1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. O Tiro!

História Believe me I believe in you - O Tiro!


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Em nome de Zeus, espero que gostem!!!!💙

Capítulo 26 - O Tiro!


*Hoseok

Jackson já havia revelado o plano para nós, confesso que era arriscado, mas era nossa única chance.

- Eu, Elisa, JaeBum, Jinyong, Youngjae e Yugyeon vamos pela a frente do prédio, e o Tae, Hoseok e Mark vão por trás. - diz Jackson.

- Tá louco Jackson? A Lisa não pode ir pela a frente! - falei com medo.

- Hoseok eu preciso dela entenda! - diz Jackson. ( Eitaaa jackson!)

- Eu fico na frente e ela vai por trás, não quero que ela se machuque. - Digo.

- Desculpe - me, mas ela é uma ótima atiradora e.. - Jackson fala quando é interrompido.

- Hoseok por favor! - Lisa diz pegando no meu ombro.

- Lisa eu...

- Vai ficar tudo bem.

- Tá! - disse e logo me arrependo.

- Você podia me dar uma arma né JACKSON? -Tae grita.

- Tá doido?

- Por favor Jackson! - insiste tae.

- Já disse que não!

-Aff

- De qualquer modo vamos iniciar o plano, Elisa e Hoseok vocês vão ter que ir em carros diferentes. - Diz Jackson novamente.

O Jackson quer morrer só pode! Primeiro ele coloca Lisa esposta ao perigo e agora isso?!

- Jackson meu amigo, se você acha que eu vou deixar Lisa ir em um carro cheio de garotos, o senhor está muito enganado! - falei em seu ouvido e bati em seu ombro.

- Não se preocupe eu vou no mesmo carro que ela. - Jackson fala dando um sorriso

- Mais um motivo pra eu me preocupar!

- Hoseok para de ciúme e entra no carro! - diz Mark.

Entrei no carro com os nervos a flor da pele.

*Namjoon

- Eii garoto! - fala um dos capangas do Luke.

- Escutou Bambam? - Não sabia que merda falava!

- Me respeite seu cão imundo! Você está em desvantagem aqui.

- Se eu sou um cão, você é o que? Um Deus? Espera, você não é nada! Pois obedece uma pessoa nojenta como o Luke.

- Eu não estou aqui porque eu quero está bem? - Ele grita irritado.

- Como? - pergunto sem entender aquela frase.

- Você já sabe demais. - fala e se retira.

- O que ele quiz dizer?

- Não sei, só sei que aquele merda mole tá demorando muito! - Bambam fala batendo na grade.

- Que merda mole? - falo com uma puta vontade de rir, mas naquela situação era impossível.

- Aquela viada do Jackson!

De repente chega um homem fala algo aos outros e eles sai correndo deixando apenas eu e Bambam presos naquela maldita sala.

- O que será que está acontecendo? - pergunto a BamBam.

- Acho que finalmente aquela água viva, teve um plano! - falava BamBam se referindo ao Jackson. (Sacanagem isso de chamar Jackson de água viva, só pq água viva não tem cérebro :v)

*Jackson

Chegamos no prédio e se posicionamos, a primeira pessoa a atirar seria Youngjae, depois do primeiro tiro apareceu vários homens, provavelmente a maioria que estava no prédio.

- Tudo está indo como planejado!  - sorrio e dou o sinal para o Hoseok e os outros entrarem por trás do prédio.

*Taehyung

Jackson da o sinal e entramos no prédio com cautela, não havia ninguém o que facilitou. Não demorou até que acharmos Namjoon e Bambam, também com Bambam gritando e batendo na grade foi fácil!

- Cadê a Veena? - Namjoon fala.

- Ainda não achamos ela. - fala  Mark.

- Droga!

- Calma! - disse Hoseok.

- Vai que alguém sequestra a Elisa, quero ver você ficar calma!!

- Pera Namjoon, não bata no Hoseok até eu pegar a câmera!

- Vamos estamos perdendo tempo. - Mark fala dando uma arma para Bambam.

- Viado já tenho uma, esqueceu? Sou preparada! - Fala BamBam.

- Menos mal, mas..... Por que você não usou? - pergunta Mark.

- Eu e Namjoon era apenas duas pessoas contra uns 7 babaca! -

- Tá bom, vamos!

(Quebra de tempo)

*Namjoon

Estávamos andando e nada da Veena, eu apenas queria a encontrar sem nenhum arranhão.

- Gente encontrei alguém! Mas a porta tá emperrada. - falou Mark.

