1. Spirit Fanfics >
  2. Believe me I believe in you >
  3. Dia da picina: Parte ||

História Believe me I believe in you - Dia da picina: Parte ||


Escrita por: QueenMonster3

Notas do Autor


Gente um aviso, nessa escola, eu me baseio nas escolas japonesas pois tenho um conhecimento maior sobre elas, mas a história é na Coréia mesmo, então boa leitura!❤

Capítulo 8 - Dia da picina: Parte ||


Fanfic / Fanfiction Believe me I believe in you - Dia da picina: Parte ||

Então fui ao vestiário, me troquei e coloquei a minha roupa do colégio dentro da bolsa que ganhei as roupas de banho, antes de sair do vestiário me enrolei na toalha, o maiô não era vulgar ou algo do tipo estava apenas com vergonha, vergonha dos garotos, da vaca da Umji, e do Namjoon.


Até que resolvi entrar logo de um vez, assim que entrei, até que vi Lisa me chamando feito uma criança:

- Veena venha logo aqui!!! - falou em um tom alto, que fez todos olharem pra mim e para ela.

- Fale baixo! - retruquei com um leve tom de raiva.

- Não fique com raivinha, porque o Namjoon bem ali rindo de você com essa cara de criança birrenta! - falou tirando minha toalha e prendendo o meu cabelo. - logo falar com ele! - falou me empurrando em sua direção.

- Oi Namjoon... - falei um pouco envergonhada.

- . - ria olhando fixamente pra mim.

- O que foi? - perguntei curiosa

- Vocês duas parece mãe e filha, que chega ser fofo! - afirmou sorrindo.

- Mãe é.... - falei um pouco triste.

- O que foi? - perguntou olhando pra mim.

- Nada.

- Quer saber de uma coisa? - me perguntou.

- Quero!

- Você fica mais bonita de cabelo solto - sorriu logo se virando correndo para a picina.

Fiquei olhando um bom tempo ele brincar na picina, parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um brinquedo novo, chega brilhava em meio os outros!!

*Monalisa

- Ei por que você fez aquilo - era o Tae me perguntando, com um olhar de raiva.

- Fiz o quê? - perguntei com um olhar de sonsa.

- Não se faça de inocente! - falou segurando meu braço com força.

- Tae ela é apenas sua amiga, não confunda as bolas, eu te avisei desde o começo, sei muito bem quem jogou tinta no armário dela, percebo que você quer jogar todos contra ele, não o sei o porque de tanto ódio do Namjoon, mas não destrua algo que ela está construído, ou eu acabo com sua raça! Tchau!

*Veena

Eu não sabia nadar, então fiquei sentada na beira de picina vendo os outros se divertirem, até que do nada o Namjoon aparece.

- Ei você não vai nadar? - me perguntou sorrindo.

- Eu não sei nadar, e a  picina é muito funda! - o respondi triste.

- Não tem problema, vem ! - me puxou pela a cintura.

- Ei eu não sei nadar!!! - falei um pouco assustada.

- Não precisa você nadar, apenas se segurar em mim! - falou sorrindo.

- Olha se eu morrer, eu te mato. - falei segurando em suas costas.

- Como você vai me matar morta? Vamos pensar um pouco. - resmungou sorrindo.

- Fique quieto, e apenas me leve !

- bom majestade! - segurava as minhas coxas um pouco mais forte me levando.

- Ei se você apertar de mais eu vou ficar roxa sabia? - retruquei

- Ah me desculpe.

Ficamos na picina até um período, desde que mandaram nós sair pos estava na hora de ir embora, esperei quase todos saírem para poder me trocar, até que vejo a Umji e suas colegas vindo em minha direção.

- Ei sua merdinha estrangeira, você acha que pode ficar ai dando em cima dos garotos assim? - falou me empurrando.

- Ei eu não sei do quê você está falando.

- Cale a boca sua vadia, acha mesmo que vou cair nesse seu papinho, "ah eu não vou, porque não sei nadar" "me leve nas costa para que possa esfregar meus peitos em suas costas" VAI SE FUDER - Gritou me jogando na picina.

- Por favor, me tire daqui.... Eu.. Não sei... - falava me afogando.

- Deixe de mentir, - sorriu indo em direção a saída.

Estava me afogando realmente, tinha certeza que ia morrer, quando deu apenas tempo gritar seu nome, Namjoon, quando comecei a perder a visão.


Agora acordo vendo Namjoon olhando pra mim:

- Que bom que você está bem!! - falou logo me abraçando. - você quê me matar do coração, você estava louca pensando que poderia nadar!! - gritou me abraçando forte.

- M-me desculpe - meus olhos começou a cair lágrimas. - A-ah Umji me jogou, eu não queria te preocupar, eu não queria ser esse peso... Obrigada por estar aqui!! - chorei em seus braços que nem uma condenada.

- Você não é um peso, não me preocupe mais assim, está bem? -  enxugava minhas lágrimas com seus dedos.

- Está bem!

Me troquei, Namjoon resolveu me levar até em casa e no trabalho, ficou me olhando o trabalho inteiro, sempre me chamava para falar coisas bobas que me fazia sorrir, voltamos para casa lisa ele e Namjoon, lisa e Namjoon discutiam sobre quem eram melhores em matemática e eu sempre falando que era de humanas, sorrimos muito e percebi algo, gostava de estar na companhia do Namjoon e da Lisa, eles me faziam me esquecer de tudo, tudo mesmo!



Notas Finais


Genteeee gostaram? E se quiserem podem me dar dicas do quê fazer, pq eu sou idiota e tô tendo bloqueio criativo!!! Me preparando para o vácuo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...