1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. A bitch!

História Believe me I believe in you - A bitch!


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Espero que gostem❤

Capítulo 17 - A bitch!


As coisas melhoraram bastante, Taehyung e Namjoon voltaram a se falar, e justamente era uma amizade linda, minhas notas foram umas das melhores, senhor junhyung sempre ia ver o Namjoon jogando basquete, era estranho e engraçado ter meu... Namorado sendo amigo do meu patrão. Tudo ia bem, tudo ia ótimo!!!

*Namjoon

Era um dia de quarta feira, não estava nem um pouco empolgado para ir ao colégio, mas fui, um pouco mais tarde do comum, mas fui.
Chegando lá o treinador me chamou e disse que iamos passar o dia treinando pois teríamos um jogo importante, apenas assenti.

- Veena não vou poder ir com você hoje, terei treino, pois vai ter competição de basquete nesse mês!

- Tudo bem, se for pra isso eu deixo! - falou me dando um sorriso.

Depois o professor chegou na sala, aula acabou e fomos ao refeito. Taehyung, Monalisa e Hoseok já estavam lá.

- Ebaaa mais um casalzinho pra minha vela ficar maior!!! - disse Taehyung cruzando os braços.

- Não somos um "casalzinho".... - exclamou Monalisa.

- Isso mesmo, não somos um casalzinho, somos O Casal, entenda! - disse Hoseok pegando no ombro de Taehyung olhando pra cima.

- HOSEOK!!!!!

- Que foi???

- Vocês dois estão bem animadinhos né? - perguntei para insultar Monalisa.

- Animadinhos até de mais!! - gritou tae.

- Vocês dois calem a boca se quiserem continuar com a língua ai dentro!!!

- Que assustadora!! - disse tae fazendo um careta.

Veena começou a falar com lisa, mas tipo, só elas mesmo, estavam falando português, Hoseok, Taehyung e eu ficamos olhando o vento em meio aquela situação.

- Opa tudo bem? É porque, eu acho que vocês deveriam falar na minha língua, obrigado! - disse tae falando nas costas das próprias.

- Conversem um pouco ai enquanto nós, fala sobre alguns assuntos bem importantes.

Depois de uns minutos, tocou, Veena e eu saímos e fomos em direção a sala o corredor tinha poucas pessoas, então resolvi puxar ela pra minha direção.

- Namjoon.... Que caralhas é isso.... Me solta!! - falava olhando pros lados com a cara corada.

- Você poderia me dar um beijo?

- Ahan? Namjoon me solte seu idiota!

- Só se você me beijar! - falei fando um olhar malicioso pra ela.

- Você está falando sério?

- Sim!

- Só você Namjoon! - logo selou seus lábios aos meus. - Pronto idiota?

- Pronto girafinha!

Tudo que eu senti ao ter seus lábios encostados aos meus, a única coisa que vinha na minha cabeça, era que, eu queria estar com ela pra sempre, olhando pra ela, conversando com ela, querendo ter ela só pra mim!
Logo depois acabou a aula, e fui me despedir de Veena.
- Veena... Te vejo no seu trabalho?

- Claro, aonde mais iria ser?

- Na minha casa talvez? - dei lhe um sorriso um pouco malicioso. (Não vou mentir, adoro  ͡° ͜ʖ ͡°)

- Você está bem estranho hoje Namjoon! - falou dando um sorriso de canto.

- Eu sei!

- Tenho que ir tá, nos vemos mais tarde..... Estranho!

- Até, estranha!

Então fui para a quadra, logo fui me aquecer para treinar. O treino acabou em volta de 16:20, todos foram embora antes de mim, pois era a minha vez de guardar todo o material. O colégio estava vazio já, acho que só deveria ter o porteiro, fui guardar. A sala era um pouco escura e fedia a mofo, quando coloquei tudo em sua, e eu já poderia ir embora a minha munhequeira prendeu em alguma coisa.

- Droga!! Essa é minha preferida, ela não pode rasgar....

Até que sinto alguém me abraçando por trás, trato logo de me revirar e empurrar a pessoa.

- QUE DROGA É ESSA??? - Pergunto empurrando a pessoa.

- Você é tão agressivo oppa!! - era a tal Umji surgindo do escuro daquela sala.

- Garota você é louca ou se faz?

- Sou louca por você oppa! - falou abrindo os botões de sua camiseta branca.

- Meu deus, quem é essa louca.... O garota da pra você sair daqui por favor!!!

- Não até você me preencher!!!

- Olha, se você é que nem aquele louco do filme colecionador de corpos, mas no seu caso é esperma, saiba que eu sou o sobrevivente desse filme!!

- Por quê você não gosta de mim? Eu sou feia? - a garota falou em meio as lágrimas.

- Você não feia, mas você está sendo...... Uma vadia!

- Sim eu sou uma vadia, então me tenha, e eu serei apenas a sua vadia! - a garota falou tentando me agarrar.

- ME LARGA!! - Grito empurrando a própria.

- Ha ha ha, por quê me rejeita tanto seu verme? Quem você pensa que é pra não querer meu corpo?

- Fale o quanto quiser... Falei logo me dirigindo a saída.

- É por causa daquela projeto de vadia não é mesmo? Grande merda, um lixo daque.... Antes de terminar o que dizia foi interrompida por mim com um tapa em seu rosto.

- Lave antes essa sua porcaria que você chama de boca pra falar da minha garota, e o único projeto de vadia que eu vejo, é você!

- Que lindo.... Saiba você vai me pagar bem caro!!!!

- É o que vamos ver!!! - sai deixando a garota.

- VOCÊ VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!!!

- Tá bom!!

   


Notas Finais


Eitaaa, essa piranha da Umji se acha nem um pouquinho né? E como vocês estão se sentido com o novo álbum e MV do BTS? Como vocês ficaram? Eu fiquei no chão, sem brincadeira, só saí pq a minha mãe disse que se eu não parece de cena ela ia me bater pra eu ficar no chão de verdade :') porra mãe deixa eu sofrer em paz!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...