1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Que sentimentos são esses? Parte ||

História Believe me I believe in you - Que sentimentos são esses? Parte ||


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Oii unicórnios, mais um capítulo pra vocês. Então, boa leitura! Sz

Capítulo 5 - Que sentimentos são esses? Parte ||


Fanfic / Fanfiction Believe me I believe in you - Que sentimentos são esses? Parte ||


*Namjoon

Como ela foi parar nessa situação, o que ela estava pensando quando foi parar em uma festa? E como fui me envolver tanto assim com ela em apenas semanas?  Eu não sei, só sei que preciso ajudá-la....

Procurei em todas as faculdades de Ilsan, até que lhe encontrei sentada acolhida e chorando em um banco de praça! * OBS - Não sei quantas faculdades existem em Ilsan, procurei no google mas nada que me informasse, só coloquei porquê é a cidade natal dele bjs :-*

- Eii vamos voltar para cas..... - fui interrompido por ela que acabava de se jogar em meus braços chorando.


- EII - não sabia o que fazer..

Então lhe abracei forte e disse.


- Vamos voltar certo?


-Certo! - me respondeu

Enquanto estávamos voltando pra casa dentro do táxi, ela apenas apoiou sua cabeça em meu ombro e disse obrigado e logo fiquei vermelho... Quando chegamos em frente de seu apartamento ela me fez uma pergunta:

- Você não gostaria de subir?

* Eu realmente não ia mas ela Veena


a tão assustada que aceitei o co

- Pode entrar certo! - me falou.

Entramos e percebi que era um dormitrio pequeno, então eu me sentei no chão na frente de sua cama, e ela na frente da cama de sua colega *Quem assiste os vídeos da Thais Midori sabe como é esse dormitório.

Perguntei o que aconteceu e ela me contou tudo. Conversamos por horas até que ela caiu de sono, então a peguei e a coloquei em sua cama a enrolei em seu lençol e escrevi um bilhete pra quando ela acordar, saí e fechei o seu dormitório!

não sei o porque de eu fazer tudo isso por ela, nunca me senti preocupado com ninguém, apenas comigo é algo que eu não sei explicar... O que serão esses sentimentos?

*Veena

Acodei, Lisa ainda não tinha chegado, óbvio que fiquei preocupada com ela, então fui ao banheiro tomar banho ao voltar vi que na mesinha que ficava perto da janela tinha um bilhete, que estava escrito:


*Fique em casa e descanse, ?


- De Namjoon


Por um momento me senti feliz, não sei explicar, então vi alguém batendo na porta.

- Monalisa não chegue apenas no outro dia , eu me preocupei com você e muito, compre um celular apenas pra avisar que estar... Viva - quando abri a porta me surpreende, era o Namjoon.

- Me - me desculpe... É... - Estava vermelho por me ver apenas de toalha, então fechei a porta rapidamente com vergonha.

- SI - SI - SINTO MUITO!!!! MASSS ESPERE EU A- PE- APENAS ME VESTIR ADEQUADAMENTE!!! - Falei em um tom alto por estar nervosa.

- Está bem! - falou ele do outro lado da porta!

Procurei uma roupa, estava tão nervosa que peguei um vestido que nem reparei que tinha um decote um tanto chamativo!

- Me desculpe por isso ! - falei olhando pro lado.

- Não tem problema... Mas mudando de assunto, sei que você não trabalha no final de semana então pensei em te chamar pra sair sabe.... Você viu o decote desse vestido? Era melhor a toalha! -falou com um olhar sério.

- Tarado!!  - falei com um olhar de nojo.

- Não tenho culpa se seus pe.. Olha não é isso que eu quero falar, mas se quiser continuar, me mostre mais! - falou com um sorriso malicioso.

- Idiota!!! - falei batendo em seu braço.

- Ou ou ou, é brincadeira ! - Sorria alegremente.

- Vai entra logo, vou me trocar - falei

- Olha a história de "me mostre mais" é brincadeira também viu, não quero me assustar hoje não - resmungou se deitando em minha cama.

- , e você acha que é assim, vai se deitando na minha cama desgraça? Que seja, vou me trocar, mas é dentro do banheiro ??

Então vesti um short jeans com uma blusa preta e uma sapatilha.

- Então, vamos? - o perguntei

- Claro, o quer que eu fique aqui admirando a sua beleza?

- Eu não preciso ficar aqui pra você me admirar! - falei com sarcástico!

- Vamos logo , sua chata! - e foi logo me empurrando pra porta.


E quando descemos vimos a Lisa com um garoto lhe dando um adeus!

- Ahhh agora entendo o porque dela ter chegado chegar tarde!!! - gritou o Namjoon

- Cala a boca idiota! - dei um tapa em seu braço!

- Vai ficar roxo sua louca - resmungou com um pouco de raiva!

Íamos esperar ela, que ela continuava conversando com aquele garoto, então resolvemos ir em frente.


- Você quê ir pra onde? - Namjoon me perguntou.

- Pra onde você quiser ir! - o respondi

- Certo!


Então entramos em bairro que as ruas eram um pouco estreitas, então andamos por um bom tempo até que entramos tipo um local de festa, mas quando entramos me admirei, era tipo um local onde rappers se enfrentavam, nos sentamos e vi os olhos do Namjoon brilharem enquanto via competição.


Ele sempre tampava meus ouvidos quando tinha algum palavrão, por mais que não entendesse todos. Até que acabou.

- Aqueles caras gritavam muito rsrs mas foi legal! - estava com um olhar feliz

- Entendo... Vai querer ir em algum lugar agora? - me perguntou

- Então vamos!

Então ele me levou para uma lanchonete e pedimos cachorro quente.

- Ebaa que fome eu estava! - falava contente.

- Você está parecendo uma criança! - falou sorrindo.

- Eu sou uma criança, e outra.... - estava falando quando vi a Umji entrando com seu namorado e suas colegas.

- O que foi? - Namjoon me perguntou.

- Aquela é a garota que me deixou naquela festa...

- Ei você não precisa se preocupar com isso está bem? - falava com uma voz confortante.

Então comemos e conversamos por mais que eu estivesse um pouco desconfortável vendo Umji e suas colegas rindo de mim. Então deu 18:00 e Namjoon me levou de volta pro  meu apartamento:

- Tchau garoto! - exclamei

- Você bem que poderia ser mais educada comi..... - o calei dando um beijo em sua bochecha!

- Muito obrigado! - e saí correndo entrando no prédio do meu apartamento.

Quando beijei sua bochecha...

*Namjoon

Quando ela me beijou...

*Veena

Senti algo...

*Namjoon

Senti algo....

*Veena e Namjoon

Me senti feliz, por estar com ele (ela)!





Notas Finais


E ai o que acharam pessoas? Tô shippando nível hard😂 então, até a próxima✌❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...