1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Confie em mim!

História Believe me I believe in you - Confie em mim!


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Genteee eu fiz esse capítulo umas 3 vezes para que ele ficasse adequado, então espero que gostem❤

Capítulo 28 - Confie em mim!


Os médicos me falaram que o Namjoon teria sua recuperação em duas semanas, e óbvio que a escola veio perguntar o motivo de eu ter faltado tanto, mas Jackson conseguiu inventar uma boa desculpa. Sempre que eu ia visitar o Namjoon o senhor junhyung ia comigo, ele realmente gostava do Namjoon, além disso tinha que me preocupar com a escola, pois tinha perdido várias coisas no colégio, pedi para o senhor junhyung para trabalhar apenas na segunda, quarta e sexta, e como ele percebeu que estou muito ocupada e preocupada ele concordou.


Depois dessas duas longas semanas Namjoon estava recuperado.

- Pronto chegamos em sua casa belo adormecido! - falo com o próprio se segurando em mim.

- Veena... Qual o seu problema? - ele pergunta puxando minha bochecha.

- Até aonde eu sei, vários!

- Percebi.... Eu queria ter ido pra competição de basquete! - fala se deitando no sofá.

- E eu queria ter te visto jogando!

- E você ainda vai!

(Quebra de Tempo)

Passou uns 5 dias e a criatura tinha se recuperado totalmente, mas agora ele estava mais deferente, se vivíamos colados, agora era demais.

*Namjoon

Desde o ocorrido, não me queria mais me separar de Veena, tinha medo e receio de perdé-la novamente, sábia que não poderia tomar muito o seu espaço.

- Veena?

- Diga! - fala abrindo seu armário, pegando seus livros.

- Hoje é terça, então pode ficar comigo??

- Olha eu.... se você fazer o trabalho de matemática pra mim!

- Eu faço!

- , eu topo!

- Hahaha, você é péssima em matemática!

- Fique quieto porque não vou nem comentar história na sua vida!

- Olha eu não sou tão ruim assim!

- Ah não?

- Não!

- Então, que país liderou Joseph Stalin?

- Ehhhh....

- Acho melhor você me pegar as 19:00.

- bom!

*Veena

Cheguei no apartamento um pouco cansada, não das aulas, mas também da cara da Umji, que me olhava com um olhar de desprezo, estava me controlando ao máximo para não da um tapa bem dado naquela vadia. Resolvi dormir um pouco, quando acordei novamente, era 18:30, procurei por lisa, mas como esperado a criatura na estava como sempre, então tomei um banho e fui me trocar, coloquei apenas uma blusa branca básica, um short jeans curto e um converse vermelho. era 19:00 em ponto quando o próprio chegou.

- Vamos! - dizia Namjoon na porta.

- Claro! Pra onde vamos?

- Pra minha casa, mas primeiro vamos em um lugar que ele me agrada demais!

- bem!

(Quebra Tempo)

Quando chegamos no lugar agradável de Namjoon, era a praia que nós tínhamos nos confessado um para o outro.

- Namjoon, você realmente ama esse lugar não é mesmo?

- Claro! Foi aqui que pude fazer a melhor coisa que fiz na minha vida. - fala se aproximando. - Te beijar pela a primeira vez! - fala me dando um beijo caloroso em meus lábios. - sabe.. - fala se afastando. - Quando você desapareceu, eu vinha sempre pra essa praia, estava tão desesperado que essa praia sempre me dava esperanças, era como se algo me dissesse que eu lhe veria novamente, e isso estava certo!

- Namjoon... Eu não tenho palavras pra responder...

- Eu não preciso de palavras, eu preciso que apenas você sinta esse momento comigo!

- Está bem!

(Quebra tempo) sim, mais uma vez!

- Pronto chegamos! - fala Namjoon abrindo a porta pra mim.

- Vamos assistir algum filme?

- Seus filmes não!

- Nossa...

- Podemos fazer uma competição de rap!

- Definidamente, não! sei!!!