Todos nós empurramos a porta até que ela abriu.

Vi Veena desmaida, mas mesmo assim fiquei feliz por  encontra-lá. Corri e abraçei, ela estava fria, peguei a mesma no colo e saímos do prédio, Veena parece despertar.

- N-Namjon? - ela fala fraca.

- Sim sou eu, agora vai ficar tudo bem!

- Diz a Lisa.. S-Samuel! - Ela desmaia novamente.

Coloco ela no carro.

- Você não vem Namjoon? - Tae fala

- Tenho que dar um recado pra Lisa! Vão sem mim! Levem a Veena para o hospital.

- Vou com você!  - Hoseok fala saindo do carro.

- Okay vamos!

Depois de quase sermos pegos pelas balas que ainda rolavam no ar, eu e Hoseok chegamos perto de Jackson.

- Precisamos falar com a Lisa!

- Tá! espera... vão que eu dou cobertura, mais só um vai.

- Vai Namjoon! - diz Hoseok.

- Lisa!! - grito.

- Namjoon! Cadê a Veena? - a própria me pergunta.

- Ela está indo para o hospital, mais ela mandou eu te dizer algo.

- O que?

- Samuel!

Lisa trava e as lágrimas descem pelo seu rosto.

- Preciso salvar ele!

Elisa corre pelas laterais e entra no prédio, Hoseok corre atrás dela.

-  Elisa você quer se matar? que deu nela? - Jackson grita

- Ela disse que tinha que salvar o Samuel. O respondo

- Droga! - Jackson fala jogando a k-47 no chão - Mudança de plano, vamos ajudar a Elisa!

*Jackson

Quantas vezes eles vão aprontar coisas assim? Eles não entendem que aqui se algo falhar não vai dar bom, e eu sinto algo ruim vindo disso tudo!!

*Elisa

Quando Namjoon disse que Samuel estava no prédio não me contive e corri para o prédio.

- Samuel? Samuel???

- Lisa o que você está fazendo?

- Eu tenho que salvar o meu irmão Hoseok! - falo deixando as lágrimas caírem.

- Tudo bem eu te ajudo, mas não grite mais, olhe lá pra cima! - fala apontando pra alguns capangas que estavam lá.

- Certo. - O respondo.

- Samuel? Samuel?? - gritava, mas, bem baixo.

Olhei para a última sala e vi uma cena que não gostaria de ter visto, Samuel estava todo machucado e sujo.

Abri a grade e corri até ele.

- Hoseok me ajuda! Não consigo levar ele sozinha.

Hoseok coloca ele no braço, que não responde a nenhum chamado, quando estávamos quase saindo vejo Luke.

- Olha quem está aqui! Elisa que saudades eu estava de você amor!

Puxo a arma.

- Cuidado amorzinho, crianças não deviam andar com coisas tão perigosas! - diz Luke a levantando os braços, e rindo que nem um lunático.

- Cala a boca seu velho imundo! - grito ainda apontando a arma para o infeliz.

- Porque está com tanto ódio? Só porque brinquei um pouco com seu irmão?

- Se cale!

- Mas você sabe de quem é a culpa disso ter acontecido?

- SE CALE!!!! - Sem pensar acabei disparando três tiros em Luke que caia no chão.

Hoseok fica boquiaberto.

- Vamos! - falei.

Saímos, o tiroteio já  havia acabado, colocamos meu irmão no carro, Hoseok ia de um lado do Samuel e Youngjae do outro, eu tive que ir no outro carro.
Entrei e me sentei.

*Namjoon

Elisa acabara de sentar, quando eu ia entrar ouço um  tiro, olho para trás vejo Luke sangrando e com uma arma na mão, minha barriga dói intensamente, sinto o sangue escorrer manchando minha blusa.

- Você não me escapa! - o canalha fala dando um sorriso.

A dor era imensa, sinto todos meus nervos se contorcendo, é uma dor que não tem como explicar, então apenas ouço Elisa descer do carro que parece que também é acertada com um tiro, me puxa pelo braço pra dentro do carro, JaeBum pisa no acelerador e saímos do local.

Começo a ficar zonzo até que tudo escurece, antes de perder a consciência escuto a voz desperada de Jackson.

- Ele está perdendo muito sangue... Vamos logo... Não temos tempo a perder ou quem vamos perder é Namjoon!
   


Notas Finais


Ai gente gostaram? Seu comentário me ajuda demais!!! (Queria estar viva pra dizer que estou morta!) esse Luke é um viadão viu, quero mata-lo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...