1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Acertos?

História Believe me I believe in you - Acertos?


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


GENTE, DESCULPA, SÉRIO, ERA PRA EU TER POSTADO ESSE CAPÍTULO SÉCULOS ATRÁS, SÓ QUE A BABACA AQUI, ESQUECEU COMPLETAMENTE, SÓ VIM ME LEMBRAR AGORA QUE PAREI COM A MINHA TEMPORADA DE ANIMES E DORAMAS... EU SINTO MUITO, E BOA LEITURA!❤

Capítulo 35 - Acertos?


Hoseok*

Passei a noite procurando Lisa mas não a achei, então decidi voltar ao quarto, quando abri a porta Lisa estava dormindo na cama, Ela estava aqui o tempo todo? Sento do lado da mesma e dou um beijo em seu rosto e deito ao seu lado.

Taehyung*

Eu estava deitado no terraço olhando para o céu, até que ouço um voz.

- Tae..

Logo percebo que a voz é de Jackson.

- O que você quer? - falo sério.

- Desculpa pelo o que você viu, eu e Lisa estávamos bêbados e não sabíamos o que estávamos fazendo..

- Você não me deve explicações.

O celular de Jackson toca.

- Alô?....Como assim???....Se acalme estou voltando imediatamente! - Jackson desliga.

- O que houve? - pergunto.

- Tae preciso de sua ajuda.

- Do que precisa?

- Primeiro do seu perdão, me perdoa? - ele fala dando um leve sorriso de lado.

- Sim. - Retribuo com um sorriso sem mostrar os dentes.

- Agora que estou mas tranquilo... Eu e você vamos voltar para a Coréia.

- Por quê?

- No caminho eu te explico.. Mais antes tenho que falar com Namjoon.

- Certo.

Veena*

Acordo com alguém batendo na porta do quarto, Namjoon se levanta e vai em direção a mesma e a abri, vejo que quem estava batendo era Jackson os dois falam sobre algo, a expressão de Namjoon muda, o que me preocupa, então Jackson sai e Namjoon fecha a porta.

- O que ele queria Nam?

- J-Já está acordada?

- Não muda de assunto.

- Ah.. ele vai voltar para a Coréia com o Tae pois tem coisas para resolver...

- Tem certeza que é só isso?

- Sim.

Namjoon*

Eu odeio mentir para Veena só que era necessário pois ela está tão feliz que eu não gostaria de acabar com a sua felicidade, Jackson e Taehyung voltaram a Coréia e eles me deixariam a par de tudo... Espero que esteja tudo bem..

- Namjoon eu e a Lisa vamos tomar um café aqui perto, você quer ir conosco?

- Não, vocês podem ir tenho umas coisas para tratar com Hoseok.

- Certo. - Ela me responde e sai.

Veena*

Hoseok me diz que Lisa já havia saído na frente pois achava que eu iria com Namjoon, então decido ir sozinha mesmo, no caminho eu sentia uma sensação estranha era como se eu estivesse sendo observada, eu olhava ao meu redor mais não havia nada suspeito... deve ser coisa da minha cabeça! Chegando no café vejo Lisa.

- Você podia ter me esperado né? - falo sentando na mesa da mesma.

- Deseja alguma coisa senhorita? - garçonete fala.

- Apenas um café. - respondo - a.

- Desculpe, achei que viria com o Namjoon. - Lisa fala.

- O que houve? Você está com uma cara péssima.

- Está tão ruim assim?

- Sim, me conta o que houve.

A garçonete coloca meu café na mesa.

- Como você sabe eu e Jackson bebemos muito e ficamos... fora do normal.

- Isso eu sei. - falei dando um gole no café.

- Então... - Ela fala colocando o cabelo de trás da orelha.

- Lá vem bomba..

- O Jackson acabou me beijando. O pior é que o Tae viu e deve ter pensado outra coisa.. E-e se ele contar pro Hoseok? ele não vai me perdoar! O pior é que o Jackson tava sem camisa...

- Lisa se acalma!

- D-Desculpa, é que eu não sei o que fazer..

- Você gosta muito dele não é? - falo colocando o queixo apoiado em minha mão.

- Sim. - Ela fala baixando a cabeça.

- Tenta esquecer essa história, aliás vocês estavam bêbados e todo mundo sabe que quando o Jackson bebe muito ele fica com fogo no rabo.

Ela sorri fraco.

Me levanto vou ao caixa e pago a conta.

- Quem é você e o que fez com a Veena?- Ela pega nos meu ombros.

- Do que você tá falando? tá doida?

- Você pagou a conta sem reclamar!

- Ah, isso? Se tiver achando ruim eu cobro pra você o café.

- Não precisa se encomodar!

Estávamos andando e eu continuo com a empressão que estamos sendo seguidas, vejo que Lisa não para de olhar para trás.

- Que foi? - Pergunto

- Acho que estamos sendo seguidas.

- Também tive essa sensação.

- Vamos nos apressar.

Chegamos no hotel.

- Veena.- Lisa fala.

- Oi.

- Não fale nada para o Namjoon, pois ele ficará preocupado.

- Eu não pretendia contar pra ele mesmo.

Ela dá um sorriso e entra no quarto. Eu vou no meu e Namjoon estava sentado falando no telefone quando eu chego ele desliga.

- Você falava com quem?

- Ninguém importante. - ele me responde.

- Certo..

Será que ele estava falando com aquela mulher que ontem deu em cima dele? Se ele estiver ele vai ver só!

- Veena?

- Sim?

- Por quê você estava me olhando estranho..?

- Desculpa. - falo indo em direção ao mesmo.

- Tudo bem. - Ele se joga na cama.

- Mesmo? Falo me deitando ao lado dele e lhe dando um pequeno Beijo no canto da boca e logo descendo ao seu pescoço.

- S-Sim. - ele segura minha cintura.

- Então vamos melhorar. - Falo levantando um pouco sua blusa.

- Desculpa Veena hoje não estou no clima! - Ele fala se levantando e indo ao banheiro.

Nossa que estranho, o Namjoon nunca fez isso antes...

Namjoon*

Desculpe - me Veena mas eu estou preocupado e não consigo pensar por mas que eu queira... Aliás tenho que manter sua segurança.

Elisa*

Dou um sorriso para Veena e entro no quarto, fecho a porta, e me deito sobre a cama.

- Que vida boa!

Me assusto e me levanto rapidamente mas logo percebo que é Hoseok.

- Eu sou cardíaca sabia?

- Nossa, eu achava que pouca coisa te assustava.

- Fica na sua Hoseok.

- Nossa que mal humor, olha a nuvem negra em cima de você!

Apenas o encaro, eu deito novamente, ele deita no meu lado.

- Eu te amo!

Ele fala isso e eu fico surpresa pois ele nunca havia falado tais palavras, na verdade era a primeira vez que alguém falava isso para mim.

- Eu também. - O respondo dando um pequeno selar em seus lábios.


Notas Finais


Obrigado por ler❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...