1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Eu preciso da sua ajuda!

História Believe me I believe in you - Eu preciso da sua ajuda!


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Chegayyyyyy, como está o dia de vocês? Obrigado pra quem está acompanhado e me desculpe os erros de português, sei o quanto é ruim estar lendo algo e ver um erro, mas digitar é tão chato que me da preguiça então boa leitura👾

Capítulo 3 - Eu preciso da sua ajuda!


Fanfic / Fanfiction Believe me I believe in you - Eu preciso da sua ajuda!

Quando a ví naquele beco escuro sendo atacada por aqueles garotos que visivelmente estavam bêbados pensei apenas passar direto, não era problema meu mesmo, mas foi quando ela começou a lhe implorar para que ele a soltasse, ela já estava quase chorando então pensei - você pode até não gostar dela mas, você acha mesmo que ela merece passar por isso?
Então foi quando eu gritei:

- Babaca solte ela agora - E VOCÊ É OUTRO - pensei.

- Ahnn? E quem é você? - perguntou o garoto que a segurava.

- Isso não te interessa, mas ela me pertence, então apenas tire suas mãos sujas dela! - estava com um olhar sério, mas estava envergonhado por dentro.

- Então venha cá, e tire minhas mãos dela!  - falou aquele idiota!

Por algum motivo a única coisa que veio em minha cabeça foi bater nele, então dei um soco em sua cara, fazendo seus amigos correrem e em seguida ele!

- Ei você esta bem? - perguntei a ela

Quando olhei para a garota, ela acabava de cair de joelhos no chão e logo começou chorar que nem uma criança.

- Ei se for chorar, chore lá dentro - estava com um pouco de pena dela.

Então ela entrou, acho que pra se trocar e fechar a loja, por algum motivo me senti obrigado a esperar ela, então ela saiu e falou:

- Bom, se for rir da minha cara vá em frente!

- Acha que sou tão ruim assim sua praga? - falei com um pouco de raiva, mas estava com pena.

Então ela se desculpou e pediu obrigada, resolvi perguntar aonde ela morava, não era tão longe mas podia ser perigoso pra ela, então chamei um táxi o paguei lhe dei um adeus de costas pos estava com vergonha!

Quebra Tempo
*Veena

Era 6:30 quando acordei, me arrumei e fui direto pra escola. Fiquei pensando em tudo que aconteceu eu realmente tinha que o agradecer de forma decente, foi quando passei na frente de um loja de bijouterias, então olhei uma gargantilha preta de couro que parecia muito com ele, não era tão cara, mas era o preço que eu tinha pra pagar meu lanche, mas comprei mesmo assim.

*Namjoon

Cheguei na escola era 8:00 ela já estava lá, e no final da sala tinha duas garotas que estavam falando e rindo dela, olhei pra ela, estava fingindo nem escutava aquilo, apenas fazia suas tarefas, então entrei e sentei na cadeira que ficava ao seu lado, e as duas meninas saíram logo em seguida e foi quando ela se pronunciou:

- Tenho algo pra te entregar!

- O quê? - perguntei.

Me entregou uma quantia e uma gargantilha preta que era bem bonita.

- Por que você está me dando isso?

- O dinheiro do táxi e essa gargantilha é meu obrigado.

Então saiu da sala... Isso me fez pensar sobre aquele "presente" que eu ia lhe dar, como fui imaturo, e ainda falei aquelas coisas pra ela naquele dia, sou o pior, como as pessoas falam, ela é uma garota e não me importei com os seus sentimentos, aquelas palavras devia ter deixado ela com medo!!!

Então acabou a prova de inglês, acho que eu realmente fui bom. Estava andando no corredor quando a ví sentada lendo um mangá do death note.

- Está lendo essas coisas de criança? - perguntei sorrindo.

- Não é de criança! - continuou lendo.

- Sábia que o L morre?  E o Kira também?

- Obrigada por estragar a surpresa! - fechou o mangá. - O que você quê? - respondeu friamente.

- Só quero lhe devolver seu dinheiro - joguei o dinheiro em suas pernas.

