1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Suspense!

História Believe me I believe in you - Suspense!


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Espero que gostem!♥✿ฺ

Capítulo 23 - Suspense!


Fanfic / Fanfiction Believe me I believe in you - Suspense!

*Namjoon


Estávamos sentandos no sofá e o Taehyung não parava de me cutucar, quando eu estava prestes a perder a paciência Jackson chega.

- Gente vocês não podem mais ficar aqui!

-Porque? - perguntei curioso.

- Os capangas do Luke estão por perto!

-Fodeu! - disse Taehyung assustado. - Jackson você não é babaca chefão da marfia, então faça algo.

- Taehyung cale a boca se não eu te dou um tiro!

- Babaca....

- Parem com essa merda de discussão!!! - gritei. - Jackson o que está acontecendo realmente, como eles nos encontraram?

- Olha Namjoon, eles são preparados, óbvio que eles nos encontraria, mas não imaginei que seria tão rápido, o bom é que tirei Elisa e Hoseok daqui, então vamos logo!

Jackson nos levou em um carro que era diferente do seu anterior, não me atrevi perguntar sobre isso, então depois de um período chegamos em um hotel, que não era aqueles hotéis sabe, subimos quando abrimos a porta do quarto parecia que tínhamos atrapalhado alguma coisa, Hoseok e Elisa estavam abraçado até que nós chegamos.

- Desculpe pombinhos mas precisamos nos apressar com o plano! - falou jogando uma bolsa garante preta em cima da cama.

- O que tem nessa bolsa? - o perguntei.

- Abra! - falou dando um sorriso.

- Certo! - quando abri tinha armas e alguns rádios. - Wow (Fantastic baby) olha isso! - falo tirando uma das armas da bolsa.

- Pra quê isso? - pergunta Taehyung com um olhar de assustado.

- O garoto com certos problemas mentais, você quer se meter com uma gangue sem nada pra se defender?

- E não pode mais não?

- Se você quiser ser o primeiro a levar um tiro e morrer, pode!

Os dois começam a se encararem, como se fosse brigar.

- Ei vocês dois parem com isso! - grita Elisa batendo nós dois.

- Foi ele que começou!!! - fala os dois juntos.

- Os dois dariam um ótimo casal! - diz Hoseok rindo.

- Você tem problemas? - grita Jackson.

- Prefiro namorar você Hoseok, do quê o Jackson!

- Que droga é essa tae? - pergunta lisa com um olhar sério.

- Amigo fura olho esse dai!!! - fala Jackson.

- Ou ou ou é brincadeira!! - grita tae.

- Gente da pra vocês pararem, eu sei que posso parecer chato, mas a minha garota está nas mãos de um cara maldito, então sejam mais sérios por favor! - digo com um tom sério.

- Nos desculpe! - Diz Elisa.

- Ei precisamos ir em um lugar. - disse Jackson pegando a bolsa e tirando a arma da minha mão.

- Certo! O respondi.

Então entramos todos dentro do carro, depois de um tempo chegamos em uma área que parecia um local fantasma, descemos do carro.

- O que viemos fazer aqui? - pergunta Elisa.

- Viemos aprender a como atirar!

- Opa!!! - grita Taehyung.

- Se anima não Taehyung, sou nem louco de colocar uma arma na sua mão, vou te dar uma faca, e ainda é perigoso! - diz Jackson.

- Namjoon olha ele!! - grita Taehyung

- Ele está certo tae.

- Droga!!!

Então começamos a rir de tae.

- Vamos Elisa você primeiro.

- Está bem! - da um tiro acertando de primeira a lata. - Pega! - fala devolvendo a arma a Jackson.

- Vou tratar de nunca te ofender!! - diz Jackson.

Depois de um bom tempo, Jackson e Elisa nós ensinaram, ou pelo menos conseguimos segurar uma arma adequadamente.

- Proto, agora vamos apenas colocar o plano em acordo!

*Veena

- Florzinha, você é forte não é mesmo!

Não falo nada, apenas o fico o encarando.

- Você fala bastante, né? Olhando você assim até parece que não fala a minha língua, quantas línguas você sabe? Três? Quatro? Olha eu ainda acabo com sua sanidade, isso é tudo que eu mais quero! - fala apertando meu pescoço. - Então vamos voltar as nossas atividades....

Depois daquela sessão de tortura com o maldito do Luke, vejo um cena que por um minuto sinto uma felicidade e depois um desespero gigantesco, começo a passar mal, minha respiração cai drasticamente, vou perdendo minha visão, ficando cada vez mais escuro, até que eu acabo desmaiando.....


Notas Finais


Orra o que será que Veena viu?? Gente vou postar outro capítulo hoje, pq esse tá pequeno até pra um coreano (͡° ͜ʖ ͡°) tá parei!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...