1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. A viagem!

História Believe me I believe in you - A viagem!


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Era pra eu ter postado ontem, mas quem manda eu ficar assistindo doramas e animes o dia inteiro?😂❤

Capítulo 33 - A viagem!


Fanfic / Fanfiction Believe me I believe in you - A viagem!

Então finalmente era segunda, estava anciosa pra saber pra onde íamos, então acordei bem cedo e tomei um banho, de uma forma tão contente. Quando saio do banho reparo Lisa ainda acordando com aquela cara de séria dela.

- Animo, animo lisa!! - grito sorridente.

- Ehh!!! Tá bom? - pergunta passando a mão no rosto.

- Só se for pra um morto!

- Haha, vou tomar banho.

- Está bem!

Então fui me ajeitar, vesti uma blusa de unicórnio rosa, com um short branco e uma sapato também branco. Até que finalmente a lisa saiu do banho e começou a rir.

- Que foi??

- Você, parece uma criança com essa roupa! - dizia rindo.

- Ahn?? Está feio?? Estranho??

- Não, está fofo!

- Menos mal! - suspiro.

Apenas ficamos esperando os meninos até que eles chegam, nós descemos e entramos no carro do Jackson, então percebo o sorriso bobo do Namjoon em seu rosto.

- O que foi? - pergunto rindo.

- Nada! - diz me abraçando.

- Parem com as gayzisses de casais ai está bem! - grita Jackson.

- Se não gostou que nós nos abraçamos, pode abraçar o tae, afinal, ele veio pra isso! - digo rindo.

- Nossa a engraçadinha do ano você, melhor comediante, meu deus.

- Ahaaha. - eu ria fortemente de Jackson.

Depois de um tempo chegamos no aeroporto, eu estava um pouco preocupada, que se essa merda ia da certo.

- Namjoon... - dizia puxando seu braço.

- Ahn?

Logo ele percebe a minha preocupação pelo meu rosto que estava bem mais pálido que o normal.

- Ei não fique assim! - dizia me abraçando. - Está bem?

- Sim..

Depois de um tempo chegamos na área de embarque e o cara nem olhou direito pro nosso rosto ou documento, só deixou nós passar logo para dentro do avião (gente sei que não é tão fácil você viajar nem com os documentos todos certos, imagina com de mentira, principalmente com só a idade mudada, mas é fanfic, que significa ficção então deixa!).

- Viu ocorreu tudo bem! - Namjoon.

- Ei tava tão desorientada que eu nem olhei a passagem e nada escrito, então, pra onde vamos mesmo?

- Tente adivinhar, é um lugar que você gosta muito.

- Ehhh... Japão?

- Nossa, você estragou a brincadeira! - dizia fazendo cara feia.

- Sério?? - digo com um olhar de surpresa.

- Sim!

- Ahhh! - grito lhe abraçando.

- Haha calma, guarda toda essa felicidade pra quando chegamos lá, está bem?

- Uhum!

Depois entramos no avião e procuramos nossos lugares, a viagem não séria longa, ia levar apenas 1 hora e 20 minutos (eu pesquisei tá gente, é bem rápido como podemos perceber!).

Então finalmente chegamos no Japão.

- E ai? Como você tá se sentido em terras japonesas? - Namjoon me perguntava.

- Ureshii desu! (Estou feliz em japonês.)

- Que bom! - diz me empurrando.

Como já tiamos vagas no hotel, só fomos direto pra ele, eram em quartos diferentes a divisão era bem óbvio, lisa e Hoseok, Eu e o Namjoon, e por último Tae e Jackson.

- ei Namjoon se você tentar fazer algo que a minha bebê não queira, eu arranco seu brinquedinho fora!

- Não se preocupe Lisa, nada que eu faça que ela não vai gostar! - Namjoon diz olhando pra mim, e me deixando envergonhada.

- Veena pegue esse apto, porque se precisar de mim é só assoprar que eu vou te ajudar.

- Omma, está tudo bem!

- Hihi eu sei!

- Gente muito legal a cena lésbica ai, mas  eu e o Jackson vamos ver a torre Tokyo SkyTree, quem quiser ir ver com nós, vamos!

- Ahh eu e o Hobi vamos sim, esperem só eu me trocar.

- Está bem! E vocês dois? - Jackson pergunta.

- Namjoon eu preferia ir em Harajuko primeiro. - digo.

- Então vocês podem ir sem nós, vamos pra harajuku!

- Eba! - comemoro.

Então entramos no nosso quarto e Namjoon começa a perguntar algumas coisas aleatórias.

- Namjoon eu não estou entendendo nada do quê você está falando.

Vejo o mesmo sorrindo sem graca.

- Namjoon... No que esta pensando? - sorrio de lado.

- Vem aqui descobrir. - ele fala com um sorriso malicioso.

Vou indo em sua direção ele estava sentado na ponta da cama. Vou lá e sentei no seu colo, o mesmo começa a me beijar ele colocou a mão na minha nuca para aprofundar o beijo, O beijo que era calmo, agora estava ficando quente e excitante. Em um ato rápido Namjoon me vira e fica em cima de mim, e vai dando beijos e pequenas sucções no meu pescoço. Vou dando alguns leves puchoes em seu cabelo e ele dava alguns gemidos baixos, Ele para o beijo para tirar minha blusa, aproveito e tiro a sua também, dou uns leves beijos em sua clavícula. Estava ficando excitada, então começo a tirar sua calça e ele tira a minha, ele coloca a mão em meus seios e começa a dar levar apertos que me faz gemer.

- Namjoon...

- Tá gostando né? Então vou fazer melhorar ainda mais.

Então o garoto abre as minhas pernas, e começa a beijos e leves mordidas nas minhas coxas que me fazia ficar estranha. Então o garoto saiu das minhas coxas e foi para a minha intimidade.

- Ei vamos brincar mais um pouco! - diz mordendo o lábio.

- Sim... - sou interrompida com alguém dando batidas na porta.

- S-sim? - pergunto gaguejando.

- Veena sou eu, a Lisa!

- Ahhh... Só um momento! Vai Namjoon entra no banheiro!! - digo empurrando o Namjoon. - Já vou!! - grito me enrolando no lençol.

Corro em direção da porto e abro.

- Sim!

- Vee eu vir dizer que.... Por que diabos cê tá enrolada nesse lençol?

- Ehhh, tá frio né? - falo me abanando.

Lisa puxa seu celular e fala.

- De acordo com as notícias, hoje é dia mais quente em dois anos no Japão, mas não isso que eu quero vai falar.... O dono desse hotel vai da uma festa de comemoração, e nós fomos convidados, então esteja arrumada as 19:00, então, até mais.

- Até! - digo fechando a porta.

- Ei ela já foi? - Namjoon pergunta.

- Sim!

- Ahhh, o que essa louca queria? - diz pegando em sua cabeça.

- Nós avisar sobre uma festa do dono do hotel e que nós fomos convidados.

- Ah......... E que tal continuar com o que paramos? - diz sorrindo.

- E que tal eu ir tomar um banho, pois tá muito quente, Brasil desceu aqui talvez!

- Quer que eu vá também?

- Acho melhor não!

Então entro no banheiro e vou tomar meu precioso banho.


Notas Finais


Se vocês fossem para o Japão que lugar vocês iriam primeiro? Eu iria pra harajuku❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...