1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Elisa?

História Believe me I believe in you - Elisa?


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Boa leitura coelhinhos💜

Capítulo 19 - Elisa?


Uma semana antes

*Monalisa

Estava louca que a aula de tênis acabace logo, pois eu estava muito cansada. Por sorte a aula acabou mais cedo do que o esperado, fui em direção a minha mochila  e começei a guardar meu material, até que escuto algo cair, olho pra trás e vejo um garoto recolhendo as folhas que havia caído, resolvi ir até ele.
- Quer ajuda?

-Sim, por favor.

Logo dei um sorriso.

-Pronto! - falei entregando as folhas que juntei.

-Obrigado Monalisa! ou melhor, Elisa.
Nesse momento eu fiquei sem reação.

- D-Do que você está falando?

- Você sabe do que eu estou falando - saiu dando um sorriso de lado.

Sai da escola me perguntando "como ele sabe?" ou melhor "quem é ele"?
Meus pensamentos foram enterrompidos com alguém me chamando.
- Monalisa!?

- O-Oi Hoseok! - falei dando um sorriso falso.

-Eu preciso falar com você.

-Eu também!

-Monalisa... eu...

-Hoseok desculpa, não podemos mais ser amigos!- Falei olhando pro lado.

-C-Como assim?- Seus olhos se encheram de lágrimas

- Não podemos! Vai ser melhor pra nois dois!

Hoseok fica em silêncio, apenas vejo suas lágrimas escorrendo pelo o seu rosto.. eu me seguro para não chorar também..

- Você já tem outra pessoa né?

- Não é isso.

- Então.. Porque?

- Desculpe eu não posso te explicar.

- Você não gosta de mim?

As lágrimas começaram a descer, olhei para a entrada da escola e vejo o garoto de mais cedo.

- Vai embora Hoseok- falei baixo.

- O que?

- Sai daqui agora! Eu não quero mais te ver!-falei chorando.

- O-Okay.

Partiu meu coração vendo o Hoseok sair chorando, mas esse era certo a se fazer,eu tenho medo, não posso deixar ele se machucar.

Cheguei em casa, a Veena não estava, fui até o banheiro, tomei um banho demorado, sai do banheiro ainda pensando no que aconteceu, me vesti e logo escuto alguém bater na porta, eu ando devagar até ela é pergunto:
- Quem é?

- O homem da pizza!- logo reconheci que era Tae.

- Tae! -Abri a porta e lhe dei um abraço.

- Que isso menina tá doida?

- N-Não - falei me afastando.

- Pois parece.

Conversamos bastante o que me ajudou a esquecer tudo por um tempo.

*Hoseok

Cheguei em casa sem entender nada e com os olhos enchados, eu achei que ela gostava de mim.. eu..realmente achei..
Não! Ela deve estar com algum problema a Monalisa que eu conheço não é assim e eu vou descobrir o que houve e vou ajuda-lá do jeito que poder!

*Monalisa

Flashback on

-Bom dia!

-Elisa você tem que sair daqui agora! -ele fala guardando coisas na mochila.

-Porque?

-Não podemos ficar juntos um dia eu te explico!

-Mas..

(Alguém bate com brutalidade na porta)

-Droga já nos acharam!-ele gritou

-Quem são? - falei assustada

-Não temos tempo! Vai!!

-Pra onde?

-Tá tudo na mochila vai logo!

(Arrombam a porta)
Passei correndo pela a porta e fui correndo até uma praça, parei pela a falta de ar e sentei em um banco, abri a mochila tinha um envelope peguei ele e abri.
"Pegue essa endentidade e essa quantia dinheiro vá para um lugar bem longe daqui, se matricule em uma escola continue os seus estudos, não se preocupe logo te buscarei."

- Okay..- sorri

(Quebra de tempo)
Fui a um aeroporto  e fiquei pensando qual país eu iria, ainda bem que eu sei falar fluentemente três línguas.
Bem.. o país que mais conheço a cultura é a Coréia então.. É pra lá que eu vou!
Abri a minha bolsa de dinheiro."Meu Deus ele robou um banco???" peguei o dinheiro necessário e comprei minha passagem.
Depois de um tempo meu vôo chegou, como estava cansada acabei dormindo a viajem toda, só acordei quando o avião estava pousando.
Já era noite na Coréia, acabei ficando em um apartamento perto do aeroporto.
De manhã estava com muito sono por causa do fuso horário, mas tinha que me matricular em alguma escola.
Fui a uma escola que era uma das melhores da Coréia e me matriculei, o que não foi nada fácil com a diretora querendo conhecer meus pais, mas no final deu tudo certo a diretora disse que eu poderia ficar nos dormitórios que eram próximo da escola, o que me ajudara muito.
Cheguei no dormitório tinha uma garota alta, magra de cabelos cacheados que logo soube que ela não era coreana(obvio), a garota estava me encarando, o que me deixou sem jeito.

- Olá, percebo você também é estrangeira, de que país você é? - perguntei-lhe em um inglês apropriado.

- Oi, sou do Brasil - respondeu também em inglês.

- Sério? Sou de Portugal. Que interessante, acho que não preciso falar em inglês com você,  mesmo nossa língua tendo algumas pequenas diferenças - falei como se estivesse ganhando o dia. - sabe eu estava com medo de vir para Coréia por ser estrangeira e não conhecer ninguém, mas estou feliz por te conhecer!

- A garota pareceu surpresa - Também estava com medo, mas agora nem tanto... Então vamos logo dormir porque amanhã tem aula! - ela me respondeu dando um leve sorriso.

Flashback off


Notas Finais


Opaaaaa quanta informação, não? E o que isso tem haver com o desaparecimento de Veena? Logo saberão. (Parece até coisa de série isso😂)
~Naty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...