- E gargantilha também não? - me perguntou como se eu não tivesse gostado.

- Não, até que faz meu estilo! - respondi segurando a gargantilha.

Então saí andando em direção a sala.

*Veena

Então finalmente tocou, fui para o ginásio, porquê séria avaliação de educação física, então fui para o vestuário me trocar. Ao chegar o professor disse que seria de dupla, e séria escolhido por sorteio, então depois de umas quatro duplas saiu meu nome, fiquei curiosa pra saber com quem iria ficar, até que saiu seu nome..... Sim era ele.... Kim Namjoon. Isso foi tão clichê que cheguei a sorrir.
Então fui para seu lado.

- E por que você está sorrindo como uma idiota? - perguntou com um olhar de raiva.

- Sou livre sábia? - falei com um tom de sarcasmo.

- Quer ganhar um prêmio de melhor comediante não? - resmungou.

- Claro, quem vai me dar?

Por algum momento vi que ele não era aquele monstro que todos tinham medo.
Então começou o exame... Sou tão ruim que se não fosse pelo o Namjoon que era tão bom iria levar um zero. Pedi pra ir no banheiro pois estava sentindo algumas dores. Quando entrei no banheiro vi que algo estava errado entrei em um dos boxers, fechei a porta e desci me short de educação física, e me deparo com sangue em minha calcinha,  e algo assim nunca tinha acontecido, mas já tinha lido algo a respeito sobre isso, o nome era menstruação, mas não sabia o que fazer, então o sinal tocou e eu demorei mais uns 45 minutos para poder criar coragem e pedir ajuda, mas como esperado não tinha mais ninguém e como tragédia minhas roupas também não estavam mais lá, só tinha um toalha do colégio..

- Não acredito que vou fazer isso! - coloquei a toalha e fui até a quadra que eram praticamente de frente um para o outro, e foi quando eu vi ele, na verdade só tinha ele, estava jogando basquete sozinho!
- Não acredito que vou fazer isso, mas é um único jeito!
- NAMJOON SOCORRO!!! - Gritei, e em seguida ele correu em minha direção.

- O que foi que acon......... Você sabia que é proibido ficar de toalha e andando por ai moça? - falou com um olhar um pouco espantado.

- Me ajude... Levaram minhas roupas e eu estou sangrando!!

- Ahnn?  Sangrando??  Você levou uma facada?  - falou como se não estivesse entendendo nada

- É....  Que.. Eu tive minha primeira menstruação... Apenas me ajude, eu não sei o que fazer - falei quase chorando!

- Está certo, vou procurar algo!

*Namjoon

Procurei na internet o que devia fazer quando a menstruação vinha pela a primeira vez, e descubri que tinha que comprar absorvente, e o que diabo era absorvente?? E ví que se vendia em farmácias, então fui para uma lá perto, comprei vários porquê não sabia se cada marca tinha cada função, andei mais alguns quarteirões e vi uma loja e comprei um blusa branca e um short e por fim um conjunto de peças íntimas.

- Ei eu voltei e trouxe tudo o que você precisa - dei as coisas a ela e logo me virei

*Veena

Tomei um banho e li as instruções de como colocar um absorvente.
Então saí com um cara mais vermelha do quê um tomate.

- Sabe... Me.... Descu.. - Fui interrompida por ele.

- Você tem que trabalhar, não? Então vá, mas antes de tudo deixei meu número no bolsos do short, me ligue se acontecer algo - estava um pouco preocupado!

Então dei adeus e fui me explicar com o dono da cafeteria que trabalhava, e ele entendeu totalmente e até falou que não precisava nem ter vindo, me mandou para casa mas recusei, fiquei trabalhando até 21:00 quando meu serviço e de Monalisa acabou, enquanto voltava para casa lhe contava tudo do que tinha acontecido, chegamos e logo em seguida a quela preguiosa dormiu.
- Ele vem me ajudando tanto... Ele não é tão ruim como falam....  Será que estou.... Não, nunca.... Nunca que isso irá acontecer!!!


Notas Finais


Olha eu de novo!! o que acharam? Espero que estejam gostando e até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...