1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Que sentimentos são esses?

História Believe me I believe in you - Que sentimentos são esses?


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Quis postar mais um capítulo hoje porque sim né✌ então boa leitura pra vocês❤

Capítulo 4 - Que sentimentos são esses?


Fanfic / Fanfiction Believe me I believe in you - Que sentimentos são esses?

Sonhei que estava deitada em uma cama, com frio e chorando, mas alguém me abraça e é um abraço caloroso estou feliz agora, preciso me virar pra ver quem é, e sim lá está ele, Kim Namjoon que me da um beijo na bochecha, mas enfim acordei e nem sei o que está acontecendo, por quê logo ele? Eu nunca sonhei isso com ninguém e nunca me senti daquele jeito e por que será disso agora.


Droga pensei tanto nele que já é 8:00. Acordei Monalisa para tomar banho, logo em seguida me disse que era pra chamar ela apenas de lisa pos era seu apelido pros seus amigos mais próximos, então nos arrumamos e até já tínhamos a farda da escola, saímos juntas e quando estávamos quase na escola ví um cachorrinho que estava chorando então mandei lisa ir em frente e fui atrás de uma casa de rações, não demorei muito pra encontrar uma, comprei um saquinhos de ração e deu para o cachorrinho, também tinha encontrado uma caixa então o coloquei dentro e fui para a escola e estava atrasada 15 minutos pedi para entrar em sala e o professor me deu um sermão.

- Olha não é pq você é estrangeira que vou aceitar você chegar na hora que quer, então se sente e faça essa tarefa!

Nunca fiquei tão envergonhada na minha vida, então sentei na única cadeira livre que era do lado do Namjoon, então ele escreveu em um papel.


*Se perdeu no meio do caminho foi?


*Nossa... Quê ganhar o prêmio de melhor comediante não?


*Acho que essa frase é minha, mas o que realmente aconteceu?


*Fui ajudar um cachorrinho.


*E onde ele está?


*Está a dois quarteirões daqui.


*Você vai comigo pegar ele?


*Se eu vou!

Será que ele gosta de cachorros?


Então bateu o toque do intervalo, estava andando pra ir comprar alguma coisa pra comer quando escuto alguém me chamando.

- Veena me espere!!!! - era Kim Taehyung.

- Oi Taehyung, como você está? - perguntei

- Estou bem melhor agora!  - falou com um sorriso. - Mas então, vamos no refeitório comprar algo para comer?

- Claro!

Então se sentamos em um banco até que ele começou a falar e ficamos falando por um bom tempo até que bateu e ele me perguntou algo:

- Você pode lanchar comigo de novo qualquer outro dia??? - falou com um olhar de envergonhado.

- Claro! - o respondi

- Obrigado, até amanhã! - e correu para sua sala.

Logo em seguida fui para a sala também, me sentei, coloquei meus fones e abaixei minha cabeça, pos o professor ainda não tinha chegado, quando me deparei com o Namjoon me entregando uma nota.


*Aonde você estava?


*Lanchando com um amigo?


*E você tem amigos? Rsrsrs


*Há há há você é muito engraçado.

Até que o professor de Artes entra em sala, e começa a falar que vai passar um trabalho em grupo, mas ele que escolheria as pessoas de cada grupo, então chamou o nome do Namjoon, mas ele acabou ficando com outras pessoas... Até que escutei que o professor chamar meu nome e de outras 3 garotas e só pela a cara delas percebi que não gostaram nem um pouco.

- Ei estrangeira, iremos fazer o trabalho sábado, nos encontre na primeira estação certo - falou uma delas!

- Certo! - a respondi.

- Irá ser a tarde umas 17:00! - falou a que estava do lado dela

- Vai ser legal - e saíram rindo.

Saímos mais cedo pos o professor ia ao médico.

*Namjoon

Eu saí de sala rapidamente, e esperei a Veena lá fora, e então ela finalmente saiu.

- Ei vamos logo, quero ver o cachorrinho! - gritei pra ela

- Certo, mas não grite que nem uma criança que vai ganhar um brinquedo novo! - falou seriamente.

Então ela me levou até o filhote, ela estava um pouco triste e eu a perguntei o por quê?

- Eu nem posso o levar comigo, na verdade não tenho dinheiro nem pra mim comer e nem tem como eu comprar ração pra ele.

- Não tem problema eu fico com ele!

- Sério??? Como será o nome dele? - perguntou alegremente.

- Não sei... Acho que monster! - repondi

- Gostei... E amanhã já é sábado né? Que saco.... Fazer trabalho com aquelas garotas nam!

- Ficou com aquelas meninas que falam de você né? Se elas tentar fazer alguma coisa só me chame! - tinha quase certeza que elas iam aprontar algo.

- Rsrs acho que não vou precisar então até mais! - e foi embora.

Por que estou tão preocupado com ela?  Se dias atrás queria era matar ela? Isso nunca aconteceu comigo, que estranho!

*Veena

Fui para o trabalho, não estava muito lotado, mas estavam todas ocupadas servindo outras mesas, até que escutei alguém entrando.


