1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Um problema?

História Believe me I believe in you - Um problema?


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Oi unicórnios, estou sem criatividade então espero que gostem!❤

Capítulo 6 - Um problema?


Fanfic / Fanfiction Believe me I believe in you - Um problema?

*Namjoon

Estou muito próximo dela, é como se fosse uma droga, quanto mais tento resistir eu me entrego. Veena me desculpe mas eu não pretendo ter pontos fracos!

*Veena

Ontem quando cheguei falei tudo para lisa, e ela me contou quem era aquele garoto e o porque que estava com ele. Acordei umas 8:00 horas com lisa me chamando pra acordar porque estava tarde, então nós tomamos banho rápido e logo nos vestimos e fomos para a escola, cheguei 8:50. *que bom que cheguei a tempo, pensei. Então entrei em sala e abri minhas coisas, olhei em volta a procura do Namjoon mas ele estava sentado bem longe de onde nós costumávamos nôs sentar, logo em seguida o professor chegou.



(Quebra tempo)

Finalmente a aula acabou, e todos saíram de sala, até que ficou eu e o Namjoon.

- Ei me espere Namj..... - ele saiu de sala sem me da uma palavra.

Pensei que ele poderia estar envergonhado com o que tinha acontecido ontem, então o deixei. Até que escutei o Taehyung.

- Ei como você está? - acabava de me perguntar.

- Estou bem, e bom dia Taehyung! - exclamei

- Bom dia, mas pode me chamar de Tae certo? - falou.

- Está bem. - O respondi

- Então vamos comer! - e me levou pelo o braço até o refeitório.

Nós sentamos e falamos sobre animes, e falando com ele percebi que tínhamos varias coisas comuns, até que ele me fez uma pergunta:

- Por que o seu cabelo é enrolado moça?

- Olha o Brasil é um país de várias raças misturadas, sabe! - o respondi

- Entendo... - falou com um olhar de ainda estar curioso.

Percebi que ele gostava de fazer pergunta, conversamos pelo um bom período, até que tocou.

- Tchau Tae até amanhã certo? - falei.

- Até garota de cabelos enrolados! - estava sorrindo

Fui para a sala logo em seguida, comecei a fazer minhas tarefas, afinal tenho que ter notas boas pra continuar na Coréia.


Estava tão concentrada que nem percebi o sinal tocar, quando estava saindo vi o Namjoon então corri em sua direção.

- Namjoon me espere, você está muito.... - foi quando ele me interrompeu.

- Desculpa, mas não posso falar com você agora! - exclamou e saiu.

- Distante...

Pensava que poderia ser temporariamente ou apenas naquele dia, mas não ele continuou me ignorando de uma forma que me fazia me perguntar o que foi aquilo tudo que fizemos juntos, nada? Então retribui da mesma forma, fingi que nem sábia da sua existência, mas por outro lado Taehyung me fazia esquecer de tudo com o seu jeito fofo, até do do Namjoon.


Se passou um mês, fiquei bem próxima do Tae que acabou virando amigo de Lisa, sempre ria dos dois discutindo, eles realmente me fazia me sentir feliz, mas sentia algo faltando.

- EBA É SEXTA! AMANHÃ NÃO TENHO TRABALHO E NEM ESTUDO!!! - Lisa gritava de felicidade enquanto se sentava na mesa do refeitório.

- Um dia ainda vou ver vocês trabalhando, a Veena porque a Lisa deve ficar dormindo! - Exclamava Tae.

- CALA A BOCA TAEHYUNG! - Começaram a jogar comida um no outro.

- Parem com isso agora vocês dois! - falei com os dois.

- Sim omma! - Falaram os dois rindo.

Ficamos conversando quando vi Namjoon sentando na mesma mesa com uma garota, por algum motivo fiquei triste.


- Entendo, ele tinha namorada.... - falei um pouco baixo.

- Oi? - exclamava tae

- Nada - falei com um sorriso um pouco forçado.

Mas logo Tae e lisa perceberam o porque.

- Ei vamos sair amanhã? - perguntou tae

- Super apoio a ideia! Mas não vou poder ir, vou sair com um "amigo"! (Amigo, sei)

- Amigo Monalisa... É o seu Leonardo da Vinci? - falava tae rindo de lisa.

