1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Um pequeno acidente!

História Believe me I believe in you - Um pequeno acidente!


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Olha essa foto do Namjoon😂😂😂
Boa leitura!

Capítulo 34 - Um pequeno acidente!


Fanfic / Fanfiction Believe me I believe in you - Um pequeno acidente!

Terminei meu banho o que foi relaxante, Namjoon estava com cara de taxo sentado na cama.

- O que foi? - Pergunto.

- Você acaba de jogar um balde de água fria em mim e ainda pergunta "O que foi?" eu não acredito nisso!

Ri do mesmo e o mandei tomar banho, e disse a ele que passaria no quarto de Lisa.

- Isso! Aproveita e atrapalha algo lá também! - O mesmo grita do banheiro.

Fui ao quarto de Lisa, bati na porta e Hoseok atende.

- Cadê a Lisa? - perguntei-lhe.

- Ela só está terminando de se arrumar... Entra. - Ele fala dando espaço para eu passar - Cadê o Namjoon?

- Ainda se arrumando...

- Depois ele fala que temos que ser pontuais! - Lisa fala amarrando seu cabelo.

- O que você acha que está fazendo? - Pergunto a Lisa.

- Amarrando o cabelo não é óbvio?

- Pensei que a arrogante era eu.

- É, mais de tanto eu levar patada eu aprendi a dar também. - Lisa fala.

- Eu que sei! - Hoseok diz.

- Sério, solta esse cabelo, se não minha mão vai voar na tua cara. - Digo.

- Tá! E essa roupa tá legal?

- Poderia estar melhor né? -eu digo e ela me encara

- Nossa que amigona você!

- Gente vou no quarto do Tae já volto! - diz Hoseok.

- Certo. - Nos duas respondemos.

- Só falo a verdade! Vem você deve ter roupa melhor!- falo puxando a mesma.

Olho na mala de Lisa e vejo um vestido roxo com decote que cairia muito bem nela.

- Você vai vestir esse aqui! - falo.

- Não sei não.

- Que foi?  - digo sem entender nada.

- Ele tem decote...

- Lisa não estamos na Coréia!

- Eu sei mas...

- Nada de mas! Vai se trocar!

- Já que é assim também não vou deixar você ir com essa roupa. - Lisa diz mechendo na mala

- Como assim? Ela está ótima!

- Veste esse vermelho! Sempre achei que ele combinava com você. - Ela fala me entregando o vestido.

- Ele é lindo!

- Repara no decote nas costas! Namjoon vai morrer!

Começamos a rir e nos trocamos.

- Tô me sentindo estranha. - falo.

- Que nada você tá linda! Agora só falta o salto preto bico fino.

Eu coloco o salto.

- Eu não sei andar com esse treco não!

- Não sabe mais aprende!- Lisa diz. - Acho que vou com o branco.

- Certo vamos logo os meninos devem estar cansados de esperar! - digo.

Saímos do quarto e eles estavam na porta.

- Nossa! - Namjoon me olhou de cima a baixo.

- Estou ridícula né?

- Não, você está linda!

Ele fala isso e eu fico parecendo uma pimenta, vejo que Hoseok fala algo no ouvido de Lisa e ela fica muito envergonhada, nos dirigimos ao local da festa vemos Tae.

- Oi tae cadê o Jackson? - pergunto.

- Nunca pensei ver você de vestido e salto! - o mesmo fala.

- Cala a boca e me responde.

- Vejo que continua grossa! Ele foi pegar umas bebidas. - Tae diz.

- Mal chegaram já vão beber? - Namjoon fala.

- O jackson que não sabe esperar!

Jackson volta com bebidas.

- Nossa como vocês estão bonitas! - Ele fala surpreendido.

- Sempre fui! - Lisa diz.

- Essa é das minhas! - Jackson fala e Hoseok o metralha com os olhos.

Uma mulher chega perto de Namjoon.

- Olá, sejam bem vindos! Se precisarem de algo é só chamar! - A mesma pisca pra ele, e obviamente eu fico com vontade de esfregar a cara dela no asfalto.

- Não fica assim eu sou só seu! - ele fala ao meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Pega Lisa! - Jackson diz oferecendo uma bebida.

- Acho melhor não Lisa! - Hoseok diz.

- Só uma não faz mal! - Lisa fala pegando o copo.

( Quebra de tempo )

Lisa e Jackson estavam completamente fora de si, os dois dançavam e não falavam coisa com coisa.

- Lisa vamos para o quarto! -Hoseok diz sério.

- Oppa eu quero ficar aqui! - diz fazendo cara de birra.

- Vamos logo!

- Oppa está muito chato hoje! Vamos dançar!  - Lisa fica dançando na frente de Hoseok e o mesmo se segura. (entendedores entenderam)

Hoseok pega Lisa no braço e a leva.

Hoseok*

Lisa bebeu demais! Coloquei a mesma no chão apenas para abrir a porta e puf! Ela sumiu!

- Aonde ela foi?

Taehyung*

Jackson está demorando vou atrás dele, procuro em todo canto e não o acho, já sei ele deve estar no quarto! Vou em direção ao quarto e quando abro a porta e me deparo com Jackson e Lisa, Jackson estava sem camisa e Lisa despenteada, eu já sabia o que estava havendo, fechei a porta e fui ao terraço do hotel, e lá começei a chorar. Eu... Eu... pensei que Jackson gostava de mim! pelo o visto estava enganado, nunca pensei que ele gostasse da Lisa... Porque eles fizeram isso?

- PORQUE ISSO TEM QUE ACONTECER COMIGO????

Veena*

Já era 02:00 da manhã e nada de Lisa,  Hoseok, Tae ou Jackson.

- Veena está tarde vamos? - Namjoon fala.

- Mais eles não voltaram!

- Eles talvez já estejam dormindo ou algo do tipo..

- Não, eles teriam avisado.

- Você acha que do jeito que Lisa e Jackson estavam Hoseok e Tae teriam tempo de dar boa noite?

- É verdade...

Chegamos no quarto, tomei um banho e coloquei uma camisola, Namjoon não parava de me olhar.

- Perdeu algo? - digo.

Ele se aproxima por trás e da Beijo em meu pescoço - O que vamos fazer? - Ele diz e eu me afasto deitando na cama.

- Dormir! Estou morrendo de sono! - Falo me deitando e me cobrindo com o lençol.

Namjoon me encara.

- Você devia fazer o mesmo, já está tarde! - falo apagando a luz do abajur.


Notas Finais


Hummmm eu vi um taejackson ai??
ADOROOOO!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...