- O quê senhorita? - me pergunta se deitando no sofá.

- Pode tirando a bunda desse sofá, comprar chocolate em , leite condensado, e chocolate granulado.

- , vou comprar alí, e volto pra nós ter uma diabete bem rápida!

O esperei por alguns minutos enquanto assistia alguma besteira na TV.

- Cheguei! - ouço Namjoon fechando a porta.

- Finalmente, agora me tudo isso e me aguarde, vou fazer um brigadeiro caseiro!

- Sério?

- Sim! - falo lhe dando um sorriso de conhecida.

*Namjoon

Eu tinha escutado sobre esse tal brigadeiro, o Brasil é bastante conhecido por ele, e será minha primeira vez comendo o brigadeiro, e ainda sendo feito por Veena.

*Veena

- Namjoon, eu acabei vem aqui!

- ? - fala entrando na cozinha.

- Claro, é algo bem fácil que acho que até você consegue fazer, sem colocar fogo! - falo sorrindo.

- Nossa que engraçada você!

- , prove logo!

- Está bem sua mandona!

[...]

- E ai, gostou?

- Sim, é muito bom, algo que você não se na Coreia!

- Que bom que gostou, porque se não eu tinha jogado tudo em sua cara!

- Ah é assim?

- Sim! - falo cruzando os braços quando o próprio vem em minha direção. - Ahhh Namjoon, o que você vai fazer com esse brigadeiro em sua mão?

- Você verá senhorita! - diz logo me agarrando.

- Namjoon não ouse.... - falo virando meu rosto, mas o mesmo acerta o brigadeiro nele e na minha roupa. - Você vai ver !! - grito enquanto pego um brigadeiro que estava na mesa e jogo no próprio.

- Como ousa fazer isso com o grande deus Kim Namjoon? Quem é esse? - falo lhe dando um sorriso.

- Você vai ver quem é!

Logo seguida de falar tais palavras, corro, fazendo o mesmo correr também. Nossa brincadeira logo acaba quando nós dois caímos no chão.

- Ai cansei! - falo.

- Também!

- Vou me limpar e volto !

Fui no banheiro do segundo quarto, limpei meu rosto, mas quando olhei para a minha roupa deu uma vontade de matar o Namjoon tão grande, então fui em direção ao quarto da criatura.

- O Namjoon, você sujou minha roupa todinha inteligência!

- Calma, olha nervosismo coisa do meu coração!

- Nem tenta Namjoon, nem tenta!

- Haha se senta ai, vou atrás de roupas que sirva em ti! - fala procurando em seu guarda roupa. - Pronto resmungona. - fala colocando as roupas em minhas pernas e se sentando do meu lado.

- Obrigado menino que me sujou!

- De nada!

Então jogo todo o resto do meu corpo em sua cama, fazendo que o Namjoon também se deitasse mas de lado olhando pra mim.

- O que você está pensando? - Namjoon me pergunta.

- Nada, e você?

- Em você! - fala fazendo cócegas em mim.

- Namjoon não!!! - falo rindo.

- paro se me der um beijo!

- Não...

- Tudo bem, então.... - fala aumentando as cócegas.

- bom, eu dou!!! Agora pare!! - falo pegando em seu rosto e lhe beijando. - Então senhor chantagista.

- Não gostei muito não!

- Ah não? Posso saber o por quê?

- Muito, frio, sei , sem sal! Deixa eu te mostrar um beijo de verdade.

tínhamos nós beijado antes, mas aquele beijo era diferente dos outros, era mais quente, mais agressivo, não de um modo ruim, ao contrário, o beijo já estava ficando mais forte, ao ponto.

- Namjoon, eu tenho medo...

- Veena eu não vou te machucar, pode confiar em mim, eu também nunca fiz isso... Tudo bem?

- ..... Tudo bem, eu confio em você!


Notas Finais


UAUUUUUU GRITO DA PANTERA!!
AS COISAS VÃO FICAR QUENTE..

(Era pra eu ter postado ontem, mas como estou de mudança não deu!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...