- Não sei o que é mais merda, você ou o que sai da sua boca! - lisa falou com um pouco de raiva.

- Parem, Lisa a gente acredita que ele é um amigo assim como o papai noel! - Então rimos de lisa


- Mas Tae, eu aceito seu convite. - o respondi.

- EBA ELA ACEITOU SAIR COMIGO!!! - Gritava enquanto subia no banco da mesa, fazendo todos que estava perto olharem.

- Sente-se seu idiota!!! - falei com um pouco de vergonha.

Então todos começaram a rir da cara do Tae, quando procurei o Namjoon ele não estava mais sentado e nem a Lisa, mas quem se importa com aquele idiota.....

*Namjoon

Quando resolvi me afastar dela pensei que seria fácil mas não consegui por completo, sempre que ia pro trabalho ia lhe acompanhado pra ver se algo poderia acontecer com ela, apenas fiquei olhando em distância, mas tinha alguém que era inesperado nisso tudo Kim Taehyung, porque aquele idiota estava ? Mesmo o odiando fiquei um pouco feliz por saber que graças aquele maldito ela estava sorrindo.

Quando fui no refeitório estava super lotado, então tive que me sentar junto com uma garota , até quando escutei aquele garoto detestável gritar dizendo que ela tinha aceitado sair com ele, quando gritou isso olhou para mim sorrindo como se estivesse dizendo "Eu estou ganhando" não aguentei ficar ali sai do refeitório rapidamente.

- Como assim ela vai sair com ele, será que ela gosta dele?... - falava enquanto escutei uma voz me chamando.

- Ei! - era a amiga de Veena

- Diga o que você qu... - fui interrompido por ela.

- Olha garoto sei que você está sempre a observando, eu não sei o que está pensando fazendo isso mas saiba que você está magoando ela!

- Você não sabe de nada então se cale! - falei com um tom de raiva.

- Talvez eu não saiba nada sobre você, mas sei muito bem que Taehyung está apaixonado por ela, e se você não fizer nada e ficará sem ela também! - Então saiu em direção ao outro corredor.

Aquelas palavras por algum motivo me fizeram sentir uma dor no peito, eu entendi que ela não seria meu ponto fraco, ela já era!

*Veena

era sábado acordei umas 9:00, e me lembrei que o Tae iria me esperar na praça perto da estação 10:30 então fui ao banheiro, quando terminei de tomar banho e escovar os dentes, fui me vesti, peguei um sapatilha azul marinha e um vestido preto sem mangas.


Logo em seguida sai deixando um bilhete dando bom dia a lisa, quando cheguei na praça Tae se encontrava .

- Oi, bom dia garota! - falava com um sorriso quadrado.

- Bom dia, e eu tenho nome viu! - falei

- Eu sei garota rsrs - continuava com aquele sorriso

Então fomos para uma sorveteria, Tae pediu uma casquinha de chocolate e eu também, estávamos conversando como sempre até que o Tae falou algo estranho.

- Eu sempre quis ter alguém como você! - falou colocando a sua mão no queixo.

- Ahan como assim? - perguntei.

- Eu acho que eu realmente estou gosta...... - parou quando viu eu me sujando de sorvete.


- Olha, parece até uma criança! - então pegou um guardanapo e começou a me limpar.

Quando olhei para a porta vi o Namjoon entrando, estava com uma roupa totalmente preta, plenamente estava com cara de mal então Tae foi no banheiro, pos não tinha visto ele. Resolvi ir no balcão pedir uma poção de sorvete para viaje, quando voltava para minha mesa vi um bilhete que estava escrito *Apenas me espere, sei que fui um idiota, mas eu não vou perder pra ninguém está certo?


Sábia de quem era aquele bilhete, por um momento deu vontade de bater em sua cara por ser um grande idiota, mas por outro me senti feliz, então procurei Namjoon com o olhar, mas ele não estava mais , finalmente Tae voltou logo depois pagamos a conta e ele me deixou perto do dormitório, fui logo dormir pois senti que algo a mais me esperava no outro dia!


Notas Finais


E ai gostaram? Espero que sim, então até a próxima❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...