*Bem vindo mestre....  O QUÊ!!! ERA ELE,  NAMJOON


- Há há há há há não creio no que eu acabei de ver - estava se acabando de rir.

- POR QUE VOCÊ ESTÁ AQUI??? - estava quase morrendo de vergonha.

- Pode mais não? Me leve pra alguma mesa livre por favor!

- Certo!!

Então o levei para uma mesa pequena e dei um cardápio e o mandei o escolher o que ele queria comer.

- Só tem essas coisas fofas? - resmungou

- Se não gostar de coias assim pode ir comer em outro lugar! - exclamei

- Nossa que grossa.. Vou querer um pedaço de torta de morango e um chá gelado!

Então trouxe e me sentei na cadeira e o mandei fazer algo fofo! (Pra quem não sabe essas maids quando trazem a comida elas só deixa você comer se você fazer algo fofo. Sério, vi dizer que elas enche seu saco só pra isso!)

- Ahnn? - falou com cara de quem não estava entendendo.

- Vamos, estou apenas fazendo o meu trabalho... Imite pelo o menos um gato! - falei

- Droga... Mi - mi- auu.... Satisfeita agora. - folou com um pouco de raiva.

- Estava perfeito kkkk - falei sorrindo.

Voltei para o balcão e Lisa estava impressionada com o que tinha acabado de ver!

- Nunca imaginei ver isso. - falou com um olhar de espanto.

- kkkkk também

- Ele é tipo o Shrek e você a Fiona. O ogro se apaixona pela a princesa e muda totalmente.

- Como assim não entendi!

- Um dia você vai entender... Vamos voltar ao trabalho.

Namjoon ficou conversando com o senhor Junhyung por um bom tempo sobre basquete até que ele finalmente pagou a conta e foi embora. Logo depois acabou nossa período e lisa e eu fomos para casa.

Quebra Tempo. (Bote quebra tempo)

Dia 16 - Sábado

Já era quase cinco horas da tarde então me arrumei e fui para estação, esperei apenas alguns minutos e logo elas chegaram, então fomos para casa da Umji... Praticamente fiz o trabalho sozinha, só não falo todo porquê pelo menos elas colocaram os seus nomes. Então "nós" finalmente acabou o trabalho, quando ia apenas dar adeus Umji me parou falando:

- Ei espere um momento, vamos apenas alí, meu namorado tem carro ele leva e trás a gente de volta! - Umji falou

- Não, obrigado já preciso ir pra casa - falei

- Vamos vai ser legal - exclamou sua amiga.

- Não eu realmen.... - foi quando fui puxada pelo braço pela a umji e sua colega fazendo eu entrar no carro.

- Vamos, não se acanhe... - Falou rindo

Como vim parar nessa embolada??? Pensava com medo.  Acho que até chegarmos levou um hora, e quando chegamos era tipo um festa em uma casa parecia ser festa de universitários. Então entramos até que Umji subiu para cima com seu namorado e suas amigas desapareceram, esperei por uns 15 minutos, quando ela voltou pedi pra me levar de volta, ela disse que já íamos só ia pegar uma coisa, esperei mais alguns 5 minutos até que resolvi procurar ela, procurei em tudo que era quanto até que fui na frente da casa e vi ela entrando dentro do carro e indo embora. *EI VOLTE AQUIII POR FAVOR. Gritei, mas já era tarde, não sábia onde estava e nem quem era aquelas pessoas, até que voltei pra dentro da casa e vi um garoto que estava sentado, então resolvi pedir ajuda a ele.

- Ei, por favor você pode me ajudar, é que umas "colegas* minhas foram e me deixaram aqui.

- Claro! Venha aqui comigo! - falou me puxando pelo braço, estava me levando ao um quarto do andar superior da casa,

Logo em seguida fez eu entrar no quarto.

- Olha eu só quero saber aonde estou, preciso voltar pra casa... - fui surpreendida com ele fechando a porta e abrindo os botões de sua camisa.

- Vamos apenas nos divertir!! - então me jogou em cima da cama, e subindo em cima de mim (EPAAA FILHO ELA DO NAMJOON !)

- Pa - pare.... Saia de cima de mim!!! - o joguei no chão e logo sem seguida corri abrindo a porta!

Corri pela rua que nem uma desesperada, pos não sabia onde estava, e nem queria pedir ajuda pra mais alguém, porque o pior podia acontecer, então lembrei que estava com meu celular, procurei contatos e só tinha o do Namjoon (Lisa não tem telefone) então liguei pra ele.


*Namjoon socorro, eu fui parar em uma festa, e um cara tentou me agarrar, mas eu fugi, me ajude... Eu estou na rua... Por favor!


*Fique onde está, me dê um ponto de referência por favor!


*Estou em uma praça... É perto de uma faculdade, e..e...e tem uma fonte com uns anjinhos.


*Já vou, apenas me espere, certo!

Continua....


Notas Finais


Essa menina nasceu com a bunda pra lua né? É azarenta, meu deus, o bom é que o Namjoon existe😂
Até a próxima amores❤
~Thamy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...