eu não quero fazer isso... - falou tae.

- Tá bom, então ficaremos presos aqui por um bom tempo, e se nenhum de vocês falar, eu deixo de falar com vocês pra sempre!

- Tá certo chantagista. Namjoon por que você me traiu?

- Eu não trai você não, e você me disse coisas horríveis, eu espera isso de todos menos de você, eu confiei em você, achei que você realmente era diferente dos outros!!

- Como assim? Talvez porque você disse que você não gostava de mim babaca?

- Desde de quando eu falei isso porra?

- Não foi bem você, mas Jackson me disse tá!

- Parabéns Taehyung, você conseguiu ser um grande babaca em acreditar em alguma coisa que aquele idiota falou!

- Tá, mas quando eu precisei que você me ajudasse, você não veio, me machucarem por sua causa?

- Como assim? - falei com um olhar de espanto.

- Por que Namjoon? Você disse que estaria lá para me proteger, mas foi tudo mentira!!! - falou derramando algumas lágrimas.

- Eu não sabia, você acho que eu quebraria aquela promessa, você era o único que gostava de estar ao meu lado, e você acha mesmo que eu deixaria algo te machucar!

- Então isso quer dizer...

- Que vocês são dois trouxas!!! - Veena falou dando um leve sorriso.

- Cala a boca Veena!! - Tae e eu falamos juntos e logo depois fomos abraçando ela.

- Estou com raiva agora! - falou fingindo estar com raiva.

- Hahaha. Obrigado Veena! - disse Taehyung.

Depois de tudo isso Veena mandou Monalisa abrir a porta, finalmente pudemos sair, olhei para Taehyung que ainda tinha um olhar um pouco tristonho.

- Namjoon... - era Taehyung que falou colocando sua mão em meu ombro.

- Diga!

- Cuide bem da Veena, ela merece..... E você..... Realmente teria ido me ajudar se você soubesse??

- É claro idiota!!

- Obrigado!!!!

- Namjoon vamos logo!!!! - gritou Veena.

- Tenho que ir, mas posso falar com você outro dia?

- Claro!

- Então até mais!

- Até!!



Notas Finais


Gente esse capítulo foi feliz e tal, mas acho que vai começar algumas coisas (UMJI) não tão legais, então estão avisados!!! Beijinhos!!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...