1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Dia da picina: Parte |

História Believe me I believe in you - Dia da picina: Parte |


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Não sei o que escrever :") então boa leitura❤

Capítulo 7 - Dia da picina: Parte |


Fanfic / Fanfiction Believe me I believe in you - Dia da picina: Parte |

Acordei caindo da cama com um susto, Lisa estava gritando pelo o apartamento dizendo:

- AHHH SOCORRO TEM UM DEMÔNIO AQUIIIII

- Calma, que demônio? - falei com uma voz de sono.

- Tem uma aranha na minha cama, tiraa!!! - falava gritando.

- Que saco em, você natem medo de rato mas tem medo da aranha ein.

- Aranhas matam mais que rato pra constar - falou com seriedade.

Tive que tirar a aranha de sua cama, em seguida só fui tomar banho, fui na frente para ir ao colégio, cheguei, como sempre, primeiro do que os demais, entrei na sala e fui logo fazendo as minhas tarefas, até que escutei alguém no corredor cantando um espécie de rap, e por sinal ele era muito bom, quando essa pessoa era ele Namjoon, no começo acho que ele nem viu que tinha alguém lá, quando abriu seus olhos e me viu, percebi que rapidamente ficou corado então se sentou em uma cadeira um pouco distante, não me aguentei então comecei a rir e acho que um pouco alto demais.

- O que foi, a pessoa não pode nem ser feliz fazendo rap? - perguntou com um olhar bravo.

- Eu por acaso falei isso?

- Se eu soubesse que o jumento dava coice, tinha dado o capim a distância! - resmungou.

- Nossa você está tão chato faz tempo! - falei

- Eu sei. Me desculpe. - falou se dirigindo a porta de saída.

- Não, agora você vai me esperar, e me falar o que aconteceu pra você ter me ignorado esse tempo todo. - exclamei

Mas ele logo correu, fazendo que eu corresse atrás dele em seguida

- Namjoonn me espere agora! - gritei

- Não, tente me alcançar!! - corria sorrindo.

- Olha quando eu te pegar, você vai me pa.... - foi quando estava quase caindo, mas alguém me segurou.

- Acho melhor você ficar quieta, se não vai se ferir. - Falava Namjoon.

- Ah... Eu sei , mas se você não me contar o que ouve, não falarei mais com você! - exclamei.

- Tudo bem. Vamos para a sala.

Enquanto nos dirigimos a sala, percebi que Namjoon estava com um olhar preocupado. Chegamos em sala e nos sentamos no lado um do outro.

- Agora me conte, por favor! - falei

- Está, certo.... Eu não posso ter amigos..... Não posso ter pontos fracos, eu não quero lhe ma... - falava quando foi interrompido por mim.

- Você não vai me magoar! -exclamei

Não é magoar, é machucar! - estava preocupado.

- Mesmo assim, eu sei que não vai! - afirmei.

- Como você tem certeza disso? - me perguntou com um olhar de tristeza.

- Não é porque algo não está concreto, que ele não pode estar certo! - Falei sorrindo.

- Você é estranha sabia? - me perguntou com um sorriso de lado.

- Eu sei! - afirmei sorrindo.

- Mas tenho uma pergunta a fazer, por quê você jogou tinta no meu armário?

- Tinta? Armário? Não sei do que você está falando! - afirmou seriamente.

- No dia que eu quebrei o seu celular e você me jogou na vala foi por causa disso, mas se não foi você que jogou a tinta quem foi?

- Não é certeza, mas pensou na Umji? Ela te odeia. - falou sorrindo

- Apenas uma pergunta, o quê que eu fiz pra ela? E por que de tanto hate? (4minute :") - perguntei.

- Por você ser tão você! - falou colocando a  mão no queixo e logo olhando pro lado.

Percebi que ele era como qualquer outro, tinha medo, principalmente de machucar os outros. Conversamos e rimos muito por um bom tempo até que começou a chegar pessoas na sala e depois o professor.

A aula estava um saco e finalmente tocou o sino, nunca fiquei tão desesperada pra sair de sala, quando saí nunca vi tantas pessoas reunidas em um corredor que tinha o portão, mas estava interditado desde que cheguei na escola, então escutei o Namjoon falar:

- Vamos ver o que está acontecendo! - falou olhando com um olhar de curiosidade.

- Certo! - falei.

Quando chegamos perto da multidão que estava lá, ficamos sabendo que a picina que ficava em uma área superior da escola votaria a ativa naquele mesmo dia, pois as reformas já tinham acabado, logo em seguida fomos para o refeitório, só vejo Tae e Lisa correndo em nossa direção:

- Veena você soube? E por que você está andando com esse garoto? - Tae falou primeiro sorrindo, mas quando viu o Namjoon mudou completamente de aparência.

- Esse garoto? Ele é o Namjoon óbvio, e o que aconteceu? - falei com curiosidade.

- treta news está online - lisa ria segurando a barriga.

- Deixe de ser idiota lisa, e me fale logo Tae - exclamei.

- Nós do 2 ano a e b vamos poder ir na picina hoje!!!!

- Que bom, mas eu nem tenho roupa de banho, e acho que nem vocês.

- Olha eu acho que eles tem novas roupas de banho escolar - falou lisa

- E como você sabe? - perguntou Tae.

- tentou passar perto da diretoria o anta? Tem um monte de pacotes dizendo "novos fardamentos de banho escolar"

- sendo arrogante porque o Leonardo da Vinci faltou foi? - Tae falou zuando com a pobre da lisa.

- Quem é esse Leonardo? - Namjoon perguntou falando baixo em minha orelha.

- É o garoto que lisa está se envolvendo sabe! - respondi falando também em sua orelha.

- Ah entendo - me respondeu

Então nos sentamos na mesa, mas a tenção entre Tae e o Namjoon era tão pesada que a Lisa tirava brincadeiras do tipo "O tempo aqui está tão pesado, que eu acho que vai chover!", "Parece que na outra mesa já tá no verão, e aqui continua inverno", "Quero me suicidar... Ops, me esqueci que aqui é Coréia e não suíça!" (Essa do suicídio coloquei pra lembrar que a Suíça e a Coréia são os dois países que mais ocorre suicídio, então não tire a sua vida, ela é linda!)

Prestei tanta atenção nas bobagens das conversas da lisa que nem vi o tempo passar, quando fui reparar Tae já estava me dando adeus porque já tinha batido o sinal, então cada um foi para sua sala. Quando chegamos estava a diretora em nossa sala entregando a roupa de banho escolar, pegamos e todos foram se trocar então fui falar com a diretora:

- Diretora é que eu não quero... - fui interrompida por ela.

- Não fique assim, sei que por ser estrangeira temvergonha, mas logo se trocar não vai acontecer nada certo? - falou indo para a diretoria

- Certo.....

- Ei vamos logo se trocar! - Namjoon falou.


Notas Finais


Obrigado por lerem e até amanhã❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...